1. Spirit Fanfics >
  2. As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) >
  3. Almoço em família

História As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Almoço em família


Escrita por: LeeJackei

Notas do Autor


Att e um aviso! Vou postar o proximo cap dia 27 e depois vou fazer um hiato até dia 01/10!

Isso vai acontecer pq setembro vai ter VÁRIOS especiais de aniversário!

Recadinhos...

Pode conter erros ortográficos!

Não copie, inspire-se!

Boa leitura 📚

Capítulo 23 - Almoço em família


Fanfic / Fanfiction As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - Almoço em família

 

O trajeto da casa delas até o restaurante não é longo, em 15 minutos Hoseok estaciona na entrada do estabelecimento.

 

— Pronta? — Hoseok pergunta a Karina.

 

— Eh.. Não! Mas já que estamos aqui…

 

— É assim que se fala! — Hoseok sorri e sai do carro.

 

— Vamos jagi? — Yoongi estende a mão a ela.

 

— Vamos né! — responde evidentemente insegura.

 

— Amor… Me promete uma coisa?

 

— O que? — ela questiona e Yoongi segura o rosto dela nas mãos.

 

— Se você se sentir desconfortável com qualquer coisa, promete que vai me falar? — ele pede.

 

— Mas… 

 

— Promete? — ele insiste.

 

— Tá bom Yoongi, eu prometo! — diz e ele sela os lábios dela.

 

— Agora vamos! A Sra Min já me mandou três mensagens! — conta ele.

 

— Nossa! Saber disso é tão reconfortante! — ela diz irônica e revira os olhos.

 

— Espera pra revirar os olhinhos hoje a noite, quando eu estiver metendo gostoso em você! — ele sussurra.

 

— Amor… — ela aperta as pernas respirando fundo. — Falar isso agora foi maldade! — faz bico.

 

— Saranghae! — diz e lhe dá um beijo carinhoso, que logo se intensifica. — Melhor irmos antes que eu desista desse almoço e volte pra sua casa!

 

— Oh casal, depois vocês continuam, venham logo! — Karina chama.

 

— Já estamos indo! — Yoongi diz saindo do carro.

 

Assim que os casais entram no restaurante são guiados até uma mesa mais afastada da entrada.

 

— Não precisa ficar nervosa! Omma vai adorar você! E pelo tanto que a Daw e eu, falamos de você; ela sente que já te conhece! — Hoseok fala para tranquilizar Karina.

 

— O-okay…

 

“Não ajudou em nada!” — pensou a garota.

 

Ao se aproximarem da mesa puderam ouvir a conversa animada.

 

— Foi assim que eu conheci o amor da minha vida! — o cunhado de Hoseok diz sorrindo para a esposa.

 

— Amor… — Dawon fica envergonhada.

 

— Como você é fofa! — o rapaz diz apertando as bochechas dela.

 

— Aish! Isso dói! — ela reclama.

 

— Agora você sabe como eu me sinto! — Hoseok diz chamando a atenção para si.

 

— Até que enfim! — Geumjae fala olhando para Yoongi.

 

— Nem me olhe assim! Eu sou um ser humano noturno! — Yoongi se explica.

 

— Aham… — Sr. Min pigarreia.

 

— Mianhae appa! — os dois rapazes dizem juntos.

 

— Então essa é a famosa Karina? — a Sra. Jung se aproxima dela e de Hoseok.

 

— O-oi — sorriu sem graça e acenou.

 

— Eu te disse que ela é fofinha! — Dawn fala a sua omma.

 

— Eu não sou fofa Eonni! — fez bico e voltou a rir de leve. — Aish, mianhae.

 

— Você é fofa sim minha linda! — Hoseok diz beijando a bochecha dela.

 

— Minino! — olha-o em repreensão.

 

— Vamos almoçar? — a Sra. Jung convida.

 

— V-vamos…

 

— Ela gostou de você! — Hoseok sussurra para a namorada.

 

— Depois a gente conversa… — respondeu no mesmo tom.

 

— Yoongi, sua vez! — Geumjae fala.

 

— Então família… Essa é a minha S/n! — diz abraçando a moça.

 

— Olá! — ela diz acanhada.

 

— Relaxa cunhada! Ninguém aqui morde! Talvez o Yoongi morda, mas não em público. — Geumjae diz, fazendo todos na mesa rindo, deixando S/n ainda mais envergonhada.

 

— Me erra, Jae! — Yoongi reclama.

 

— Min Geumjae! — a Sra. Min repreende o primogênito.

 

— Mianhae omma! 

 

— Mianhaeyo, querida! Eles adoram se provocar! — a Sra. Min fala a S/n.

 

— Eu entendo! Irmãos só se provocam porque se amam! — sorri.

 

— Você tem irmãos? — Dawon pergunta.

 

— Uma dongsaeng! E a gente também vivia implicando uma com a outra!

 

— Então você compreende o prazer que sinto vendo Yoongi mega irritado! — Geumjae fala.

 

— Nem tenta, Jae! Ela vai ficar do meu lado nessa! Né jagi? — olha para S/n. 

 

Karina não consegue se controlar e solta um riso um pouco alto e esconde o rosto.

 

— Mianhae… — comprime os lábios pra não rir, outra vez, mas era inegável.

 

— Então Yoongi… 

 

— Não precisa terminar cunhada! — Geumjae fala com ar vitorioso.

 

— Sarang… — Yoongi queria a confirmação.

 

— Mianhae! Mas Geumjae tem razão! Ver o caçula irritado, não tem preço! — responde ela, querendo não rir da cara emburrada de Yoongi.

 

— Hyung eu te entendo! — Hoseok diz.

 

— Quer dizer o que com isso, Jung Hoseok? — Dawon olha pra ele.

 

— Que você também tinha momentos que pegava pra me irritar! E isso não era nada legal! — Hoseok respondeu fazendo bico.

 

— Olha só Kah, onde a gente foi se amarrar? Dois emburrados! — S/n falou em português.

 

— O melhor disso vai ser agora… — respondeu da mesma forma, imaginando uma possível reação do companheiro.

 

— Pronto começou!!! — Hoseok reclama, aumentando mais o bico.

 

— Tem como as bunitas falarem em coreano? Obrigadu, di nada! — Yoongi fala em português.

 

— Ah lá… — começa em português e termina em coreano. — Aprendeu direitinho.

 

— Vamos almoçar sim? — pede a Sra. Min.

 

 

O almoço foi mais tranquilo do que as brasileiras poderiam imaginar, a Sra. Jung conversava com a nora como se a conhecesse desde bebê, devido a naturalidade em sua voz.

 

— Hoseok disse que você trabalha com finanças! — a matriarca dos Jung fala a nora. — A quanto tempo está nesse ramo?

 

— Considerando que moramos aqui há… — fez uma expressão pensativa — Mais ou menos uns três..? — olha em dúvida para a amiga.

 

— Há quase três anos! Mas vamos arredondar! — ri.

 

— Há quase quatro anos. Todavia se contar o tempo antes da graduação, eu estou há seis anos. — respondeu.

 

— Então não teve problemas em se adequar ao seu ramo aqui! — a mais velha conclui com ar contente e despreocupado, até leve pode-se dizer.

 

— De fato, não. Já que se eu não tivesse carteira assinada, atuaria como consultora. O que não me impede, então faço ambos. — sorri.

 

— Ela veio mesmo com tudo pensado! — o cunhado de Hoseok se impressiona.

 

— Como diz uma amiga/irmã… — ri, pois sabia que S/n acabaria completando sua fala — Uma mulher prevenida…

 

— Vale por duas! — S/n completa.

 

— Gosto de deixar tudo pré-estabelecido e ainda me chateio quando sai do programado. — faz uma carinha de tacho. — Mas assim é a vida, cheia de imprevistos.

 

— É muito bom que você pense dessa forma! — fala o Sr. Jung — Fazer as coisas "no escuro" é muito arriscado!

 

— Acho que um imprevisto no plano de vocês, foram esses dois aí! Né? — Geumjae diz apontando para os dois mais novos.

 

— Na verdade…. — deixa no ar e ri.

 

— Quê? Pera! — Dawon faz uma cara surpresa. — É sério isso? Vocês vieram do outro lado do mundo por causa desses dois? — fala visivelmente incrédula.

 

— As pessoas costumam superar seus medos ou fazer loucuras por amor… Acho que não tem como superar essa, só que eu não me arriscaria novamente. — sorriu, encolhendo os ombros.

 

— Ai que fofo!!! — Dawon diz com um sorriso.

 

— Minha namorada é fofa! — Hoseok beija a bochecha dela.

 

— Oh! — protesta — Claro que o objetivo principal era conhecer, aprender sobre a cultura, a história e os costumes de vocês, mas se nossos caminhos se cruzassem… O plano de “conquista” estava pronto e guardado — ri. — Ai que horror! — fala em portugues, e esconde o rosto de vergonha.

 

— Agora que falou tudo ficou com vergonha peste! — S/n fala também em português, suas bochechas vermelhas.

 

— Eu falo demais, se me der corda! Você sabe disso! — volta ao coreano e faz bico. 

 

— Eu sei! Sou igual! — S/n confessa rindo.

 

— E você, querida? — Sra. Min perguntou curiosa: — Seus planos estão alinhados aos de sua amiga ou tinha outro foco? 

 

— Sinceramente… Eu queria mesmo era poder contar pra ele o que sentia! — responde. — Mas obviamente não viria pra cá sem, no mínimo, um plano de carreira! 

 

— Vieram mesmo com seus objetivos definidos, e bem preparadas, para qualquer eventualidade. — disse o Sr. Min com pequeno ar de admiração.

 

— Eu não gosto de estar despreparada! Costumo pensar em todas as probabilidades! 

 

— Sejam elas boas, ou as piores possíveis. — Karina pontuou.

 

— Sim! E se der tudo errado? No Brasil eu poderia voltar para a casa dos meus pais, mas e aqui? Morar debaixo da ponte não era uma opção! — brinca.

 

— Eu adoro essa mulher. — Yoongi acaba rindo junto com Karina

 

— Aish Yoongi! 

 

— E em qual área você trabalha, ou está atuando hoje? — Geumjae lhe pergunta.

 

— Bem… Eu sou, como dizem no Brasil, "pau pra toda obra" já fiz quase de tudo! Mas agora meus talentos estão voltados para contar histórias! 

 

— Oh! Então, é escritora?! - Sra. Min falou animada.

 

— Sim! Escrevi alguns livros no Brasil! Meu sonho é transformar uma de minhas estórias em filme! — fala acanhada.

 

— Nós podemos produzir!!! — Hoseok fala animado. — Já temos alguns atores! Seu filme teria músicas originais…

 

— Xiii agora sim! Hoseok vai falar só disso o almoço todo! — Dawon fala rindo.

 

— Eu que não vou pôr mais lenha nessa fogueira… — Karina dá a entender que tem coisa escondida.

 

— Mudando de assunto?! — Yoongi fala alto no momento que vê o amigo olhar a amada curioso.

 

— E pretendem retornar ao país de vocês? — Geumjae pergunta. — Que foi? — indaga quando a dupla o encarou feio.

 

— Não antes de me nacionalizar coreana! Se possível! — S/n responde.

 

— Apesar de que sempre seremos vistas como estrangeiras. — Karina dá de ombros.

 

— Do que vocês mais sentem falta de lá? — Sra. Jung pergunta

 

— Tirando a família, as praias! — sorri largamente. — Poder ir a praia qualquer época do ano. 

 

— Pra você, que morava naquele calor… Eu acho que sinto mais falta do ar puro! — ri sem graça. 

 

— A facilidade de comprar frutas na “esquina” de casa a preço bem baixo, também. — Karina diz como se lembrasse de algo.

 

— Colher tangerina direto do pé… — S/n fala lembrando de momentos da infância.

 

— Poxa amor! Como você me esconde uma informação dessas? — Yoongi pergunta levemente indignado. — A boca até encheu d’agua. — reclamou.

 

— Yoongi quem te escuta acha que você é movido a tangerina! — S/n diz.

 

— Mas ele é! — Geumjae diz afirmando com a cabeça. — Quando a omma comprava, se eu não escondesse ao menos umas duas, nem iria sentir o gosto!

 

— Que calúnia! 

 

— Filho… A verdade tem que ser dita! — diz o Sr. Min.

 

— E o que, se pudessem, apagariam da memória? — Sr. Jung pergunta.

 

Karina faz um sonzinho como quem diz: “A lista é extensa, meu sogro.”

 

— Já pensei MUITAS vezes sobre isso! E cheguei a conclusão de que: se você esquece algo, pode repetir o erro! Por não lembrar o que aprendeu com ele! — S/n responde.

 

— Verdade — Karina concordou e suspirou pensando um pouco. — Se pensarmos de forma geral, talvez a propaganda horrenda que fazem do nosso país, principalmente da minha cidade natal.

 

— Nesse caso, o ideal seria apagar a memória de todo o mundo! — S/n racionaliza.

 

— Já que não podemos, tentamos fazer nossa parte. — Karina dá de ombros.

 

“A coisa deve ser bem pesada, para não dizerem com todas as letras o que é.” — pensou o cunhado de Hoseok.

 

— Eu disse que ela era "metida" à filósofa omma! — Hoseok diz à Sra. Jung.

 

— Estou vendo Hobi! — sorri para o filho. — Vocês mencionaram que sentem falta da família, como fazem para manter contato?

 

— O fuso horário dificulta um pouco, mas como boas brasileiras, nós damos um jeito! — S/n ri.

 

— A melhor forma é quando pra nós é dia e pra eles é noite… Marcamos um dia somente pra isso. — explica — Hoje é tranquilo, mas no início eu evitava. Nunca fui de demonstrar muito afeto e odeio sentir que estou fingindo algo, apenas, para agradar alguém porque sei que para a pessoa é importante.

 

— Você tem toda razão! Fazer algo só pelo outro… Não é bom para nenhuma das partes! — o cunhado de Hoseok concorda.

 

— Pode não parecer, mas o Hoseok é a prova. Um dia eu te amo, no outro, saia de perto que não lhe quero nem se viesse pintado de ouro. — ri — Hoje é menos, mas…

 

— Foi difícil no começo! Eu ficava achando que tinha feito alguma merda! — ele confessa.

 

— Hoseok a boca! — Sra. Jung o repreende.

 

— No fim, aprendeu a contornar meus dias de "fera".

 

— Ainda assim, tem momentos que oscila várias vezes no mesmo dia. — S/n pontua.

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado

Bjs estalados 😘 e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...