1. Spirit Fanfics >
  2. As ferias do amor(The Holidays of Love) >
  3. A despedida

História As ferias do amor(The Holidays of Love) - A despedida


Escrita por: iresvelez

Notas do Autor


oie seja bem vindo de volta!!
hoje temos pouco tempo e bastante criatividade então espero que gostem
os meninos tem que voltar pra casa deles, depois da fazenda e isso vai deixar suas princesas tristes oque sera que vai acontecer?
sorry qualquer erro

Capítulo 14 - A despedida


Fanfic / Fanfiction As ferias do amor(The Holidays of Love) - A despedida

(s\n) CHRISSS(eu corro na direção dele pra parar a briga)
(***)tu é doido cara, sai dessa maluco(ele sai)
(Chris) isso mesmo,e ve se respeita as mulheres seu babaca(ele me abraça)
(s\n)meu herói(eu beijo seu peito)
(Chris)cê ta bem?(ele me olha procurando algum arranhão)
(s\n) to sim obrigada(eu aliso seu rosto)
(Alexia) ei ei desculpa interromper o clima mais se esqueceram que tem gente aqui que não sabe desse romance?(ela olha pra cima e o Erick ta no camarote sentado conversando com a Fernanda nem viu nada)
(s\n) ai caramba quase esqueci ainda bem que ele não viu nada né?
(Alexia) por sorte não tinha muita gente por perto
(s\n) ai mds que susto que eu tive(eu fico gelada)
(Chris) nossa voce ta fria, vem vamos tomar ums drinks lá em cima (ele me leva)
(s\n)oi pessoal(eu me sento no sofá da boate)
(Paola) tava a onde?
(s\n) dançando na pista
(Max) em falar em pista eu vou me jogar(ele pisca pra uma garota no bar e sai)
(Richard) esse ai não perde tempo(ele ri)
(Zabdiel) eu tbm não, vamos lola?(ele sorri e vai na direção dela)
(Paola) hummm lola? gostei(ela segura na mão dele e descem)
(Alexia) ai ai o amor é tão maravilhoso(ela se deita no ombro do Richard)
(Richard) vamos tbm ale?
(Alexia) ai mds apelido fofo, claro que vamos(ela segue ele)
(Erick) e voce maninha não encontrou ninguém pra pista?
(s\n) não eu na verdade fui salva por um rapas muito gato sabe eu gostei dele(ela pisca pra mim)
(Chris) vamos pedir uma bebidas (ele disfarça)
(Erick)ótima ideia ,quer uma fe?
(Fernanda)sim claro
(garçom)sr oque vai querer?
(s\n)um coquetel de frutas vermelhas por favor
(Chris)me traga um de abacaxi 
(Erick)limão pro favor
(Fernanda) laranja e goiaba por favor
(garçom) sim trarei agora mesmo com sua licença(ele sai)
(s\n)então ta se acertaram?
(Fernanda) sim conversamos bastante(ela sorri pra o Erick)
(garçom) aqui esta as bebidas(ele entrega pra cada um)
(Erick)não podia ficar com raiva dessa coisinha(ele beija ela e eu me sinto desconfortável)
(s\n)cram cram(eu tusso)
(Fernanda) amor para vai deixar eles sem graça
(Erick) claro que não minha irmã me fazia de vela com aquele Indiota ela não se importa e o chris tem as atinhas dele pra olha né mano(ele caso a)
(s\n) eu preciso ir no banheiro com licença (eu saio com raiva)
(Fernanda)ta vendo que voce fez briam(ela se levanta e vai atrás de mim)
(Erick) mais o que foi que eu fiz
(Christopher) falou oque não devia
(Erick) ah elas devem estar ainda de TPM tão sensíveis de mais não pode falar nada caralho(ele bebe seu drink todo)

no banheiro...
(s\n) aff que odio(eu bato no vidro)
(***) não deveria fazer isso sabia?(uma voz familiar soa do baheiro)
(s\n) quem ta ai?
(***) oi priminha saudades?
(s\n) Ariela? oque voce ta fazendo aqui?
(Ariela) esse é um lugar publico eu venho sempre(ela começa a se maquear)
(s\n) como eu não vi voce entrando?
(Ariela) so vim avisar pra não me desafiar de novo s não quiser que seu segredo seja revelado
(s\n) do que que voce ta falando
(Ariela) que que eu refresque sua memoria(ela me empurra)
(s\n) que isso ta doida
(Ariela)voce me pegou desprevenida daquela vez agora vai ter oque merece gostou do que eu fis com sua priminha querida(ela bate na minha cara e eu caio no chão)
(s\n ) eu sabia que tinha dedo seu nisso sua malucaaa(eu limpo minha boca que ta sangrando)
(ariela) ta gostando é so o começo(ela vai pra cima de mim e alguém puxa ela)
(Fernanda) chega sua doida todo mundo vai saber quem é voce agr(eu mostro meu celular gravado)
(Ariela) me da isso daqui(ela puxa o celular)
(s\n)mais não vai mesmo(eu empurro ela)
(Ariela) aaaaah(ela cai no banheiro eu tranco a porta)
(s\n) agrora vamo ver oque é bom pra toce(eu envio fotos da sela cortada e a gravação do banheiro pra todo mundo)
(Fernanda) vamos sair daqui logo antes que ela acorde(nos corremos)

de volta al salão
(Erick) nossa voces demoram, (s\n) desculpa eu não queria(eu interrompo ele)
(s\n) ta tudo bem porque não vamos curtir la em baixo
(chris) uma ótima ideia ja to ficando com sono
(Max) gente, gente voces viram isso?(ele mostra o celular)
(Erick) eu não acredito que foi a Ariela que fez isso
(Max) ela podia ter matado a própria irmã
(Fernanda)impressionante não é (ela fala irônica)
(Erick) nanda voce não tem nada a ver com isso não né
(Fernanda) claro que não so do conteúdo ter vasado
(Erick) como fez isso?
(s\n) simples ela quis dar sua revanche contra mim em quanto eu tava no banheiro e em quanto ela falava a Fernanda gravou tudo ponto
(Chris) mandou bem gatinha(ele susurra no meu ouvido)
(Erick)precisamos contar pro nossos tios
(Fernanda) nem precisa pelo barulho ja da pra ver(alguém começa a gritar na festa)
(Ariela) O QUE TÃO OLHANDO BANDO DE INBECIL(ela aparasse em meio a multidão gritando toda suja)
(Tia bia) Ariela voce ta muito encrencada mocinha(ela puxa ela pelo braço)
(Ariela) mae eu...
(tia bia) como pode fazer isso com sua própria irmã?(ela fala desapontada)
(Ariela) eu não fiz nada, mae não acredita nesse povo e nessa Indiota da (s\n)..(ela é interrompida com um tapa na cara pela mae)
(Tia bia) vamos pra casa agora eu não quero saber mais de conversa(ela sai triste)
(Tio Mário) que mulher voce se tornou(ele segue sua esposa)
(Ariela) pai...VIU OQUE VOCE FEZ SUA VAGABUNDA(ela vem em minha direção)
(s\n) do que que voce me chamou?(eu me levanto)
(Joel) que isso gente vamo parar(ele tenta acalmar os ânimos)
(Ariela) joel voce tem uma péssima escolha e foi por isso que eu fiz isso tudo, FUI EU SIM eu cortei a sela na minha irmã pra ela cair mais tem uma coisa tbm que eu fiz e um segredo que voces não sabem ou melhor Erick não sabe(ela fica seria)
Narrando (Alexia): nessa hora eu não pensei duas vezes e joguei suco nela ,saímos rolando pelo salão enquanto isso todos abafavam o ocorrido e os seguranças chegaram e acabou a festa e fomos para casa sem dar um pio só o Max falava mais todos estavam congelados Com tudo

Em casa>quando chegamos em casa e tava tudo em silencio o entenado da mae da manuela vai chegar amanhã o miguel  que foi pra casa dos avós, fomos dormir para arrumar as coisas pra o ir em bora que noite..

No dia seguinte :narrando(s\n)> acordei meio jururu e fui pro banho fazer minhas higienes pessoais, depois fiz uma trança em volta do meu cabelo e deixei-o solto depois vesti uma saia com uma blusa rosa junto com minha sapatilha branca e voltei pro quarto pra acordar a Manuela e contar o que ouve na festa que ela não foi
(s\n) Manu!(eu sento do lado de sua cama)
(Manuela) hmm..enh? que horas são?(ela coça os olhos)
(s\n) relaxa ainda da tempo de se despedir
(Manuela) oqueee? despedir vcs ja vão?(ela ala surpresa)
(s\n) sim vamos embora hoje a tarde ja fiz minha mala e ja avisei aos motoristas 
(Manuela) mais o que ouve? não era dia 19 de dezembro que tu ia? ainda estamos em 18?(obs: a historia se passa na véspera de fim de ano em dezembro de 2019 ainda, e a viagem é das ferias deles(ferias do amor) que no caso são as ferias de verão e quando chegar eles vão passar com a familha e depois com eles de novo(s\n) e Erick e seus amigos ,Tipo no final de ano com a familha e dia 1 de junho com eles 2020.... vão entender depois..)
(s\n) é mais devido as circunstancias mudamos de ideia(eu conto a historia)
(Manuela) eu não acredito nisso como ela foi capas eu podia ter morrido
(s\n) mais ela ja teve o troco dela seus pais vão mandar ela pra casa do tio em golfo do México nas ilhas ela vai ficar bem (agente rir) voltamos pra Miami daqui a pouco quer falar com o Joel?
(Manuela) por favor!!(ela fala toda feliz) 
(Joel) nem precisa eu ja tava vindo mesmo(ele aparece sorrindo)
(s\n) bom eu vou tomar café tchau(eu saio)
(Manuela) como é que vai ser(ela fica triste)
(Joel) não se preocupa eu vou vim te ver e voce pode ir me ver tbm(ele alisa seu cabelo)
(Manuela) mais eu queria passar o final das ferias com voce e agente mal começou (ela faz bico)
(Joel) mais quem disse que não vai?(ele se levanta e levanta ela)
(Manuela) como assim?'(ela fica animada)
(Joel)eu falei com seus pais pra te levar quando formos passar o ano novo na praia
(Manuela) juraaaa voce vai me levar(ela abraça ele forte e pulando)
(Joel) claro que sim agora estamos namorando e eu não vou deixar minha namorada sozinha(eles se beijam)

horas mais tarde...
(Max) nossa em pensar que hoje é nosso ultimo dia aqui, tava tão legal
(Richard)pois pelo menos ainda temos o ano novo juntos não é brow(ele da um toque de mão nele)
(Zabdiel) então ja ta na hora né meninas(ele coloca o ombro em volta da Paola)
(Paola) ainh eu vou sentir tanta saudade daqui(ela fica triste)
(Zabdiel) não fica triste pat agente volta,vem ca meu amor(ela abraça ela)
(Alexia) odeio despedidas Richard vamos la pra fora(ela tenta segurar a emoção)
(Erick) então ja estão prontos?(ele desce as escadas com as malas)
(Chris) eu ja terminei, vamo?
(Joel) eu tbm(ele fala triste)
(Max) não se preocupa tu vai ver ela de novo(ele tenta conforta)
(Erick) cade minha irmã?
(s\n) to aqui tava me despedindo da Manuela e do enric
(Chris) jura tinha que despedir dele(ele não esconde o desaponto)
(Erick) qual foi Christopher parece ate que ta se importando?
(Chris) eu...eu não eu so..(ele engasga)
(S\n).... ah então vamos(eu tento disfarçar)
(tio mario) trouxe lembranças pra vcs levarem (ele da uma sacola pra cada um das comidas da fazenda)
(Todos)OBRIGADAAA tchau
(Joel) tchau meu amor(ele olha pra janela e a Manuela ta fazendo coração)
(s\n) foi tão bom que nem credito que estamos indo(eu entro no carro junto com a Paola e o Max)
(Paola) e agora voltamos pra casa né
(s\n)como assim voces não vão passar o resto do ano com a gente?
(Paola) claro que sim mais a casa ta cheia e vamos..(eu a interrompo)
(s\n) qui nada voces são minhas visitas eu quero voces por perto
(Paola) eu sei mais ja falamos com meu tio que em casa lá por perto e vamos pra lá 
(s\n)vão me deixar? eu nãoa credito(eu faço voz de criança)
(Paola) relaxa miga a casa é bem perto do condominio de voces so tres quarteirões daqui e eu vou passar o ano novo com voces sim(ela sorri)
(s\n)bom se é a decisão de todos oque eu posso fazer
(Max) nada disso eu vou ficar(ele fala todo feliz)
(Paola) falando assim ate parece que não quer ficar com agente?
(Max) claro que não eu so quero curti mais um pouco, tu deixa né?
(s\n)claro que sim gosto da casa cheia(eu rio)
(Paola) vai ser bom pro Erick e os meninos(ela ri)
(s\n)nem contem com isso os meninos vão pra casa e talvez nem passem o ano com agente(eu fico triste)
(Paola) como assim eu quero ver o meu namoradooo
(s\n)eu sei tbm queria passar com o Chris mais eu não sei como vai ser agora
(Max) relaxa vai dar tudo certo eles não vão deixar as namoradas deles sem carinho, além do mais se o Erick fazer minha Fernanda sofrer ele ja sabe pra onde vai(ele fica bravo)
(Paola) ta bom marchão kkkk mais vamos ver oque vai acontecer pra dar certo)
(s\n) e minha situação não ajuda muito
(Max) tu tem que mandar a real logo ele vai virar uma onça quando descobrir que o melhor a migo dele ta namorando voce
(Paola) nem por isso o caso que o Erick adiquiriu uma proteção de irmão e o chris tem lá suas indas e vindas ele so tem medo dela se magoar como foi com a aquele crápula do..(eu interrompo)
(s\n) NÃO precisa falar esse nome maldito, eu vou tentar  contornar a situação mais tenho que ter tempo pra não gerar brigas nem com eles nem comigo 
(Paola) bom só espero que de tudo certo amiga(ela me abraça)
(s\n) assim espero
(Max) mais quando chegarmos vcs vão para onde Paola?
(Paola) vamos ficar na (s\n) hoje e amanhã vamos pra o nosso tio, no caso so eu e a alexia 
(s\n)como assim a nanda não vai?
(Paola)não ela quer ficar com o namoradinho kkkkk confesso que eu tbm mais não sei onde fica a casa dele
(s\n0 que por que não, oxe mulher vai lá é só falar com ele não precisa ficar distante(nos rimos)
(Max)ainda bem que eu não namoro voces são tão grudentas(ele fala com ciúmes)
(nois duas) aaah vem cá seu reclamam(abraço em grupo)

Narrando: horas mais tarde todos chegam exaustos e deixam as malas e todos vão para banheiros , quarto, cozinha e sala
cada um vai para seus devidos descansos e quando chega a noite eles vão dormir para amanhã a viajem foi longa 
no dia seguinte...

Narrando(Max) acordei cedo e fui tomar um banho pra relaxar essa casa é tão grande que eu até me esqueço que o banheiro fica do outro lado perto do armario kkkk a porta é tão parecida 

(narrando) todos levantam e como era de se esperar chega a hora da despedida os meninos vão primeiro
(Joel) pow cara valeu pelo convite eu amei seus tios e sua prima (ele fala irônico) (s\n) valeu mesmo ,cara agente se vé no fim de ano
(Zabdiel) valeu Erick eu adorei tudo valeu mano valeu (s\n)(ele abraça ele)
(Richard) brow adorei esses dias aqui foi top de linha(s\n) valeu mesmo nos se ve no fim de ano
(Chris) valeu mano foi muito bom passar esses dias aqui(ele pisca pra mim abraçando ele)
(Paola) obrigada miga eu venho te visitar sempre não se preocupa(ela fala com voz de choro)
(Alexia) tão sentimental, obrigada miga nois se ver em breve(ela fala irônica e me abraça)
(Paola) e voces dois se comportem(ela fala com a Fernanda e com o Max)
(eles) pode deixar mame(eles riem)
(Erick) vou levar voces na portaria(ele sai)
(Max) eu sou o masi velho meu bem eu sei me cuidar tchau
(Fernanda) eu vou ficar bem mana bjs
(elas saem)( Musica despedida=Now United- Let Me Be The One)
(Chris) tchau meu amor(ele me abraça com carinho consigo sentir seu coração bater forte e seu perfuma meu corpo que home)
(s\n) queria tanto que fiasse(eu encho meus olhos de lagrima e abaixo a cabeça)
(Chris) ei..ei minha princesa não vai ficar triste pq o bed boy dela ta indo em bora não né(ele enxuga minhas lagrimas com a mão e me abraça)
(s\n) não gosto de despedidas
(Chris) ei ei ei per ai quem disse que isso é uma? agente ainda vai se ver tem telefone pra gente se falar, eu não vou em bora! ta doida
(s\n) eu so não to acostumada a não te ver todo dia
(Chris) nossa falando assim parasse que eu morri?
(s\n) para Chris(eu rio)
(Chris) era isso que eu queria um sorriso(ele alisa meu rosto)
(s\n)prometa medar atenção sempre? e não se esquece que tem que vim me ver e...(ele me interrompe com um beijo doce e demorando)
(Chris) ta bom assim?(ele fala irônico e me da um selinho
(s\n) tchau Christopher(eu sorrio e me viro pra não chorar)
(Chris) pera ai mocinha(ele volta)
(s\n) oque?(eu me viro)
(Chris) faltou mais uma coisa(ele me beija de novo e me deixa uma caixinha rosa )
(s\n) Chris!(eu sorrio sem graça)
(Chris) te vejo em dias meu amor, tchau marrentinha(ele corre e fecha a porta)
(s\n) doido(eu rio comigo mesma)

(narrando (s\n) subo pra meu quarto e vou abrir a caixinha que ele me deu, tinha uma gargantinha com um T e um M=te amo marrentinha dizia isso no fundo da caixa (minha Marrentinha pra voce não se esquecer que voce é minha e eu vou esta com voce sempre  no lugar que voce mais gosta(no meu pescoço) te amo volto pra cobrar meu obrigado.....PS= sempre estarei aqui....

(s\n) que lindooo(eu falo pulando na minha cama)

 

 

 

 

 

CNCONWER+ Now United= forever love


 

 

 


Notas Finais


a imagem a cima é a foto dos personagens(como voce imagina)
(as musicas são pra voces colocarem pra combinar com a leitura e dar emoção então quando ver uma(musica+) pode por)
nossa que legal né oque vem por ai? continua?..
volte sempre...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...