1. Spirit Fanfics >
  2. As fases da lua >
  3. Epílogo

História As fases da lua - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


É uma sensação indescritível ter que finalizar uma história.
É com orgulho dizer que um delírio de dor resultou nisso e espero que vocês tenham gostado da trama do mesmo jeito que eu gostei de escrever.
Obrigada por terem participado dessa fase que acabou se tornando uma épica aventura.

Capítulo 12 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction As fases da lua - Capítulo 12 - Epílogo


Chegamos a esse mundo como inocentes. De olhos fechados e vulneráveis é dever dos nossos pais nos dá noção e nos proteger.E foi isso que Bella e Edward fizeram.

O jardim da casa dos Cullen estava enfeitado com balões e recheado de presentes e docinhos para o aniversariante.

Alice estava tentando achar o sobrinho para bater o parabéns,mas o pequeno Atlas não estava em lugar nenhum,Aro chegou atrasado com o presente e Alice viu o lindo garotinho loiro de olhos verdes tocando o rosto do vampiro provavelmente o agradecendo.

Atlas com seus dois aninhos gosta de desafios e novas experiências. Ele apesar da tenra idade é um aventureiro além de ser um bruxo tem também o dom oposto do pai ele pode mostrar a pessoa seus pensamentos ao tocá-la.

Aro riu se deliciando e o pequeno garotinho correu de novo pegando o doce que sua tia Rose deu.Alice o chamou e viu o pequeno nos braços do avô materno.

-Edward-a vidente brigava com o irmão que dava de ombros.

-A festa é dele minha irmã e você fez tudo com tanto carinho que ele tá aproveitando-Edward murmura e Emmett dá uma de suas risadas escandalosas.

As crianças brincavam e corriam pra lá e pra cá uma delas era a Hope brincando com o Landon.

-É a cara da mãe-Elijah diz bobo e Isabella revirava os olhos. Ela que teve que passar pelo trabalho de parto,mas o seu filho era quase a cópia fiel do pai.As injustiças do mundo já começam aí.

Mãe

Seu pequeno a toca e estica os bracinhos Bella o pega e fica dançando com ele.

Seu olhar se cruza com o do Edward e ali ela soube que embora o destino aquela velha rabugenta causou muitas intrigas se fosse pra escolher Bella faria tudo de novo.

-Seu filho está roubando a minha garotinha-Klaus brigava com a Bella que respira fundo vendo a mesma cena que o híbrido.

Hope e Landon não só tinham a mesma idade de seis anos como também tinham muitos gostos parecidos isso fez com que praticamente as duas crianças fossem como unha e carne desde o dia que se conheceram.

-Ela sempre será sua garotinha e ele não está fazendo nada de errado-olhando a carranca do Klaus,Bella para de dançar com o filho-Queria que deixássemos ele com aquelas coisas que se diziam pais?

Klaus ficou com as palavras da sobrinha na cabeça ele sabia que o mestiço o encontrou assustado e todo sujo de cinzas enquanto caçava.Edward viu na mente da criança que ele tinha sido morto pelos pais,mas como ele é uma fênix o garoto voltou,mas não foi pra casa Edward tinha chamado a Bella e assim que viu a criança tanto ele quanto ela sabiam o que tinham que fazer e desde aquele dia para a infelicidade do Klaus o Landon Kirby fazia parte da família.

-Não queria-Klaus murmura.

O híbrido se via no lugar do menino,mas como tudo pra sua Hope é Landon isso e Landon aquilo o garoto não é sua pessoa preferida.

Atlas tocou no rosto da mãe mostrando a ela o pai então Bella saiu de perto dos originais depois que Elijah disse que ia ficar de olho no Klaus nessa hora Hope corria para os braços do híbrido.

Atlas mostrou de novo o rosto do pai e Edward estava ao seu lado o pegando no colo o pequeno mostrou que ele queria está lá no alto e assim Edward fez.

Landon estava olhando a cena com um sorriso e Bella fica da sua altura e limpa cuidadosamente o rosto do menino.

-Está gostando?-ela pergunta e Landon a abraça apertado.

O tímido garoto a solta e Bella ajeita o cabelo dele e pega a sua mão indo pra onde Alice estava perto do exagerado bolo que ela e a Rebekah encomendaram.

Atlas voltou pro colo da mãe e todos estavam ao redor do pequeno que assoprava a velinha.

Esme cortou o bolo e o primeiro pedaço foi para a Hope que dividiu o bolo com o Landon sob o olhar preocupado de alguns.

Que já questionava se essa amizade irá evoluir pra algo mais. Assim como a lua possui fases o destino daqueles dois já estavam traçado faz tempo,muito antes deles se conhecerem.O pequeno Atlas se melou com o bolo e sentada em sua cadeira de balanço a velha que se chamava Destino ria com a nova intriga feita.


Notas Finais


Isso não é um adeus,meus queridos.É um até logo a gente se ver novamente em uma outra história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...