1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Semeando a amizade

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Semeando a amizade


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 12 - Semeando a amizade


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Semeando a amizade

- Sabe Chichi - disse Bulma , sentada na mesa da enorme cozinha - oque acha de passarmos natal aqui ?
- Nao sei - respondeu Chichi pensativa - Faltam duas semanas para o natal , sera que ate la a casa nao explode?
- Nos matamos eles se fizerem isso - riu Bulma - Aqui tem umas lojas muito legais , podemos comprar tudo aqui mesmo.
- Vegeta nao vai aceitar isso - falou Chichi - da ultima vez que passamos o Natal juntos , ele ficou o tempo todo no quarto .
- Vegeta é um idiota - falou a cientista - mas nao se preocupe , eu tenho uma forma de convence lo !
««« »»»
- Vegeta oque acha que devemos fazer agora ? - falou Goku deitado no sofá - ta quase anoitecendo , estou de saco cheio .
- Voce faça oque quiser , maldito - respondeu o principe - Se puder ficar o mais distante possivel eu agradeço!
- Que isso Vegeta? - falou Goku chateado - Vamos la fora treinar !
- Va voce sozinho e nao me amole ! - gritou Vegeta
- Papai , da licença para jogarmos video game? - falou Goten para o pai.
- Pode jogar - respondeu Goku fechando os olhos
- Pai , precisamos deste sofá - falou Goten - Sai dai , por favor?
- Pede pro Vegeta , eu to cansado - falou Goku sem abrir os olhos
- Tio Vegeta ... - começou Goten
-Nao me venha pedir nada , inseto - rugiu Vegeta - eu vou ficar aqui e voces que se virem.
- Mas papai - resmungou Trunks
- Sem mais ! - disse Vegeta fechando os olhos - Sumam daqui .
- Nos podemos sentar aqui no chao , Trunks ! - falou Goten apontando para a frente do sofá onde o pai cochilava
- Ta bom ! - sorriu Trunks
««« »»»
-Ah eu estou tao feliz ! - falava o Mestre , pulando na cama de seu quarto - amanha tenho um encontro com uma garota jovem e bonita !
- Encontro ? - perguntou Oolong - como conseguiu isso?
- Eu estava em um site que Yamcha me falou , e voce acredita , uma jovem muito bonita aceitou se encontrar comigo ! - ria feliz o Mestre
- Ela vai vim pra ca? - perguntou Oolong
- Ela ja esta na ilha - festejou o mestre - ah o destino , esta sempre nos pregando peças , estou tao feliz.
- Aposto como isso vai dar confusao - falou Oolong
- Ora cale se - disse o Mestre batendo na cabeça do porquinho - Nao seja invejoso!
«««« »»»»
- Eeee eu ganhei ! - gritou Goten - Olha ai , Trunks! Eu ganhei eu ganhei!
- Qual o motivo desse escandalo seu marginal ? - falou Vegeta abrindo os olhos - nunca ganhou do meu filho em nenhuma batalha , quando ganha em algo precisa fazer esse escarcéu.
- Vegeta , nao chame meu filho de marginal - disse Goku abrindo os olhos tambem
- Voce fica calado , imbecil ! - disse o principe se sentando  apontando para o sayajin - o seu filho estava roubando!
-Como voce pode dizer isso? - perguntou Goku - voce estava dormindo !
- E como voce pode provar que ele nao roubou ? - perguntou Vegeta
- Voce quer jogar ? - perguntou Goku arrancando o controle da mao de Trunks
- Quero e vou ganhar , lixo - falou Vegeta arrancando o controle da mao de Goten - saiam dai vermes que eu vou acabar com esse maldito!
-Mas papai - começou Trunks
- Voce nao escutou ? - perguntou Vegeta - Estou mandando voce sair . Agora!
-Papai - disse Goten choroso - estamos jogando!
- Depois voces voltam - disse Goku para o filho - agora vai la na cozinha e manda sua mae trazer comida pra mim.
- Mas pai ... - disse Goten desanimado
- Vai logo - disse Goku se sentando ao lado de Vegeta com o controle na mao - Obedeça.
- Isso é muito injusto ! - reclamou Trunks - deixa eles ai Goten , eu tenho uma ideia!
- É mesmo ? - perguntou o sayajin sorrindo - vamos la !
- Como se inicia isso? - perguntou Goku
- Maldito , ja começou ! - grunhiu Vegeta
- Ue , e onde eu estou ? - perguntou Goku
- Voce é o carro azul , desgraçado! - falou Vegeta
- Ah , ta - riu Goku - eu vou ganhar , Vou ganhar!
- Sonha , verme! - riu Vegeta
««« »»»
-Mamae - disse Trunks entrando na cozinha - Ensina a gente a fazer aqueles bolinhos de chocolate?
- Claro - disse bulma sorrindo - Mas voces nao estavam jogando ?
- papai tirou a gente de la - disse Goten - mamae , ele mandou voce levar comida pra ele.
- Uma criança mesmo - falou Chichi revirando os olhos - onde ja se viu ...
- Vegeta nao perde a chance se ser idiota - suspirou Bulma - bom, querem aprender a fazer o bolinho para que ?
- Para comermos! - disse Trunks feliz - tentamos fazer uma vez e nao deu certo !  O boo que comeu os queimados!
- Pode deixar que eu ajudo - disse Chichi sorrindo
«««« »»»»
- COMO ASSIM VOCE GANHOU ? -gritou Vegeta
- é so um jogo - disse Goku sorrindo - deixa pra la !
- Maldicao ! - gritou Vegeta , e com um chute , jogou a televisao longe
- Nao seja tao dramatico - disse Goku batendo nas costas do amigo - Aprenda a aceitar quando se perde!
- Tire as maos de mim ! - gritou ainda mais Vegeta - maldito , verme , inseto !
- O choro é livre - disse Goku dando as costas a Vegeta - vou comer!
- Idiotaaaaa - gritou ainda mais o sayajin - acha que é melhor que eu ?
- Ah , Vegeta ! - disse Goku sem se virar - ser o numero dois nao é tao ruim !
««« »»»
- Dai voces esperam esfriar so mais um pouquinho e.... - falava Chichi
- Caaaalma Vegeta ! - disse Goku entrando pela cozinha desesperado - espera ai , era so brincadeira !
- brincadeira ? - disse Vegeta - seu marginal inutil!
- Vegeta , perai Vegeta nao atire isso ai nao.... - começou Goku . Mas era tarde . Vegeta , possuido como sempre atirara uma bola de energia na direçao do amigo , que se abaixou . A bola de energia nao causou muitos estragos , exceto metade da cozinha que foi abaixo.
- Meu bolinho ! - gritou Goten , se abaixando para pegar a bandeja - esta tudo estragado agora!
- Ve .. ve ... VEGEEEETAAAAAA -gritou Bulma se levantando de baixo de varias panelas.
- Olha so oque voce fez - falou Goku - que vergonha Vegeta , seu destruidor.
- Voce tambem tem culpa ! - disse Chichi batendo na cabeça do marido - olha so oque fizeram !
- E meus bolinhos! - chorou Goten e Trunks
- Limpem tudo seus desgraçados! - gritou Bulma com uma faca na mao - ou entao eu vou castrar voces!
- Naaaao - gritou Goku - perai , oque é castrar Vegeta?
Todos cairam para trás.
- Falei algo errado? - perguntou Goku , sem entender.
- Arghhhh - grunhiu Vegeta - escoria ! Voce foi o culpado disso !
- Eu nada ! - reclamou Goku - voce que tem o capeta no couro...
- Chega de conversar! - disse Bulma apontando a faca para os dois - arrumem isso , ou eu mesma do um jeito em voces !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...