1. Spirit Fanfics >
  2. As gêmeas de Hogwarts - Harry Potter (Hiatus) >
  3. Sentença de morte

História As gêmeas de Hogwarts - Harry Potter (Hiatus) - Sentença de morte


Escrita por: JSommer

Capítulo 10 - Sentença de morte


Fanfic / Fanfiction As gêmeas de Hogwarts - Harry Potter (Hiatus) - Sentença de morte

Hogwarts/ 1993


      Ronald Weasley:


  Durante as férias, Zarina e Dakaria se resolveram. Zara seguiu o meu incrível e surpreendente conselho, e agora elas estavam bem de novo. Nós fomos à visita em Hogsmeade depois das férias, onde Hermione, Harry, as gêmeas e eu ficamos próximos à Casa dos Gritos. Fomos perturbados pelo Malfoy e sua trupe de palhaços, mas Daka e Harry resolveram o problema. Pelo que fiquei sabendo, Draco e Dakaria estavam namorando. Harry pareceu arrasado quando ela contou à ele, e eu também tive a confirmação do que Zarina havia me contado: Daka foi mesmo namorada do Sirius Black quando ele estudou em Hogwarts. Nesse mesmo dia, Harry descobriu algo sobre o assassino que parecia ter ligação com ele.


  Agora, nós cinco estávamos indo procurar o Hadrid para saber como ocorreu a sua,  audiência referente ao hipogrifo. Lucius Malfoy ferraria com ele de qualquer forma, então queríamos estar do lado dele para o que quer que acontecesse.


  O Perebas, meu rato de estimação, havia sido despedaçado pelo Bichento, o gato da Hermione. Ele estava sumido desde ontem a noite, e tenho certeza que foi culpa daquele gato estúpido! Também já tive esse problema com os animais de estimação das gêmeas: Aro, o furão da Dakaria, e Zia, o furão fêmea da Zarina. A Zia quase comeu o Perebas uma vez, e o Aro só não fez isso porque a Daka o manipulou para não fazer.


  Chegando no Lago Negro, nós vimos Hagrid parcialmente dentro do lago, lançando pedras sob a superfície da água escura. Ele parecia aflito e Dakaria ficou com uma feição tristonha quando chegamos à beira do lago, o que significava que não eram boas notícias.


  - Como foi, Hagrid? - Perguntou Hermione ao meio-gigante. - A audiência, quero dizer.


  - Bom - começou ele -, primeiro eles ficaram se perguntando porque nós estavamos lá. Depois eu expliquei o que houve, falei que o Bicuço era um bom hipogrifo. E depois, Lucius Malfoy se levantou. Podem imaginar o que ele disse. Que o Bicuço é uma criatura perigosa e mortal, que mataria sem pensar duas vezes.


  - E então? - Indagou Zarina, para que ele prosseguisse.


  - E então ele pediu o pior. Maldito Lucius! - Praguejou Rúbeo.


  - Não demitiram você! - Falei indignado, com as mãos no bolso da calça.


  - Não, não me demitiram. - Falou Hagrid com um tom estranho na voz.

  - O Bicuço foi condenado à morte. - Revelou Dakaria e Hagrid começou a chorar.

  Era tristeza. Era esse sentimento que ele carregava na voz. Nós todos ficamos em silêncio, em sinal de compaixão pelo sentimento do guarda-caça. Ele era o tipo de cara que realmente se importava com animais, e agora o maldito Lucius Malfoy iria acabar com um daqueles que ele se importava.


      Algum tempo depois


  Nós tivemos aula de Adivinhação, onde a Hermione surtou com a Professora Trelawney. Para começar, ela surgiu naquela sala do nada. Depois de tentar adivinhar algo que não deu muito certo, a professora falou sobre a personalidade dela e ela não gostou muito, jogou a bola de vidência no chão e saiu apressada da sala. No final da aula, o Harry levou a bola de cristal de volta para a sala enquanto eu fui para o Grande Salão.


      Alguns dias depois


  Era hoje. Hoje era o dia em que o carcereiro viria para executar o pobre Bicuço. Ele estava amolando sua foice nos pátios da escola. Prometemos ao Hagrid que estaríamos com ele quando chegasse a hora. Então, era para lá que estávamos indo.


  Estávamos em quatro: Harry, Hermione, Zarina e eu. Dakaria devia estar com seu namorado por aí. Confesso que concordo com o que Zara havia comentado comigo outro dia: que Daka estava com Draco ppr outro motivo, e não porque gostava dele, não totalmente pelo menos. Todos sabíamos de quem ela gostava de verdade: Harry Potter.


  - Não acredito que eles vão matar o Bicuço. - Comentou Granger quando nos aproximamos do final do corredor escuro de pedras que davam acesso ao caminho para a casa do ex-guarda-caça. - Isso é terrível!


  - Tinha que ser coisa daquele maldito Malfoy! - Praguejou Zarina.


  - E está prestes a ficar pior com outro deles. - Falei observando o lugar.


  Quando chegamos ao final do corregor, vimos Malfoy e seus amiguinhos parados ao lados de umas rochas escuras e grandes verticalmente. Dakaria estava com eles, como eu disse.


  - Por favor, Zara - disse Harry quando começamos a ir até eles. - Não cause encrenca com eles.


  - É - concordei. - Não é uma boa idéia com a sua irmã do lado deles.


  - Foda-se o fato de ele ser namoradinho da minha irmã! - Exclamou irritadiça.


  - Sabe que ela não vai deixar você machucá-lo, não sabe? - Disse Harry, olhando atentamente para o caminho gramado.


  Hermione estava atrás de nós, enquanto Zarina estava na frente. Granger estava estranha ultimamente, se escondendo, evitando ficar perto do Draco. Não sou o melhor para dizer isso, mas se não a conhecesse, diria que ela gosta dele.


  - Assim como ela faz com você, Harry. - Argumentou ela e ele se calou quando chegamos até o outro grupo.


  - Olha quem está aqui. - Disse Crabbe ao albino.


  - Ah - exclamou Draco entusiasmado. - Vieram ver o show?


  - Seu bruxo estúpido e desprezível! - Ofendeu Zarina, manipulando o ar e pressionando-o contra uma das rochas, mas ele não pareceu ficar com medo. Acho que Dakaria andava lhe ensinando como ser alguém corajoso, algo que ele não costumava ser.


  - Zara, não! - A repreendi e ela ficou parada do mesmo jeito, enquanto ele a encarava. - Não vale a pena. - Ela suspirou e baixou a mão.


  Draco estava prestes a tripudiar com uma risada vitoriosa por não ter sido machucado, quando Zarina levantou a mão fechada, pronta para lhe dar um soco na cara, e direcionou-a para o seu rosto pálido. Ela não teve a chance de encostar em um fio de cabelo louro do bruxo, pois sua gêmea segurou sua mão e virou seu braço rapidamente para trás, com um movimento ágil chutou a perna direita de Zara, deixando-a de joelhos no gramado e com um braço sendo segurado atrás de si, imobilizando-a totalmente. É, Draco Malfoy é tão protegido por Dakaria Lestrange quanto Harry Potter. Ambos são intocáveis.


  - Fora Draco. - Ordenou Dakaria e eu olhei para o loiro, ele estava tão perplexo quanto o resto de nós. - Volte para o castelo, agora! - Ordenou com mais vigor e ele e seus amigos correram para o corredor.


  A morena soltou sua gêmea, que se levantou, limpou a calça jeans e olhou com seriedade para a irmã. Elas se entreolharam com um clima pesado no ar. Um vento denso passava por nós quanse se viesse uma tempestade, enquanto as árvores pareciam estar prontas para criar vida própria. Logo as duas riram.


  - Por quê demoraram tanto? - Perguntou Dakaria e abraçou sua irmã.  - Eu estava esperando vocês.


   - Com os babacas da Sonserina? - Indaguei irônico e elas se separaram.


  - Ei - exclamou a mais velha. - Eu sou uma babaca da Sonserina! - Falou e nós rimos.


  - Não foi o que eu quis dizer... - tentei me justificar, mas claro que ela não permitiu.


  - Relaxa, Weasley.


  - Não sabia que você lutava. - Comentou Harry, olhando-a atentamente.


  Mesmo depois de Dakaria contar que estava em um relacionamento oficial com Draco, ela e Harry não pararam de se falar ou mudaram um com o outro, o que é ótimo, porque eles são... incríveis juntos.


  - Aula de Defesa Corporal. - Esclareceu e nós olhamos confusos. - Sugeri ao professor Dumbledore que permitisse o aprendizado dessa matéria.


  - Era uma das matérias que eram ensinadas em Hogwarts em 1970, no caso de combate sem a varinha. - Explicou Hermione, que, claro, sabia tudo sobre isso. - Algo que eu até concordo.


  - E por quê não ensinam mais isso? - Perguntei curioso. - Parece importante.


  - Bom - esclareceu Granger -, essa matéria foi cancelada porque alguns alunos se machucaram pela irresponsabilidade e falta de controle de outros.


  - Aluna machucada. - Revelou Zarina, levantando a mão.


  - Aluna irresponsável e com falta de controle. - Disse Dakaria levantando a mão e confesso que fiquei surpreso.


  - Mas isso já é passado. - Falou Zara. - Os ossos do meu braço estão inteiros de novo. - Elas riram.


  - Você quebrou o braço dela? - Hermione perguntou incrédula à Daka.


  - O braço e a perna, na verdade. Em vezes separadas, claro. - Esclareceu a mais velha. - Não sou o tipo de pessoa muito boa para se combater. 

  Houve silêncio, por conta do nosso espanto. Hermione, Harry e eu nos entreolhamos surpresos. Isso eu não sabia sobre elas. Pelo que é possível notar, elas são um poço de mistérios.


  - Vamos ao Hagrid? - Disse Zara e nós assentimos, começando a descer o morro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...