1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias - BakuDeku >
  3. Tempestade

História As Férias - BakuDeku - Tempestade


Escrita por: GowtherLust

Notas do Autor


Olá meus queridos, não abandonei vocês, relaxem kkkkkk. Boa leitura e sorry pelos erros.

Capítulo 11 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction As Férias - BakuDeku - Tempestade

*Midoriya Izuku*

 

Ter acordado e transado bem cedo com o Katchan foi sensacional, mesmo ele indo com bem menos cuidado do que quando foi a primeira vez. Eu me sentia um pouco culpado por ele e o Kirishima não estarem mais se falando, apesar do Bakugo ter me dito que eles já ficaram assim por um tempo, mas sempre voltavam a se falar. Perguntei ao Katchan como foi a conversa com ele e senti muitas mentiras vindas da parte dele, inclusive quando perguntei se ele tinha dito ao Kirishima que era bissexual, outra coisa que sinto que ele ainda não assimilou. Os dias que passamos juntos foram incríveis e ele estava sendo muito atencioso comigo, mas do que achei que ele seria. O dia hoje se passou até que rápido, fui arrastado para a sala onde tinham os equipamentos de exercícios pelas meninas que cismaram querer perder uns quilos que na minha visão nem existiam nelas. Acabou que estávamos fazendo tudo errado e se não fosse o Katchan possivelmente estaríamos com sérias dores musculares por termos malhado errado. Ele me ajudou e fiquei bem feliz do tanto de atenção que ele me deu. Ultimamente eu ando muito carente pela atenção dele e quando recebo me sinto tão bem, acho que estou mal acostumado. Ele era ótimo instruindo e percebia vez ou outra os olhares nada castos dele para mim enquanto eu fazia os exercícios. Todos olhavam para a gente vez ou outra estranhando aquele cuidado todo do Bakugo comigo, mas parece que ele nem se incomodou ou simplesmente não percebeu.

Depois desse treino eu me separei dele pelo resto da tarde e recebi uma mensagem sua dizendo que estava me esperando para o banho. Sorri bobo pela atitude dele, mesmo sabendo que talvez ele vá tentar algo, minha cota de sexo já bateu. Eu estava vendo o pôr do sol com o Shouto e o Denki que descobrir adorar ver isso também e não ser tão idiota quanto pensei. Soube que a Momo planejou fazer uma patinação no gelo hoje a noite e mais uma vez o coitado do Shouto estava sendo explorado, porém eu amei a ideia e estou bem ansioso. É difícil saber quando tenho intimidade de fazer algo com o Katchan ou não, sempre acho que ele não curte por conta daquele jeitão dele. Eu senti um arrepio na espinha, pois senti alguém atrás de mim e me virei bem rápido.

- Momo?

- Desculpa chegar assim de fininho Midoriya, só queria avisar que os patins estão nos quartos de vocês.

- Que ótimo, obrigado por ter comprado para a gente Momo, vou indo antes que a Jiro entre no banheiro e fique lá cantando por horas! – Saiu Denki apressado.

- Também vou indo, preciso estar bem alimentado para quando for criar a estrutura. Até mais tarde! – Despediu-se Shouto, andando calmamente para longe.

- Bem... agradeço por ter comprado para mim os patins. Acho que já vou  ind...

- Vamos conversar um pouquinho, prometo não demorar! – Momo o cortou, sentando-se ao seu lado na areia. - Está gostando dessas férias?

- Sim, foram as melhores que já tive!

- Que bom, achei que dividir o quarto com o cão de guarda estragaria sua experiência aqui. Falando nisso, como anda a relação de vocês?

- B-bem, está... harmoniosa e por favor não chame ele de cão de guarda!

- Desculpa! Que bom que estão se dando bem... sabe Deku… - Se aproximou dele com uma mão escondida atrás das costas segurando um objeto. - Eu gostaria de t...

- Deku preciso da sua ajuda, meu computador pifou de novo! – Surgiu ali interrompendo o que Momo falaria, vendo Midoriya fazer um cara de confuso e notou um olhar de ódio passar pela face da Momo.

- Bem… - Estava confuso se ia ou não.

- Pode ir Deku, o que eu iria dizer não era importante. - Sorriu gentil vendo ele concordando com a cabeça e indo embora. - Foi quase…

Não entendi nada dessa historinha que o Bakugo contou, acho que ele só queria mesmo me levar logo para tomarmos banho juntos. Ele estava com um olhar sério e vez ou outra olhava para trás, como se temesse algo. Será que ele tem medo da Momo ter descoberto sobre nós? Enfim, ele sabia que esse era um risco quando concordou comigo de tentarmos algo a mais nessa coisa que nem sei o nome que a gente está tentando construir. Ele entra no quarto e eu logo depois, sempre estamos trancando a porta quando estamos no quarto, para evitar que alguém invada e nos veja em algum momento íntimo. Ele me abraça pela cintura e me beija daquele jeito que sabe que amo. A língua dele se cruza com a minha e começamos aquela dança tão gostosa. O beijo dele era sempre difícil de assumir o controle, já que ele era bem dominante em tudo o que fazia e sabia me dobrar direitinho até eu ceder. Ele se afasta de mim assim que acabamos, sorrindo largo e começamos a tirar nossas roupas. Ele entra primeiro no banheiro e liga a banheira para encher e colocar os produtos de higiene dentro dela que logo começa a espumar. Ele entra e me convida para ficar junto com ele. Eu não fiquei entre as pernas dele porque sabia que ele tentaria algo, então fiquei de frente para ele.

- Nem pensar que fico entre suas pernas, sei bem o que você pretendia!

- Huuuuum, vejo que anda muito espertinho, mas em minha defesa eu não faria nada demais. – Sorriu de ladinho para a reação dele.

- Pois não parece... o que foi aquilo com a Momo? – Perguntou vendo ele assumir uma expressão mais séria.

- Eu só... queria que você vinhesse logo. Que história é essa dela te chamando de Deku?

- Ué, meu apelido não é exclusivo seu! – Ria da cara dele de bravo. - Por acaso está com ciúmes? 

- Claro que não, só estranhei já que a única que te chamava assim aqui era a Ochako.

- Vai ver ela soltou sem querer, é bem comum o pessoal me chamar disso vez ou outra. Relaxe Kazinho!

- Kazinho? Que negócio é Izuku?

- Não gostou dessa apelido fofinho? Poxa… - Fingiu uma carinha triste.

- Não vou cair nesse joguinho de novo! - Disse sem firmeza olhando ele tristinho. - Tá, tá pode me chamar dessa bosta, só ajeita essa cara! – Ouviu ele rindo.

- Obrigado Kazinho, te amo viu! - Soltou a última parte sem querer. -  Qu-quer dizer, gosto muito de vo-você. - Corrigiu-se bem corado.

Eu acabei me empolgando e disse que amava ele, mesmo que não seja uma mentira, mas isso pode assustar ele que ainda está se descobrindo. Não vou negar que fiquei bem triste quando ele não correspondeu dizendo "Eu também te amo". Sei bem que isso tudo para ele só deva ser uma grande diversão e tenho certeza que as vezes fantasio muito. Poxa, fala sério, mesmo que até agora estejamos fazendo muitas coisas legais e tudo, ele nunca disse que me amava e que iria ficar comigo. Tudo o que recebi foram elogios referente ao meu corpo e nada mais. Estava um silêncio bem desagradável entre nós e apenas decidi sair logo da banheira e ir me vestir. Percebi que ele tentou me falar algo, mas travou e fingiu que nada aconteceu. Procuro algumas roupas que combinem com o clima frio e não encontro nenhuma, mas do lado da caixa que tinha os patins tinha as roupas de inverno que eram bem bonitas e que a Momo havia comprado. Visto a roupa que caiu bem em mim e peguei os patins levando eles na mão para calçar lá. Katchan saiu do banheiro e nada falou, se restringiu a apenas vestir suas roupas e vez ou outra olhava para mim. Me vesti e enquanto ele terminava eu olhei pela janela vendo o Shouto já fazendo o lugar, sinto ele me abraçando por trás e beijando minha nuca.

- Fica triste não Deku, sei que queria que eu te falasse a mesma coisa, mas ainda não estou pronto.

- Eu entendo Katchan, mas meu medo é que esse momento nunca chegue e que você descubra que isso não passou de uma curiosidade. – Tentou se afastar dele que apenas apertou os braços envolta dele.

- Ei, ei, calma, não pense muito no futuro, vamos aproveitar isso que já começamos e deixar fluir!

- Tudo bem Katchan, tem razão. Me desculpe por estar exigindo tanto de você  assim!

- Sem problemas bebê, agora vamos que temos que patinar hoje ainda. – Sorriu segurando na mão dele.

- Eu não... sei patinar.

- Que legal, então nós dois vamos aprender juntos!

- Sim, vamos!

- Hã Midoriya, você sabe onde está o meu outro calmante? Eu jurava ter trazido três doses e usei apenas uma, mas olhei hoje na caixa e só tinha uma agulha. - Perguntou enquanto andavam pelo corredor.

- Não sei, quando olhei na caixa no dia que você tomou um deles também vi duas doses. Tem certeza que não quebrou ou perdeu ela?

- Não... deixa pra lá, vamos curtir essa noite.

Caminhamos um pouco distantes um do outro para evitar que alguém nos visse muito juntinhos, isso é outra coisa que anda me irritando bastante mesmo eu já sabendo que aconteceria. Odeio mentiras e fingimentos, isso é o que os vilões fazem de melhor e sempre se aproveitam dos inocentes. Enfim, de qualquer forma essa situação está perto do fim, seja de um forma ou seja de outra. Vou fazer o que ele disse, curtir o momento e evitar pensar muito no futuro. Chegamos no lado de fora e realmente o Shouto é incrível usando a individualidade do gelo. A estrutura feita sobre a água era linda e o gelo refletia bem o brilho noturno, era uma estrutura parecida com aquelas rampas que os skatistas usam para fazer suas manobras, mas essa era mais plana com paredes de gelo nas bordas para evitarmos cair na parte do mar não congelada. As meninas correram animadas e já calçavam seus patinetes. Eu me sentei em um lugarzinho e já colocava os meus vendo o pessoal tentar deslizar e caindo. Era um clima bem agradável. Tentei ir até elas patinando, mas cai um monte de vezes, sendo em uma delas segurado pelo Katchan.

- Vai com calma Izuku, assim vai se quebrar todo! – O segurava com firmeza.

- Katchan o pessoal pode ver a gente. - Disse corado com o modo como era  segurado.

- Eles estão bem ocupados se divertindo para notarem a gente. Vem, vamos nos divertir também! – O ajeitou em pé e ambos se apoiando para não caírem.

- Vamos colocar uma música para animar esse negócio! - Gritou Jiro animada ligando uma grande caixa de som.

A Jiro colocou uma música eletrônica e todo mundo começou a dançar de maneira desengonçada no gelo e até tentavam fazer movimentos enquanto patinavam. Kirishima era ajudado pela Ashido, suspeito até haver algo entre eles, já que eles sempre combinaram bastante. Jiro e a Uraraka tentavam fazer o Denki ficar em pé, pois ele estava com medo de cair e se quebrar, era fofo. O Shouto ensinava a Momo como ficar em pé sem cair e ele era bem cuidadoso. Por fim, estava eu e o Bakugo bem afastado deles, nós tentávamos ficar em pé no gelo sem deslizar e cair um em cima do outro. Eu rir tanto da cara de puto dele quando ficava em pé e segundos depois caia de cara no gelo. Ele ficou tão estressado que em uma das quedas ele começou a esquentar de raiva e o gelo começou a derreter, dei um beijinho tímido na bochecha dele que o fez ficar surpreso e ele sorriu sem jeito se acalmando na hora. Depois de algum tempo conseguimos ficar de pé sem cair e já deslizavamos pelo lugar e era bem legal. Ele segurou em minha mão e juntos deslizamos pelo gelo, aquela altura não pensamos mais em quem estava ao nosso redor, ali só existia nós dois.

A música havia mudado para uma mais calma e percebi que todo mundo patinava juntinho e tentando acompanhar o ritmo da música. Ele estava focado em mim e nós dois olhamos agora para os lábios um do outro se segurando para não nos beijamos ali na frente de todos. Eu presenti um perigo e todos os meus sentidos ficaram apurados em um instante, olhei ao redor quando percebi que a perna da Momo ia em direção ao pescoço do Katchan e a parte afiada do patinete com certeza ia cortar ele bem sério, puxei ele bem rápido, mas ainda pegou em uma parte das costas dele cortando quase profundo.

- Katchan minha nossa, calma que vou estancar isso! – Olhava preocupado o corte sangrando bastante.

- Calma Deku, não foi sério e vou estancar o ferimento! – Usou sua individualidade para queimar o local e estancar o ferimento. – Prontinho! - Sorriu vendo ele respirar aliviado.

- Peço mil desculpas, tentei fazer uma manobra que vi em um vídeo e quase te matei!

- Relaxa, eu não morro fácil, mas cuidado. Se isso acontecer de novo eu te afogo nesse mar. – Falou levemente irritado.

- Calma Bakugo, foi sem querer! – Ashido revirou os olhos pela atitude grosseira dele.

- Tudo bem Ashido, fui descuidada mesmo, mas fico feliz que nada de grave tenha acontecido. Me dá essa blusa que vou pegar outra para você no meu quarto.

Ele disse que não precisava, mas ela insistiu e para evitar iniciar uma briga ele retirou a roupa grossa que estava e a camiseta fina que estava por baixo e entregou a ela que saiu em direção a casa. Ela disse que foi acidente, mas a força que o golpe foi desferido foi muito grande, tanto que cortou a roupa grossa de frio que ele estava junto com a camiseta dele atingindo a pele por baixo. Enfim, ela só deve ter posto muita força no movimento que ia fazer. Katchan ficou sem camisa, como ele consegue esquentar o corpo o frio do lugar não o afetava. Um fio de ciúmes passou por mim por conta dele ter ficado sem camisa e a Momo nem pra fazer uma roupa enquanto voltava. Ela veio apressada trazendo um roupa igual a que foi rasgada e trouxe também uma maleta de primeiros socorros para limpar o ferimento. Ela iria limpar, mas ele a afastou e disse que preferia que eu o ajudasse, não consegui evitar um sorriso e fui lá tratar ele. Limpei o sangue seco e fiz os curativos. Ficava feliz que ele gostava de ser tratado por mim.

Quando terminei, ele vestiu outra camiseta e outra blusa grossa que a Momo havia trazido. Ele apenas apertou minhas bochechas em um agradecimento mudo, me fazendo corar com esse gesto carinhoso. Dessa vez fomos nos divertir junto com o pessoal e a noite se seguiu animada, só paramos quando o gelo começou a rachar indicando que estava descongelando e todos seguiram para seus quartos. Eu estava tão cansado que quando entrei no quarto apenas tirei minhas roupas ficando só de cueca e me joguei na cama sem me importa de tomar um banho ou não. O sono veio bem rápido.

 

///// De Madrugada /////

 

Acordei atordoado com um o barulho de um forte trovão, olhei em direção a janela e chovia forte e eu tinha deixado ela aberta. Me levantei para fechar e os ventos frios que entravam me arrepiaram por conta do meu corpo está bem quente. Olhei em direção a cama e o Katchan não estava lá, no banheiro ele não estava porque a luz não tá acesa. Ele deve ter ido na cozinha comer algo, é a cara dele isso. Saio do quarto, quando estava no corredor tive a leve impressão de ouvir um choque vindo do quarto do Denki e da Jiro que ficava de frente para o nosso, mas devia ser apenas os raios do lado de fora. O silêncio que estava na casa estava me deixando bem assustado e nem sei porque fui me levantar da cama, mas algo me dizia que eu precisava ir na cozinha. Desci as escadas com os barulhos dos fortes raios e os ventos fortes que soava do lado de fora. A luz da cozinha estava acesa e ele devia estar lá. Caminhei devagar e vi ele sentado na mesa de costas para a entrada com o telefone falando com alguém enquanto comia algo, eu ia chegar de fininho e dar um susto nele, mas parei ao ouvir o assunto no qual ele tratava com a outra pessoa da linha.

- É claro que quero transar com você gatinha, mas no momento eu estou bem longe de casa. – Gargalhava devido ao que escutou. - Não, não estou com ninguém aqui onde estou passando minhas férias. – Disse ainda sem notar Midoriya. - Tenho que desligar agora gatinha, mas prometo que assim que essas férias acabarem eu vou te ver para a gente brincar um pouquinho. Boa noite minha flor! - Desligou o telefone e olhou para trás bem rápido pois ouviu o barulho de algo caindo.

Isso... isso não pode estar acontecendo. Então no final meus instintos estavam certos, foi um erro ter ajudado ele e feito tudo o que fiz. Ele mentiu para mim, mentiu em tudo e vai me descartar como um brinquedo que não serve mais quando tudo isso acabar. Eu saí do cômodo bem rápido quando ele desligou o telefone, tanto que escutei algo caindo, mas nem liguei. Eu andava pelo corredor e já chorava bastante por ter sido um idiota. Ele deve achar muito engraçado me fuder e depois sair por ai se gabando. Burro. É isso o que eu sou, um burro. Minha tristeza era tão grande que eu me sentia sufocado por todo esse sentimento e uma vontade imensa de gritar e sair correndo para bem longe daqui. Não vou conseguir dormir junto com ele de novo, na verdade não quero nem olhar na cara dele. Minha vontade no momento é de quebrar todos os ossos dele, mas não vou fazer nada que vá me arrepender depois, vou esfriar minha cabeça e chorar bastante em algum canto da casa até não aguentar mais. Eu andava me escorando nas paredes, até que escorreguei até o chão e chorei encolhido ali mesmo sem me preocupar de alguém me ver. A memória de tudo o que vivemos veio a tona e eu nem sabia mais se foi real ou apenas mentiras para me levar para a cama. Sinto alguém de frente para mim e não tive coragem de olhar quem era.

- Não chore Deku. O que houve? Esta tarde e te encontro assim pela casa. - Disse preocupada passando a mão na cabeça dele.

- N-não é na-nada Momo. – Sua voz saia falha devido ao choro compulsivo.

- Bem, se não quiser me contar eu entendo... quer dormir no meu quarto? Prometo não te incomodar. Acho melhor do que ficar com aquele brutamontes. - Sorriu gentil para ele que finalmente a olhou.

- Eu... eu aceito. - Sorriu tímido e se levantou caminhando com ela para seu quarto.

Eu achei melhor fazer isso do que me deitar na mesma cama daquele desgraçado de novo e ele perceber meu choro e tentar me consolar com suas mentiras infindáveis. Subi com ela que me apoiava de maneira bem gentil e não me fez mais perguntas. Entrei em seu quarto e fui guiado até a cama, ela me ofereceu seu colo e eu fui sem nem pensar duas vezes, mas uma vez chorei bastante enquanto ela afagava meus cabelos enquanto cantava uma música bonita. Eu não sabia que a Momo tinha uma voz tão linda. Era um carinho que eu precisava e dormir sem nem perceber, mas amanhã ele vai ver só, vou por em pratos limpos e ele vai me falar a verdade nem que eu tenha que dar uma surra nele para isso. Chega de ser fofinho, hora de lembrar a ele que sou um homem também e que não se deve brincar com o coração das pessoas dessa maneira tão baixa apenas para se satisfazer...

 

///// No quarto do Denki /////

 

- Quem é você? O que fez com minha individualidade e com a Jiro? - Perguntou assustado tentando usar seus poderes.

- A sua amiga foi substituída e agora será você!

- BAKUGO SOCORRO!!!

- Tenha uma boa noite, Kaminari Denki! - Acertou um forte chute no rosto dele que desmaiou. - Ele me sujou toda, que irritante! - Sentiu o celular vibrar e o pegou olhando a mensagem.

 

~Mensagem~

 

- O Deku está no meu quarto, ops, da garota Momo e encontrei ele pela casa chorando muito. Foi de cortar o coração, mas pelo menos o Bakugo ferrou tudo sozinho e isso facilita para nós, outro eu.

- Que bom, já me livrei da garota Jiro e do parceiro dela, Kaminari Denki. Alguém irá substituí-lo outro eu?

- Não, sem tempo para outro de nós chegar aqui, e além do mais nosso plano já será posto em prática já que nosso tempo aqui é bem limitado, apenas esconda o corpo dele em algum lugar.

 

~Fim das Mensagens~

 

- Finalmente o Deku será nosso, foi mais fácil do que imaginei! - Riu de maneira compulsiva enquanto fortes trovões ecoaram do lado de fora.

 


Notas Finais


Conseguem ver a treta se formando? Porque eu vejo e vai ser só a baixaria, preparem o kokoro. 😙😙💖

Obrigado a todos os comentários que amo lê-los e pelos favoritos. 💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...