1. Spirit Fanfics >
  2. As He Wishes; Na Palma da Mão >
  3. A Classe 1-A é foda.

História As He Wishes; Na Palma da Mão - A Classe 1-A é foda.


Escrita por: BoneMan

Notas do Autor


Boa leitura, lhe desejo sorte para que nada o interrompa e, por favor, não espere muito.
Até professores de português não percebem o seu próprio erro de escrita até algum aluno o avisar.

Capítulo 47 - A Classe 1-A é foda.


< < < Normal Pov On. > > > 

 

O Midoriya alongava o seu braço ao ver o Mirio mais ao longe se alongando também, estando com um sorriso calmo no rosto enquanto isso, ele mudou a direção do seu olhar e olhou para todos os outros que também estavam no ginásio Gama, ginásio qual ainda tinha os montes de terra de quando treinavam os seus movimentos supremos, vendo que ninguém a não ser ele estava se alongando também, os seus colegas de sala pareciam subestimar o Senpai deles. 

O Midoriya estava um pouco na frente deles, atrás do Kirishima e o Tokayami que se encontravam na vanguarda, enquanto o resto dos seus colegas estavam todos embaralhados, sem nem ao menos pensar em se colocarem em uma formação de batalha. 

[Amajiki] --- Mirio... Não faça isso... Já seria o suficiente seguirmos o manual e irmos embora: “Nós passamos por isso, por aquilo e foi tudo muito significativo”, não é como se todos eles estivessem ansiosos e prontos para almejar o topo, nós não íamos querer que nenhum deles ficasse com danos irreparáveis.  --- A voz dele, apesar de que o dono estava virado para a parede, pareceu chamar a atenção de todos os da 1-A, os mais orgulhosos entre eles acabaram flexionando um pouco as suas testas ao sentirem um pouco ofendidos, como se o Amajiki estivesse fazendo pouco deles. 

[Nejire] --- Ei, escuta isso: Uma vez, havia uma criança que ficou desencorajada e parou de tentar ser um herói e causou todos os tipos de problemas, sabia?! Foi bem ruim, então, é melhor você pensar bem nisso, Togata, ou haverá uma dor. Uma dor irremediável. 

Aquele nem pareceu um aviso para os alunos da 1-A, mas sim um conselho comum para o Mirio, ela nem ao menos estava preocupada de verdade, apenas sentia que seria uma dor de cabeça para os três, caso acabasse ocorrendo o mesmo outra vez. Prova disso, era que enquanto ela falava, ela estava brincando com os pequenos chifres na cabeça da Ashido. 

O Aizawa apenas se manteve em silêncio ao analisar a expressão dos seus alunos, notando um certo sentimento de raiva começar a transparecer na expressão de uns dos seus colegas, um em especial. 

[Bakugou] --- Hã!? Acha mesmo que mesmo que por um minuto eu me preocuparia com isso? Saiba que eu já estive em lutas contra profissionais, assim como esse bando de extras, e mesmo que eles estivessem com limitações, conseguirmos dar um dano pesado neles! Assim como posso facilmente explodir a cara de vilões de verdade! Você não acha que está me subestimando um pouco? Pode vim com tudo que eu irei esmagar a cara de vocês três no chão sozinho! --- As mãos do Bakugou já começaram a criar fumaça ao dizer, fazendo pequenos fogos artificiais enquanto fortalecia o poder delas aos poucos, andando com passos pesados até o Mirio. 

Mas o seu destino foi cancelado quando as suas explosões pararam de funcionar e o cachecol do Aizawa se enrolou na sua perna, dando apenas um forte puxão no cachecol que fez o Bakugou ser arrastado até o lado dele, piscando e desligando a sua Quirk antes de voltar a falar. 

[Aizawa] --- Bakugou e Todoroki, por serem os únicos sem a licença provisória adquirida, não terão o direito de participar da batalha hoje, e de qualquer forma, a presença de vocês não iriam mudar em nada de qualquer jeito. --- Ordenou ao coçar o seu olho, sentindo o seu olho ardendo assim como ficava após usar a sua Quirk, fazendo um dos alunos chamados assentir, entendo o que ele queria dizer, e o outro ficar ainda mais puto. 

[Bakugou] --- Hein?! Como assim, vai mesmo aceitar as palavras deles assim!? --- Gritou ainda mais alto que antes, fazendo o seu rosto se transformar em uma careta irritada ao tentar se soltar, mas a sua voz foi ignorada apenas. 

[Mineta] - - Que pena, né, Bakugou, talvez seja a hierarquia ruindo. - - Zombou dele ao soltar uma risada baixa, estando com o sorriso de deboche no seu rosto, apesar do medo que ainda restava nele que o impedia de olhar para trás. 

[Mirio] --- Então, quando estiverem prontos, me ataquem. Quem será o primeiro? --- Chamou ao terminar de se alongar, se aproximando mais um passo do resto dos alunos da 1-A, vendo que a Nejire já havia ido para o lado do Amajiki, iniciando uma “conversa” com ele. 

Era esse o momento. O Mirio de costas para os montes de cimentos imenso e de frente a ele os 18 alunos da Classe 1-A, apesar da grande desvantagem numérica, não queria dizer que ele iria perder. 

[Kirishima] --- E- 

[Midoriya] --- Eu! --- Nem deixou o Kirishima terminar de falar e avançou contra o Mirio, sem nem ao menos ativar o Full Cowling, indo apenas com o aumento invisível do [Dead Tissues] nos seus músculos e articulações e o fortalecimento ósseo do seu corpo inteiro, aumentando o seu dano e a sua defesa. 

[Kirishima] --- Eu não esperava isso de você, Midoriya, e você ainda esqueceu os seus braceletes! --- Gritou com lágrimas presas no canto dos seus olhos ao ver o Midoriya fechar a distância entre ele e o Mirio em apenas um momento, direcionando o seu calcanhar em um chute contra o Mirio, aumentando o peso da sua perna durante o golpe. --- Uh, ele não parece ligar para as nossas palavras, Esquadrão de Combate à Curta Distância! Vamos acertá-los de uma vez só! Entendeu, Senpai? Dê o seu melhor e... 

--- Pega leve com a gente! --- Disseram os 18 em cloro, até mesmo o próprio Midoriya durante o eu golpe, ouvindo o pequeno ruído atrás de si dos seus colegas preparando as suas Quirks, não só o “Esquadrão de Combate à Curta Distância”, o de longa também. 

Sim, ele não usaria o Full Gauntlet durante essa luta, já que ele não precisa do One For All contra ele... 

Quando o calcanhar do Midoriya tocou o centro do crânio do Mirio, a perna dele apenas passou e chegou ao chão em uma mísera fração de segundo, mas ele não fez dano algum ao corpo do Mirio, apenas ao seu uniforme, esmagando o no chão ao finalizar o seu primeiro golpe. 

[Jirou] --- Ahhh! As roupas deles simplesmente caíram! --- Por sorte, as costas do Midoriya serviram como um escudo para elas não poderem ver ele completamente, mas apesar da surpresa das garotas, elas não haviam parado o seu ataque, na verdade, apenas ficou um pouco mais forte. 

O Midoriya deu um pulo para trás e sentiu a língua da Asui rodear a sua cintura, deixando a puxar ela para fora do alcance do alcance em conjunto do “Esquadrão de Combate à Longa Distância”, podendo ver muito bem o quão destrutivo havia sido aquele golpe... 

O raio brilhante do Aoyama, o jato de ácido da Ashido, as dezenas de pedras provavelmente jogadas pela Ochako, o rasto de ondas sonoras da Jirou, o Dark Shadow do Tokoyami, as fitas do Sero, as bolas grudentas do Mineta e as balas de canhão da Momo. Tudo aquilo, perfeitamente equilibrados ao acertarem o alvo ao mesmo tempo, tempo um poder destrutivo superior aos ataques comuns, criando um rasto de destruição por onde passava e uma grande cratera aonde acertou. 

Mas no fim, antes que a fumaça pudesse desaparecer e revelar o seu ataque maciço. 

[Midoriya] - - Crushing Burial... - - Murmurou ao abaixar o seu baixo repentinamente, fazendo os montes de cimentos atrás de onde estava o Mirio brilharem ao serem rodeados por uma aura verde e, por fim, ao perderem a aura verde, desabarem em direção ao Mirio... Aquilo era pelo menos 2 toneladas de cimento.... [*1] 

[Asui] - - Acho que pegarmos um pouco pesado com o Senpai... - - Murmurou ela um pouco preocupado ao ver o Midoriya havia realmente enterrado a cratera e o Mirio no local ao qual ele estava antes. Mas mesmo assim foi nada perante a técnica do Mirio ao usar a sua Quirk. 

[Mirio] --- Não, está tudo bem, eu apenas perdi a minha roupa mesmo. --- Como um fantasma, o rosto do Mirio saiu de dentro do deslizamento de terra, ainda estando com o mesmo sorriso calmo do que quando começou, tendo um pouco de cuidado para não mostrar mais do que deveria, já que havia perdido realmente as suas roupas. 

--- Fan-Fan-FANTASMA!!! --- Gritaram grande partes dos alunos assustarem ao verem o rosto do Mirio sair de dentro da terra, muitos assustados, até mesmo uns daqueles que não gritaram, já que haviam sido paralisado pelo medo, e até mesmos tristes por verem o assassinato e preocupados pelo o que aconteceria com eles após terem matado um Senpai da Yuuei acidentalmente. 

[Ashido] --- AHHHH!!! ELE VOLTOU DOS MORTOS PARA NÓS ASSOMBRAR!!! EU SINTO MUITO, FOI UM ACIDENTE, POR ISSO, NOS PERDOA!!! --- Gritou a Ashido em puro pavor, apontando as duas mãos para o rosto do Mirio e lançando o seu mais forte jato de ácido contra ele, coisa qual não fez efeito algum contra o terceiranista. 

[Iida] --- Se acalmem todos! Fantasmas não existem! --- Também gritou, tentando em vão acalmar os seus colegas, apesar de que o mesmo também estava tremendo. O Mirio apenas viu tudo aquilo antes de usar a sua Quirk em todo o seu corpo e mergulhar dentro da terra, começando a sua estratégia favorita. Atacar primeiro os lutadores de longo alcance. 

[Mirio] --- Buh! --- Gritou ao aparecer atrás da Jirou, estando com os seus estendidos para o alto para aumentar ainda mais o susto, vendo a garota pular de medo, como um gato, ao ver o aparecimento repentino dele. --- Ataques de longa distância serão liquidados primeiro! --- Disse ao avançar em um soco contra a assustada Jirou, ele não sabia que ela tinha realmente medo de fantasmas. 

[Kirishima] --- Ele se teleportou!! Ao morrer, ele também ganhou as habilidades de um fantasma! --- Do outro lado da formação, o Kirishima gritou assustado, tendo realmente a prova de que o Mirio morreu, sentindo toda a sua determinação esvaziar ao saber que estaria lutando contra uma pessoa morta, era impossível ganhar. 

[Midoriya] -- Não, é apenas a sua Quirk mesmo, [Permeation], ele mostrou o uso dela durante os Festivais de Esportes ao qual ele participou, o teleporte deve ser um dos seus movimentos supremos! Deve ter algum segredo por trás dela! Eu ainda não tenho informação suficiente das técnicas dele para entender o segredo por trás do uso dela e as desvantagens da sua Quirk, mas pelo que vi, ele é um lutador corpo a corpo, estaremos bem contanto que ficássemos longe do alcance dele, por isso que ele foi atrás dos lutadores de longo alcance primeiro, ele está preocupado em ser acertado, ou seja, ele ainda está vivo! --- O Mirio socou apenas o ar quando a Jirou havia sido rodeada pela aura verde e puxada para fora do seu alcance, notando que as palavras do Midoriya, diferente das do Iida, foram capazes de acalmar os outros. 

[Mirio] - Assim como o EraserHead disse, ele parece ser o líder, acho melhor acabar com ele primeiro... - Pensou ele enquanto usava a sua Quirk nos seus tímpanos, antecipando o contra ataque sonoro da Jirou, essa qual se acalmou bastante ao descobrir que ele ainda estava vivo. 

O Mirio correu em direção ao Midoriya, mas antes que ele pudesse dar ao menos dois passos, ele afundou na terra, fazendo com que os alunos da 1-A elevarem a sua guarda, olharem ao redor ao preparem o seu contra ataque, apesar de não terem certeza se realmente seriam capazes de contra atacar eles. 

O cotovelo do Midoriya foi em direção ao rosto do Mirio atrás de si, girando enquanto fazia o golpe contra o Mirio, esse qual ficou surpreso por uma fração de segundo antes de usar a sua Quirk no local que seria acertado, direcionando a sua mão em um soco contra o estomago do Midoriya. 

Mas o Mirio teve que usar a sua Quirk em quase todo o seu corpo, exceto as pernas para não cair, ao ver o Midoriya cuspir uma grande bola de fogo contra ele. Mas por causa disso, os seus olhos não foram capazes de notar a luz, e aquilo não mudaria em nada, assim como a sua orelha havia sido “permeada” também, e isso deu a chance para o contra contra ataque do Midoriya ser feito, e nem ao menos a palavra ao qual ele mandou para os outros colegas. 

A mão do Midoriya, a mesma mão do braço com que o Midoriya tentou acertar uma cotovelada no Mirio e que ainda estava no meio do golpe contra o ar, brilhou em verde ao mesmo tempo que o chão abaixo do Mirio brilhou fracamente em verde e logo após o brilhou sumiu, já com a mão finalizando o golpe, mas foi no exato momento e tempo necessário para o Kinetic Catapult poder ser usado. 

Como se estivesse caindo, só que no lugar de irem para baixo, foram para cima, fazendo uma chuva revessa de pedras contra o Mirio, qual demorou um pouco para perceber isso, mas ao sentir o chão tremer, se jogou um pouco para o lado e usou a sua Quirk completamente o mais rápido que pode, acabando apenas com cortes leves no pé, mas também caindo de volta ao chão, não tendo mais o suporte para ficar em pé. 

[Mirio] - Fazia um bom tempo que eu não me machucava em uma luta, apesar desse aqui parecer um pouco insignificante, é ao menos a prova que ele conseguiu me tocar. - Pensou enquanto voltava para fora da terra, mudando a sua tática, indo para a outra ponta da formação dessa vez, surgindo frente a Hagakure, planejando aparecer e sumir para que não vejam mais que o necessário, estando em uma posição ao qual ele sabia que não poderia ser dificultada pela Quirk desconhecida do Midoriya. 

E ele estava certo, mas ele não era o único lutador capaz de prever os movimentos dos outros, quando ele tentou socar o estômago da Hagakure, acabou socando a cauda do Ojiro, qual rodeou a cintura da Hagakure e a tirou do alcance do perigo com um puxão da sua cauda, dando a oportunidade para as outras pessoas próximas fazerem o seu contra ataque também. 

O Sato, já com o efeito do [Sugar Rush], bufou ao direcionar o seu punho contra o rosto do Mirio como um poderoso soco, não tocando o rosto dele ao o golpear, mas servindo para o forçar a usar a sua Quirk no crânio, fazendo com que os seus tímpanos e olhos não funcionem. 

Assim como antes, o Mirio deixou apenas os seus pés sem o uso da sua Quirk, permitindo que ele fique em pé, mas ele descobriu que já haviam descobertos essa sua desvantagem, sentindo a língua da Asui enrolando o seu pé e o puxando, sentindo o seu corpo caindo no chão. 

Por não ter mais os seus tímpanos funcionando, ele nem ao menos pode notar o Midoriya passando as informações sobre ele para os seus colegas, rapidamente usando a sua Quirk pelas pernas e descendo para a terra, esperando um tempo para voltar, pensando que talvez já estivesse próximo o bastante da Asui, ele desligou a sua Quirk, sendo lançado de volta para cima.  Mas diferente do que ele esperava, tinha uma rede grudenta por causa das fitas do Sero e o cabelo do Mineta aonde ele acabou reaparecendo, sentindo o seu corpo ser coberto por elas ao ser jogado de baixo da terra.

[Mirio] - Eles foram capazes de estender o meu movimento supremo?  - Ele não pode deixar de sentir o seu sorriso no rosto aumentar para um sorriso animado, não sentindo medo algum apesar da situação atual que ele estava. Para ele, eles apenas foram capazes de descobrir o método do seu “teleporte”, descobrindo a sua desvantagem que não podia ficar muito tempo no chão e que por causa da falta de inércia, ele só podia andar em uma direção, que era aquela que ele se jogava antes de usar o método. Apesar disso, não queria dizer que eles realmente aumentaram em muito a chance de derrotar ele, apenas descobriram um segredo, mas não o seu ponto fraco. 

Mas não foi só isso que eles descobriram. 

[Momo] --- Força total, Jirou!! --- Ao ver a figura do Mirio aparecer de dentro da terra no local programado, agradecendo pelo fato das fitas do Sero terem tampado o que devia, a Momo gritou para a sua melhor amiga, essa a qual já se encontrava com o seu [Earphone Jack] conectados nas caixas de som das suas mãos, essas qual estavam tocando o chão. 

[Jirou] --- Hai! Essa é por causa de antes, Senpai! Distortion Hearbeat! --- Abriu um grande sorriso animado no rosto ao gritar, quando ela usou o seu movimento supremo, o chão ao redor do Mirio foi recheado de rachaduras, que ao se conectarem várias vezes, criaram rachaduras ainda maiores que as outras, criando um local totalmente irregular. 

[Shoji] --- Pode vim, Midoriya! --- Ao mesmo tempo, o Shoji chamou o Midoriya, esse qual rapidamente correu contra o Shoji, ao mesmo tempo que o Shoji também corria contra ele com um golpe parecido com um lariat preparado, quando o golpe acertou, o Midoriya rapidamente cruzou os seus braços frente ao peito, se sentindo ser lançado contra o ar. 

No meio do ar, o Midoriya usou o [Attraction] em todo o teto, mas muito fraco para ser capaz de desabar o teto contra ele, forte apenas o suficiente para fazer o Midoriya ser aquele que seria puxado, ficando com uma mão presa no teto até ele finalizar a sua Quirk. 

[Midoriya] --- Quero ver você usar essa tática agora, Senpai! --- Ao mesmo tempo que gritava, ao esperar a Jirou acabar o seu ataque, o Midoriya apontou a mão livre para o chão, ativando a sua Quirk [Attraction] outra vez, mas não era para usar o Kinetic Catapult outra vez, mas sim bagunçar ainda mais o chão, deixando o ainda mais irregular. 

[Mirio] - - ... - - O Mirio apenas observou aquilo esperando o efeito contra ele que aquilo iria fazer, mas ele não sentiu nada, os ferimentos do seu pé dormiam mais do que isso. --- E todo esse malabarismo, foi para o que mesmo? --- Perguntou um pouco decepcionado para o Midoriya, mas quem respondeu ele não o representante, mas sim a vice, do lado de uma martilha de canhões. 

[Momo] --- Nós descobrimos o segredo da sua técnica, Senpai, você não se move na terra, você é jogado sobre isso, mas percebemos que você não tem a capacidade de fazer curvas dentro dela, ou seja, tudo depende da direção que você estava indo antes de usar a sua Quirk, por isso você sempre irá em apenas uma direção, mas Senpai, dois corpos não ocupam o mesmo espaço, essa é a causa que fizermos esse campo de pedras para você. Caso você seja lançado para fora pela terra, você só irá aparecer no próximo local desocupado, não estou correta? Mas aí que chega o seu problema, Senpai, e se estiver pequenos pedaços desocupados no meio do caminho? Isso não queria dizer que o pedaço desocupado seria ocupado por parte do seu corpo, mas se for assim, você quer dizer que o resto do seu corpo apareceria sem a parte separada? Senpai, não é melhor você pensar duas vezes agora antes de usar a sua Quirk por todo o seu corpo? 

Os olhos do Mirio se arregalaram por um segundo, vendo a mesma falar tudo aquilo com um olhar animado no rosto, ele não queria dizer animado do tipo “animado para fazer o mal”, mas sim “animado que ele caiu no nosso plano”. Ela havia descoberto a sua fraqueza no momento em que o Midoriya deu a informação sobre a sua Quirk. 

Ela era uma líder nata, mas ao lado da presença do Midoriya, ela poderia comandar um esquadrão e conseguir uma vitória sem perder alguma contra um poderoso inimigo. 

[Asui] --- O seu plano é meio assustador, Yaomomo-San. --- Comentou ela após ouvir o plano outra vez, ela, junta dos outros do “Esquadrão de Combate à Curto Alcance”, estava atrás da martilha de canhões da Momo e os outros membros do “Esquadrão de Combate à Longo Alcance”. 

[Momo] --- Tsuyu-Chan, isso é muito mal de se falar, foi o único plano que eu pensei, sabia. --- Perdeu o seu sorriso animado ao se sentir ofendida com as palavras da Asui, inflando as suas bochechas de forma fofa ao tentar dar as suas desculpas não só para elas, mas também para todos que talvez possam ter pensado a mesma coisa. 

[Kirishima] - - Eu sinto que nem ao menos fiz algo hoje. - - Murmurou ele com lágrimas másculas ao fechar o punho frente ao seu peito, ao mesmo tempo que ele dizia aquilo, apesar de não ser um sinal, os ataques contra o Mirio logo começou. 

[Kouda] --- Meus gloriosos colegas com tais belas asas, seres que nasceram com a capacidade de ver o mundo por uma visão acima de nós, pobres seres humanos, por isso, use o dom divino dados a vocês pelo próprio Deus e ouça esse meu humilde pedido, tampe essas janelas que trazem luzes para esse ginásio, faça com que a escuridão reine nessa batalha. --- Como se estivesse fazendo um canto, o Kouda deixou a sua voz chamar a atenção até mesmo daqueles fora do ginásio, ativando a sua Quirk quando a Jirou usou a sua Quirk para aumentar o alcance da voz dele, controlando todos os pássaros em um alcance de 300 metros, e assim como pedido, as janelas do ginásio aos poucos foram sendo tampadas pela chegada dos pássaros. 

[Tokoyami] --- Perca o controle, [Dark Shadow]! --- Gritou junto ao finalizar o Tenebrous Abyss Body, liberando o [Dark Shadow] antes que ele acabe perdendo o controle, indo em antes que todas as janelas sejam tampadas, o fazendo avançar contra o Mirio bem no momento que a Momo atirava com os seus canhões. 

Antes que o [Dark Shadow] aumente demais e alcance o Mirio antes do planejado, as balas de canhão chegaram na área ao redor do Mirio, mas não eram balas com pólvora, mas sim bombas de fumaça, fazendo com que fortalece ele as alturas e o controle do [Dark Shadow] fique ainda pior, tanto que quando as janelas do ginásio foram tampadas completamente. 

Os alunos da Yuuei só puderam ver o imenso [Dark Shadow] atravessando a nuvem de fumaça e se chocando contra a parede do ginásio, se enfraquecendo aos poucos ao criar um imenso buraco na parede, sentindo a luz do sol tocando o. 

Isso não fazia parte do plano da Momo, mas valeu. 

[Aoyama] --- Agora é a minha vez de brilhar! --- Se jogou na frente de todos ao fazer uma pose, estando com as duas mãos atrás do pescoço enquanto a sua cintura brilhava, balançando a horizontalmente ao usar a sua Quirk, criando um raio brilhante que cortou a cortina de fumaça e ‘obliterou’ a [Dark Shadow], mas o seu ataque não havia sido solo, ao mesmo tempo, outro colega seu atacava o Mirio. 

[Denki] --- Não se esqueça de mim, Indiscriminate Discharge 3,000,000 volts! --- Gritou enquanto segurava a ponta das fitas do Sero, jogando toda a sua eletricidade contra elas, e como se fosse um caminho guiado, elas foram até dentro da fumaça, criando dezenas de caminhos brilhantes, enfraquecendo o [Dark Shadow] também, ajudando em dissipar a cortina de fumaça junto ao ataque do Aoyama.

No fim, puderam ver o Mirio, não no mesmo lugar de antes, sem as fitas do Sero e os cachos do Mineta dessa vez, mas aquilo não havia sido necessário, já que os próprios pedaços da parede serviram como um esconderijo para o seu precioso, e os alunos da 1-A também puderam ver as suas pernas, não só com ferimentos de cortes por tentar andar, mas também com uma grande marca do aperto de uma mão e queimaduras serias de dentro para fora, ou seja, elétricas. 

Sim, por não poder mais usar o seu “teleporte” ou correr pelo local por causa do caminho irregular e os ferimentos no seu pé, ele não pode sair do alcance da incontrolável [Dark Shadow], por está preso nas fitas e cachos do Mineta, ele não pode mexer a sua perna muito tempo, e ainda foi um alvo fácil para o Kaminari, já que ele só precisava tocar ele, não importa a parte do corpo. Ou melhor dizendo, por causa da situação que a 1-A lhe colocou, ele perdeu. 

Sobre o comando da Momo, a Classe 1-A provou que poderia derrotar até mesmo aquele que estava mais próximo de se tornar o próximo símbolo da paz, mesmo entre os profissionais...

[Midoriya] - Que motivo de orgulho. - Pensou o Midoriya enquanto o Midoriya mental enxugava uma lágrima que sequer existia na realidade.


Notas Finais


[*1] -- Esmagando Terreno.
[*1,2] --- Começarei a chamar o Midoriya apenas de Midoriya para não me confundir com o Izuku de DNDQ
Caso tenha alguma dúvida, sinta se livre para a fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...