História As Filhas de Atena - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Atena, Percy Jackson, Thalia Grace, Zeus
Tags Armas, Deusas, Guerra, Lendas, Luta, Mitologias
Visualizações 6
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá seja bem vindos a esta humilde história espero que gostem.
As personagens principais não irei descrever aparência por já estarem na capa do capítulo, e nem Atena na capa da história.

Capítulo 1 - Voltando para Casa


Fanfic / Fanfiction As Filhas de Atena - Capítulo 1 - Voltando para Casa

17 anos se passaram desde que Atena enviou suas filhas para outra dimensão e lugares diferentes, mas ela mal sabia que o destino juntara ambas desde este dia. Um mundo belo com as flores, e árvores mais belas, animais de diferentes espécies, neste lugar habitava pequenos seres de asas. Eram fadas que habitavam a natureza, eram belas e inteligentes, tendo a maior e melhor tecnologia do mundo. 

Lá estava Melody a garota dos cabelos vermelhos, usava armas de fogo encantadas com magia, podendo disparar balas de diferentes tipos capazes de furar um tanque somente com uma simples. Ela mesma as criou,sua inteligência e estratégia ultrapassava muito a dos povos daquele mundo. 

Melody estava preparando para encontrar sua namorada, um garota loira que usava um arco encantado podendo disparar flechas magicas muito poderosas, possuindo também um inteligência enorme, seu nome era Yuli. Se conhecem desde a infância quando seus pais  levaram Melody em uma festa na aldeia élfica. Melody foi criada por fadas enquanto Yuli foi pelos elfos, desde então viraram excelentes amigas até que começaram a se sentir atraída uma pela outra, Yuli se aproxima e beija Melody que estava distraída e não a percebeu chegando.

— Olá Yuli. Desculpe não ter te visto, estava com meus pensamentos longe. — Diz Melody.

— O que aconteceu meu amor! O que está pensando? — Pergunta Yuli pegando as mãos de Melody e a guia até um pedaço de árvore para se assentarem. 

— Uma coisa aconteceu hoje... Sonhei com uma mulher abandonando bebês e os mandando para outro lugar. Acordei antes de ver o que aconteceu a eles. Após acordar e falar com a anciã ela disse que precisava falar com nós duas. — Yuli começou a ranger os dentes assustada.

— Eu também tive esse sonho. Mas por que ela precisa falar com nós duas? — Diz Yuli.

— Vamos lá ver. — As duas foram até a anciã das fadas e ficaram sozinhas com ela. Então a anciã começou a dizer:

— O que vou contar a vocês aconteceu a dezessete anos, Quando vocês duas chegaram a este mundo. — Diz a Anciã que é interrompida por Melody. — O Que quer dizer com "Quando chegaram a este mundo"? —

— Irei dizer tudo então escutem com atenção, depois responderei a pergunta de vocês. — Diz a anciã começando a contar para elas.

— A dezessete anos as duas apareceram misteriosamente neste mundo, então nos começamos a cria-las... Logo elas começaram a desenvolver um inteligência fora do comum, e grandes habilidades. Começamos a investigar mas não conseguimos achar a resposta, decidimos criar as duas até os dezenove anos, quando estivessem preparadas para voltar para casa e encontrar o destino. Esse momento chegou, vocês devem voltar ao mundo de vocês e encontrar o destino que aguarda vocês. — Diz ela.

— Nosso destino, mas como vamos chegar lá? — pergunta  Yuli

— Consegui reunir uma quantidade necessária de magia para enviá-las.

— Mas eu não quero abandonar vocês. — Diz Melody com lágrimas nos olhos.

— Não chore Melody... Você não vai nos abandonar, seu destino não é aqui. Tenho um presente para você. — A anciã pronuncia algumas palavras e uma bola de luz aparece, e a mesma entra em Melody. 

O corpo de Melody começa a brilhar e belas asas grandes vermelhas e brilhantes nascem das costas dela.

— Isso é para sempre se lembrar de nós. Desde criança você sempre quis asas, então estou te tando como seu ultimo presente. Mas vocês devem ir agora.

Melody e Yuli concordaram e foram a suas respectivas casas e se despediram da família, ganharam presentes e se apresentaram para a anciã. que após pronuncias as palavra enviou Melody e Yuli para o mundo delas. Quando chegaram viram que havia muitas diferenças entre eles, prédios enormes carros por todo lado, muita gente andando de lá para cá. Estavam em um parque grande então uma voz misteriosa diz:

— Então é assim que é o mundo de Mel. — 

— Essa voz, não pode ser... Sabrina...? — Diz Melody

— Sim sou eu irmã... Não quero ficar sem você então vim com vocês. — Uma fada aparece...


Notas Finais


Continua...
Esse capítulo foi pequeno por que é mais como uma introdução.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...