1. Spirit Fanfics >
  2. As Garotas da Casa ao Lado - Paulicia & Marilina >
  3. Grey Whale - The Gamer's

História As Garotas da Casa ao Lado - Paulicia & Marilina - Grey Whale - The Gamer's


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Um dos assuntos mais falados deste mês foi o "Blue Whale" ou "Baleia Azul"
Bem, eu descobri o "Grey Whale" em um site de curiosidades. É um jogo que vários adolescentes vem jogando pelas costas dos pais (não aconselho, mas neste jogo não tem suicídio).

O casal vencedor foi #Carmiel, mas teremos muitas partes interessantes de #Jarmen, fiquem calmos.

Boa leitura!
P. S. MUITO OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS DE APOIO! Melhores leitores!!!

P. S. S. A Marcelina está em fase de se soltar, ok?

Capítulo 6 - Grey Whale - The Gamer's


Fanfic / Fanfiction As Garotas da Casa ao Lado - Paulicia & Marilina - Grey Whale - The Gamer's

Alicia

Tava sem NADA pra fazer. Depois de ter chegado da casa da Laura, de ter dormido no sofá da minha sala, de ter sido acordada pelos gentis berros da Marcelina, de ter corrido desesperada até a cozinha, de ter caído de cara no chão da cozinha, de ter conseguido levantar, de ter pego uma colher (que, obviamente, mataria qualquer ameaça, até um leão eu mataria com aquela colher) e de ter perdido meu precioso tempo de vida subindo as escadas e arrombando a porta do quarto dela, fiquei entediada.

Então fui pro celular, não é? Sempre devemos mexer no celular quando não se tem nada pra fazer. 

Considerei entrar na página do jogo "Blue Whale", pra trollar os curadores do grupo, mas então, quando terminei de digitar, logo abaixo do jogo que eu ia entrar pra zoar, apareceu "Grey Whale" (Baleia Cinza). 

Por mera curiosidade, entrei na página. 

Vi as fotos de uma baleia que nunca tinha visto antes, e nos comentários tinha gente elogiando o jogo. Coisas tipo "melhor jogo! Kkk" ou "ajudou a me soltar e socializar, super recomendo".

Ok, entrei no messenger e comecei a perguntar que jogo era esse.


Messenger on: Grey Whale

Grey Whale: Boa tarde, como se chama?

Eu: Alicia Gusman, pd me dizer q jogo é esse?

Grey Whale: Esse é um jogo que envolve bebidas, cigarros e sexo. Tem interesse? 

Eu: Claro! É orgia???

Grey Whale: Não exatamente, senhorita Gusman! Temos alguns desafios, que passaremos para você. Porém, você deve ter consigo mais três meninos e duas meninas. 

Eu: Okay, já sei quem topará participar. Próximo item?

Grey Whale: Você não deve contar a seus pais ou responsáveis que está participando deste jogo (ele não envolve suicídio nem automutilação). 

Eu: Blz.

Grey Whale: Bem, quer os desafios agora? Enviarei para você agora mesmo, se quiser.

Eu: S! Pd ser agr msm! Obg moço! 

Grey Whale: Aqui estão os desafios:

1- Beber álcool 

2- Fumar

3- Dizer que vai para um lugar e ir para outro 

4- Beijar mais de uma pessoa no mesmo dia 

5- Beijar alguém dez anos mais velho 

6- Fazer sexo oral

7- Masturbar alguém 

8- Transar

9- Beber até perder a noção 

10- Beijar alguém do sexo oposto

11- Beijar alguém do mesmo sexo

12- Mandar nudes

13- Matar aula

14- Beijo triplo

15- Fazer jogos com bebidas 

16- Nadar pelado 

17- Usar uma droga ilícita

18- Fazer menage ou grupal

19- Pegar o / a melhor amigo / a

20- Transar com o / a melhor amigo / a

21- Roubar algo

22- Transar em um local público / carro

23- Fugir de casa (uma semana fora)

24-Trair ficante ou namorado / a

25- Pegar dinheiro escondido

Eu: Vlw!

Grey Whale: Disponha, mas está é apenas a primeira parte. 

Eu: Quando terei acesso a segunda? 

Grey Whale: Assim que terminar esses. 

Eu: Tenho q tirar foto?

Grey Whale: Não é necessário, eu sei exatamente o tempo que cada desafio leva, para qualquer pessoa. Garanto, pelas suas fotos, que você será rápida. 

Eu: Tá... bye!

Grey Whale: Até logo, senhorita Gusman. 

Messenger off.


Marcelina, Carmen, Daniel, Paulo e Mário! Estão aí meus participantes, só tenho que dar um jeitinho deles se interessarem pelo assunto, não deve ser muito difícil...


- Nem pensar! - Marcelina destruiu meus sonhos.

- Mas por que não? - Resmunguei. 

- Ally, cê tem noção do que tá falando? Você está pedindo pra eu passar um tempo a sós com o Mário! 

- Espera, então é por isso que você quer participar? 

- Óbvio, né? - Falou como se parecesse claro - Sempre quis fazer essas loucuras... mas com o Mário e o Paulo? Mal temos relação com eles e... e eu fico estranha perto dele. Ah, e a Cah não gosta dessas coisas.

- Hum... - Pensei - Miga! Vamos chamar a Margarida? 

- Margarida? Nunca falamos com ela! 

- Podemos começar a falar, né? 

- Não, sem chances! - Me deu as costas.

- Tá decidido! - Exclamei - Seremos eu, você, Mário, Paulo, Daniel e Margarida. 

- Ai... tô vendo! - Me olhou de novo e revirou os olhos - Antes de chamar a Margarida, vou ver se a Cah quer ou não vir... isso vai ajudar ela!

- Ok.


Marcelina

Subi pro meu quarto e tranquei a porta. Então peguei meu celular e liguei pra Carmen. 


Chamada via Whatsapp: Carmen

Eu: Oi Cah!

Carmen: Oi Marcê, tudo bem?

Eu: Tudo e com você? 

Carmen: Tudo indo... estranho você me ligar. 

Eu: É que a Ally teve uma idéia ótima, que vai, talvez, te ajudar naquele seu "probleminha"... pesquisei na net e vi que a coisa que mais ajuda na sua situação é a companhia dos amigos e novas experiências... essa idéia dela tem tudo isso!

Carmen: Legal! Qual é a idéia? 

Eu: É essa parte que você não vai gostar...

Carmen: Conta logo, Marcê! 

Eu: Você já ouviu falar de um jogo chamado Grey Whale?

Carmen: Não, é tipo Baleia Azul?

Eu: Tem desafios, mas não temos que cometer suicídio, nem se mutilar. 

Carmen: Tô gostando! 

Eu: Temos apenas que... nos divertir! 

Carmen: Hashtag partiu! Quem vai? 

Eu: Ally e eu, no momento, porque os outros ainda não sabem também. 

Carmen: Tá, já tô dentro,viu? Beijos!

Eu: Abraço...

Chamada via Whatsapp off.


O peso na consciência ficou mais pesado a cada segundo. Devia ter explicado pra ela EXATAMENTE o que vamos fazer, mas... Não deu!

Voltei pra sala, onde a Alicia estava me esperando. 


- E aí? - Ela tava visivelmente curiosa, foi até engraçado. 

- Ela, inacrê, topou! - Contei empolgada. 

- Tá, vou ligar pro Dan e você pode ir na casa da Luh, ver se o Mário tá lá, né? O Paulo não tá que eu sei, vi ele saindo sozinho agora a pouco. 

- Ver o... glup... Mário? Sozinha? 

- A menos que o espírito do além vá com você... - Pegou seu celular e subiu pro quarto, no corredor já ouvi ela falando com o Daniel. 


Me atirei no sofá e pensei nas possibilidades e em suas consequências: eu poderia não ir, mas daí a Ally ia putiar e não ia mais querer fazer o game. Eu podia ir, mas a piriquita vai coçar e eu vou perder a virgindade. Eu poderia ligar pra ele, mas eu não tenho o número. 

DECIDI: Eu vou ir lá, mas não vou entrar, vou só falar com ele na porta.


- ALICIA! - Gritei.

- QUE FOI, PORRA? - Gritou.

- TÔ INDO NA CASA DO MÁRIO, BELEZA?

- OK! O DANIEL TOPOU, NÉ DAN?

- Quê? Ally, eu não vou participar dessa merda! - Ouvi o viva voz do celular.

- TÁ, BYE BITCH! 

- COW!


Sai da casa. Aquele caminho minúsculo parecia um corredor da morte. A árvore estava em toda sua glória, verdinha... 

Cheguei na porta. Respirei fundo e tentei não lembrar do recente sonho que tive com Mário. Bati duas vezes, o coração na boca. 


- Oi! - Ele disse animado quando abriu a porta. Pelo cabelo molhado e pelo fato de que ele estava vestindo a camisa quando abriu a porta, eu diria que ele estava tomando banho - O que faz aqui? 

- Ah, eu... - Respirei mais algumas vezes - Eu vim saber se você já ouviu falar do Grey Whale...

- Já ouvi falar, mas não sei nada a respeito. 

- Eu, Ally, Carmen e Dan vamos participar e...

- "E..."? - Insistiu.

- Queria saber se você quer participar... - Corei completamente. 

- Tá... - Arregalei os olhos - Eu topo, de boas! 

- Que legal! - Exclamei, quase saltitei de felicidade - O Paulo também gosta dessas coisas, né? Ally queria que ele participasse também...

- Ele gosta mais que eu... - Sorriu maravilhosamente de lado - Na pura sinceridade, só topei participar porque você está também. 


AIMEUDEUSOQUETÁACONTECENDO? COMOÉQUESEDAESPAÇOMESMO? MORRISINCERÃO!


- Oh... - Corei mais, e mais ainda quando comecei a lembrar do sonho e daquele dia no banheiro do shopping - Ok... erg... eu... eu... eu tenho que... que ir pra... pra... quarto vermelho... não! Quer dizer... pro banheiro! Não! Calma... e pra... pra... onde... onde fica... a minha casa, mesmo?

- Quer entrar? - DIGA QUE NÃO! 

- Quero! - SUA IDIOTA DO CARAMBA! QUE DEMÊNCIA, SUA RETARDADA! VOCÊ NÃO TINHA PROMETIDO CHEGAR AOS DEZOITO VIRGEM?

- Se sinta em casa! - Entrei - Quer tomar alguma coisa? 

- Aham... - Quase que falo "leitinho" - Tem leite? 

- Tem de três tipos, qual você quer? - Olhei com uma cara de dúvida pra ele, algo me dizia que eu não devia ter feito isso - Vaca, cabrita e temos leite humano.

- Eu... eu... eu... - (Adoraria o humano) Gaguejei - Pode... Pode ser o de vaca... obrigada! 

- Claro, vou pegar. - Meu coração não estava suportando, mas seria bom ter mais intimidade com ele antes do jogo - Aqui está! 

- Valeu! - Agradeci, observando ele rir - Que foi? Fiz alguma coisa errada?

- Não, mas de onde você acha que vem o tal leite humano? 


JESUS! Vou morrer! De onde vem o leite humano, Marcelina? De onde? É claro que vou falar, com toda normalidade do mundo, que acho que vem do "amiguinho" dele. 


- Bem... - Olhei pro chão - Eu acho... acho que... vem do seu...

- Oi Marcelina! - Paulo chegou - Estou interrompendo algo? 

- Ahm... Não, de forma alguma! - Sorri alegremente.

- Paulo, Alicia quer falar com você - Mário sorriu malicioso - Vai lá, Marcê disse que era importante.

- Tá, né? - Deu meia volta e saiu. 

- Você ia dizendo... - Mário sorriu mais malicioso do que nunca. 


Que que eu falo?


Alicia

- Tchau Dan, bom saber que você vem! - Tava terminando uma chamada com o Daniel.

- Meia hora de assunto e você acha que eu não ia topar? - Resmungou. 

- Tchau! - Desliguei rindo na cara dele.


Do nada, escuto a porta bater. Ah, deve ser a Marcê. Abri e vi o Paulo.


- Oi Ally! Posso entrar? - Ele sorriu angelical enquanto entrava na minha casa.

- Já entrou... - Dei de ombros - O que você quer? 

- Marcê falou pro Mário que me falou que você falou pra Marcelina que queria que eu viesse aqui. - Explicou. 

- Eu não pedi não... - Pensei. 

- Foi coisa do Mário, não desconta na sua irmã. 

- Por que o Mário te diria isso?

- Ele quer comer sua irmã - Falou tranquilamente.

- Ok... Ah, Paulo, você quer participar do Grey Whale comigo, Marcê, Dan, Carmen e Mário? 

- Tá! - Me olhou com uma cara de safado - O que quer fazer enquanto os dois se pegam?

- Eles não tão se pegando, Marcê é uma santa!

- E o Mário é persistente, confiante, dominante e provocante... igual a mim, né? 

- É Guerra, é... - Revirei os olhos.



Notas Finais


O que será que a Marcê respondeu?
O que Paulo e Alicia farão enquanto isso?

Veja nas próximas emoções de "As Garotas da Casa ao Lado - Paulicia & Marilina".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...