1. Spirit Fanfics >
  2. As Filhas da Noite >
  3. O inicio

História As Filhas da Noite - O inicio


Escrita por: unchou

Notas do Autor


Não sei como iniciar uma historia. Mas aqui estou eu começando a escrever aleatoriamente porque me deu uma baita vontade de escrever.
Andei lendo diversas fanfics e me veio surgindo varias ideias na cabeça e precisava expulsa-las a todo custo.
Eu tenho a imaginação fértil então vou misturar muita coisa nessa história... ^^

Capítulo 1 - O inicio


Cap. 1 O inicio 

Ano de 2000 

Reino de Dakaria, uma pequena província no centro da África onde era governada em paz e harmonia por Jason Momoa e Khoudia Diop... por desventura do destino essa paz logo foi abalada pela exploração das terras africanas por ingleses. 

De todos os lugares da Africa a provincia de Dakaria era a única n explorada totalmente, sua localização lhe favorecia essa vantagem, cercada por selva de arvores gigantes e montanhas, era praticamente impossível pra um humano comum chegar lá. Só havia uma entrada que, a olhos humanos não passava de mais uma arvore gigante naquela selva infindavel. 

Thomas Sangster não era um humano comum com sua extrema inteligencia e alta capacidade em dialetos africanos antigos não foi muito dificil encontrar e entrar em Dakaria. A pior coisa que aquele jovem historiador fez. Com sua descoberta os ingleses logo trataram de invadir Dakaria. No começo tudo são flores... 

Todos aparentemente em missão de paz aprendendo com aquele povo tão misterioso os misterios da vida... quem imaginaria que um povo atrasado tivesse uma crença tão complexa o que deixava o dr. Sangster fascinado. 

      

1 ano depois 

 

Em meio ao caos e destruição uma mãe desesperada tenta a todo custo proteger a filha de uma morte certa. 

- dr. Thomas proteja minha filha por favor!!!! Não deixe que a encontrem e a linhagem dakariana desapareça da terra... - Khoudia implorava para que o dr. Sangster salvasse sua filha. 

-Me perdoe majestade... - thomas dizia em prantos. Aquilo não podia estar acontecendo, era tudo sua culpa. A dizimação de um povo. 

-Leve nossa filha- Jason pedia em súplica. 

-Levarei vossa filha comigo e cuidarei como se minha vida dependesse disso. 

-Por favor não esconda a verdade a ela, conte sobre nós, conte a ela de onde ela veio, fale sobre Dakaria- essas foram as ultimas palavras de Jason. 

Nesse momento soldados ingleses invadem o salão real e com um grito d guerra o rei e os últimos dakarianos vivos avaçam para protejer a princesa e sua rainha. 

-Rapido dr. Thomas por aqui- khoudia guia Thomas pelos corredores que davam acesso a floresta das arvores gigantes. 

Quando finalmente chegaram na floresta Khoudia tirou seu colar d ametista e colocou em sua filhinha que dormia sem saber o que estava acontecendo... 

-Tão linda... tão inocente... - sua mãe sussurrava em despedida – enquanto ainda existir uma arvore nessa floresta Dakaria existirá. O mesmo anjo que nos protegeu proteja minha filha em cada passo que ela der. 

Dizendo isso Khoudia entregou sua filha e abraçou uma arvore. Nem Thomas acreditava no que via, os galhos da arvore abraçaram a rainha levando-a para dentro de si. Essa fusão fez com que a arvore crescesse ainda mais se tornando tão grande quanto era antes bloqueando não só a entrada para a provincia mas tambem apagando qualquer indicio de que um ser humano havia passado por ali. 

-Eu realmente não entendo a cultura de vocês - disse para a pequena princesa – aliás eles n me disseram seu nome..... bem acho que eu vou te chamar de... Dinah... Dinah Jane – Thomas sorri lembrando do nome d sua mãe – Dinah Jane Hansen – a menina se aninha ainda dormindo em seu colo. 


Notas Finais


pretendo postar os próximos 2 caps o mais rápido possível ^^
para que vcs entendam mais rápido os paranaue
não esqueçam de comentar suas opiniões e criticas por favor.
ate a próxima.... u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...