1. Spirit Fanfics >
  2. As Falsas Preocupações Do Governo Brasileiro >
  3. Acorda povo!

História As Falsas Preocupações Do Governo Brasileiro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Acorda povo!


Os nossos governantes incriminam os homossexuais, dizendo que eles levam as nossas crianças para o "mau caminho", usando argumentos do tipo: "as crianças irão ver dois homens se beijando na rua e vão ficar amedrontadas.", "Isso é vergonhoso! Meu filho vai ver e vai querer fazer igual!". Então acho que seu filho vai agredir e trair sua futura esposa, pois ele ver isso todos os dias em casa, não é?

 Eles estão usando a bandeira colorida pra despistar os brasileiros, e sinto em dizer que eles estão conseguindo...

 O governo diz saber o que é de melhor para os pequenos, mas a verdade, é que eles não se preocupam com eles! Pois se preocupassem, não teriam tantas crianças morando nas ruas morrendo de fome. Não teriam tantas crianças sendo estupradas. Não teriam tantas crianças "descendo até o chão" nos bailes funks. Não teriam tantas crianças largando os estudos para ajudar os pais, ou para entrar no tráfico. Se eles realmente se preocupassem, TODAS as escolas teriam qualidade no ensino, e teriam uma educação sexual adequada, e não deixariam que essas músicas nojentas (perdão pra quem gosta!) influenciasse no crescimento delas, porque desde pequenas elas aprendem a serem despudorados e maníacos sexuais. Não, eu não estou exagerando! 

 Notaram? Só os favelados se ferram, porque eles não pagam os impostos e moram em áreas invadidas, em barracões caindo aos pedaços, prestes a morrerem no desmoronamento de barrancos... bando de hipócritas! Vocês realmente acham que elas queriam estar ali, prestes a morrer? Prestes a perder a família? Perder o pouco que lhe resta?

 Então devemos repensar sobre os nossos governantes, e sobre o que eles estão fazendo e o que NÃO ESTÃO fazendo por nós, que pagamos os seus salários e toda a mordomia desnecessária.

 "Meninos mimados não podem reger a nação".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...