1. Spirit Fanfics >
  2. As flores do nosso casamento >
  3. Hermione

História As flores do nosso casamento - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Hermione


Fanfic / Fanfiction As flores do nosso casamento - Capítulo 4 - Hermione

Algumas horas antes_

—O que esta acontecendo? –Hermione questionou quando era arrastada da estufa na direção da casa por uma Luna super animada

—Pansy esta no telefone –Luna respondeu 

—Pansy sempre esta no telefone –Hermione rebateu sem entender

Assim que entraram no escritório de Pansy, Gina fez sinal para as duas ficarem quietas e sentarem. Hermione sentou-se no divã, observando Pansy em pé em frente a janela, já Gina e Luna estavam sentadas em frente a mesa da morena.

—Sim, claro. Eu entendo perfeitamente. Claro, pode contar conosco. Seremos bem discretas. Ok, vou esperar ansiosamente por eles. Ok.. Tchau, tenha um bom dia.

Assim que Pansy deslizou o dedo para desligar a ligação, a morena começou a dar pulos de alegria e soltar gritinhos que foram acompanhados por Gina e Luna. Hermione observou as três amigas, cogitando a ideia de estarem bêbadas ou loucas.

—Posso saber que alegria toda é essa? –Ela perguntou calando os gritos das amigas

—Você não vai acreditar no que aconteceu –Pansy avisou afobada – Gina e eu estávamos na cozinha, com Luan, conversando depois que os Robins foram embora, quando meu celular tocou.

—E?

—Espera –Gina pediu marota –Já vai ficar bom!

— E eu atendi. Era Tracey Davis. Eu sei, eu também fiquei: Quem é Tracey Davis? Ai ela me disse que ligou em nome do patrão, ele ia casar e queria ver nossos serviços para saber se nos contrataria.

—Certo, nada demais até ai –Hermione comentou

—Continua, Pan –Luna pediu afoita

— O patrão da senhorita Tracey Davis é ninguém menos que Draco Malfoy.

—Draco.. Malfoy? –Hermione repetiu –O Draco Malfoy?

—Isso –Pansy afirmou afoita –O filho da Wall Street vai casar!!

—E se tudo der certo, seremos nós que vamos cuidar desse casamento –Gina exclamou –Dá para imaginar? Vamos ficar ricas. E famosas. Vamos ficar ricas e famosas!

Hermione não conseguia formular uma frase, de tão surpresa. É claro que ela conhecia Draco Malfoy, ele vivia aparecendo na mídia e era muito rico. Rico demais.

— Imagina o quanto ficaríamos famosas se sediarmos o casamento dele –Pansy comentou –Ele é Draco Malfoy, esse casamento vai ser O  casamento do século!

—Você tem certeza de que não era uma brincadeira? –Hermione perguntou –Quer dizer... estamos falando de Draco Malfoy!

—Eu sei, eu também estou receosa –Pansy concordou diminuindo a animação –Mas, temos que arriscar. Ele chegara em algumas horas, para uma reunião.

—Temos que dar uma geral na casa –Gina avisou dando um pulo –Ele tem que entrar aqui e se sentir como no Palácio de Buckingham!

—E temos que mostrar eficiência –Pansy alertou –Hermione, o que ainda faz aqui?

—Como? –Hermione piscou, ainda estava chocada com aquela noticia

—Esta toda suja de terra e suada, vá tomar um banho, garota –Pansy ordenou com sua voz autoritária

—Claro –Hermione saltou do divã e se apressou para chegar em sua casa

Se fosse de fato, Draco Malfoy, elas estariam feitas. Quem não queria sediar aquele casamento? Seria uma honra, e todos se matariam por isso. Mas, também seria uma baita responsabilidade. Se pisassem na bola, ficariam marcados eternamente.

Hermione terminou de tomar o banho, se arrumou o mais aceitável possível e voltou para a casa principal. Enquanto ajudava Gina na organização de tudo, ela se tocou de que não recordava da aparência de Draco. Sim, ela sabia quem ele era, mas não lembrava-se da sua aparência.

E enquanto estava sentada na sala, a espera de Draco, notou que as amigas estava ansiosas.

—Meninas –Hermione chamou a atenção delas –Vamos com calma, ok? Vamos tratá-los como um casal de noivos normais, assim não vamos errar.

—Isso –Pansy assentiu concordando – Vamos agir como se eles fossem mais um casal a procura do lugar ideia para se casarem. Vocês trouxeram seus portfólios?

—Sim –Todas concordaram e se entreolharam quando a campainha tocou

—E lá vamos nós –Pansy sorriu nervosa e caminhou até a porta –Bem-vindas, sou Pansy Parkinson, administradora da Felizes para Sempre.

—Sou Narcissa Malfoy, mãe do noivo –A mulher entrou no campo de visão de Hermione e tudo que ela conseguiu pensar era que Narcissa Malfoy era a mulher mais elegante que Hermione já conheceu –Essa é a noiva, Astoria Greengrass.

Hermione passou o olhar para Astória. A Granger lembrava-se de ter visto ela em algumas revistas de moda; Astória tinha a aparência de uma modelo digna de todos os prêmios, coroações e tudo que já recebeu. Cabelos loiros cuidados, olhos azuis hipnotizante, lábios cheios e corpo escultural.  

—Sentem-se –Pansy pediu –Desejam algo para comer ou beber?

—Não, obrigada –Narcissa negou com a voz calma –Meu filho já esta para chegar.

—Ah, não se preocupe com isso –Pansy respondeu sorridente –Os noivos normalmente não gostam de ajudar nos preparativos. Deixe-me apresentar minhas sócias e também funcionarias. Gina Weasley, fotografa, Luna Lovegood, confeiteira e Hermione Granger nossa decoradora.

—É um prazer conhecê-las –Hermione sorriu amigável junto com Gina

—Olá –Luna sorriu -Então, senhorita Greengrass, ansiosa?

—Muito –Astória respondeu e olhou para o anel em sua mão –Eu esperei tanto por isso.

—E toda espera valeu a pena –Pansy respondeu gentil – Vera quando entrar na igreja e vê ele te esperando no fim do corredor.

Hermione sempre ficava surpresa quando via Pansy acalmando as noivas. Pansy exalava algo amigável que deixava todas as noivas calmas e a vontade da presença dela. A morena conseguia fazer com que noivas, até então desconhecidas, a tratasse como melhores amigas de uma vida inteira.

— Eu estou muito ansiosa com os preparativos –Astória murmurou –Ficamos noivos há apenas um dia horas e eu já quero preparar tudo!

Hermione obrigou-se a manter a expressão neutra, mesmo que por dentro estivesse surpresa. Um dia? Normalmente as noivas vinham até elas depois de um ou dois meses, no mínimo, de noivado. Nunca tinham recebido uma noiva que estava noiva há apenas um dia.

—Por isso que estamos aqui. Vamos ajudá-la em tudo- Pansy garantiu sorrindo pegando um grosso caderno de anotações – Por que não começa nos dizendo que tipo de casamento vai querer?

—Algo grande –Foi Narcissa que respondeu –Queremos algo grande e elegante. Sofisticado.

—Certo –Pansy afirmou anotando

Hermione também pegou sua agenda e anotou. Como decoradora, ela tinha que ficar a par te tudo que Astória iria querer. Não só da decoração do casamento como também do vestido que ela ia usar até o terno do noivo, das roupas das madrinhas até a decoração que desejava sob o bolo.

—Vocês já tem ideia de onde querem o casamento? –Pansy perguntou –Por que temos um pacote onde oferecemos nossa casa.

—Eles casaram na mansão Malfoy –Narcissa respondeu –Onde todos da família casaram.

—Certo –Pansy anotou e Hermione fez nota para dar uma passada antes do casamento na tal mansão para vê o local

A campainha voltou a tocar e Pansy foi atender. Hermione, que estava terminando de fazer algumas anotações, apenas ouviu quando Pansy voltou trazendo possivelmente o noivo. Ela ergueu os olhos lentamente e chocou-se com o homem a alguns passos dela.

Definitivamente, Hermione não lembra-se de Draco Malfoy ser tão.. Merlin, Hermione não conseguia achar palavras para descrever aquele homem. Ele era muito sexy, mais sexy do que um ser humano devia ser. Era alto, ombros largos, peitoral definido e destacado pela camisa social branca, e pernas fortes escondidas pela calça social. Cabelos loiros, olhos azuis acinzentados e lábios tentadores. Hermione sentiu o sangue correr mais rápido quando aqueles olhos focaram nela.

A Felizes para Sempre já teve uma cota de noivos bonitos, mas agora comparados aquele homem.. A cota zerou. Draco Malfoy não era só bonito, ele ia a um nível dez vezes acima, e fazia todos os outros homens parecerem meros mortais. Isso era tão injusto.

E quando ele sorriu para ela? Uma parte, bem pequena, sussurrou que Hermione não devia sorrir de volta. Mas, ela não ouviu. Ela retribuiu o sorriso no mesmo instante, ficando com borboletas no estomago apenas por ganhar um sorriso daquele homem.

Então veio o balde de água fria, a voz de Astóra ecoou na mente de Hermione, lhe lembrando por que ela tinha aquele deus grego no meio da sua sala.

— Amor, que bom que chegou –Astória sorriu para Draco, que limitou-se a assentir

—Draco, decidimos que o casamento ocorreria na mansão Malfoy.

—Claro –Draco concordou com a mãe sentando-se ao lado das mulheres –Então, ficou decidido que a Felizes para Sempre ira comandar o meu casamento?

Hermione, engolindo a decepção, focou seus olhos nas suas anotações e sua atenção na noiva. Ela não tinha o direito de ficar decepcionada por ele ser noivo, eles sequer se conheciam. E ela estava parecendo uma menina boba por sentir tanta coisa com apenas um olhar daquele homem.

—Sim –Astória concordou eufórica – Gostei delas.

—Podemos voltar a discutir os detalhes? –Pansy perguntou - Tem ideia do número de convidados?

—Eu não sei, tem tenta gente –Astória olhou para o noivo, atrás de ajuda

— No máximo, quinhentos –Narcissa tomou a decisão 

—Certo. Você já tem alguém para fazer o seu vestido?

—Ainda não, mas eu vou cuidar disso –Astória garantiu

—Assim que possível, eu precisaria vê uma foto do seu vestido –Hermione pediu –Para que a decoração não tire o seu foco.

—Senhor Malfoy, sobre seu terno.

— Iremos usar o costureiro da família –Narcissa respondeu

—Certo –Pansy anotou assentindo –Já tem uma data escolhida?

—Quanto tempo vocês demoram para preparar tudo? –Draco perguntou fazendo os pelos de Hermione se arrepiarem

Ele tinha uma voz rouca e ao mesmo tempo suave. Aquela voz, provavelmente, iria permanecer na mente de Hermione por algum tempo.

— Depende do tempo que vocês demorarem para escolher tudo –Pasny respondeu pratica –Mais vejo que estão com pressa. Se trabalhamos todos os dias, talvez conseguiremos deixar tudo pronto em duas semanas.

Hermione trocou olhares com as amigas. Aquele era o prazo mais curto que já tiveram, seria um desafio e tanto.

—Certo, se conseguirem fazer o casamento em duas semanas, dobramos o pagamento –Narcissa respondeu fazendo as mulheres arregalarem os olhos

— Eu tenho que ir –Draco avisou quando o celular tocou

—Pensei que tivesse a agenda livre para nós hoje –Astória exclamou frustrada

—Eu preciso trabalhar –Draco respondeu pratico – Decidam vocês, e caso precisarem de mim, me procurem na Malfoy. Pedirei para que meu assistente providencie passes livres para vocês.

— Certo, foi um prazer conhecê-lo, senhor Malfoy –Pansy apertou a mão do homem rapidamente

Draco apertou a mão de cada uma delas. Hermione puxou sua mao rápido demais, como se o toque dele queimasse sua pele. O pior? Era que queimava mesmo. A mão dele era quente e firme e fazia Hermione querer mais do que não podia ter.

O Malfoy se despediu da mãe com um beijo na testa e um beijo rápido em Astória e saiu de casa já atendendo o celular, que não tinha parado de tocar.

Nas próximas horas, Pansy pegou todas as ideias de Astória e lhe deu um portfólio com os pacotes e deixou que ela escolhesse com calma e no dia seguinte voltasse com a escolha. Assim que as duas foram embora, as quatro mulheres suspiraram;

—Isso vai ser difícil –Gina afirmou falando o que todas pensavam

—Será que ela esta grávida? –Luna questionou –Por isso a pressa para se casarem?

—Será? –Gina perguntou e então sorriu marota –Vocês notaram o quão gato é esse Draco Malfoy?

—Ele deixa o Brad Pitt no chinelo –Pansy exclamou –E não tinha como não notar, o cara parece uma estatua de mármore de algum deus grego e estava parado bem no meio da nossa sala!

—Eu me sinto traindo o David Beckham, mais concordo –Luna afirmou suspirando –Ele é muito gato!

—Hermione? O que você acha? –Gina chamou a atenção da amiga

—Que vamos ter muito trabalho pela frente –Hermione respondeu –Eles querem um casamento grande, elegante e em duas semanas. Estamos ferradas. Muito ferradas!

—Vamos conseguir –Pansy garantiu firme –Vou passa o resto do dia trabalhando num meio de conseguirmos fazer dar certo.

— Meninas, vamos fazer o casamento de Draco Malfoy! –Gina exclamou animada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...