História As flores de Jisoo. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Diário, Flores, Flower, Fluffy, Jisoo, Lgbt, Lisa, Lisoo, Musica, Romance, Yuri
Visualizações 40
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, LGBT, Lírica, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta um pouco sem graça desculpa e desculpa os erros tbm

Capítulo 4 - Flower: híbiscos


Fanfic / Fanfiction As flores de Jisoo. - Capítulo 4 - Flower: híbiscos

22 de junho de 2003

Sabe aqueles sorrisos que parecem com o de anjos?  Esse era o sorriso de Lalisa.

Ela tinha uma beleza extrema de deixar qualquer um encantado e pensando na sua beleza eu compre uma flor de hibisco. Não era tão linda quanto ela, mas o importante era o que ela dizia.

Minha maior vontade era passar uma tarde mexendo em seus cabelos, tocando sua pele e sentindo meu coração bater mais rápido ao ver ela sorri. Sorri por mim e para mim! Era apenas um desejo mas não custava nada o mundo me permitir de realizar.

Eu sorria quando aqueles olhos de anjo brilhavam, eu suspirava quando seu sorriso crescia, eu me sentia imune quando a encontrava com as flores que dei em suas mãos ou em seus cabelos ela ficava linda de mais tão adorável.  

Eu não fazia a mínima idéia de como iria entregar aquela flor, pois era o dia do show de talentos não teríamos aulas mas iríamos nos reunir primeiro na sala para esperar por algum professor, não levamos mochilas então não tinha onde colocar nem a flor nem o bilhete ou até mesmo como entrar na sua sala. Felizmente eu era genial e consegui uma pequena idéia que são deu certo porque contei com uma grande ajuda da professora Chae-rin até anotei que devo lhe recompensar depois.

Peguei um de seus papeis e canetas e me sentei para pensar em algo bonito ou aceitável para escrever. Eu estava completamente sem ideais mas claro que as palavras bonitas ainda estavam comigo, estavam na ponta da língua só faltava eu soltar.

Post it

Você parece um anjo, com esses olhinhos brilhantes, lábios vermelhinhos e aparência inocente. Espero que goste acho que ela combinou com você.

Estarei te olhando das nuvens!

PS dê o seu melhor estarei torcendo por você.

Eu fui simples mas não poderia fazer mais nada pois aquelas foram as únicas palavras disponíveis.

Fui as pressas para a sala dos professores apenas para deixar na mão da única professora que eu confiava a minha vida praticamente todinha.

 Eu ia me apresentar mas estava muito atrasada. Eu corri e muito para chegar à quadra de esportes a tempo, acho que até cheguei a perder algum peso não sei.

 Não estava nada pronto apenas às turmas organizadas em diversos cantos da quadra então apenas fui ao banheiro me aprontar.

 Lalisa estava lá se preparando. Eu estava bastante ansioso para vê-la dançando, sei o quanto ela ensaiou para tudo aquilo.  

 


–🌹–

O show de talentos era o evento mais esperado do ano, pois era o evento onde todos poderiam mostrar seus dons. O colégio era muito voltado para artes, escrita e leitura então tinha quase todos os meses festivais como aquele.

A quadra nunca me pareceu tão apertada e cheia quanto aquele dia. Eu procurava Roseanne por toda aquela multidão de alunos desesperados.

As apresentações já iriam começar e os primeiros a entrar eram Hyungwon e minhyuk e claro que não poderíamos perder o show de nossas crianças, eles passaram dias nos lembrando que seriam os primeiros e que teríamos que estar lá para vê-los ganhar o primeiro lugar. E como prometido nós estávamos lá torcendo por eles.

Hyungwon e minhyuk eram bem próximos e tinham o costume de se apresentarem juntos. Eles eram bem talentosos e sempre ganhavam tinha vezes que eles eram chamados para se apresentarem em eventos fora do colégio.

Eu os achava incríveis e muito bonitos, adorava ser recebida por eles quando íamos para o clube. Eles eram os primeiros em tudo tanto que já até ganharam de mim e Roseanne em uma competição amigável criada pelo professor Jiyong.

Puxei Rosé pelo pulso assim que a encontrei. Estávamos atrasadas tanto para a apresentação dos meninos como para nos preparar para a nossa.

A abertura havia começado, os apresentadores eram os professores do ensino médio, todos estavam bastante animados e ficaram bastante eufóricos assim que os garotos foram chamados.

No final de sua apresentação nós os apertamos em nossos braços orgulhosa, eles estavam um tanto abatidos pois seus pais não puderam os assistir, mas estávamos lá por eles, estávamos lá para dizer que eles foram muito bem e com toda a certeza iriam ganhar.

Meu coração foi a mil assim que nossa vez chegou, fomos chamadas para subir ao palco, Rosé e eu estávamos muito nervosas mas ao mesmo tempo muito felizes. Respirei fundo, já havíamos preparado nossas vozes e o violão estava pronto.

Rosé havia começado e eu havia soltado a voz.

A música era uma das minhas favoritas e mais fáceis de cantar e pelo olhar esperançoso de meus colegas eu tinha que me sair bem para não os decepcionar nem decepcionar Rosé que passou noites acordada ensaiando comigo.

I wanna be your vacuum cleaner

(Eu quero ser seu aspirador de pó)

Breathing in your dust

(Respirando na sua poeira)

I wanna be your Ford Cortina

(Eu quero ser seu Ford Cortina)

I will never rust

(Eu nunca vou enferrujar)

If you like your coffee hot

(Se você gosta de seu café quente)

Let me be your coffee pot

(Me deixe ser sua cafeteria)

You call the shots babe

(Você que decide querida)

I just wanna be yours

(Eu só quero ser seu)

Dizia a primeira parte da música. A música foi escolhida por Roseanne, era a sua predileta praticamente seu vício era tipo eu com flourescent adolescent, escutávamos umas dez vezes ao dia – hipérbole.  

Em partes eu havia escolhido pela letra e não por uma pessoa específica. Quem eu estou tentando enganar? Claro que tinha partes escolhidas enquanto pensava nela. Afinal era 24 horas do meu dia, do meus pensamentos todo dedicado a ela...

Secrets I have held in my heart

(Segredos que eu mantive em meu coração)

Are harder to hide than I thought

(São mais difíceis de esconder do que eu pensei)

Maybe I just wanna be yours

(Talvez eu só queira ser seu)

I wanna be yours, I wanna be yours

(Eu quero ser seu, eu quero ser seu)

Wanna be yours (2X)

(Quero ser seu)

A música me descrevia em algumas palavras ou me descrevia por completo...

A segunda falava de um segredo, talvez fosse meu segredo altamente secreto descoberto apenas pela professora de literatura que na verdade investigava minha vida todos os dias. Claro que eu nunca me importei sempre ficávamos horas conversando e até já lhe contei o motivo de minha única amiga ser de outra sala.

Let me be your 'leccy meter

(Seu medidor de energia)

And I'll never run out

(Eu nunca irei parar de funcionar)

Let me be the portable heater

(Me deixe ser o aquecedor portátil)

That you'll get cold without

(Que você vai sentir frio se não tiver)

I wanna be your setting lotion

(Eu quero ser sua loção hidratante)

Hold your hair in deep devotion

(Envolver seu cabelo em profunda devoção)

At least as deep as the pacific ocean

(Pelo menos tão profunda quanto o Oceano Pacífico)

I wanna be yours

(Eu quero ser seu)

Nem depois da apresentação o frio na barriga havia passado.

Ela havia me assistido com tanta atenção que eu me sentia a única pessoa ali ela só olhava para mim, era apenas eu, não tinha mais ninguém. O.K eu era clichê mas o que importa não é mesmo? O que importava mesmo era que ela havia me visto pela primeira vez com atenção – sem ser interrompida – e que a professora realmente havia me ajudado e entregado o hibisco.


Notas Finais


essa é a musica que usei no cap:
https://www.youtube.com/watch?v=bpOSxM0rNPM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...