1. Spirit Fanfics >
  2. As flores envolveram o teu rosto milimetricamente esculpido. >
  3. Elas lhe exauriram por completo.

História As flores envolveram o teu rosto milimetricamente esculpido. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Elas lhe exauriram por completo.


Caules saíam dos seus orbes castanhos enquanto tu persistia em engarrafar tuas dores e mágoas. Flores envolviam o teu rosto milimetricamente esculpido, tornando-lhe um jardim deslumbrante e esbanjante de extrema galhardia. Minha atenção passou a ser furtada diariamente por cada fragmento de ti.

Teu sorriso era capaz de mover montanhas, assim como também, tocar delicadamente as notas do meu coração com uma maestria tão mágica que sequer um dia ponderei que existia. 

Extenuei-me pelas diversas vezes nas quais lhe fotografei com os olhos a fim de guardá-lo em minha memória para sempre, sendo tu a obra de arte mais bela existente. 

Até este instante, indago-me o porquê de as pétalas persistiram em lhe contaminar de uma forma lépida, do por que teus espinhos começaram a me deixar cicatrizes em minha pele fina, sendo elas profundas e dolorosas. 

Somente cobiçava o teu extremo júbilo, Yuta. Entretanto, tu perseverava em me afastar cada vez mais apesar de eu prometer nunca lhe deixar. E atualmente, arrependo-me de não ter insistido um pouco mais pois as rosas lhe envolveram e lhe exauriram por completo, deixando-me perdido em meus próprios sentimentos dos ensejos os quais pude lhe beijar com a paixão fulminante que eu nutria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...