1. Spirit Fanfics >
  2. As girls ddt >
  3. Memorial da pedra quantas vezes aqui..

História As girls ddt - Memorial da pedra quantas vezes aqui..


Escrita por: haruotaku1222

Notas do Autor


Vcs estão bem? Espero que sim!
Fiquem com o cap!
Boa leitura

Capítulo 26 - Memorial da pedra quantas vezes aqui..


Fanfic / Fanfiction As girls ddt - Memorial da pedra quantas vezes aqui..

Às 3:30 da manhã, tenten mitsashi foi visitar o túmulo de neji.. deixou na pedra Memorial de neji, umas orquídeas brancas, as favoritas dele..

Tenten:cinco meses se pasaram.. desculpa por não ter vindo depois do velório...falta só quatro meses, a sakura disse que a previsão será no dia de seu aniversário...dia 14 de dezembro..=mês atual agosto= /seus olhos começam a lacrimejar/
queria tanto ter você nesse momento.. ou melhor em todos.. vai ser muito difícil/começa a chorra/no fundo eu não queria ser mãe solteira... /mais lágrimas grossas tendem a cair, ela se ajeita meio ajoelhada perto do túmulo tocando na ponta dos seus dedos nas soletras do nome neji hyuuga/alguns sugeriram eu me casar/diz se sentando, se encostando na árvore /eu prometir que não importa o que aconteça, eu não vou me casar se não for com você..eu pretendo cumpri.. não imagino ninguém no seu lugar..eu vou cuidar deles sozinhas, deles sim, quando fiz os exames,sakura me afirmou que era gêmeos, uma garotinha e um garotinho.. /mais lágrimas caiem de seu rosto/ assim como no sonho.. vou dar duas dessas pulseiras azuis que você me deu,assim quando eles nascerem..

...
Três meses se passaram.. e de volta está ela colocando flores orquídeas brancas no túmulo de seu ex-noivo.

Tenten: só falta um mês, pra nossos bebês nascer..tomara que tudo ocorra certo..eu já decidir o nome da menina, será karla, sim como o da minha mãe,pra homenagea-lá fora, que esse nome significa guerreira..o do garoto eu tô indecisa../diz pensativa/ queria que você escolhece../diz cabixbaixa/

Neji: que tal Natsuki?/ diz ele de costas para tenten que estava de costas , virada frente para o túmulo/

Tenten:/devagar ela se levanta quase paralisada e se vira arrelega os olhos com o que vê, e seus olhos começam a lacrimejar../ n-n-ne-ji?

Tenten on:

Cheguei em casa tomei meu banho fui pro quarto e me deitei na cama..pensando..
....ele sumiu.. era meio que apenas um espírito ? Ele tava bem mais pálido, se antes ele quase se camuflava quando passava numa parede branca e eu pensava fantasma, agora ele oficialmente é fanstama..só pode... peraaaaa... tô achando que o fanstasma..?tô maluca da cabeça, deve ser algum neoroneo já que.. tipo eu quero tanto o neji que pode ser que agora eu esteja imaginando ele.. mas se fosse isso eu imaginva seu cabelo de Rapunzel direito, e menos palido.. eu não imaginaria fanstasma.. e dizendo um nome que eu nunca ouvir falar...!!vou chamar a sakura..
....
Ela já se foi..veio aqui com matérias e fez exames rapidos que resultou que eu estava bem... e tipo falou que tava tudo normal e que eu podia levar em consideração o fato..tá resolvido o nome do meu filho será Natsuki!!
Me deito ma cama para tentar durmir mais é meio impossível com vários pensamentos..menos espero, e acabo dormindo..

...continua..


Notas Finais


Obrigado por leirem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...