1. Spirit Fanfics >
  2. As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) >
  3. Prólogo: A Viagem

História As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Prólogo: A Viagem


Escrita por: LeeJackei

Notas do Autor


Essa fic é uma prequel, ou seja, os acontecimentos são anteriores a outra fic que já postei, porém... Alguns caps se passarão em paralelo com essa outra fic e outros depois! Mas vc não precisa ler a outra fic pra entender essa!

Mais uma coisa! A princípio vou att essa fic todos os sábados, se algo mudar eu aviso!

Recadinhos...

Pode conter erros ortográficos!

Não copie inspire-se!

Boa leitura 📚

Capítulo 1 - Prólogo: A Viagem


Fanfic / Fanfiction As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Prólogo: A Viagem

 

S/n chega em casa exausta. Trabalhava todas as noites em um restaurante e as manhãs em outro — parecia a Tiana — Eram 2 a.m. quando se jogou na cama. Ela sabia que precisava tomar banho, mas o cansaço era maior.

 

— Vamos S/n levanta! Não esqueça da nossa meta!

 

— Eu sei! Estou com tudo pronto pra irmos pra Coreia em 3 anos. — diz suspirando, Karina sempre lhe dava ânimo para persistir e ela fazia o mesmo com a amiga.

 

— Então levanta daí mulher! — Karina puxa a outra pelos braços.

 

— Tô indo precisa me puxar não! — se solta dela e segue para o banheiro.

 

Se despe e liga o chuveiro entrando em seguida, a água morna lhe ajuda a relaxar, depois do banho coloca uma camiseta larga e uma calcinha confortável, posteriormente se jogando na cama e abraça um travesseiro, dá uma olhada nas horas são 2:45 a.m., faz as contas "Terei 4 horas de sono tomara que baste" - pensou ao fechar os olhos, dormindo em seguida.

 

Quando o despertador apitou, ela o coloca no modo soneca e vira de lado, porém, não teve tempo para pegar no sono, outra vez, e lá estava o despertador apitando novamente.

 

— Tá bom! Você não vai me deixar cochilar mais um pouco não é mesmo? — desliga-o e vai para cozinha, já que Karina estava no banho, se espicho e verifica a cafeteira, estava vazia, então se prontifica a fazer o café, sabia que se sua amiga não ingerisse o bendito, ficaria com dor de cabeça.

 

— S/n! Banheiro, liberado! — diz a moça seguindo para o seu quarto.

 

— Valeu! — S/n responde seguindo para o seu banho, não demora no chuveiro, primeiro porque precisavam economizar cada centavo e segundo não poderia se atrasar para o trabalho.

 

— Ahhh você fez café! — Karina fala com um sorriso.

 

— O que eu não faço por você? — fala lhe olhando.

 

— Aish! Que vontade de te apertar! — diz se aproximando.

 

— Não! — se afasta. — Vai tomar seu café que você ganha mais!

 

— Chata! — diz e lhe dá a língua.

 

— Oh Hoseok! A Karina tá querendo beijo! — finge chamar por ele, vendo a mais nova revirar os olhos, lhe arrancando um leve riso.

 

— Por que você não toma seu café? Você fica mais bonita calada! — Karina responde.

 

Depois do café ambas lavam a louça, S/n pega a bolsa e sigo para o seu trabalho, por incrível que pareça aquela manhã foi tranquila, seu chefe a liberou mais cedo, então ela passa no mercado, comprou comida congelada, não é a escolha mais saudável, mas era a escolha mais prática, e segue para casa, ou melhor apartamento, as amigas escolhemos um espaço "compacto", pois demanda menos tempo com limpeza e lhes deixa mais livre para estudar ou até mesmo trabalhar.

 

Chegando no apartamento, S/n coloca a pizza no forno e aproveita o tempo livre pra arrumar a casa, o local não estava sujo então não demora muito para ela terminar, ao final da limpeza ela guardar os utensílios no exato momento que o forno desliga, e seu estômago ronca.

 

— Já estou indo. — responde ao estômago e ri de mim mesma. — Se eu continuar a falar sozinha vou acabar ficando louca. — ri novamente.

 

Abre o forno, retirou seu alimento colocando em cima da pia, cortou as fatias e coloca uma em um prato, adicionou o catchup e a mostarda, e sento-se no sofá para olhar televisão, deixa em um canal de filmes, assim que se sente satisfeita lava o prato e volta para sala, ficando ali até pegar no sono, e ser acordada por Karina, que havia chego do trabalho a pouco tempo.

 

A rotina delas permaneceu a mesma pelos próximos anos até terem dinheiro suficiente para enfim se dirigirem para Coreia, de maneira segura. 

 

Já estavam com tudo pronto, passaporte, visto de estudante com validade de 3 anos, passagem aérea, hospedagem, no dia seguinte às 8:00 a.m. estariam definitivamente indo ao encontro do seu sonho.

 

— Nem sei se conseguirei dormir. — S/n diz a Karina durante o jantar.

 

— Então somos duas. — a outra fala.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Bjs estalados 😘

E até a próxima!

Pra quem se interessar a fic que mencionei antes é essa aqui!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-ja-e-grande-pode-largar-o-tete-22029367


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...