1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Escolhendo o amigo oculto

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Escolhendo o amigo oculto


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 15 - Escolhendo o amigo oculto


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Escolhendo o amigo oculto

- Goku ! - gritou Chichi - desce aqui !
- Ah , eu quero ver o pôr do sol ! - falou Goku
- Agoraaaaa! - gritou ainda mais a morena
- Ta bom ta bom - falou Goku pousando na enorme varanda - Oque foi ? Isso é comida?
- Tudo pra voce é comida! - reclamou a mulher - isso aqui é o saquinho onde estao os nomes para o amigo oculto !
- Mas falta sete dias pro natal ! - falou Goku
- Falta uma semana , fale assim! - se irritou a morena - queremos que todos tenham tempo para poder comprar o presente para a pessoa escolhida ! Agora pega um papelzinho!
- Ah , ta bom - disse Goku colocando a mao dentro de um pequeno saquinho preto - vamos ver...
Abrindo um pequeno papelzinho branco , Goku sorriu de orelha a orelha quando viu o nome do escolhido
- Ah , que legal ! - ria Goku
- Quem foi ? - perguntou a esposa
- Voce vai saber no dia - falou o sayajin escondendo o papel - agora faz comida pra mim que estou morrendo de fome!
««« »»»
- Pegue um papel - disse Bulma segurando o pequeno saquinho na mao - anda logo .
- Nao vou participar disso ! - falou Vegeta revoltado - saia que eu quero dormir.
- pega logo essa porra ! - gritou a cientista - Nao me irrita !
- Mulher escandalosa! - reclamou Vegeta - vamos ver quem eu vou mandar para o inferno...
O sayajin pôs as maos no saquinho e tirou o papel com a maior carranca de todas. Ao ler as pequenas letras , quase teve um infarto.
- Naoo pode seeeeeeeeer - gritou e Bulma riu ja entendendo quem era.
- Olha Trunks ! - falou Goten correndo com o papelzinho na mao - eu tirei o..
- Goten , nao seja burro - falou o principe - é surpresa
- Mas voce nao vai me falar quem voce tirou ? - perguntou o sayajin desanimado
- Nao - respondeu Trunks - e aposto como voce vai ficar muito surpreso!
««« »»»
- Quem foi que me tirou? - gritou Mestre Kame na hora do jantar - Logo aviso que quero dvds da nova coleçao de biquinis e fantasias sex...
- Calado ! - gritou Bulma batendo na cara do Mestre - essas indecencias estao proibidas!
- Alias tivemos uma ideia genial! - falou Chichi - Para que esse ano nao seja como da ultima vez , todos terao que ler cartoes com votos de felicidade para o amigo que foi tirado.
- So faltava essa - reclamou Vegeta - Eu nao vou fazer isso de forma alguma!
- Eu tambem nao - falou Goku com a boca cheia - eu nao sei escrever!
- Voces sao uma vergonha ! - reclamou Bulma - Um bando de inutil.
- Quem salva essa porcaria de planeta somos nos e é assim que voce fala ? - gritou Vegeta
- concordo - falou Goku - Eu sou bonito ,  mais forte que todo mundo , e ainda tenho que aprender a escrever , que coisa chata!
- Voce nao sabe as regras de uma sociedade! - reclamou Chichi
- Os sayajins nao precisam disso so queremos lutar! - gritava Vegeta
- E dormir e comer! - falou Goku
- Inuteis - gritou  Chichi , indo junto com Bulma buscar mais comida.
- Nos somos os inuteis ? - falou Vegeta - o unico inutil aqui é Kakaroto!
- Eu ? - falou Goku
- calem a boca , eu quero comer! - gritou 18
- Ninguem esta te segurando, lataria ! - rugiu Vegeta
- a lataria vai amassar sua cara - gritou 18 para Vegeta
- Entao vem - falou o principe se levantando
- 18 , deixa ele pra la - disse Kuririn segurando o braço da mulher
- Sayajin do inferno ! - gritou a loira - Amigo do capeta.
- Vai pra uma oficina trocar as peças , robô defeituoso - riu Vegeta - inseto de lata!
Em meio a confusao , 18 pegou o prato de ensopado e jogou em direçao a Vegeta . Era para pegar no principe , mas foi em Goku que o prato acertou . O sayajin ficou calado , olhando para Todos sem entender.
- Estragou a comida na cara desse imbecil ! - riu Vegeta
- Goku nao era pra voce era pro... - começou 18 , mas foi interrompida com um prato de arroz na cara
- Hahahaha - riu Goku - olha so ate que ficou bonita , 18 !
- Seus miseraveis ! - disse 18 , atirando todos os pratos que via pela frente
- Guerra de comidaaaaaa - gritou Goten e Trunks .
Todos atiravam comida de um lado para o outro , rindo da cara dos amigos. Era uma coisa legal , ate que quem preparou tudo apareceu na porta. Chichi e Bulma , os olhos saltando faiscas.
Todos pararam na hora , exceto Goku e Vegeta
- Oque foi insetos ? - riu Vegeta - que cara de imbecis sao essa? Se bem que essa cara é norm...
E viu Bulma .
- Haha , olha la , O Vegeta fala dos outros mas olha a cara dele ta igualzi... - começou Goku
E viu Chichi.
Talvez elas o perdoassem , pensou . Mas ao ver o tao temido cabo de vassoura , viu que aquilo nao seria possivel . Olhando para as portas e janelas para ver por onde fugiriam , Vegeta e Goku acharam uma brecha. A pequena janela da cozinha estava aberta. Em um pulo os dois sayajins correram , ambos tentando fugir . Como sempre competiam , os dois se intalaram na janela , impossiveis de se mexer.
- Kakaroto seu rato - rugiu Vegeta - ta fugindo de mulher?
- Ue , e voce ta fazendo oque? - perguntou Goku
- Que bom que estao se entendendo - gritou Bulma - pois terao que ser muito amigos para limpar isso tudo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...