História As estrelas de Stranger things - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Personagens Originais
Tags Caleb Mccauling, Fillie, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Sadie Sink, Stranger Things
Visualizações 122
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam as notas finais S2

Capítulo 45 - T2: Grávida não passa vontade!



Noah on

Rafah estava em desespero. Ela surtou de vez e eu estou surtando junto.

- Noah! Eu nem sei se ele tá vivo! Eu joguei ele da sacada! Eu apontei uma arma para ele! Noah se ele morreu? Aí meu Deus eu sou uma assassina! - Ela chorava e andava para lá e para cá desesperadamente.

- Ei! Calma! Não sabemos se ele está vivo, mas se estiver, é bom você e a Mills abrirem boletim de ocorrência contra abuso. Mas vem aqui... - falei para ela se sentar na cama - Você precisa se acalmar...

- Me acalmar!? Como eu vou me acalmar Noah! Eu acho que eu matei o Matthew! - me interrompeu.

- Você precisa se acalmar pelo bem deles! - depositei minha mão direita na sua barriga - Eles já sentem o que você sente... - sorri.

- Obrigada por existir... Eu te a... - ela não continuou e me olhou em crédulo. - Noah... O que é isso? Tá... Tá doendo... Noah... - um líquido transparente escorria pela suas pernas e molhava seu vestido.

- Calma amor, vou chamar alguém! - corri até a porta. - Sadie liga para a ambulância! 

- Noah... 



Millie on

- Sabe que só tem um jeito de acalmar eu e você ao mesmo tempo, né? - Finn disse olhando nos meus olhos com um sorrisinho malicioso.

- Claro né bobão! - sorri.

- Um banho! 

- O que? Eu quero transar Finn! - ele riu e me pegou no colo indo até o banheiro, eu gargalhava e dava tapas nas costas dele.

Finn ligou a banheira e foi tirando minha roupa lentamente. Naquela hora eu já estava transbordando de prazer.

- Finn eu quero transar... Já ouviu falar que grávida não pode passar vontade? Já pensou se essa criança nasce parecendo seu pau? - Nós começamos a rir desesperadamente.

- Mills, você só fala merda hein! Tô sem camisinha... O Noah disse que é melhor para o bebê... Nas palavras dele: " imagina você lá evoluindo tipo um pokémon e do nada tem gozo na sua casa!?" - nós voltamos a rir descontroladamente.

Estávamos rindo mas fomos interrompidos por batidas desesperadas na porta. Finn fechou meu vestido e foi abri-la. Lá estava Chloé, mais pálida que uma cortina branca e chorando mais que a Rose em Titanic.

- Chloé? O que foi? - Finn a abraçou.

- A Rafah tá no hospital... - ela soluçava.

- O que aconteceu com ela? - perguntei.

- parece que ela entrou em trabalho de parto prematuro - ela começou a chorar e nós saímos correndo para irmos ao hospital.


[...]

- Noah! Você tá sozinho aqui!? Como eles estão? - perguntei em desespero abraçando meu melhor amigo, que começou a chorar no meu ombro.

- Ela entrou em trabalho de parto por causa do Matthew... Ela ficou ansiosa e agora estamos fazendo de tudo para deixar os dois lá dentro até o final da gravidez...

- Ela tá de quantos meses? - Finn perguntou.

- Faz 6 amanhã... - fomos interrompidos por uma médica vindo nos chamar.

- Noah Schnapp, Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard por favor me acompanhem. Bom, a paciente está acordada, então não demonstrem desespero, okay? - nós assentimos.

Já conseguiamos ouvir alguns gritos de dor do corredor e aquilo parecia ser uma tortura psicológica para Noah. Ele estava aflito, dava para perceber, e ao entrarmos na sala encontramos Rafah em uma posição básica de trabalho de parto com a doutora Loren gritando com uma enfermeira. 

- Como você sabe que um deles quer nascer? - Noah perguntou de mãos dadas a mulher que estava tendo um parto bem na minha frente.

- Por que... Eu tô com o pé dele na mão... Já sei! Dr. Lucas! Procedimento 47A agora! Finn e Millie, esperem na sala do lado! 

E foi o que fizemos. Depois de alguns minutos Sadie, Ross e Joe chegaram para nós não ficarmos sozinhos esperando. Os outros ficaram na festa para destrair os convidados, e combinamos de dizer que os noivos estavam ocupados ou comendo.

Explicamos tudo que sabíamos a eles e ficamos ali na sala de espera por aproximadamente duas horas.

- eu tava pensando... Acho que eu quero cesária... Depois do que eu vi hoje - eu e Finn rimos baixinho.

- Gente... - Noah chegou correndo e ofegante, nós nos levantamos. - o Mike nasceu! 

Ele saiu correndo de novo para a sala que Rafah estava e nós fomos atrás. Chegando lá, encontramos a nova Schnapp com um bebezinho minúsculo no colo com vários tubos ligados a ele.

Noah se aproximou e pegou ele com cuidado. Os dois tinhas lágrimas nos olhos de felicidade e alívio.

- Aiin meu Deus... Ele é... Tão pequeno... - Sadie disse se aproximando. Ross foi até a Rafah e a Abraçou.

- Nasceu com quantos quilos? - perguntei me aproximando também. O bebê usava um pequeno tubo no lugar do cordão umbilical.

- 1,5 kg e 35 cm... Pequeno né? - Rafah disse pegando Mike novamente nos braços.

- Vai ter que ficar de repouso? - Finn perguntou.

- 10 dias infurnada nesse quarto... - respondeu sem ânimo.

- Eu preciso falar com a Loren! Jajá eu venho! - eu disse e sai da sala. Encontrei Loren marcando alguma coisa em um prontuário.

- Loren! - corri até ela.

- E aí Mills! Como anda esse bebê aí? 

- Estamos bem! Então... Eu tenho uma dúvida... - sorri fraco.

- Me diga sua dúvida mocinha... 

- Eu necessito fazer... Na banheira - senti minhas bochechas corarem - mas o Finn falou com o Noah e ele disse que é só com camisinha. Loren me ajuda pelo amor de Deus!

- relaxa Millie! Você não precisa da camisinha, só a Rafah por que a gravidez dela é de risco. Agora vai para casa e transa menina!

- Obrigada doutora! - a abracei e fui chamar Finn para ir embora.



[...]

Finn on

E lá estávamos nós. Suados, cansado e ofegantes depois de uma transa. 

- Finn... Eu te amo... 

- eu também te amo...

- round 2? 

- Você não cansa não Mills?

- Não... - ela riu.

- então round 2 na banheira - sorri e a beijei.


Leiam as notas finais por favor gente ❤️


Notas Finais


E aí pessoinhas, gostaram do capítulo?
Então, tenho muita dificuldade em escrever hots, e estou precisando de ajuda. Quem estiver interessado, comente que eu mando uma mensagem para irmos nos falando!

Mike nasceu e a Mila não kkkkk
E essa diferença de idade vai dar trabalho!
Já comentem os nomes para os babys da Millie, Sadie e Nath S2
E se comentarem bastante o próximo capítulo sai rapidinho!

Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...