História As Gêmeas - Segunda Temporada - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Luan Santana, Romance Amor
Visualizações 231
Palavras 2.248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi, oi?❤
Quem é o cantor mais foda do Brasil???❤😍 ELE MESMOOOOO

Três prêmios ontem ❤ MERECE MUITOOO❤😍


Não deu pra postar ontem, então o de hoje tá enorme! ❤

Boa leitura!

》》Notas finais

Capítulo 9 - Você me traiu?


Fanfic / Fanfiction As Gêmeas - Segunda Temporada - Capítulo 9 - Você me traiu?

¤ Duas semanas depois


《Jhúlia》

Hoje é o dia que Luan finalmente vai voltar pra casa. Eu deveria estar muito feliz e animada, porém o que eu sinto tá longe disso.

Não sei por que, mas meu querido e amado marido vem me ignorando nos últimos dias. No seu segundo dia de viagem ele já estava estranho é indiferente comigo, se eu não ligasse pra ele, certamente não nos falaríamos.

O que me deixa ainda mais irritada é que mesmo eu o afrontando e perguntando o que há de errado, Luan insiste em dizer que está tudo bem e que ele está normal. Que é 'loucura' da minha cabeça.

Loucura da minha cabeça uma pinóia!

Eu conheço meu marido o suficiente para saber quando ele não está sendo ele mesmo.

Luan é o cara mais romântico do mundo, é claro que não é normal ficar me ignorando e me tratando com indiferença. Ainda mais sabendo que eu estou carregando DOIS filhos dele na barriga.

Não vejo a hora dele passar por aquela porta e eu botar toda essa história a limpo. 

Não suporto mais essa incerteza e...insegurança dentro do peito. Preciso saber o que - ou quem - aconteceu para meu marido estar agindo feito um idiota comigo!


《Luan》

Quando desci do carro e caminhei até a entrada de casa eu estava certo de que Jhúlia estaria uma fera comigo.

Não sei porquê, mas eu não dei a devida atenção à minha mulher.

Tudo culpa daquela maldita conversa que tive com Jade aquele dia. Por mais que eu tente, não consigo esquecer as palavras dela. No fundo, bem no fundo mesmo, ela tem um pouco de razão. E isso me machuca muito.

É difícil saber que sua esposa, a mulher da sua vida e que você ama mais que qualquer coisa no mundo, não nutre o sentimento na mesma intensidade que você.

Respirei fundo e finalmente abri a porta entrando em casa e dando de cara com Jhúlia deitada no sofá, ao me ver, ela se levantou e veio até mim, me dando um abraço apertado.

Sorri feliz por saber que ela preferiu matar a saudade primeiro. Mas tenho total convicção que daqui a meio segundo ela estará me espancando e exigindo explicações que talvez eu não seja capaz de dar.

Luan: Eu tava com saudade. ~ Sussurrei em seu ouvido e a senti se arrepiar.

Não era uma maneira de tentar destraí-la ou fazê-la esquecer do 'gelo' que dei nela nos últimos dias. Eu realmente estava morrendo de saudade.

Jhúlia: Pois não parecia! ~ Rebateu cortando o abraço.

E lá vamos nós...

Luan: Amor eu tô cansando. Deixa pelo menos eu tomar um banho e...

Jhúlia: Você não vai a lugar algum sem me contar por que resolveu bancar o imbecil comigo!

Luan: Eu já te falei que não é na...

Jhúlia: Não é nada? ~ Riu sarcástica. ~ Luan você mal me ligou por duas semanas inteiras! ~ Falou óbvia. ~ Se eu não te procurasse todos os dias certamente não teríamos nos falado.

Luan: É bom variar um pouco as vezes, não acha? ~ Perguntei cínico, passando por ela e indo até o sofá.

Tirei a mochila das costas e a joguei do meu lado, enquanto Jhúlia me olhava confusa, parada no mesmo lugar.

Jhúlia: O que você quer dizer com isso? ~ Perguntou erguendo as sobrancelhas.

Luan: Que eu tô cansado de sempre ser o único a correr atrás, Jhúlia. É isso. ~ Respondi simples e ela balançou a cabeça negativamente.

Jhúlia: Luan eu não tô entendendo você! ~ Falou se aproximando de mim. ~ O que aconteceu? ~ Perguntou séria. ~ Você...conheceu outra pessoa, foi isso? ~ Vi seus olhos encherem de lágrimas.

Nesse momento eu não consegui segurar e cai na risada com sua carinha de preocupada.

De onde ela tirou isso?

Luan: De onde você tirou isso? ~ Perguntei formulando meu pensamento em voz alta e ela engoliu o choro sentando ao meu lado do sofá.

Jhúlia: Você tá estranho. ~ Falou num sussurro. ~ Eu só...tenho medo de ter encontrado alguém melhor que eu. ~ Confessou angustiada e eu me senti um idiota por a fazer senti-se insegura.

Na verdade nunca me ocorreu que ela pudesse pensar em uma coisas dessas. Não foi a minha intenção.

Eu só queria um tempo pra absorver as coisas ruins que Jade me disse e não machucar Jhúlia falando bobagens. Mas pelo o que parece isso não deu muito certo, já que de um jeito ou de outro, ela sofreu com a minha estupidez.

Isso, parabéns pra você Luan.

Luan: Não existe ninguém melhor que você em canto algum nesse mundo. ~ Falei a olhando no fundo de seus olhos, que agora estavam brilhando por conta das lágrimas que desejam sair. ~ Você é a mulher da minha vida Jhúlia. Não pense nunca mais isso! ~ Pedi colocando a mão em seu rosto. ~ Não existe e nunca vai existir outra pra tomar seu lugar. ~ Sussurrei próximo ao seu rosto e ela respirou aliviada.

Jhúlia: Por que não falou comigo direito esses dias? ~ Perguntou incomodada.

Luan: Direito como? ~ Perguntei arqueando as sobrancelhas, me fingindo de bobo.

Jhúlia: Direito, Luan! ~ Respondeu óbvia. ~ Você foi frio...nem dizer que me amava quando ia encerrar a ligação, você dizia! ~ Disse deixando transparecer sua indignação quanto a isso.

Luan: Mas eu amo. Amo muito! ~ Sorri aproximando nossos rostos. ~ Eu te amo...te amo, te amo, te amo. ~ Lhe dei vários selinhos a fazendo rir de leve. ~ Te amo mais que tudo minha princesa. Não esqueça disso nunca. ~ Falei a olhando nos olhos a fazendo sorrir boba.

Jhúlia: Eu te amo também, mas da próxima vez que me ignorar por duas semanas eu te mato e jogo seus restos em uma lixeira de beira de estrada! ~ Afirmou estreitando os olhos de forma ameaçadora e eu ri a puxando pra um beijo cheio de saudade e amor.

Fico feliz de Jhúlia não insistir em querer saber meus reais motivos para ser "frio" com ela nos últimos dias. Eu desconfio que ela não iria gostar muito se eu lhe dêsse a notícia que Jade foi me procurar e ainda encheu minha cabeça de idiotices. E que foram essas mesmas idiotices o meu "real motivo" para a falta de "interesse" em falar com ela...

Só não contava que Jhúlia fosse descobrir isso sozinha.


《Jhúlia》

Depois de matar um pouco a saudade, Luan subiu para tomar banho e obviamente dormir depois, já que ele mesmo tinha falado que estava cansado e com sono.

Me joguei no sofá e liguei a televisão, começando a passar de canal em canal.

Merda.

Mais merda.

Chato...

Chatíssimo.

E advinha? Merda outra vez!

Não se fazem mais programação como antigamente. Isso é uma lástima!

Estava quase desligado a TV quando vi uma foto do Luan passar por a tela. Rapidamente voltei e como eu esperava era a Cobríola Reipert desfilando seu veneno.

Revirei os olhos e iria tirar daquela merda para não dar mais audiência aquela ser fofoqueiro. Porém mudei de ideia ao ler o que estava escrito em baixo, na notícia:

"Ex-affair de Luan Santana é vista saindo do camarim do Cantor. "

Automaticamente senti um aperto no peito e joguei o controle pro lado, enquanto começava a prestar atenção no que ela falava.

Fabíola:...eu não sei dizer com precisão o dia que isso aconteceu, mas sei que faz um tempinho já. Talvez uma ou duas semanas... ~ Falou em dúvida. ~ A fonte não informou a data, mas ela afirmou que viu uma ex- affairdo Luan Santana, a estudante de moda Jade Magalhães, saindo do camarim dele após um show que ele fez na cidade. Eles nunca assumiram nenhum relacionamento sério, mas há forte indícios que eles tiveram um contanto mais íntimo no passado. 

Gotino: E o que ela tava fazendo lá? ~ Perguntou rindo.

Fabíola: O que você acha? ~ Perguntou óbvia. 

Gotino: Conversando ué, qual o problema deles serem amigos?

Fabíola: Ah Gotino! Por favor. Vamos concordar que não é normal uma ex ficante ser vista saindo de um camarim onde o cara estava SOZINHO. ~ Deu ênfase ao detalhe. ~ Eu acho que tem coisa aí sim, viu?! ~ Afirmou rindo. ~ A ruivinha lá, a Jhúlia, mulher do Luan, que se cuide.

Gotino: Que isso Fabíola, você é venenosa demais! ~ Falou aos risos.

Não aguentei mais ver e escutar aquilo. Desliguei a TV e joguei o controle no chão.

Minhas lágrimas já molhavam meu rosto.

Agora tudo faz sentido...Luan estava estranho comigo porque...ELE ME TRAIU COM A JADE!

Isso dói mais que qualquer outra coisa no mundo! Eu não acredito que Luan foi capaz de algo tão baixo e sem escrúpulos.

Meu coração está despedaçado. Completamente destruído.

Não existe e nunca vai existir outra pra tomar seu lugar. 

Idiota! Idiota! Mil vezes idiota!

Eu não consigo definir em palavras o que eu sinto nesse momento. Eu jamais esperaria isso dele. Apesar de tudo, eu não achei que Luan fosse me trair algum dia.

Eu não posso e nem quero acreditar nosso. Não dá!

Tem que ter alguma explicação e eu preciso saber qual é!

Sem ter controle sobre meu corpo eu me levantei e subi as escadas rapidamente. Passei pelo corredor e fui direto para o nosso quarto o encontrando terminando de vestir sua bermuda.

Eu fechei a porta com força o fazendo me olhar assustado e ao perceber que eu estava chorando se aproximou de mim a passos largos.

Luan: O que foi, amor? ~ Perguntou preocupado. ~ Aconteceu alguma coisa? Tá sentindo dor? ~ Me olhou avaliando meu corpo.

Eu limpei minhas lágrimas bruscamente e me afastei dele, dando alguns passos para trás.

Jhúlia: Por que? ~ Perguntei tentando não chorar.

Luan: Por que o quê? ~ Arqueou as sobrancelhas. ~ Amor, o que tá acontecendo? ~ Tentou se aproximar novamente.

Jhúlia: Não. Me. Toque! ~ Pedi pausadamente. ~ Eu te perguntei inúmeras vezes o que tinha acontecido pra você não querer falar comigo e você disse que não foi nada...

Luan: E não foi! ~ Rebateu irritado. ~ Sério que você vai voltar a falar disso novamente Jhúlia?! ~ Perguntou nervoso. ~ Achei que já tínhamos resolvido isso!

Jhúlia: Eu também achei, mas pelo visto você esqueceu de me contar as letras miúdas, não é mesmo?~ Perguntei cínica e ele bufou.

Luan: Do que você tá falando? ~ Perguntou me encarando sério.

Jhúlia: O que a Jade estava fazendo no seu camarim? ~ Perguntei direta, enquanto cruzava os braços esperando sua resposta.

Luan arregalou os olhos e sua pele mudou de cor, me provando que o que eu mais temia era realmente verdade.

Senti meus olhos lacrimejarem de novo, mas dessa vez não segurei as lágrimas e me permiti desabar enquanto me encostava na porta e me deixava arrastar até o chão.

Luan: Amor deixa eu explicar. ~ Falou se abaixando e tentando segurar meu rosto.

Jhúlia: NÃO ME CHAMA DE AMOR! ~ Pedi tirando suas mãos de mim. ~ Eu só quero saber por que você fez isso comigo? ~ Perguntei tentando conter meu choro. ~ Me responde Luan!

Luan: Não é nada disso que você tá pensando. ~ Falou com os olhos marejados. ~ Eu não traí você. Eu juro!

Eu ri nervosa, enquanto negava com a cabeça.

Jhúlia: E o que ela tava fazendo lá?! ~ Perguntei chorando ainda mais.

Luan: Eu te falo tudo o que você quiser, mas por favor para de chorar. ~ Pediu me olhando agoniado. ~ Levanta daí e vamos conversar.

Jhúlia: Eu não quero conversar com você Luan! Só quero saber por que você me traiu justamente com aquela vadia?! Tinha mesmo que ser ela Luan?! Com tantas mulheres no mundo, tinha que ser logo a JADE?! ~ Questionei completamente magoada. ~ Você não tinha o direito de fazer isso comigo!

Luan: Eu não fiz nada com você. ~ Afirmou engolindo o choro. ~ Jhúlia por favor, me escuta...vem, sai do chão e vamos conversar? ~ Pediu me estendendo a mão para eu levantar. ~ Não chora, por favor. Isso faz mal aos nossos bebês. ~ Falou calmo e eu sequei minhas lágrimas, respirando fundo e me levantei ignorando sua ajuda e me sentei na cama.

Luan suspirou pesado e me encarou passando as mãos no cabelo nervosamente.

Luan: Quem te contou? ~ Perguntou manso.

Jhúlia: Essa não é à questão. ~ Respondi ríspida. ~ Você vai me contar o que ela estava fazendo lá ou não?

Luan: Ela foi conversar. ~ Falou cauteloso e eu ri debochada.

Jhúlia: Sério Luan? Essa é a sua grande explicação? ~ Perguntei negando com a cabeça. ~ Me poupe.

Luan: Eu tô falando sério Jhúlia! Ela só estava chateada por eu não ter a procurado pra falar que tinha voltado com você.

Jhúlia: Okay, se essa vai ser a sua desculpa, a nossa conversa acaba por aqui.

Me levantei da cama e iria passar por ele, mas Luan me impediu segurando em braço.

Jhúlia: Me solta!~ Pedi irritada.

Luan: Eu estou sendo sincero com você Jhúlia. Custa acreditar em mim?

Jhúlia: É difícil acreditar em você, se toda hora você fica me escondendo as coisas, Luan. ~ Falei extremamente chateada. 

Luan: Desculpa. ~ Pediu suspirando.

Jhúlia: Chega uma hora que desculpas não bastam Luan. Eu quero atitude, quero que você mude!

Luan: Só me responde uma coisa... você realmente acha que eu te traí? ~ Perguntou sério, parecendo magoado com minha desconfiança.

Jhúlia: Eu não sei o que pensar Luan. ~ Falei sincera. ~ Eu tô cansada... é melhor pararmos por aqui ou as coisas vão piorar. ~ Falei séria e me desvincilhei dele.

Luan: Tudo bem. ~ Suspirou derrotado. ~ Só não esquece que você se casou com um homem, não com um moleque. ~ Disse seco. ~ Eu jamais trairia você.

Respirei fundo e sai do quarto angustiada. Eu não sabia o que pensar e nem o que sentir...

A dúvida, o medo e a insegurança me invadiam. Eu queria acreditar no Luan, mas não é fácil depois da postura dele nos últimos dias.

Eu estou literalmente perdida.


Notas Finais


Aaa💔😢

A Jadelina conseguiu fazer merda 😒😑

Os números dos comentários anteriores diminuiu💔 Cadê vcs?😢

Poxa eu PRECISO da participação de vcs, não parem de comentar pq faz falta; cada uma de vcs fazem falta simmm ❤ Quero o comentário de todas as minhas leitoras fieis. As fantasmas nem perco mais tempo pedindo 😑


Então é isso e tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...