1. Spirit Fanfics >
  2. As estrelas >
  3. XXIV

História As estrelas - XXIV


Escrita por: Backmen

Notas do Autor


Oi Oi
Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 24 - XXIV


 Yuichiro abriu seus olhos lentamente, estava completamente enrolado e encolhido na cama. Seu quarto estava levemente iluminado, sentiu um carinho em sua perna. Sorriu. Deduzira que era Mikaela, havia insistindo para que o mesmo fosse trabalhar, mas parecia ter sido completamente em vão. Não queria admitir, mas ficou radiante por saber que Mikaela estava ali para si, que havia colocado sua saúde como prioridade em invés da empresa, mas ao mesmo tempo ficou preocupado. Se o loiro não havia ido trabalhar, significava que passaria a noite trabalhando em casa. Não queria isso, queria dormir ao seu lado na cama sendo completamente acolhido por seus braços fortes e quentes. Levantou-se devagar, sentando na cama e passando as mãos em seus olhos para poder enxergar melhor. Já estava preparado para começar com os sermões quando reparou que não era Mikaela, mas sim Yoichi. Ficou completamente surpreso. Se perguntava o que Yoichi estava fazendo em sua residência, afinal parecia tarde. Havia deduzido que estava tarde, por causa do sol que invadia seu quarto levemente.

- Yoichi? O que está fazendo aqui? Não deveria estar na empresa? – Pergunta Yuichiro, confuso. Yoichi somente sorrir.

- O senhor Shindo pediu para que nós viéssemos aqui para ajeitar suas coisas. – Disse Yoichi, cruzando as pernas.

- Ajeitar minhas coisas? Nós? – Pergunta Yuichiro, confuso.

- Sim. Ele nos explicou que você não estava muito bem, usou argumentos muito convincente para realizarmos tal ato, mesmo que você não estivesse ciente disso. Vou resumir: Você irá morar no antigo apartamento dele. – Disse Yoichi, seu tom de voz era totalmente repreendedor.

- Porque Mika não me informou nada? Como assim vou morar com ele no antigo apartamento dele? Não estou entendendo nada. – Disse Yuichiro, passando as mãos no rosto.

- Não tire conclusões erradas de Mika, ele deve estar preocupado com seu atual estado. Talvez ele ache que o local não esteja tão propenso assim para ambos e que mais espaço seria mais adequado para vocês. – Disse Shiho, adentrando ao quarto e depositando suas mãos nos ombros de Yoichi. Yuichiro não compreendeu se seu enjoo de agora havia sido causado por causa da doença ou por ver aquela cena em sua frente. Detestava Shiho Kimizuki, mas não comentaria para o seu amigo, afinal pareciam bastante felizes juntos.

- Somente queria ser avisado com antecedência, pois assim, já se encontrava tudo pronto quando chegassem. Mika um dia irá me matar de susto por causa de suas impulsividades. – Disse Yuichiro, sorrindo levemente.

- Talvez por esse motivo, ele não tenha avisado. Ele deveria saber que você iria querer ajeitar as coisas e no seu atual estado, não seria bom pegar peso. – Disse Shiho.

- Yuu-kun, peguei uma muda de roupa para você. – Disse Yoichi, apontando para as peças de roupas.

- Obrigado, Yoichi. Como sempre, você é um maravilhoso amigo. – Disse Yuichiro, sorrindo.

- Se troque, nós somente estávamos esperando você acordar para irmos embora. – Disse Yoichi. Shinoa adentra ao cômodo e pula em cima de Yuichiro. A menor o abraça e senta em cima de um local totalmente íntimo para o moreno. O mesmo cora violentamente. Shinoa se afasta do mesmo e nota o rubor, depois direciona o olhar para onde estava sentada e sorrir maliciosamente.

- Yuu-san você quer ficar animadinho? – Pergunta Shinoa, sussurrando ao ouvido de Yuichiro. Se fosse possível ficar mais rubro, Yuichiro ficaria.

- Saia.... De... Cima... de.... Mim... Princesa caroço! – Disse Yuichiro, tentando anexar as palavras. O moreno estava nervoso. Shinoa sorriu maliciosamente.

- Aposto que você ama quando Mika-san toca em você. Você fica tímido quando ele penetra você? Porque aposto que você aproveita o máximo possível quando ele estar dentro de você. Tenho plena certeza que entre os seus gemidos, você diz: Mika-san mais rápido! Mais fundo! Mika-san! – Disse Shinoa, sussurrando no ouvido do mesmo e imitando seus gemidos.

-Shinoa! – Grita Yuichiro, a empurrando da cama. A mesma rir descontrolável, mas graças ao empurrão de Yuichiro, a menor cai da cama batendo a cabeça no chão. O moreno estava ofegante e tentava se recuperar das palavras ditas da mesma. Cruza os braços. Yoichi e Shiho somente riam. Shinoa se levanta com a mão na cabeça, indicando onde havia machucado, reclamando de dor.

- Não precisava disso, Yuu-san. – Disse Shinoa, ainda com a mão na cabeça expressando dor.

- Você mereceu por comentar coisas tão banais sobre minha pessoa. – Disse Yuichiro, irredutível.

- Somente comentei a verdade, você gostou que eu sei. – Disse Shinoa, se aproximando da cama novamente.

- O que Yuu-chan gostou? – Pergunta Mikaela, adentrando ao cômodo e atraindo atenção de todos no local.

- Mika? – Pergunta Yuichiro, surpreso. Todos estava completamente surpreso por ver Mikaela naquele local. Afinal, o loiro não poderia deixar a empresa sozinha, poderia?

- Eu vim ver como você estar, Yuu-chan. – Disse Mikaela, segurando um buquê de margaridas. O mesmo ao notar a aproximação de Shinoa, caminha imediatamente na direção de Yuichiro a afastando do moreno. Yuichiro fica um pouco surpreso, mas rir baixinho. Mika estava com ciúmes de Shinoa. O loiro lhe olha de forma carinhosa e entrega as flores, o moreno as cheiras e sorrir. – Desculpe o atraso, Yuu-chan passei em na floricultura.

- Mika-san mima Yuu-san demais. – Disse Shinoa, alisando seu queixo. – Desse jeito Yuu-san vai ficar mais estragado do que já é.

- Cala a boca, anã de jardim. – Disse Yuichiro, bravo.

- Do que você me chamou, imbecil Yuu? – Pergunta Shinoa, brava. Os dois quase saíram a tapas, se não fosse por Mikaela e Yoichi que haviam segurado ambos. Mikaela os acompanhou em direção a saída e os agradeceu. Yuichiro havia se levantado pegado uma toalha e a muda de roupa. Estava no banheiro, relaxando sobre aquela água quente.

  Enxugava seu cabelo em frente ao espelho que possuía no banheiro, sentiria falta de sua casa, mas talvez Mika estivesse com razão, aquele apartamento era muito pequeno para ambos. Talvez morar no apartamento de Mika não seria tão desagradável como estava imaginado. Abriu a porta do banheiro e deparou com Mikaela retirando seu colete e sua gravata, abriu alguns botões de sua camisa, bagunçou seu cabelo com as duas mãos. Yuichiro suspirou. Que visão exuberante havia presenciado. Amava o cabelo de Mikaela, como o mesmo. O loiro de seu cabelo o lembrava o nascer do sol, alguns fios brancos que se destacavam nas madeixas loiras lhe assimilava perfeitamente as nuvens e seus olhos, ao céu. Mikaela Shindo era completamente exuberante diante de seus olhos. O mesmo lhe preenchia das sensações de quando era pequeno. Quando ainda era feliz.

- Yuu-chan? – Chama Mikaela, docemente. Yuichiro pisca saindo de seus devaneios. O mesmo estava parado a sua frente, lhe encarando preocupado. O moreno sorrir estonteante e o abraça. O cheiro do loiro invadi suas narinas, fazendo uma corrente elétrica percorrer por todo o seu corpo, lhe arrepiando. Mikaela retribui seu abraço e deposita seu queixo em sua cabeça, o mesmo o cheira. Sempre perdia a noção de tempo quando se tratava de estar com Mikaela. Se perguntava veementemente, se essa sensação era causada pelo fato de estar com seu amado ou se era somente seu cérebro, mandando sinais enganadores para seu si. Talvez não compreender tais acontecimentos faziam esses momentos se tornarem tão significativos e infinitos. Sorriu.  

- Desculpe por isso, Mika. Estou me sentindo bastante emocional hoje. – Disse Yuichiro, se afastando do mesmo e sorrindo. Mikaela sorrir e coloca uma de suas madeixas negras atrás de sua orelha.

- Você pode me abraçar quando quiser Yuu-chan. Sou todo seu e você é somente meu. – Disse Mikaela, sorrindo. Estava se perguntando porque Mikaela era é tão obsessivo quando se tratava de si, talvez devesse conversar com o mesmo mais tarde sobre tal assunto.

- Mika, vamos para casa! – Disse Yuichiro, pegando a gravata do loiro e colocando no mesmo a sua frente. O puxa pela gravata e deposita um breve selinho.

- Vamos! – Disse Mikaela, se afastando de Yuichiro.

 Ambos já se encontravam no elevador do prédio onde Mikaela morava anteriormente. O loiro estava lhe abraçando por trás, com o queixo depositado em sua cabeça. Yuichiro ouvia atentamente o coração de Mikaela batendo rapidamente em seu peito. Sorriu. As portas do elevador se abriram, o moreno tentou andar normalmente, mas ao que tudo indicava o loiro não queria solta-lo de nenhuma maneira. Mikaela parecia uma criança carente quando se trata de ficar longe de si. Yuichiro explica a Mikaela, que o mesmo deveria colaborar consigo para que andassem normalmente, já que estava difícil de realizar tal ato. Chegaram a uma conclusão: Teriam que andar juntos daquela forma, pois Mikaela não queria solta-lo de nenhuma maneira. Yuichiro suspirou e pediu que o loiro refizesse seus passos iguais ao seus. Estavam parados a em frente a porta do apartamento, o moreno pediu as chaves a Mikaela. O mesmo retirou as chaves de seu bolso, ainda sem solta-lo. Entregou a Yuichiro. O moreno colocou a chave na fechadura, a girou destrancando a porta.

 Yuichiro retirou a chave e empurrou a porta a abrindo um pouco exageradamente. Adentrou ao local, Mikaela fechou a porta com um de seus pés. O moreno ficou completamente abismado quando adentrou ao apartamento. O local era totalmente exuberante. Parecia que o ambiente era uma caixinha de vidro, pois possuía janelas em todos os lugares possíveis que seus olhos percorriam. Era bastante vasto para um homem solteiro, ficou surpreso por não enxergar Mikaela como um banco da suíça. Mikaela finalmente o soltou, segurou sua mão e caminhou em direção ao quarto. O loiro mostrou a Yuichiro onde iriam dormir e o guarda-roupa, que mais parecia outro quarto. Mikaela pegou novamente sua mão e o puxou em direção a área externa.

 Não havia palavras para descrever tamanha beleza, o local era magnífico. Possuía uma hidromassagem com um aspecto amadeirado em volta, algumas plantas atrás da banheira. Lamparinas em cima do local amadeirado, com um colchão inflável com alguns travesseiros. Haviam toalhas no canto e claro que não poderia descrever aquela paisagem perfeita que tinham sobre a cidade de Shinjuku parecendo ser abraçada pelo sol e o céu alaranjado. O sol estava se pondo. Yuichiro estava escorado no parapeito, sendo inebriado por tal sensação que era sobre aquela visão espetacular. Sentiu braços ao redor de seu corpo, olhou de relance. Mikaela lhe abraçava calmamente. Ambos assistiram o sol ir embora, dando lugar a lua cheia que havia tomado seu posto. O céu estava iluminado por várias estrelas. A brisa fria passou por ambos os corpos, mas Yuichiro quase não sentiu o frio por causa do calor que Mikaela emanava quando estava consigo, apesar do mesmo parecer ser tão gelado.

- Yuu-chan... – Chama Mikaela, fracamente. Yuichiro se vira e o olha. Leva sua mão direita ao rosto de Mikaela, retirando as madeixas loiras que caiam sobre seus olhos. O loiro sorria. Seu coração dançava como um louco em seu peito, sua respiração não estava mais presente. Mikaela ficava cada vez mais bonito toda a vez que o olhava atentamente. Ele possuía esse dom. Mikaela aproxima seu rosto em direção ao de Yuichiro. O moreno fecha os olhos, sente lentamente os lábios frios do mais alto encostarem ao seu. 

Ah! Aquela sensação de ter Mikaela tão perto de si, de seus lábios finos, inebriantes e de completo êxtase tocando aos seus o fazia esquecer de todas as dores que havia passado por toda sua vida. Era como banhasse em uma cachoeira cercado pelas as mais belas flores ao pôr do sol. Quando abria seus olhos, as luzes solares lhe invadiam o esquentado de forma prazerosa. Era desse jeito que se sentia nesse exato momento. Mikaela aprofunda o beijo, lhe fazendo gemer um pouco quando se sentiu invadido por sua língua. Apesar de ter cedido a tal contato. O loiro lhe tirava do chão no sentido literal as vezes. Atrás de Yuichiro haviam diferentes luzes iluminando a cidade, atrás de Mikaela o céu era iluminado por várias e várias estrelas. Em meio ao beijo terno e devorador, uma estrela cadente passou atrás de ambos. Se Yuichiro a tivesse visto, desejaria fortemente que aquele momento nunca se acabasse, ao contrário do desejo de Mikaela. O loiro pediria que Yuichiro realmente esperasse um filho seu para formarem definitivamente a família que tanto desejava. Separaram quando ar se fez rarefeito. Ambos sorriam. As respirações de ambos estavam visíveis. Fumaça branca, era como emitia. Mikaela levou sua uma de suas mãos ao bolso da calça. Afastou-se de Yuichiro e ajoelhou-se. O moreno não compreendia tal ato ou se estava entendendo, não se encontrava acreditando.

- Yuichiro Amane, você me dar a graça de ama-lo por toda a eternidade? Você deseja se tornar Yuichiro Amane Shindo? – Pergunta Mikaela, ajoelhado abrindo a caixinha de veludo mostrando o par de alianças.

 Yuichiro cobria sua boca com ambas as mãos. Não estava acreditando, Mikaela estava o pedindo em casamento? Deveria estar sonhando? Mas parecia tão real, tão real ao ponto de ver a expressão de nervosismo, angústia e medo de Mikaela. Yuichiro sorriu. Era mais que real. Inspirou e suspirou, tentando se acalmar. Afinal, não é todo dia que você é pedido em casamento pela a pessoa que você ama, sendo ela seu chefe.

- Sim, eu aceito. Quero mais que tudo Mika. – Disse Yuichiro, sorrindo. Mikaela levanta-se radiante. Retira as duas alianças da caixinha. O loiro beija cada um de seus dedos, coloca a aliança no dedo anelar de Yuichiro. Beija sua mão. Yuichiro coloca a aliança no dedo anelar de Mikaela.

Mikaela o abraça e levanta, o fazendo se assustar a princípio e depois rir. O loiro lhe gira. Yuichiro continua rindo. Mikaela o estava tratando como uma criança. O mesmo parou de lhe girar, o moreno envolveu seus braços entorno do pescoço de Mikaela. Iniciaram um novo beijo terno e despois quente e devorador. Lá estava Yuichiro sendo amado novamente por Mikaela, naquela imensa cama com lençóis de seda. Se encontrava deitado sobre o peito desnudo do loiro depois de fazerem amor, o mesmo lhe fazia leves carinhos em suas costas. Estavam cobertos pelo edredom. Yuichiro se perguntava o porquê Mikaela realmente possuía sua casa inteira, praticamente, com janelas. Ignorou tal sentimento, quando os dedos frios do mesmo que até a algumas horas atrás estava dentro de si, lhe causando prazer, estavam afagando seus cabelos. Seus corpos estavam suados, mas não queria tomar banho agora, aqueles carinhos estavam sendo tentadores demais. O sono havia chegado. Yuichiro se aconchega mais em Mikaela e se deixa levar pelo sono. Adormeceu. O loiro continuou acordado por alguns minutos, até decidir se levantar e tomar um banho. Quando voltava do banho, reparou que Yuichiro estava encolhido e passava a mão direita em onde o mesmo dormia. Mikaela sorriu.

  O loiro se veste rapidamente, pega uma muda de roupa e caminha em direção a cama. Senta-se com cuidado para não afundar a cama tão depressa. Já sentado, veste delicadamente Yuichiro. Mikaela se deita e abraça o moreno que agora se encontrava de costas para si. Assim que o mesmo sente o corpo de Mikaela encostar ao seu, vira automaticamente para o loiro se aconchegando em seu peito. Mikaela sorrir. Yuichiro era realmente muito manhoso consigo. Estava realmente feliz, apesar do casamento não ter sido oficializado ainda, mas já se consideravam casados. Abraçou o moreno, entrelaçando suas mãos. Mikaela ouvia a respiração do mesmo calmamente. Depositou um beijo na cabeça de Yuichiro e ficou naquele local. O cheiro do mesmo era completamente viciante para si, não conseguia ficar muito tempo longe. Mikaela adormece em meios aos pensamentos de oficializar o casamento de ambos no outro dia e esperar Dr. Makoto anunciar que ambos logo serão pais.


Notas Finais


Eu tenho uma pergunta para vocês, se eu escrevesse outra fanfic baseada em outro anime, vocês me apoiariam?
É somente uma suposição, afinal preciso terminar as três '-'
Mim precisa descanso mim '-'
Mim mystic messenger viciante '-'
Mim gosta de vocês <3
Só vem u.u dkssksskksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...