1. Spirit Fanfics >
  2. As férias da minha vida (parte 3) >
  3. Como conta?

História As férias da minha vida (parte 3) - Como conta?


Escrita por: Admminpuk e AngelSaldanha

Notas do Autor


LEGENDA:
Q=QUÉZIA
A=ANGÉLICA
L=LÍDIA

Capítulo 3 - Como conta?


Fanfic / Fanfiction As férias da minha vida (parte 3) - Como conta?

O exame? Lógico que deu positivo. Estou grávida de 3 meses, e já deu até pra ver o sexo, que no caso é um menino. Se eu entrei em pânico? Com certeza. Tem uma coisa crescendo e mudando meu corpo que vai mudar minha vida de cabeça pra baixo e pra sempre, eu me sinto perdida e desorientada, se não fosse pelas meninas, eu nem sei o que eu faria. Lídia veio passar o fim de semana comigo logo depois veio a Angélica, aproveitando o feriado estendido, eu me sinto culpada por estar dando trabalho, mas... não sei fazer isso. Nam continua mandando mensagem, e me ligando e não consigo mais esconder que não estou bem.

Q:- Nam perguntou porque estou tão pra baixo.

A:- E você, contou o que?

Q:- Que perdi o emprego. Ele disse que vai ficar tudo bem, e que se eu não conseguir um a tempo de pagar o curso, era só avisar que ele cuidava disso. Eu já andei a cidade toda, mas toda vez que eu digo que estou grávida de 3 meses, ninguém quer me contratar. Nem mesmo pra ser garçonete. Isso é algum tipo de doença contagiosa?

L: - Não amiga, é só porque se contratarem uma grávida vão ter que fazer o retroativo da tua carteira, para você poder ter direito a seguro da licença maternidade, se eles não fizerem, o salário da licença quem vai ter que pagar é a empresa.

A: - Sem contar que ter uma funcionária mãe é diferente de ter uma solteira e sem filhos, por causa de turnos, ou no caso do teu filho adoecer, eles tem que te liberar pra levar ao médico, coisas desse tipo.

Q: - Odeio isso.

L:- Fique calma.

Q: - Não dá amiga, eu sinto que vou explodir de nervos a qualquer momento, tenho vontade de fazer xixi, tô comendo igual uma desesperada, choro o tempo todo.

A:- Odiava quando eu ficava emotiva na gravidez da Vic.

Q: - Pois é, e como faz com a vontade de dar? Porque eu fico excitada até com o chacoalhar do ônibus. 

L: - kkkkkkkkkkkkkkkkk 

A:- Isso é a melhor e a pior parte. Kkkk,  Gente mudando um pouco de assunto, o Jin me chamou pra ir conhecer a família dele, e passar um tempo na Coreia. 

L: - Isso soa incrível

A: - Acredita que ele já pesquisou sobre escolas bilíngues, e até mesmo comunidades brasileiras pra a Vic?

Q: - Ele está pensando mesmo no futuro 

A:- Demais até. Eu não sei. Ele quer que eu vá passar pelo menos 3 meses ou mais, até pra organizar o casamento, mas estou ficando ansiosa. Ele está tão animado que eu fico com pena de dizer não. 

L: - Acho que vocês duas precisam se acalmar. Talvez essa viagem não seja ruim, vocês duas deveriam ir. Melhor forma de tu contar pro Nam que tu tá grávida Quel.

Q: - E se ele não quiser?

L: - Você volta, tem quem queira, se precisar vem até morar comigo. 

A: - E meu emprego?

L: - O Jin deve saber que tu tem emprego neh amiga. Se ele te chamou pra passar 3 meses, então ele vai te bancar.

A: - Sei lá...

L: - Não tem essa, se não der certo, volta e arruma outro emprego.

A: - Teoricamente parece fácil. 

L: - Porque vocês não vão e tiram o resto dos dias de férias que ainda tem disponível? Se tudo der certo por lá, então já ficam e pronto.

Q: - Tu não vai?

L: - Eu já tirei meus dias amiga, por causa de Luana preferi tirar todos os dias que tinha e fiquei no hospital.

A: - Vamos Lídia, não dá pra ir só a gente. Nós vamos surtar sozinhas, tem que ir o ponto de equilíbrio. 

L: - Eu tô sem dinheiro, e teria que levar Luana de qualquer forma.

A: - A gente paga a tua.

L: - De jeito nenhum.

Q: - Olha tu vai nem que seja amarrada.

L: - Vou ver aqui o que posso fazer, mas se eu for serão apenas por poucos dias no máximo 4.

A: - Melhor que nada.

L: - Tá, deixa eu ver minhas condições e aviso

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...