1. Spirit Fanfics >
  2. As faces de Kim Jungwoo >
  3. Sábado

História As faces de Kim Jungwoo - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é o ultimo capítulo 🥰 desculpa a demora pra quem tava esperando. Espero que goste.

Capítulo 6 - Sábado


Jaehyun pov’s


- Como foi sua semana? – perguntei ao garoto ruivo que estava entretido com algum joguinho no seu celular sem me dar muita bola.

- O de sempre, nenhuma novidade, por quê? – sua atenção ainda estava inteiramente no aparelho que tinha em mãos.

- Achei que você fosse enjoar logo deles, principalmente aquele Lucas. Ele é tão pegajoso, não achei que você gostasse desse tipo.

- Não vou enjoar deles tão cedo, ainda tem muito que quero de cada um, principalmente o Mark, ainda nem sequer comecei com ele. E quanto ao Lucas, as vezes gosto de um pouco de carinho. Amo sexo, mas só isso não é o suficiente pra me satisfazer, você melhor do que ninguém sabe disso, a quanto tempo não transamos, três semanas? – dei de ombros. Não lembro quanto tempo faz, mas sei que a muito Jungwoo e eu não temos sexo – Não me diga que está com ciúme? – ele larga o celular em cima da cama e me lança um olhar divertido.

- Não é você quem sabe tudo o que eu estou pensando? O que você acha? – o encarei com o mesmo olhar.

- É claro que não. Você não é disso. – revirei os olhos.

- O que vai fazer amanhã? – perguntei sabendo que isso soaria como uma provocação para o mais novo, e sua expressão séria veio logo em seguida. Ri um pouco ou ter meu objetivo alcançado e logo desisto da minha pergunta. Sei que ele nunca vai me falar o que faz nos domingos.

- Bom, Johnny ontem não estava em um bom dia e aquele garoto com quem você tá saindo não me parece ser tão bom de cama.

- O Taeyong não é um garoto, ele é mais velho que eu. E ele é muito bom na cama inclusive. – rebati.

-Tanto faz. Tenho certeza de que ele não é tão bom quanto eu. – falou e eu não pude discordar, apenas me rendendo aos toques que o garoto começava a depositar em minhas coxas.

Conheci o ruivo já faz pouco mais de um ano. Estava sentado em um banco num parque quando ele veio até mim, falando comigo como se já me conhecesse mesmo eu tendo certeza de que nunca tinha o visto antes. Tudo nele me intrigou desde o primeiro momento e até mesmo hoje, depois de tanto tempo, sinto como se ainda houvesse muito mais sobre o Kim para descobrir. De fato não tenho ciúmes dele, sempre soube que ele nunca seria só meu – assim como ele não quer que eu seja apenas dele.

Dois meses depois ele me disse que estava saindo com um empresário japonês, Yuta. Segundo o ruivo o cara era viciado em sexo, forte e constante, tinha dificuldade em achar parceiros que quisessem se submeter aos seus fetiches até que o conheceu. Jungwoo estava sempre disposto a mais uma e topava qualquer coisa que o japonês quisesse experimentar.

Depois veio o Doyoung. Aparentemente esse foi o mais fácil de ser seduzido pelo Kim. Ele era um planeta perdido no espaço até que Jungwoo se tornou seu sol para que orbitasse. Tem uma enorme obsessão pelo ruivo e é extremamente ciumento, no fundo sabe que não é o único mas é dependente demais para confrontar o seu sol.

Então veio o Johnny. Não tem muito o que dizer sobre ele. Até onde sei ele está envolvido em coisas ilegais até o pescoço, procura no Kim um escape de seus problemas e Jungwoo lhe da exatamente o que ele precisa, algo para se distrair, um momento onde ele pode esquecer suas preocupações e ter um pouco de prazer.

Três meses atrás veio o garoto das segundas-feiras, Lucas. Esse deve ser o mais iludido de todos, acredita que o Woo é o namorado perfeito, carinhoso, fiel, com o único defeito de ter uma vida ocupada demais com os estudos. Acho que sinto um pouco de pena dele.

Mark é o mais novo deles. É estranho como Jungwoo visitou a igreja que o garoto frequentava um único dia e não voltou mais, como se já tivesse conseguido o que queria ali, as vezes acho que ele sabia exatamente o que estava fazendo e quem estava procurando naquela igreja, em fim. Mark é um garoto ingênuo, tentava ao máximo suprimir seus desejos mais “perversos" até que caiu nas garras do ruivo. Segundo Jungwoo, Mark é um garoto inocente e puro e é isso que o atrai.

Não sei como descrever minha relação com ele. Talvez a palavra “parceiros" descreva bem o que somos um pro outro, ou melhor, o que Jungwoo é para mim. Seria idiotice minha assumir que sei qualquer coisa quando se trata de Kim Jungwoo, eu seria um tolo assim como os outros. Apesar de ser o primeiro e ser aquele a quem Jungwoo conta abertamente sobre todos os seus casos não sei se posso dizer que sou “especial”, talvez eu seja apenas mais um, mas não importa. Eu gosto dele, gosto de tê-lo ao meu lado, gosto de ouvi-lo falar sobre seus outros parceiros, gosto da forma que ele desvia do assunto quando ele é o assunto, gosto de tocá-lo, gosto de sentir o seu cheiro e o gosto de seus beijos, gosto mais ainda de saber que, seja lá por qual motivo, ele me escolheu.

  De alguma forma Kim Jungwoo se encaixava perfeitamente no que cada um de nós precisava, talvez seja por isso que alguns de nós são incapazes de deixá-lo, talvez seja por isso que alguns de nós nem sequer cogite isso. Não importa de que ponto de vista você olhe, Jungwoo é perfeito.


Notas Finais


Eu amei escrever isso 🥰 shippo Jungwoo com muita gente, então criei essa fic pra colocar os meus favoritos. Minha proposta inicial era mostrar um Jungwoo safado, manipulador e viciado em sexo, e basicamente a fic é isso 🤣🤣🤣 mas com essas últimas falas nesse último capítulo tentei passar a ideia de que, se você olhar pelo ponto de vista de cada um, Jungwoo é perfeito pra eles, é exatamente aquilo que eles precisam.

Um namorado doce e carinhoso pro Lucas. Alguém a quem Doyoung pode se sentir pertencente na relação um pouco abusiva deles, mas que no final é o que ele quer. Um parceiro de foda ideal pro Yuta que topa qualquer coisa pra satisfazer ele e quantas vezes ele quiser. O primeiro de Mark, alguém que mostra a ele uma nova visão de certo e errado e que diminui pouco a pouco o peso da culpa que ele carrega por ser gay. O escape de Johnny, como o proprio Jae já disse. E pro Jaehyun, Jungwoo é um enigma que ele ama não conseguir desvendar.

Muita coisa ficou em aberto, não sei se deu pra perceber, mas foi proposital 🤣🤣

Espero muito que tenha gostado 🥰.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...