1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. O anúncio do rei lobo

História As estações de Westeros - O anúncio do rei lobo


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpemos erros .

Capítulo 4 - O anúncio do rei lobo


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - O anúncio do rei lobo

                                               #King's Land 


O rei Reaghar estava em reunião com seus mais fies lordes , todos chegaram a Porto real com intensão de propor ao rei que suas filhas tenham a chance de se tornarem a mais nova rainha de Westeros , tendo em mente um casamento com o príncipe Jon . Para o rei a ideia de sua mãe seria a ideal no momento , mais ele sabia que Jon não aceitaria facilmente está imposição . Para Reaghar era importante ter uma segunda opção e a que trazia mais vantagens para o seu reinado era uma aliança com a casa Tyrell , lady Olenna Tyrel pedirá que sua neta Margery se tornasse a esposa do jovem dragão , Reaghar era astuto o suficiente para saber que lady Olenna e sua neta desejavam poder , ele usou o seu charme e inteligência para deixar a Tyrell à espera sem interromper a chegada de Daenerys :


Meu rei , tenho certeza que a união de nossas casas será o maior evento de Westeros : Olenna Tyrell.



Você é sempre astuta minha cara , levarei em conta o seu pedido , mais devo lhe dizer que somente o meu filho decidirá com quem se casará : Reaghar.



Não será nada difícil , minha neta é uma jovem muito bela e tenho certeza que o jovem dragão pode se encantar por ela : Olenna Tyrell .



É claro , a reunião acaba aqui : Reaghar .



O rei sabia que a rainha mãe Rhaella , faria de tudo para que Daenerys estivesse ao seu lado e o modo mais fácil seria um casamento com Jon . Daenerys era jovem e logo muitos lordes proporiam casamento . Reaghar decidiu dar as notícias de Mereem a sua mãe que tricotava algo :



Minha mãe, trago notícias de Mereem : Reaghar.



Espero que sejam boas : Rhaella .




São sim , já enviei as ordens para Jon e seus soldados buscarem Daenerys em Mereem , ela já os espera e logo vira para cá : Reaghar .



Ótimo , não vejo a hora de ter minha filha por perto : Rhaella .



Eu também , mais sabe que isso não garante que Jon aceito nossa proposta , eu sei que é o melhor mais não forçarei um briga com meu filho , mesmo que tenha dito isso a Lyanna : Reaghar.




Não se preocupe meu filho , eu sinto que eles formaram um belo casal , Jon é o melhor homem para Danny e ela a melhor mulher para ele , eu cuidarei para que eles percebam isto : Rhaella .



Tudo bem , eu não duvido de você : Reaghar.






                                         #Winterfell




Robb estava feliz e animado com o anúncio de seu noivado com Ella , mais a garota não parecia compartilhar do mesmo entusiasmo . Todos estavam no salão principal para um banquete , Ned e Catlyn estavam ao centro e Robb ao seu lado , Tyrion e Ella se posicionaram à frente da família real . Ned pediu a atenção de todos e fez o pedido : 



Caros amigos , hoje eu acabo de casar minha filha Sansa com o dragão branco Aegon Targaryen , mais parece que o clima do inverno deixou os corações apaixonados , meu filho o príncipe Robb e herdeiro do Norte me pediu para fazer o anúncio de seu casamento com a jovem e bela Ella Lannister . O que me diz Lorde Tyrion ?: Ned.




Será uma honra , minha filha não poderia escolher família melhor para unir nossa casa : Tyrion .




Então que assim seja , aos noivos eu desejo que o futuro seja glorioso : Ned.




Aos noivos : Tyrion.




Ao final do salão estavam Jon e seus soldados mais fies , sor Arthur Dayne e sor Baristen Selmy . Eles partiriam para Mereem pela manhã , mais Jon ainda teria assuntos a tratar no norte . Robb encarava Ella com admiração e veneração , mais a jovem mantinha seu rosto frígido e calmo , não parecia nada feliz com aquela situação. A festa seguia em frente, Ned conversou com Jon e esse lhe disse de sua nova missão. Ned pediu que Jon lhe acompanhasse até um como vazio :




Agora me diga , você vai mesmo ir para Essos ?: Ned .




Sim, meu pai me enviou em missão para trazer a rainha Daenerys de volta para casa : Jon .



Esta situação não é nada fácil , Essos é um lugar perigoso , de muitos mercenarios e ladroes , tenha cuidado : Ned .




Eu tenho isso em mente , mais também tenho alguns dos melhores homens de Westeros comigo : Jon .





Eu não tenho dúvida , sua mãe deve estar preocupada e sei que eu também estarei : Ned.




Minha mãe se preocupa até quando eu ando pela cidade , mais não tem com que se preocupar será uma visita pacífica e rápida : Jon .




Está certo , você já é um homem e tenho que me acostumar : Ned.



Ned realmente tratava Jon como um filho , ele e Robb cresceram juntos e treinaram durante muito tempo em Harrenhall , onde os jovens lordes eram enviados para treinar. Em alguns torneios Ned levava Robb como seu assistente e Reaghar levava Jon , eles estiveram sempre perto de batalhas , cresceram e se tornaram grandes guerreiros , mais Ned sabia que Jon seria melhor , desde novo ele demonstrava um talento natural para a batalha . Treinou com os melhores espadachins de Westeros e já era conhecido por todos os cantos do reino , agora Ned tinha que deixar que ele seguisse seu caminho . Os dois voltavam para o salão quando Robb os encontrou : 



Aí estão vocês , o que faziam aqui ?: Robb .




Seu primo irá a Essos amanhã , estava dando algumas dicas a ele : Ned .



Essos ? O que tem naquele lugar que o faça ir lá ?: Robb .




Uma rainha , mais é sempre bom conhecer lugares novos : Jon .




Uma rainha ? Que rainha ? : Robb .




Daenerys Targaryen , o rei de Mereem morreu e ela deseja retornar a Westeros : Jon .




Nossa como eu gostaria de ir com você , mais como já percebeu tenho assuntos a tratar por aqui : Robb .




É claro , você mostrou para todos verem , mais já que não percebeu eu lhe digo, sua futura esposa não demonstrou felicidade com este casamento ou não percebeu ?: Jon .



Deixe de ser um péssimo perdedor , ela logo será a mulher mais feliz de Westeros , tenha certeza : Robb .




Bom , talvez o jogo ainda não tenha acabado : Jon .



Para vocês dois tudo se resume a disputa ? Eu espero que este noivado seja sério Robb , não gostaria de fazer aquela menina passar nenhum tipo de vergonha : Ned .




É claro que é sério meu pai , Jon está triste por não ter uma esposa  , mais logo chegará a vez dele : Robb .




Sempre engraçado , sentirei a sua falta meu primo : Jon .




Eles voltaram para o salão principal , as festividades iriam longe naquela noite . Jon se despediu de Aegon e foi para seus aposentos , antes ele deu ordem para que seus homens descasassem para estarem prontos durante a manhã . Ele entrou em seus aposentos e deitou na cama sem tirar suas roupas , quando ele acordou ainda era noite , mais nenhum vestígio de sono restava em seu corpo . Jon foi até a janela e viu algo que lhe chamou a atenção , era Uma pessoa encapuzada que caminhava pelo patio de Winterfell . Ele achou aquilo estranho e desceu para verificar , chegando no pátio ele olhou em todas as direções para tentar encontrar a pessoa que tinha visto antes , ele estava perto de desistir quando ouviu um grito , se virou para direção do som e caminhou até um dos portões do castelo . Chegando lá vento cinzento estava rosnando para a pessoa encapuzada , ele andou até o lobo e pediu que se afastasse , vento cinzento então rosnou para ele não obedecendo suas ordens , Jon temia que o lobo atacasse quando vento cinzento ouviu outro uivo e sai do local . Os olhos de Jon seguiram o lobo até ele sumir , quando voltou-se para a pessoa ao seu lado percebeu que se tratava de uma mulher , ela começou a chorar e ele se aproximou . A mulher era ninguém menos que Ella , a garota deixou o capuz cair e seu belo rosto aparecer para o jovem dragão : 




Mi lady , o que faz aqui fora neste frio tão tarde ? : Jon .




Estava indo embora , não quero estar aqui : Ella .




Mais esta tarde e escuro demais para sair sozinha , alguém poderia lhe fazer mau : Jon .




Eu não me importo de arriscar-me , só não desejo estar aqui : Ella.




Se me permite perguntar , porque deseja sair deste jeito ?; Jon .




Não quero me casar com o príncipe Robb , eles estão me obrigando : Ella .




Quem está lhe obrigando ?: Jon .





Meu pai e a família Stark , eu não desejo este casamento : Ella .




Eu conheço o vosso pai e ele não me parece um homem que forçaria uma filha a se casar : Jon .





Ele é um bom pai , mais me protege mais que tudo , ele acha que devo me casar com um homem honrado , de uma família e de boa fama , mais não está pensando em mim :Ella .





Eu entendo a sua situação , mais devo lhe dizer que Robb é uma boa pessoa e não lhe fará mau algum : Jon .



Entenda que isso não importa em nada , eu não o conheço o bastante e não o amo : Ella .




Jon olhou para a menina e deu um sorriso , secou seu rosto que ainda estava molhado das lágrimas que caíram e lhe falou : 





Meu pai pede para que eu escolha uma esposa a todo momento , até então não achei ninguém que me interessasse , espero que ele não perca a paciência e deixem-me escolher a mulher que passarei o resto da vida : Jon .



Mais você é o herdeiro do trono , todas as famílias falam de você , não deve demorar a achar alguém que lhe interesse : Ella .




Sim , mais este é o principal problema para mim , ninguém vem a mim por querer e sim por interesse , não quero está com uma mulher sem ter o mínimo de amor , eu devo parecer um estranho : Jon .





Na verdade não , eu penso exatamente igual a você   Só não sabia que um príncipe pensaria assim : Ella .




Ser príncipe é só uma parte do que eu sou , mais é a que mais interessa a maioria das pessoas : Jon .




Sabe uma vez ouvi minha tia Carcei falar a myrcella sobre você : Ella .




E o que diziam ? espero que seja algo bom :Jon .



Minha tia dizia para myrcella não perder a chance que ela perdeu de ser rainha , que minha prima deveria conquistar o seu amor, mesmo que ela não o conhcece , Myrcella é uma boa menina e não deu ouvidos a sua mãe : Ella .




Mulheres , espero que você não pense da mesma maneira de sua tia : Jon .



Nem que eu quisesse , ela me odeia por ser filha de meu pai : Ella .




Todos sabemos do ódio de Carcei a Tyrion , mais o que você fez para ser odiada ?: Jon 




Meu pai diz ser ciúmes , acho que ela só não suporta me ver : Ella .





A menina riu daquelas palavras e Jon percebeu que ela se sentia melhor , ele a olhou no olhos e Ella não disfarçou sua vergonha : 




Entendo , agora que já se sente melhor deveria voltar para o castelo , prometo que será melhor que ficar aqui nesse frio : Jon .




Tudo bem , acho que meu destino já foi traçado e tentar mudá-lo é irrelevante : Ella .





O destino somente nos mesmo podemos mudar , se imponha , talvez seu pai escute suas palavras : Jon .




Talvez ...... Obrigado por me ajudar , pensei que aquele lobo me atacaria : Ella .





Os lobos só atacam pessoas ruins , ele estava te protegendo , vamos mi lady ou pegará um friagem aqui fora : Jon .




Jon levou a garota até a entrada do castelo e viu ela subir o degraus, no fim a garota virou-se para Jon e deu um sorriso alegre . Jon voltou aos seus aposentos , deitou na cama e em seus pensamentos o rosto de Ella figurava .










 


Notas Finais


Os Tyrell apareceram.
Robb irando uma onda com Jon .
Ella fugindo .
Jon conquistando Ella ?


E aí gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...