1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Briga de criança

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Briga de criança


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Dragon ball nao me pertence
*-*

Capítulo 5 - Briga de criança


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Briga de criança

- Olha so aquilo - falava o Mestre animadissimo - isso sim que sao mulheres! Lindas e jovens !
- Ai , eu estou em um sonho ! - falou Oolong - pra onde olho tem verdadeiras deusas!
- Voces so pensam nisso ? - falou Pual , deitado encima do guarda sol - o dia esta tao bonito , olha as ondas...
- Ei , voce acha que se eu fingir que estou me afogando - falou animado o Mestre - alguma delas me da um beijo ?!
- É uma ideia ! - respondeu Oolong - vamos , vamos para o mar !
E Mestre e porquinho correram até a agua , se jogando com toda a felicidade.
««« »»»
- Eles tao levando isso muito a serio - falou Videl , assustada com a brutalidade da luta entre Goten e Trunks - nao estao passando dos limites?
- Se eles estivessem , certamente nao haveria mais ilha alguma dentro de dez minutos - riu Gohan - eles aprenderam a se controlar.
- Mas do jeito que estao lutando , vao acabar se machucando feio - falou Videl
- Nao se preocupe , esta no sangue sayajin o desejo pela luta - respondeu Gohan - eles vao ficar bem.
- Eu vou acabar com voce ! - gritou Trunks
- Nao vai nao ! - respondeu Goten - eu sou o filho do homem mais forte do mundo!
- O meu pai é o mais forte ! - se irritou Trunks
- Seu pai nunca venceu nem um inimigo! - falou o pequeno clone de Goku - o meu pai venceu Majin Buu , Freeza , e o meu irmao venceu o Cell!
- E eu vou vencer voce ! - gritou trunks , voando para cima do amigo .
- É impressionante ser a namorada do garoto que venceu Cell - falou Videl sorrindo - eu nunca pude imaginar.
- segundo os jornais quem venceu Cell foi seu pai - riu Gohan - a maior honra que essa?
«««« »»»»
- Goku ! - falou Chichi - vai dar um fim nisso , eles vao acabar destruindo tudo !
- Ah , eu quero dormir ... - disse Goku se virando - vai la voce.
- Tudo tem que ser eu mesmo! - falou a morena se levantando - Um saco !
Assim que saiu do quarto , deu de cara com um Vegeta totalmente contrariado .
- Vai ficar me olhando ? - perguntou Vegeta , da sua forma cordial - Nunca me viu nao ?
- quem dera se nunca tivesse - respondeu Chichi - so assim eu nao teria pesadelos.
- Isso nao é culpa minha - reapondeu o Sayajin - e sim do espelho da sua casa.
- Eu nao vou ficar discutindo com voce , lunatico - falou Chichi dando as costas a Vegeta - estou ocupada.
- Deveria se ocupar em rebocar sua cara - riu o principe - cafona.
Mas Chichi nao ia perder tempo com aquele maldito . Tranquilamente , continuou a andar , sem da atençao aos insultos de Vegeta.
- Essa mulher ta ficando igual o marido ! - reclamou Vegeta - maldita!
««« »»»
- Gohan ! - gritou Chichi , assustando o rapaz e Videl - Oque acha que esta fazendo ?  Porque nao para com essa palhaçada , voce quer que eles se machuquem ?
- Mas mamae ... - começou Gohan
- Agora ! - gritou Chichi , e o sayajin voou o mais depressa possivel.
- Ei , Gohan , sai dai ! - falou Trunks - deixa a gente terminar...
- Nao , ja chega - falou Gohan - os dois , ja pro chao .
- Mas Gohan ... - reclamou Goten - eu tava quase terminando de arrebentar o Trunks !
- Me arrebentar ? - gritou o menino de cabelos roxos - Entao vem !
- Ah , voce quer isso ? - falou Goten - entao la vai !
E os dois garotos partiram um para cima do outro , empurrando Gohan , que acabou ficando no meio dos socos e chutes.
- Esses moleques malditos - resmungou Vegeta - Em vez de irem brigar longe para Bulma nao ficar me enchen... Mas oque ?  O Gohan esta ajudando o irmao ?
e furioso , o principe dos sayajins voou ate a luta desajeitada e com um soco jogou Gohan , que pego desprevenido nao pode se defender , no chao .
- Ahhhh - gritou Chichi , ao ver o filho caido - seu lunatico !  Oque esta fazendooo ?
Vegeta se animou um pouco. Olhando para o lado , ali estava ele. A copia perfeita de Kakarotto. Burro e incrivelmente forte. Nao era de atacar criancinhas , mas aqueles dois estavam atacando seu filho covardemente !
- Moleque ! - gritou Vegeta , ao interromper a luta dos meninos puxando Goten pelo braço e o atirando nas arvores.
- Mas... Papai - falou Trunks surpreso.
- Voce acha que isso foi justo , Vegeta ? - perguntou Goku , aparecendo na frente do amigo - Nao se ataca pelas costas.
- Seu miseravel ! - gritou Vegeta para Goku - os seus filhos podem se juntar para bater no meu , isso é justo ?
- Eles nao fariam isso ! - disse Goku
- Papai ... - começou Trunks
- calado - grunhiu Vegeta - saia daqui . Deixa que eu me resolvo com esse verme.
- Gohan nao faria isso - falou Goku - Deixa de ser assim Vegeta.
- Da proxima vez eu mato os dois - falou Vegeta - Os seus dois filhos , dois inuteis !
e furioso , o principe saiu voando para longe de todos.
- Papai - disse Goten chorando - oque eu fiz de mal ?
- É o que pergunto a Gohan - falou Goku , se aproximando do filho mais velho - Nao foi isso que eu te ensinei .
- Mas pai - respondeu Gohan - eu nao queria machucar Trunks . Eu so...
- Nao estou falando disso - respondeu Goku - porque caiu e nao se levantou para atacar Vegeta ? Porque deixou que ele machucasse seu irmao ?
- Fui pego de surpresa - falou Gohan envergonhado - o Vegeta é tao estranho as vezes.
- Eu que o diga ! - riu Goku , batendo nas costas do filho - Vamos la , vamos todos a praia! O mestre e Kuririn ja foram pra la !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...