1. Spirit Fanfics >
  2. As flores do nosso casamento >
  3. Hermione

História As flores do nosso casamento - Hermione


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 4 - Hermione


Fanfic / Fanfiction As flores do nosso casamento - Hermione

Algumas horas antes

 

— O que está acontecendo? — Hermione questionou, sendo arrastada da estufa na direção da casa, quase tropeçando com a animação de Luna

— Pansy está no telefone — Luna informou

— Pansy está sempre no telefone — Hermione disse, nem um pouco impressionada

Assim que entraram no escritório de Pansy, Gina fez sinal para ficarem quietas e sentarem. Hermione escolheu o divã, perto da janela, enquanto Luna e Gina estavam nas poltronas em frente à mesa de Pansy, onde a morena ainda estava na ligação.

— Sim, claro. Eu entendo perfeitamente. Claro, pode contar conosco. Seremos bem discretas. Ok, eu vou esperar ansiosamente por eles. Ok.. Tchau, tenha um bom dia.

Assim que Pansy deslizou o dedo para desligar a ligação, ela deu pequenos pulos de alegria, soltando gritinhos que foram acompanhados por Gina e Luna. Hermione apenas as observou, ponderando sobre a ideia de elas estarem bêbadas ou loucas.

— Posso saber que alegria toda é essa? — Ela interrompeu a comemoração

— Você não vai acreditar no que aconteceu, Hermione — Pansy avisou, afobada de uma maneira que Hermione nunca tinha visto — Gina e eu estávamos na cozinha, com Luna, conversando sobre os Robins quando meu celular tocou.

— E? — Hermione insistiu quando Pansy fez uma pausa dramática

— Espere! — Gina pediu, abrindo um sorriso maroto

— Eu atendi. Era Tracey Davis. Eu sei, eu também fiquei pensando quem é Tracey Davis? Ela me disse que estava ligando em nome do patrão, ele ia casar e queira ver nossos serviços para saber se nos contrataria.

— Tudo bem, isso não é nada de novo — Hermione apontou

— Espere! — Dessa vez foi Luna que pediu — Continue, Pan.

— O patrão da senhorita Tracey Davis é ninguém menos que Draco Malfoy.

— Draco Malfoy? — Hermione repetiu, lentamente — O Draco Malfoy?

— Exatamente.

— O filho da Wall Street vai casar!! — Gina anunciou, alegre — Se tudo der certo, seremos nós que vamos cuidar desse casamento. Dá para imaginar? Vamos ficar ricas! E famosas! Vamos ficar ricas e famosas!

Hermione ficou sem palavras, surpresa demais, enquanto suas amigas comemoravam. Claro que ela conhecia Draco Malfoy, seu nome vivia aparecendo na mídia, e ele era um homem bastante poderoso e rico. Rico demais.

— Imagina o quanto ficaríamos famosas se sediarmos o casamento dele — Pansy comentou — Ele é Draco Malfoy, esse casamento vai ser O casamento do século.

— Tem certeza que não era uma brincadeira? — Hermione perguntou, receosa — Quer dizer, estamos falado de Draco Malfoy. Pessoas como ele escolhem empresas com mais anos de mercado, eu acho. Alguém que está nesse ramo a séculos.

— Eu sei, também estou pensando nisso — Pansy concordou — Mas temos que arriscar. Ele chegará em algumas horas para uma reunião.

— Temos que dar uma geral na casa — Gina avisou, colocando-se de pé — Ele tem que entrar aqui e sentir como se fosse o Palácio de Buckingham!

— Temos que mostrar eficiência e profissionalismo — Pansy avisou — Hermione, o que ainda faz aqui?

— O que? — Hermione piscou, ainda tentando digerir a noticia

— Está toda suja de terra e suada, vá tomar um banho, garota — Pansy ordenou com sua voz autoritária

— Claro, sim senhora!

Se fosse verdade, e fosse de fato Draco Malfoy, elas estariam feitas. Quem não queria sediar aquele casamento? Seria uma honra, e todos se matariam por isso. Mas também seria uma enorme responsabilidade. Se pisassem na bola, se houvesse um errinho, ficariam marcados eternamente.

‘ Não haveria recuperação’ Hermione pensou, pesarosa

Depois de terminar seu banho, ela se arrumou o mais aceitável possível, voltando para a casa principal. Enquanto ajudava Gina na organização de tudo, ela se tocou de que não se recordava da aparência de Draco. Ela sabia quem ele era, já tendo ouvido e lido seu nome um milhão de vezes, mas não lembrava de sua aparência. Como ele era mesmo?

Quando faltava poucos minutos para a reunião, as quatro sentaram-se na sala de visita. Hermione notou que as amigas estavam ansiosas, principalmente Pansy, cuja a perna não parava quieta.

— Meninas — Hermione chamou a atenção — Vamos nos acalmar, ok? Vamos tratá-los como um casal de noivos normais, assim não vamos errar.

— Tudo bem. Sim, assim é melhor — Pansy segurou a própria perna, evitando-a de se sacudir —  Vamos agir como se eles fossem mais um casal a procura do lugar ideal para se casarem. Vocês trouxeram seus portfólios?

— Sim — A resposta positiva delas veio pouco antes do som da campainha

— E lá vamos nós —Pansy abriu um sorriso tremulo, respirando fundo algumas vezes, antes de abrir a porta — Bem-vindas, sou Pansy Parkinson, administradora da Felizes para Sempre. Entrem, por favor.

— Sou Narcissa Malfoy, a mãe do noivo — A mulher que entrou no campo de visão de Hermione era muito elegante, com um ar de nobreza e riqueza, e uma presença marcante —  Essa é a noiva, Astória Greengrass.

Hermione voltou seu olhar para Astória. A Granger lembrava-se de ter visto ela em algumas revistas de moda; Astória tinha a aparência de uma modelo, digna de todos os prêmios, coroações e tudo que já recebeu nas passarelas. Cabelos loiros cuidados e brilhosos, olhos azuis hipnotizantes, lábios cheios e um corpo delicado. De fato, Astória era deslumbrante.

— Por favor, sentem-se — Pansy pediu, educadamente — Gostariam de algo para beber? Ou comer?

— Não, obrigada — Narcissa recusou — Devemos aguardar o meu filho. Ele já está chegando.

— Não se preocupe com isso — Pansy garantiu, abrindo um sorriso gentil — Os noivos normalmente não gostam de ajudar nos preparativos. Deixe-me apresentar minhas sócias e também funcionários, Gina Weasley, nossa fotografa, Luna Lovegood, a nossa confeiteira, e Hermione Granger, a decoradora.

— É um prazer conhece-las — Hermione cumprimentou, sorrindo

Depois de uma troca de cumprimentos, Luna tomou a palavra.

— Então, senhorita Greengrass, ansiosa?

— Muito — Astória deu uma olhada no belo anel em sua mão — Eu esperei muito por isso.

— Tenho certeza que essa espera valeu a pena, não é? —Pansy respondeu — Verá quando ele estiver esperando por você no final, pronto para dizer o sim.

Hermione sempre ficava surpresa quando via Pansy acalmando as noivas. Pansy tinha uma personalidade forte, mas perto das noivas, ela sempre se demonstrava amigável, deixando todas as noivas confortáveis e calmas. A morena conseguia fazer com que as noivas, até então desconhecidas, a tratassem como melhores amigas de uma vida inteira.

— Eu estou muito ansiosa com os preparativos — Astória confessou — Ficamos noivos há apenas um dia e eu já quero preparar tudo!

Hermione obrigou-se a manter sua expressão neutra, mesmo que tivesse ficado chocada com a notícia. Um dia? Eles estavam noivos a apenas um dia? Normalmente as noivas vinham até elas depois de um ou dois meses, no mínimo, de noivado. Nunca tinham recebido uma noiva que estava há apenas um dia. Hermione, sempre curiosa, não deixou de questionar qual era a pressa de se casar.

— Por isso que estamos aqui. Vamos ajuda-la em tudo — Pansy garantiu, pegando seu grosso caderno de anotações — Por que não começamos com que tipo de casamento a senhorita quer?

— Terá que ser grande — Narcissa respondeu em nome da nora — Queremos algo grande e elegante. Bastante sofisticado também.

— Entendo — Pansy anotou a resposta

Hermione também anotou em sua agenda. Como decoradora, ela tinha que ficar a par de tudo que Astória iria querer em seu casamento. Não só a decoração do casamento como também do vestido que ela ia usar, do terno do noivo, das roupas das madrinhas e até mesmo da decoração que desejava no bolo.

— A senhorita já tem ideia de onde vai ser o casamento? —Pansy perguntou — Temos um pacote onde oferecemos nossa casa, se desejar.

— O casamento vai ser na mansão Malfoy — Narcissa respondeu — Onde todos da família Malfoy se casaram. É uma tradição.

— Tradições são maravilhosas — Pansy elogiou

Hermione fez uma pequena anotação de dar uma passada antes do casamento na mansão para estudar o local.

A campainha tocou e Pansy levantou-se para atender. Hermione estava terminando suas notas quando ouviu Pansy trazer o noivo. Ela ergueu os olhos lentamente, chocando-se ao avistar o homem a alguns passos dela.

Hermione não se lembrava de Draco Malfoy ser tão.. Merlin, Hermione nem conseguia achar uma palavra para descrever aquele homem. Ele era alto, com ombros largos, a camisa social branca destacava o peitoral definido, e a calça social não escondia que ele tinha pernas bem trabalhadas – ele provavelmente ia a academia todos os dias. O cabelo loiro era bem ajeitado, olhos azuis acinzentados, com lábios tentadores. Draco era muito sexy, mais do que qualquer outro homem que ela já conheceu, e isso era tão perturbador quanto atraente. Hermione sentiu o sangue correr mais rápido quando ficou na mira daqueles olhos.

A Felizes para Sempre já teve sua cota de noivos bonitos, mas agora se comparassem a aquele homem, essa cota tinha zerado. Draco Malfoy fazia todos os outros homens do planeta parecerem meros mortais diante de um deus. Isso era tão injusto.

Quando ele sorriu para ela, Hermione nem hesitou em sorrir de volta. Uma parte, bem pequena, sussurrou de que ela não deveria retribuir o sorriso. Mas ela não ouviu. As borboletas em seu estômago estavam tirando toda sua concentração.

Então veio o balde de água fria, a voz de Astória ecoou na mente de Hermione, lembrando-a porque ela tinha aquele deus grego no meio da sua sala.

— Amor, que bom que chegou — Astória sorriu, e Draco retribuiu com apenas um rápido aceno

— Draco, filho, decidimos que o casamento ocorreria na mansão Malfoy. Como a tradição manda.

— Tudo bem — Draco concordou, sentando-se ao lado da noiva — Ficou decidido que a Felizes para Sempre irá comandar o meu casamento?

Hermione, engolindo a decepção, focou sua atenção nas anotações. Ela não tinha direito de ficar decepcionada por ele ser noivo, eles sequer se conheciam, então não tinha motivos para ela parecer uma menina boba só por ter recebido um olhar daquele homem.

— Sim — Astória concordou — Eu gostei delas.

— Vamos voltar aos detalhes? — Pansy pediu depois que percebeu que Draco não contestaria a decisão da noiva — Tem ideia do número de convidados?

— Não sei. Tem tanta gente que precisamos convidar — Astória divagou, olhando para o noivo em busca de ajuda

— No máximo, quinhentos — Narcissa tomou a decisão

— Certo. Senhorita Greengrass, já tem alguém para fazer o seu vestido?

— Não, ainda não. Mas vou cuidar disso — Astória garantiu — Conheço os melhores estilistas, tenho certeza que não me faltará opção.

— Assim que possível, eu precisaria ver uma foto do seu vestido — Hermione pediu — Não quero que a decoração tire o seu foco e nem que fique muito apagada também. Quero combinar os dois perfeitamente.

— E o seu terno, senhor Malfoy? — Pansy questionou

— Iremos usar o costureiro da família, não há com o que se preocupar — Narcissa respondeu

— Certo. E quanto a data? Já tem uma data escolhida?

— Quanto tempo vocês precisam para preparar tudo? — Draco perguntou

Hermione mordeu o lábio para impedir um suspiro vergonhoso. Os pelos do seu braço se arrepiaram ao som daquela voz rouca e, ao mesmo tempo, suave. Aquela voz, provavelmente, iria permanecer na mente dela por algum tempo.

— Isso depende do tempo que os noivos demoram para escolher tudo — Pansy explicou

— Estamos com pressa — Draco respondeu, sério

— Entendo. Se trabalharmos todos os dias, e com a cooperação total de vocês, talvez conseguiremos deixar tudo pronto em duas semanas.

Hermione trocou olhares com as amigas. Aquele era o prazo mais curto que já tiveram – seria um grande desafio.

— Se conseguirem fazer o casamento em duas semanas, como a senhorita acha, dobraremos o pagamento — Narcissa decretou, fazendo as mulheres arregalarem os olhos — Temos um acordo?

Depois de uma breve troca de olhares com as amigas, Pansy concordou.

— Eu tenho que ir — Draco avisou quando o celular tocou pela terceira vez

— Pensei que tivesse a agenda livre para nós hoje — Astória comentou, frustrada

— Eu tenho um trabalho a fazer — Draco respondeu, sério — Caso precisarem de mim, para minha cooperação total, me procurem na Malfoy. Pedirei para que o meu assistente providencie passes livres para vocês.

— Certo, foi um prazer conhecê-lo, senhor Malfoy — Pansy apertou a mão do homem rapidamente

Draco se despediu de todas com um aperto de mão. Na vez de Hermione, ela puxou a mão rápido demais, como se o toque dele queimasse sua pele. O pior? A sensação foi como se tivesse realmente queimado. A mão dele era quente e forte, fazendo Hermione pensar coisas que não deveria pensar, e a sensação do seu toque perseguiria Hermione por um bom tempo.

O Malfoy despediu-se da mãe com um beijo na testa e um rápido beijo em Astória, ignorando o olhar suplicante da noiva, e atendendo a ligação antes de sair totalmente de casa. O tom de voz que ele assumiu, mais grave e profissional, deu a Hermione mais arrepios – e as malditas borboletas em seu estomago despertaram outra vez.

Nas próximas horas, Pansy pegou todas as ideias de Astória e lhe deu um portfólio com os pacotes, deixando-a escolher com calma, marcando uma próxima reunião para o dia seguinte. Assim que a noiva e sogra deixaram a casa, as quatro mulheres soltaram um suspiro de alivio.

— Isso vai ser difícil — Gina expressou o que todas pensavam

— Será que ela está gravida? — Luna especulou — Por isso estão com pressa de casar? Pessoas como eles levam a sério o nascimento de um bebê. Acho que veriam um filho fora do casamento como um tipo de insulto.

— Ela não me pareceu gravida — Gina apontou, antes de abrir um sorriso maroto — Draco Malfoy.. Ele é um gato, não é? Um lindo e sexy gato.

— Quem é Brad Pitt perto dele? — Pansy brincou — Ele parece uma estátua de mármore de algum deus grego. Foi de tirar o folego.

— Eu sinto que estou traindo David Beckham quando concordo com vocês — Luna suspirou — Mas Draco Malfoy é muito gato.

— Hermione? O que você acha? — Gina chamou a atenção dela

— Acho que vamos ter muito trabalho pela frente — Hermione ignorou os comentários sobre Draco — Eles querem um casamento para quinhentas pessoas, e tem que ser elegante e sofisticado, em apenas duas semanas. Estamos ferradas. Muito ferradas!

— Vamos conseguir — Pansy garantiu — Vou passar o resto do dia trabalhando num meio de conseguirmos fazer dar certo. Eu tenho certeza que daremos um jeito.

— Meninas — Gina chamou a atenção — Nós vamos fazer o casamento de Draco Malfoy! Que tal comemorarmos? Alguém busque o champanhe, por favor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...