1. Spirit Fanfics >
  2. As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) >
  3. Encontro com a sogra

História As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Encontro com a sogra


Escrita por: LeeJackei

Notas do Autor


Quase esqueço de postar! Kkkkkkkk

Recadinhos...

Pode conter erros ortográficos!

Não copie, inspire-se!

Boa leitura! 📚

Capítulo 22 - Encontro com a sogra


 

 

Na segunda-feira as amigas estavam na cozinha, conversando sobre como havia sido seu final de semana.

 

— Eu ainda nem acredito! — S/n diz olhando para o pingente.

 

Ela sorriu ao lembrar daquela noite, do que sentiu quando ele disse, com todas as letras, que a amava, e a forma carinhosa com que ele repetiu esse fato durante a noite, enquanto se amavam dentro da barraca.

 

— Sonho realizado check! — Karina brinca e ri.

 

— Sim! — a outra ri junto e suspira. — Acho que vou colocar num colar! — fala se referindo ao pingente.

 

— É uma boa…— sorri — Agora, ai de mim se um ser humaninho me vir sem essa pulseira — ri de leve. — Quer saber o motivo de usá-la no pulso esquerdo?

 

— Não é por ficar perto do coração?

 

— Isso foi o que eu falei pra ele. — respondeu rindo. — Mas na verdade, é porque eu não suporto usar nada no braço direito. — explica. — Incomoda para um caramba, acredite eu já tentei usar, não dá certo.

 

— Ah!!! — ri.

 

— Tadinho… — bota a mão no rosto ainda rindo. — Ele ficou todo bobo quando falei que assim estaria mais perto do coração…

 

— Óbvio! Até eu ficaria boiolinha! Mas não é mentira! Talvez não fosse o motivo principal! Mas que tá mais perto do coração é um fato! — S/n dá de ombros vendo a amiga concordar.

 

 

 

No final daquela semana os dois amigos chegaram a conclusão de que estava na hora de apresentarem as namoradas a suas famílias. E para deixá-las mais confortáveis com a situação, resolveram juntar os Min e os Jung.

 

— Já mandei mensagem pra Dawon noona! — Hoseok diz.

 

— Ótimo! Eu já falei com o hyung! Ele vai trazer a omma e o appa pra Seoul hoje a noite, eles vão ficar no meu apê! — Yoongi conta.

 

A dupla programou um almoço em um restaurante, nada muito extravagante, não queriam chamar a atenção da mídia e suas namoradas eram adeptas da simplicidade.

 

— Hyung tá tudo okay com o restaurante, não tá? — Hoseok questiona preocupado.

 

— Está sim! Liguei hoje cedo confirmando a quantidade de pessoas! E reforçando a necessidade de discrição! — Yoongi responde. 

 

— Eu estou apreensivo! Não sei se foi uma boa ideia planejar tudo e avisar a elas tão em cima da hora! — Hoseok diz pensativo.

 

— Não sei pela Karina, mas a S/n ficaria uma pilha de nervos, a ponto de nem dormir direto!

 

— Tem razão! Não é preciso fazer elas sofrerem por antecipação! — Hoseok concorda.

 

— Agora só pensar num jeito de contar isso pra elas! — Yoongi fica pensativo.

 

— Que tal se passarmos essa noite com elas? Assim podemos contar de maneira mais natural! 

 

— Boa! — Yoongi diz já ligando para S/n 

 

— Yeoboseyo?

 

— Jagi vocês vão estar ocupadas hoje a noite? — pergunta diretamente.

 

— Não! Pôr…

 

— Hoseok e eu vamos passar a noite aí! — avisa.

 

— Okay… — respondeu com o cenho franzido, era atípico os dois ficarem na casa delas ao mesmo tempo.

 

— Nos vemos mais tarde! Saranghae! — ele diz com um sorriso.

 

— I love you! — falou, sorrindo sapeca, sabendo o que causava nele quando falava em inglês.

 

Yoongi ri do atrevimento dela e em seguida se despede.

 

 

— Isso foi estranho! — S/n diz quando a ligação termina.

 

— O que houve? — Karina perguntou, se ajeitando no sofá.

 

— Os garotos vem pra cá hoje a noite! — conta.

 

— Hmm… Que inusitado. — põe uma almofada no colo.

 

— Pois é! Yoongi normalmente prefere que eu vá ao apê dele! 

 

— Aí tem coisa… — franze a testa pensativa.

 

— Eu sei! Enfim… Vou ver o que posso fazer pro jantar! — segue até a cozinha.

 

— Se precisar, to aqui! — ligou a TV.

 

— Okay! Mas por enquanto eu dou conta! — pisca para ela.

 

 

 

Por volta das 18:00 a campainha toca.

 

— Atende pra mim! — S/n diz da cozinha, ela estava mexendo o molho para o arroz.

 

— Okay!!! — levanta e vai até a porta.

 

— Oi amor! — Hoseok diz e lhe dá um selinho.

 

— Oi meu lindo — Abraça o pescoço dele.

 

— Eu ainda tô aqui!!! — Yoongi reclama.

 

— Desculpe, vovô — sorri e sai correndo.

 

— Eu nem vou lhe responder! — diz entrando na casa sendo seguido por Hoseok que se dirige à sala.

 

— Chegou arrumando confusão Min Yoongi? — S/n fala ao ver a amiga correr dentro de casa.

 

— Pergunte a sua colega de quarto! — Yoongi responde entrando na cozinha.

 

— Não liga pra ela não! — sorri para ele.

 

— Eu não me importo na real! — diz a abraçando por trás. — Humm o cheiro tá ótimo!

 

— Eu tomei banho! — ela responde.

 

— Eu me referia ao molho! — ele ri. — Mas já que mencionou… — cheira o pescoço dela. — Você está muito cheirosa… Tem planos para esta noite?

 

— Não sei! Você tem? — se vira de frente para ele.

 

— Tenho! Mas para concretizá-los… — ele aproxima o rosto do ouvido dela. — Você não vai poder fazer barulho! — morde o lóbulo.

 

— Yoongi… — fala baixinho, como um gemido, já sentindo seu interior pulsar, ele tinha um efeito muito grande sobre ela.

 

— Reclamou do selinho, mas tá quase comendo a namorada na cozinha. — Karina diz fazendo Hoseok rir.

 

— KARINA!!! — S/n fala morrendo de vergonha.

 

— Só falei o que vejo. — deu de ombros.

 

— Tá vendo demais, pro meu gosto! — a mais velha retruca.

 

— Não estamos fazendo nada! — Yoongi ergue as mãos em rendição, se afastando de S/n.

 

— Estamos vendo Yoongi! Estamos vendo! — Hoseok diz ainda rindo.

 

— Que bom! Significa que vocês têm olhos! — Yoongi responde sarcástico.

 

— Quando vocês acabarem, me avisa que eu ponho a mesa. — Karina diz.

 

— Então venha! Eu já vou desligar o molho, só vou misturar no arroz e tá pronto! — S/n responde.

 

— Sim, Chefe! — segue para cozinha, deixando Hoseok sentado no sofá.

 

— Eu vou lá pra sala! — Yoongi fala saindo da cozinha.

 

Alguns minutos depois, S/n chama os meninos para jantar. Durante o jantar Hoseok parecia inquieto, e isso não passou despercebido.

 

— Hobi, tá tudo bem? — Karina franze a testa — Você parece estranho.

 

— Hum? — lhe olha confuso. — Eu não tô estranho! 

 

— Hoseok…

 

— Não amor… Tá tudo bem! — Hoseok sorri para ela.

 

— Hmm… Sei.

 

— Que mulher desconfiada a sua Hobi! — Yoongi comentou.

 

— Então… O que dizer… Os quatro, juntos, debaixo do mesmo teto?

 

— Exatamente! Amor, você não gosta de ficar aqui quando a Kah está em casa, e piora se Hobi tá também! — S/n olha séria para Yoongi

 

— Nossa! Não posso querer mudar um pouco de vez em quando? — Yoongi fala com ar decepcionado.

 

— Pode, mas se fosse eu a mudar assim, tão de repente, você também iria achar estranho! 

 

— Assino embaixo. — Karina diz.

 

— Relaxem! Tá bom? Vamos terminar o jantar! — Yoongi fala encerrando o assunto.

 

 

Depois de terminarem o jantar e limpar a louça os casais foram cada um para "seus" quartos.

 

— Que carinha é essa amor? — Hoseok perguntou esperando Karina se deitar ao lado dele.

 

— Eu tenho certeza que tem algo estranho rolando.

 

— Está bem! Eu vou te contar porque você não gosta de surpresas!

 

— Eu sabia! 

 

— Yoongi e eu vamos apresentar vocês à nossas famílias amanhã durante um almoço! — conta.

 

— Ai ai ai… — demonstrou receio.

 

— Não precisa ficar preocupada! Você já conhece a noona! — diz se referindo a mais velha dos Jung. — Vai dar tudo certo amor! — a puxa para seus braços, lhe dando um beijo no topo da cabeça.

 

 

 

No outro quarto Yoongi estava deitado, ele aguardava uma ligação de Geumjae, que não demora.

 

 

— Chegamos! — Geumjae fala assim que o outro atende.

 

— Que bom! Vocês passaram no mercado como eu disse?

 

— Eu esqueci! 

 

— Só não esquece a cabeça porque tá presa no pescoço! 

 

— Toma no cu Yoongi!

 

Yoongi ri e logo se despede do mais velho.

 

— Qual a graça? — S/n pergunta ao entrar no quarto.

 

— Jae hyung! — responde ainda rindo.

 

— Estava falando com ele? — pergunta e deitando a cabeça no ombro dele.

 

— Sim! Ele veio com o appa e a omma pra Seoul! Eles estão no meu apê! — conta.

 

— Ah! Então foi por isso que você quis dormir aqui! — deduz.

 

— Sim! — ele responde guardando o celular na mesa de cabeceira.

 

— Você deveria estar lá! Faz tempo que não passa um tempo com a sua família! 

 

— Eu vou almoçar com eles amanhã! O que você acha de vir comigo? — ele pergunta. — O que foi? Vai dizer que está com medo de conhecer a sogra?

 

— Se disser que não estarei mentindo! 

 

— Não precisa ficar assim, jagi! — lhe dá um selinho. — A omma é muito legal! E desde que o hyung achou sua calcinha lá em casa, ela vive perguntando sobre você!

 

— Foi o Geumjae que achou minha calcinha? — pergunta num tom baixo contendo o surto.

 

— Sim, eu não te falei? 

 

Era óbvio que Yoongi não havia falado, e nem teria dito, mas precisava tranquilizá-la quanto ao encontro com a Sra. Min.

 

— Que vergonha… — ela queria se enfiar em um buraco. — Pera! Sua omma sabe que a gente…

 

— Transa? — ele diz quando ela emudece. — Sim! 

 

— Ai não! O que ela deve pensar de mim…

 

— Que você não resiste aos meus encantos! — brinca e leva um tapa no ombro.

 

— Não é hora pra brincadeira Min Yoongi! 

 

— Relaxa! — lhe dá um selinho. — Eles já sabiam que eu não era virgem! 

 

— Ah! Mesmo assim…

 

— Para de se preocupar com o que ela PODE pensar, e se concentra em ser você mesma! — fala acariciando o rosto dela. — E pra sua informação, não importa se ela vai te aprovar ou não, eu te amo e ponto final. Nada e nem ninguém vai mudar isso! — ela sorri com a declaração e o beija.

 

 

Na manhã seguinte o casal é acordado pelo barulho do celular.

 

— Quem será a essa hora? — Yoongi resmunga.

 

O som insistente ecoava pelo quarto.

 

— Aish! Mais que droga! Eu só queria dormir!!! — Yoongi reclama virando de lado.

 

— Deixa que eu atendo! — S/n levanta ainda meio sonolenta. — Pois não? 

 

— Bom dia! — Seokjin fala se segurando para não rir. — Presumo que você não saiba que horas são, né? Enfim! Me pediram pra ligar pra vocês às 09h. 

 

— NOVE? 

 

— Pra ser mais exato são 09:30!

 

— Meu Deus! Gomawo Jin!

 

— Faz uma travessa de lasanha pra mim que estamos quites! — responde rindo e desliga.

 

— Amor já passa das nove! — avisa pegando as roupas no armário. — Que foi? — pergunta para Yoongi que olhava "estranho" para a roupa escolhida.

 

— Calça jagi?

 

— Sim! Porquê? — questiona confusa.

 

— Acho que esse vestido aqui combina melhor com você! — diz, pegando um vestido verde claro. 

 

— Tem certeza?

 

— Absoluta! — sorri para ela.

 

 

Depois de prontos saem do quarto ao mesmo tempo que Hoseok e Karina.

 

— Jin ligou pra vocês também? — S/n pergunta.

 

— Jin? Quem ligou foi o Namjoon. — Karina respondeu meio confusa.

 

— Vamos logo! Já são 10:30! — Hoseok falou pegando a chave de seu carro.

 

— Relaxa! A reserva é para as 11h! Estamos bem de tempo! — Yoongi responde.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Bjs estalados 😘 e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...