História As fadas que me acolheram - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Aries, Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Pantherlily, Pisces, Romeo Conbolt, Scorpio, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairy Tail, Jucy, Naju, Nalu
Visualizações 149
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Relacionamento a 3


Fanfic / Fanfiction As fadas que me acolheram - Capítulo 2 - Relacionamento a 3

O dia raiou na guilda, para todos era um dia normal, ninguém sabia que Natsu Lucy e Juvia estavam namorando, foi então que eles chegaram na guilda. Todos olharam as 3 sombras.


Natsu entrou de mãos dadas com Lucy e Juvia, as 2 sorriam e logo Natsu foi até Makarov.


- mestre, quero anunciar nosso namoro. O rosado disse com Juvia e Lucy de mãos dadas.


-  mas você já está namorando e isso já foi anunciado Natsu. Makarov falou e mirajane sorriu.


- mestre, acho que ele quer anunciar o namoro dele e da Lucy com a Juvia. A mulher falou e os 3 sorriram.


Makarov viu os 3 e foi com eles ao centro.


- Todos aqui por favor, temos um anúncio para dar a vocês. Makarov falou acompanhado do rosado, da loira de mira e Juvia.


Todos próximos chegaram e com Makarov em pé na mesa ele disse.


- estamos aqui para anunciar que Natsu, Lucy e Juvia começaram a namorar oficialmente e estão num relacionamento a 3. O senhor disse e todos olharam surpresos, Gray foi um, Mira e Erza foram as únicas que não se surpreenderam, com o tempo um a um começou a parabenizar o casal que sorriam, Gray irritado gritou.


- que ? Juvia você nunca pensaria em namorar outro, você gosta de mim esqueceu ? Ele falou preocupado com a mordomia que ele ganhava de Juvia.


- Juvia não quer mais saber de você Gray. Natsu disse e a azulada encaixou em seu braço deixando a cabeça no ombro do rosado.


O moreno com raiva saiu de perto e foi pra mesa, Lucy beijou Natsu e logo beijou a azulada, Juvia retribuiu de forma terna o beijo da loira, logo foi a vez de Natsu receber o beijo, que retribuiu com Prazer.


De mãos dadas os 3 pensaram em qual missão pegar, Juvia apontou para uma missão que ficava perto de onde Romeo e Wendy estavam fazendo uma missão pela Sabertooth acompanhados do Sting e do rouge.


- o que acham ? Juvia fez uma boa escolha ? Ela sorriu envergonhada.


- ótima ideia Juvia, você pensou bem. Natsu sorriu e fez cafuné na azulada que logo foi abraçada pela loira.


Os 3 pegaram suas coisas e assim partiram, Lucy e Juvia conversavam enquanto Natsu as olhava com sorriso.


Passaram as horas, Natsu estava enjoado deitado no banco, Lucy tinha a cabeça do rosado em seu colo enquanto acariciava ele, Juvia olhava o mapa e ela disse que demoraria apenas 4 horas pra chegarem até a missão, ansiosas as 2 garotas riram e levantaram os punhos.


A azulada fez um ato de amor, se estendeu de seu banco e beijou a boca da loira, com um sorriso de canto a loira retribuiu levando sua mão até o rosto da menina, ambas se beijavam com paixão, Juvia realmente estava mudando, quando as 2 separaram suas bocas, ficaram a se olhar, com os olhos próximos ambas dão um sorriso, e voltam a se beijar, elas não se importavam se alguém as veria, eram namoradas não tinha problema.


Chegou a hora, o trem parou, em uma rápida disposição Natsu levantou e gritou de animação, Juvia e Lucy riram do rosado e assim os 3 seguiram em direção a missão, os 3 rapidamente terminaram a missão de nível B. Eles então foram em direção a seus companheiros Wendy e Romeo que estavam em missão próximo dali, andaram por alguns metros, chegando a quase 1 quilômetro, chegaram ao acampamento dos 6 já de noite, viam o cheiro de comida e foram acolhidos.


Natsu, Sting, Rouge, Happy, Juvia, Lucy, Wendy Romeo e Charles aproveitaram a noite e contaram as novidades, todos ficaram surpresos quando descobriram a relação a 3, mas acabaram não falando nada e sorriram.


Quando estavam se arrumando pra voltarem pra guilda um desmoronamento de rochas aconteceu, Natsu e Juvia foram pegos pelas rochas, e acabaram entrando em um buraco, presos em um labirinto subterrâneo, com a impossibilidade de subirem os demais companheiros tentavam ajudar.


Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...