1. Spirit Fanfics >
  2. As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) >
  3. No casamento do Hoseok

História As Estrangeiras (Yoongi-Suga e Hoseok-J-Hope) - No casamento do Hoseok


Escrita por: LeeJackei

Notas do Autor


Então... Último capítulo!

Recadinhos...

Pode conter erros ortográficos.

Não copie, inspire-se!

Boa leitura 📚

Capítulo 33 - No casamento do Hoseok


 

O tempo pareceu voar, os preparativos para o casamento de Hoseok e Karina estavam de vento em popa! Nas últimas semanas o casal quase não teve tempo para conversar, só tinham tempo para ligações rápidas.

 

— Acho que deveríamos ter fugido pra casar em Las Vegas! — ele diz brincando, cansado de toda essa correria. 

 

— Seria uma boa, mesmo.

 

— Mas não acho que nós escaparíamos da festa de qualquer jeito! — suspira.

 

— Nem me fale! — ela suspira também.

 

— Bom… Eu vou dormir! Só liguei pra te dar boa noite e dizer que te amo! — ele manda um beijo.

 

— Também te amo.

 

 

 

Em uma manhã de folga Hoseok estava sentado no sofá, ao lado de Yoongi. 

 

— Então… — Hoseok olha pra o mais velho.

 

— Então o quê? 

 

— Meu casamento vai ser em alguns dias, e até agora não vi uma aliança no dedo da noona! — encara sério o mais velho.

 

— Nossa! Do jeito que você fala é como se eu tivesse enrolando ela!

 

— Pois é o que tá parecendo! — Hoseok mantém a postura séria.

 

— Eu já comprei as alianças tá bom? Só estou esperando o momento certo para dar a ela! Na verdade eu sei exatamente quando fazer isso! — sorri de canto

 

Hoseok apenas balançou a cabeça em negação, conhecia bem o mais velho para saber o que aquele sorrisinho significava. 

 

 

Já era véspera do casamento de Hoseok, os amigos e ele se reuniram no quarto hotel onde seria realizada a cerimônia, pra comer, beber e jogar conversa fora.

 

— Em que quarto a Kah tá? — Jimin questiona pensando se precisaria segurar Hoseok.

 

— Quer saber por quê? — Hoseok o encarou sério.

 

— Calma! Só pra saber qual quarto proteger de você! — responde erguendo os braços em sinal de paz.

 

— Elas estão em casa! — Yoongi é quem responde. — Acha mesmo que se elas estivessem aqui no hotel EU estaria aqui com vocês?

 

— Ah! — Taehyung coloca as mãos no peito. — Estamos juntos há quinze anos e você nos trocaria tão facilmente?

 

— Claro! — respondeu simplista.

 

— Wae?! — todos eles exclamam ao mesmo tempo.

 

— O quê? Entre vocês e ela não é uma escolha tão difícil! — Yoongi dá de ombros.

 

— Você vai precisar de nós! Escreve aí! — Jimin fala sério.

 

Depois de mais alguns copos alguns dos convidados foram para seus quartos.

 

— Então como se sente Hobi? — o cunhado dele lhe pergunta.

 

— Ancioso! E grato por nada ter vazado para mídia! — ele sorri.

 

— A HB sabe contornar a imprensa! — fala um dos staff que era amigo de Hoseok.

 

— Vamos ficar só aqui bebendo? É sua despedida de solteiro, Hoseok! — diz outro staff.

 

— Eu já não sou mais solteiro desde o dia que comecei a sair com a Kah! Então… — dá de ombros.

 

— Tem razão! Então vamos beber! 

 

— Cuidado Hobi! Vai devagar no soju! Não queremos reproduzir o filme Hangover! (Se beber não case). — o cunhado de Hoseok diz rindo.

 

— Deus me livre! — Hoseok diz fazendo o sinal da cruz, se benzendo.

 

Todos riem do jeito dele e o acompanham na bebedeira.

 

 

Já na casa das brasileiras a noite foi de muito brigadeiro, sorvete e filmes.

 

Karina tinha ido até a cozinha pegar mais doce, e quando volta vê a mais velha rindo para o celular.

 

— Qual o motivo do riso?

 

— Min Yoongi! — responde dando play no áudio que o Min acabara de mandar.

 

— Pequena, não posso mesmo passar o resto da noite aí? — a voz dele estava manhosa. — A gente não precisa transar se você não quiser! Não que seja difícil te fazer mudar de ideia… — era perceptível o sorriso na voz dele.

 

— Não vale nada! — Karina riu.

 

— Eu não sei? Não vou falar nada! — nega com a cabeça. — Min Yoongi nos veremos em poucas horas! E a partir de amanhã eu vou morar com vc! Aguenta mais um pouco! — ela lhe responde.

 

 

— Mas eu queria você comigo hoje! Não nos vemos faz uma semana! É pedir muito? — Yoongi envia outro áudio, com voz manhosa.

 

 

— Oh meu Deus… — diz com um sorriso bobo nos lábios.

 

— Que drama…. — Karina revirou os olhos.

 

— Ele tá carente… — ri.

 

— Percebi.

 

— Mas hoje ele vai ficar sem! — diz enfática. — Eu sou sua madrinha! Tenho que estar bem descansada! 

 

— Ainda bem que sabe.

 

 

 

Por volta das dez horas da manhã Hoseok e os amigos vão até saguão, tudo estava impecável, a empresa contratada para organizar o evento tinha feito um excelente trabalho.

 

— Espera pra chorar quando ver ela entrando na igreja Hobi! — Jimin provoca vendo o amigo emocionado.

 

— Eu vou chorar! Pode apostar! — Hoseok ri.

 

 

Enquanto Hoseok conferia os últimos detalhes da festa e da cerimônia, Karina entrava no SPA tendo seu dia de noiva, junto com suas madrinhas.

 

— Tinha esquecido quanto é bom essa mordomia! — Dawon diz enquanto era massageada.

 

— Você deveria se dar esse tipo de mordomia mais vezes! Pra você e pra Jina! — S/n fala aproveitando a massagem.

 

— É você tem mesmo razão! Depois que ela nascer acho que vou me mimar mais vezes no ano! — Dawon concorda.

 

— Está com quantas semanas mesmo? — Karina pergunta.

 

— Estou com trinta e seis semanas! — a mais velha respondeu acariciando a barriga.

 

— Então ela pode vir a qualquer momento! — S/n comenta, um pouco preocupada com a mais velha.

 

— Não se preocupe, vai dar tudo certo. — Karina diz para tranquilizar a amiga.

 

— Desculpe, é involuntário!

 

— Fica tranquila, o médico disse que o parto está previsto para daqui pelo menos três semanas! — Dawon tema acalmar a mais nova.

 

"É mas eu nasci de trinta e seis semanas!" — pensa tentando não prolongar esse assunto. 

 

As horas passaram mais rápido do que todos puderam esperar, logo as moças foram chamadas para almoçar, algo leve, afinal teriam um compromisso importante em duas horas. O mesmo foi feito aos homens, algo leve pra que nada atrapalhasse esse dia especial.

 

 

— Prontinha! Tá linda! — a maquiadora diz a Karina.

 

— Menina, você tá maravilhosa! — Dawon fala olhando pra cunhada.

 

— Hoseok vai chorar quando te vir! Eu vou chorar porque ele tá chorando… 

 

— Ei! Nada de chororô! — Karina diz olhando pra amiga. — Deixa pra chorar quando for você casando com o Yoongi!

 

— Pode apostar que eu vou chorar nesse dia também! 

 

 

Poucos minutos depois o Sr. Jung chega até ela, ele iria levá-la até o altar, já que a família dela ainda não estava muito de acordo com a união da jovem com um asiatico.

 

Quando Karina passou pela porta e Hoseok finalmente a viu, não pode conter as lágrimas, ele estava muito feliz.

 

A cerimônia começa, não era algo diferente do que se vê nos casamentos ocidentais, as palavras do pastor eram praticamente as mesas que ela ouviria se estivesse se casando com um brasileiro, por exemplo.

 

Os votos foram simples mas cheios de significado, tanto da parte dele quanto da dela.

 

— Eu os declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!

 

Ao ouvir tais palavras, Hoseok segurou o rosto da esposa com ambas as mãos e aproximou os lábios dos dela.

 

— Saranghae! — sussurra antes de beijá-la delicadamente.

 

Quando o beijo finda, eles sorriem um para o outro, porém um som, claramente de dor, ecoa pelo local.

 

— Eonnei, o que houve? — S/n questiona Dawon que tinha as mãos sobre a barriga. 

 

Mas antes que ela pudesse responder a pergunta da mais nova, sente as pernas molharem, sua bolsa tinha estourado, Jina iria nascer.

 

— Minha bolsa estourou! — ela diz meio em pânico.

 

— Calma… — S/n diz e olha para o marido da amiga. — Tá esperando o que? Vai buscar o carro!

 

— Não seria melhor esperar a ambulância? — Seokjin questiona.

 

— Até a ambulância chegar, ela já pode estar no hospital! — respondeu tentando servir de apoio para a gestante.

 

— Noona deixa que eu ajudo! — Jungkook se posiciona ao lado de Dawon.

 

— AHH! Tá doendo! 

 

— Calma, noona! — Hoseok se aproxima.

 

— Não seria melhor sentarmos ela? — Jimin fala.

 

— AH! Sim! É melhor eu sentar!

 

Mas antes que ela sentasse o senhor Jung avisa que o carro já estava na entrada.

 

— Vamos noona! — Hoseok se aproxima para ajudá-la.

 

— Não Hobi! Não quero estragar seu casamento! 

 

— Nosso casamento já aconteceu, agora a estrela da noite é a minha lindinha! — Karina diz se referindo a sobrinha.

 

— Vocês vão pra recepção e eu pro hospital! Foi muito dinheiro gasto pra jogar fora assim! — a futura mamãe diz séria.

 

— Se tivéssemos feito como eu sugerí, não estaríamos tendo essa discussão — Karina ri. — Mas iremos lhe obedecer, não é amor? — olhou para o marido

 

— Claro! Não vou discutir com ela! Ainda mais agora! Olha a cara de homicida dela! — ele responde.

 

— Só não bato em você porque não tenho força pra te alcançar!

 

— Vamos filha, seu marido está esperando! — fala a Sra. Jung.

 

— E provavelmente surtando também! — Hoseok fala.

 

— Cala a boca Hoseok! — Dawon o repreende.

 

Os pais de Hoseok ajudam Dawon a seguir até o carro, e logo se dirigem ao hospital.

 

 

 

Como Hoseok havia prometido para a irmã eles seguem para a recepção do casamento, o casal tirou várias fotos, seguindo o cronograma criado pela empresa que organizou o casamento.

 

— Agora a noiva vai jogar o buquê! — diz a cerimonialista.

 

Como de praxe, as moças solteiras se posicionaram próximo de um mini palco.

 

— Noona, você não vai pegar o buquê? — Hoseok a questiona.

 

— Pra que? Eu já tô noiva! Deixa pras outras que estão desesperadas para casar! — sussurra para ele.

 

— Ta noiva? — Jimin se finge de sonso. — Não to vendo uma aliança no seu dedo. — ela só faz uma careta.

 

— Yoongi tá te enrolando, to vendo isso! — Seokjin fala em tom de brincadeira.

 

— Parem de me encher, eu já estou providenciando isso! — Yoongi responde.

 

— Okay, mas não acha que tá demorando um pouco demais não? — Taehyung diz encarando o mais velho com as sobrancelhas arqueadas.

 

— Aff! Vocês são chatos quando querem né? — ela diz tentando "defender" Yoongi.

 

— Não é questão de chatisse noona! É proteção! — Jungkook fala simplista.

 

— Proteção? Proteção contra quem?

 

— De caras enrolões! — Taehyung cruza os braços.

 

— Tá bom! Eu vou lá! E espero que depois vocês parem de ficar no pé do Yoon! Casamento não é prioridade pra mim! Até porque já vamos morar juntos… — dá de ombros.

 

— Exatamente por isso vocês deveriam casar! — Hoseok fala. — Conhecendo você hyung, em dois tempos a noona aparece grávida e aí?

 

Não querendo prolongar o assunto, S/n segue até o espaço reservado para aquela tradição. A organizadora faz a contagem regressiva e então Karina joga o buquê diretamente nos braços de S/n, que olha desconfiada para a amiga que apenas sorri para ela.

 

— Jagi! — Yoongi fala a fazendo olhar pra trás.

 

— Yoon… 

 

Ela não conseguia falar, vê-lo ali, ajoelhado em sua frente, segurando a caixinha com as alianças… Seus olhos marejaram e ela não conteve as lágrimas.

 

— Jagi! — ele respira fundo começando a cantar, a música que foi ideia de sua futura sogra.

 

Eu sou assim!

Nunca soube recitar poesias,

Não sei palavras de amor

Nem sou sedutor, não sei fingir, nem poderia

Eu não tenho ouro, nem prata

Mas o meu maior tesouro eu te dei

Só quero o teu amor e mais nada

Você precisa entender, é que eu não sei dizer

Só sei que eu te amo demais

Nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo

Baby, eu te amo demais

Eu só sei dizer: Te amo, te amo

Te amo demais

Como eu te amo

Te amo demais

Palavras valem menos que um olhar

Meu coração é quem vai te explicar

Da cabeça aos pés, eu vou te beijar (eu vou te beijar)

Como um sábio na arte de amar

Não sei mentir para conquistar uma mulher

Daria tudo nesse mundo só pra ter você

O destino seja o que Deus quiser

Você precisa entender, é que eu não sei dizer

Só sei que eu te amo demais

Nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo

Baby, eu te amo demais

Eu só sei dizer: Te amo, te amo

Só sei que eu te amo demais

Nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo

Baby, eu te amo demais

Eu só sei dizer: Te amo, te amo

te amo demais

Como eu te amo

(Baby, eu te amo) te amo demais

Eu só sei dizer: Te amo, te amo

Só sei que eu te amo demais (amo demais)

Nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo

Baby, eu te amo demais (te amo demais)

Eu só sei dizer: Te amo, te amo...

 

 

— Yoonnei… — a voz dela saiu embargada.

 

— Jagi… Marry me?

 

Ela não responde, apenas se aproxima e segura o rosto dele, entre as mãos, e lhe beija. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Bjs estalados 😘 e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...