1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Uma Manha infernal de Natal

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Uma Manha infernal de Natal


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 26 - Uma Manha infernal de Natal


- Eu nao esperava te ver aqui - disse Goku olhando para Vegeta sentado na mesa da cozinha - Ainda é muito cedo.
- Kakarotto esta me chamando de preguiçoso ? - perguntou o sayajin enfezado - Nao me venha com ladainhas , volte de onde veio!
- Calma , Vegeta - falou Goku se sentando ao lado do amigo com um sanduiche enorme - Voce sempre na defensiva , so estranhei ...
- Nao tem que se meter na minha vida , Kakarotto - disse o principe com a cara mais fechada ainda - Vai dizer que nao sentiu o meu Ki ? poderia ter dado meia volta!
- Ah , eu nao - disse o sayajin esfomeado - eu estava com muita fome , nao dava pra esperar ...
- Aquela humana ta fazendo voce penar nao é? - disse o principe com desdém - Tem que ser muito homem pra dar conta de mulheres , Kakarotto..
- Por isso que voce anda apelando para o super sayajin dois , Vegeta? - perguntou Goku ironicamente - sua forma normal nao está dando conta?
- Cala essa boca - gritou Vegeta furioso - Nao me faz perder a paciencia nao , lixo.
- Eu sinto seu ki , Vegeta - falou Goku mastigando - Eu sei que voce passa dos limites , nao sei como Bulma aguenta .
- Pois é , verme inutil - riu Vegeta sorrindo maliciosamente - Eu tenho uma mulher muito forte , diferente de voce.
- É mesmo ? - perguntou Goku - Você ja experimentou o super sayajin 3 com a Bulma ? Porque a Chichi se dá muito bem com ele ...
- Kakarotto , oque quer dizer com essas ladainhas ? - perguntou Vegeta se levantando e apontando para Goku - Voce nao provoque a minha ira!
- Ah , Vegeta! - disse Goku sorrindo - era brincadeira , senta ai ! olha , ainda é Natal sabia?
- Nao me importo com isso - falou o principe - eu estava em paz ate que voce veio contaminar o meu espaço !
- Bom dia , crianças - disse Bulma sorrindo entrando na cozinha toda descabelada - Vejo que ja estao conversando como bons amigos....
- Eu estou morta - falou Chichi entrando na cozinha atras de Bulma
- Pelo cheiro eu percebi - disse Vegeta com seu sorriso cruel.
- Hoje voce nao vai tirar o meu bom humor , Satanás - disse Chichi beijando o rosto do marido - Pelo visto voce ja comeu !
- Mas ainda to com fome - disse Goku com a boca cheia - Pega mais comida pra mim .
- A unica vez que ouço voce falando com autoridade, verme - disse Vegeta - é quando esta pedindo comida pra cafona .
- Voce esta falando do que Vegeta ? - disse Goku - Pelo menos ela me ouve , diferente da Bulma , e olha que voce fala sempre com autoridade.
- Seu Maldito - disse Vegeta furioso - Voce vai me pagar por essas gracinhas ainda hoje.
- Mal posso esperar - sorriu Goku
- Ai , Eu tive um sonho magnifico ! - disse Mestre Kame feliz da vida - eu estava em uma ilha , que so tinha garotas jovens e bonitas !! ah foi o melhor sonho da minha vida !
- E oque isso nos importa , seu verme? - perguntou Vegeta - Guarde para você , suas informaçoes inuteis !
- Nao seja invejoso ! - disse Kame se sentando ao lado de Goku e pegando as torradas de seu prato - Nao é porque voce tem que viver com a Bulma que voce tenha que me desejar mal .
- Eu nao vou nem me estressar - disse Bulma colocando varios pratos na frente do marido - hoje estou muito feliz !
- Claro que esta ! - riu Mestre Kame - Passou a noite inteira brincando de...
- Brincando ? - perguntou Trunks que chegava com Goten - porque nao me chamou ?
- Ah , eu estou morrendo de fome ! - disse Goten subindo no colo do pai - Mamae , eu nao gosto das torradas desse jeito que o papai gosta .
- Essas torradas sao minhas - reclamou Goku - Nao ponham a mao !
- Goku nao seja egoista - disse Mestre Kame -Alias , bem que voce podia mandar a Chichi pro meu quarto hoje e ...
paaah
a frigideira voou na cara do Mestre , que caiu da cadeira na hora.
- Por isso que nem falo nada - disse Goku comendo desesperadamente
- Voce é um imbecil , Kakarotto - disse Vegeta sem saber qual comida enfiar mais na boca - Mata logo esse velho ou eu farei isso .
- Vegeta , voce tem que tomar umas - disse Kame , ja pronto pra outra - tem um bar aqui pertinho , que so tem musas atendendo , com deco...
- Cala ja essa boca ! - gritou Bulma com uma faca imensa na mao - eu estou te avisando , seu velho inutil !
- Ja começou o barraco - disse Yamcha sentando ao lado de Vegeta - Quem vai me servir ?
- Chama sua esposa - disse Vegeta - Cadê aquele gato maldito?
- Eu nao sou a esposa do Yamcha -reclamou Pual com sua doce voz - Eu sou macho.
- Hahahahahaha - riu Vegeta - Macho ?  com essa voz ai ? me poupe , verme nojento.
- Vegeta fala da vida dos outros - disse Mestre Kame - mas boatos de que ja nao esta dando conta do recado.
- OQUE VOCE FALOU AI SEU VERME? - gritou Vegeta fazendo todos a mesa quase se engasgarem - VOCE ESTA QUERENDO MORRER ?
- Se ta bravo é porque é verdade - disse Goku rindo
- Do que voce esta falando seu porco ? - falou Vegeta furioso -  nao sou eu que apelo para o super sayajin 3!
- O meu pai nao ta mais anotando os recados la de casa mamae ? - disse Trunks com sua doce inocencia - Eu nem sabia que era ele que ...
- Papai , voce esta apelando para o sayajin 3 ? - perguntou Goten para o pai - aonde ?
- SERA QUE NEM UM CAFÉ DA MANHA VOCES SABEM TOMAR SEM FALAR PORRA DE PUTARIA ? - gritou Bulma - EU ESTOU AQUI , FELIZ E DERREPENTE ESSE BANDO DE MARGINAL INUTIL COMEÇAM A DISCUTIR COISAS QUE NAO SAO DA CONTA DE NINGUEM!
- Ela ta estressada - disse Goku rindo - porque o marido anda falhando muito ...
- Kakarottoooo - gritou Vegeta virando a mesa , jogando a comida toda no chao , espatifando pratos e talheres - Vamo lutar agora , verme ! Quero ver se vai continuar com suas piadinhas !
- Eu nem tomei cafe direito ! - reclamou Yamcha olhando para tudo jogado no chao - Que droga!
- Voces nao sabem fazer silencio ? - reclamou picollo entrando na cozinha - Ah , eu ja imaginava ...
- AHHHHH - gritou Chichi - Isso aqui é um hospicio !
- A começar por voce , cafona - gritou Vegeta para a mulher
- Cala essa boca seu lunatico - gritou a esposa de Goku de volta
- Natal ou nao - falou Bulma desanimada - a paz nao ia durar muito tempo mesmo .
«« »»
- Dai eu falei pra ela que jamais , ouçam bem , jamais ia me submeter a humilhaçao de ficar com uma mulher tao velha !! - falou Mestre Kame , abrindo sua decima lata de cerveja
- Falando assim ate parece que é um jovem - disse Vegeta cruelmente - é bem capaz de ter estado aqui nos primeiros anos desse planeta , esse verme maldito.
- Vegeta nao me desrespeite ! - falou Mestre Kame revoltado - Nao sou eu que fico batendo nas mulheres idosas!
-  O unico idoso que vou bater vai ser voce , lixo - rugiu Vegeta , fazendo o Mestre se afastar para a sua propria segurança
- Nao pisem no calo do principe - falou Yamcha dando um de valente - ele é muito corajoso ... Enfrentou ate a Chichi!
- Do que voce esta falando , inseto insolente? - perguntou Vegeta pronto pra matar alguem - Nem essa inutil voce tem peito pra encarar !
- Enfrentar uma mulher é muito facil - falou Goku que ate agora permanecia calado pois a boca estava cheia de comida - Quero ver enfrentar o marido dela.
- Isso é uma indireta pra mim kakarotto ? - perguntou Vegeta , desviando seu alvo para Goku - Eu ja disse que estou pronto pra batalha , vamos la !
- Nada disso ! - reclamou Bulma - Hoje ainda é natal !
- E onde esta escrito que nao se pode lutar no natal ? - perguntou Goku
- Mesmo se estivesse sua anta , nada vai me impedir de quebrar os seus dentes ! - rugiu Vegeta - aposto como voce nunca mais vai dar esses risos idiotas !
- Ah , esta tao bom aqui , galera - disse Kuririn esparramado em uma das poltronas - Vamos sentir o espirito do natal...
- Sinta o espirito do que for sozinho , maldito - disse Vegeta - Manda esse pedaço de lata sentir com voce , ah , verdade nao deve poder... latas nao tem sensibilidade.
- Eu nao vou nem me irritar - disse 18 , fuzilando o sayajin com os belos olhos azuis - Da ultima vez , quase te matei .
- Nao me faça rir , lataria - falou Vegeta , mais uma vez trocando de alvo - eu vou arrebentar Kakarotto e voce sera a proxima !
- Adora bater em mulher mesmo ne - disse Yamcha , totalmente fora de si - Porque enfrentar um homem de verdade voce nao vem !
- Homem de verdade ? - perguntou Vegeta rindo - Esse seria voce ? Verme , hoje voce esta um comediante.
- Buu nao gosta do Vegeta - disse Buu raivoso - Vegeta é mal e bateu na barriga de Buu.
- Porque o meu nome esta na boca dessa bola de sebo? - perguntou Vegeta retoricamente - Eu vou bater agora é na sua cara ...
- Vegeta , Vegeta - falou Goku sorrindo para o amigo - sua lista de inimigos so vai aumentar assim...
- Kakarotto , vamos lutar ! - gritou Vegeta , apontando pra porta da sala - chega desses palhaçadas , vamos ao que interessa !
- Se voces sairem daqui para lutar e arrumar problemas - falou Chichi , perdendo a paciencia - Podem ter toda certeza que a festa de ano novo vai ficar por conta de voces !
- Ai que boa ideia , Chichi - disse Bulma sorrindo atoa para a amiga - O natal acabou comigo !
- Essa inutil ta pensando que é quem ? - perguntou Vegeta rindo ironicamente - Se voces estao tao cansadas , ainda tem cinco dias para arrumar tudo , se quiserem essa merda.
- Eu nem acredito que daqui a cinco dias tera uma mesa cheia de comida de novo - riu Goku , ja imaginando o futuro banquete - Dessa vez eu nao vou deixar voce me enrolar e pegar minhas rabanadas Goten!
- Oque ? - falou Goten - mas papai , eu so te pedi uma !
- Exatamente - falou Goku
- Esse morto de fome sofre ate por uma batata - resmungou Vegeta - porco inutil !
- Vamos logo Vegeta ! - falou Goku pulando o sofa para fugir pras lutas
-  O aviso esta dado - disse Chichi sem nem mesmo se virar para encara los.
- Eu nao sei cozinhar ! - reclamou Goku
- Lutar voce sabe nao sabe ? - perguntou Chichi - Voce aprende , ninguem nasce sabendo .
- Com essa cara de cafona aposto que voce nasceu sabendo como se vestir mal - disse Vegeta maliciosamente
- OQUEEE ? - gritou Chichi , e todos correram pra longe da sala que naquele dia , so se via entulios das coisas que Chichi atirou no principe.


Notas Finais


desculpem a demora ... vida corrida !! grande beijo , e logo prometo melhorar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...