1. Spirit Fanfics >
  2. As filhas do Zodíaco >
  3. Capítulo 2

História As filhas do Zodíaco - Capítulo 2


Escrita por: Giulia_Martinis

Capítulo 2 - Capítulo 2


Samantha ficou pasma

-M-mas por quê?

-Stephanie, porque não contou nada a ela sobre Aiolos? Faria um pouco mais de sentido-disse Giulia

-Decidi guardar segredo-respondeu-Mas vamos por partes. Maika, porque o Santuário? Lá não é seguro. 

-A batalha das 12 casas já acabou. Pode ter certeza que lá é o lugar mais seguro para ela. Todos já sabem que Aiolos não é um traidor. 

-Aiolos... então esse é o meu pai?-perguntou Samantha. Como a mãe poderia ter escondido um fato tão importante como aquele? 

-Foi...foi para o seu bem..-a mãe começou a chorar-Se naquela época subessem que você era filha dele, iriam te matar! Ele... 

-Ele foi acusado de traidor por tentar matar Atena, o que não era verdade.-completou Giulia-Chora, não-Abraçou a amiga 

Samantha suspirou. Era muita informação de uma vez só. 

-Quem quer que eu morra, Maika? 

-Ártemis. A muito tempo, houve una Guerra Santa entre Atena e Ártemis, e Atena venceu. Um fato importante é que foi o Cavleiro de Sagitário que deu o golpe final, ou seja, que matou a deusa. Agora que ela reencarnou, quer matar você com as próprias mãos. Porque você é de Sagitário.

-Eu?Sagitário? Mas por q...-Não foi possível a pergunta. Uma flecha prateada veio em sua direção. Se Maika não tivesse segurado a flecha, teria acertado seu rosto em cheio.-O-O que é isso!? 

-As arqueiras de Ártemis-respondeu Maika



Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...