1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Flecha

História As herdeiras dos dragões - Flecha


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Devo dizer que esse capitulo contém algumas emoções e surpresas! Acho que vocês vão gostar!
Boa leitura lindezas! 💜

Capítulo 12 - Flecha


Lynae tinha passado o dia na biblioteca, até agora. E ainda era de manhã (pelo menos pra ela que era a pessoa que acordava mais tarde na ilha) 
— eu não vou ficar aqui vendo você ler os mesmo livros de um mês atrás tudo de novo! — disse Torresmo, ao lado dela cutucando-a.
— é só você sair! — disse ela, sem tirar os olhos do livro.
— a gente já teve essa discussão há um mês! Vou adiantar pra você eu ganhei, agora vamos? — perguntou ele.
— pra onde? — perguntou ela, sorrindo.
 Ele sorriu, um sorriso malicioso em conjunto com um olhar malicioso.
— por que não procura alguma ficante por aí? E me deixa em paz? — perguntou Lynae, revirando os olhos.
Ele bateu com a cabeça na mesa. Ela olhou atrás dele e viu uma garota o encarando, desde o momento em que ele entrou na biblioteca, ela tinha idade deles e era muito bonita, cabelos pretos quase vermelhos, trançados em duas tranças de lado, olhos castanhos e um vestido muito apertado pra quem deveria estar ali só pra ler, Lynae tinha reparado nela antes, a garota seguia Torresmo pra todo lugar e Lynae tinha certeza que os dois já tinham ficado juntos alguma vez. De repente ela lembrou o nome da garota, Brenda.
— olha lá sua chance! Ela não para de te encarar desde que chegou aqui! — disse Lynae o cutucando.
 Torresmo levantou a cabeça e olhou pra trás, ele revirou os olhos enquanto se voltava pra Lynae de novo, Torresmo não queria ninguém além de sua namorada, que não se lembrava que era sua namorada.
— eu não quero pegar ninguém! — disse ele.
— o que você fez com o Torresmo e quem é você? — perguntou Lynae, surpresa e rindo.
— Lynae eu.. — começou ele, mas foi interrompido por Brenda que chegou atrás dele.
— oi! Lembra de mim? A quanto tempo não te vejo! — disse Branda se abaixando pra dar um beijo na bochecha de Torresmo.
 Lynae não entendeu porquê, mas sentiu uma pontada no coração ao ver isso, ela voltou a ler o livro pra tentar defasar a careta de ciúme que ela não sabia da onde tinha vindo.
— oi! Olha desculpa mas eu e a Lynae.. — começou ele.
— pare de irritar ela, vamos eu preciso de ajuda com uns livros velhos em uma sala lá no fundo, venha me ajudar! — disse Brenda, com um sorriso malicioso.
— desculpe Brenda! Tenho que conversar com a Lynae! — disse ele se levantando, Lynae o encarou sem entender.
— não! podem ir ver os livros na sala escondida! — disse ela sorrindo, Brenda faz uma careta pra loira, como quem estava brava por ela ter se intrometido.
— eu tive uma ideia! Dragões! — disse ele parando longe de Branda, atras de Lynae.
— o que? — perguntou a loira com uma sobrancelha levantada.
— eu amo dragões! Vamos fazer o que você tem em mente! Só nós dois! — disse Brenda avançando pra ele na mesa.
— não!  Quem vai vencer o medo de dragões selvagens hoje é a senhorita Haddock aqui! — disse Torresmo, puxando Lynae.
— você enlouqueceu de vez? — perguntou ela.
— vamos embora! — ele a pegou no colo, por cima do ombro.
— me põe no chão droga! — gritou Lynae.
Várias pessoas se viraram pra eles pedindo silêncio.
— vamos embora florzinha azul! — disse ele, colocando ela por cima do ombro. 
Brenda ficou irritada, mas depois ignorou e começou a dar em cima do próximo garoto bonito que viu por lá.
 ** 
Eles acabaram indo pra floresta e Torresmo teve aguentar ela batendo nas costas dele e o chingando por todo o percurso.
— desculpe! Eu só não quero ficar com a Brenda! — disse ele.
— precisava me arrastar pra cá por isso? — perguntou ela, colocando as mãos na cintura.
— não é que.. — ele fez uma pausa.— quer se lembrar da suas memórias perdidas? — perguntou ele, a encarnado nos olhos.
— é claro que.. — ela fez uma pausa, pensando na pergunta, será  que ela queria mesmo?. — não sei! 
Torresmo a observou se virar de costas pra ele.
— não tem porque querer me lembrar, Meus avós morreram, Meus pais mentiram pra mim, eu não tenho motivos pra querer lembrar — disse ela.
— e se eu te desse um motivo? — perguntou ele.
Ela voltou a encara-lo.
— lembra que perguntou sobre como eu ganhei essa cicatriz na lábio? — perguntou ele, ala acenou pra que ele continuasse — eu beijei uma garota muito perigosa!.
 — eu vi isso? — ela perguntou sorrindo.
— você viu! — disse ele desviando o olhar, rindo.
— é eu posso querer recuperar minha memória por isso! — respondeu ela rindo também. — você gosta dessa garota? — perguntou ela, cruzando os braços, surpresa e sorrindo.
— eu amo ela! — disse ele, sorrindo e a olhando nos olhos.
— então o que tá fazendo aqui? Vai atrás dela! —  disse Lynae, ela sentiu aquela pontada no coração de novo, seu coração acelerou e ela estava se sentindo mal, mas ignorou esses sentimentos e sorriu falsamente.
— ela está na minha frente! — disse ele, sorrindo de lado. Ela o encarou sem entender. 
Ele começou a avançar, colocou uma das mãos no pescoço dela e a outra na cintura, ele não avançou mais, ficou encarando-a nos olhos percebeu a respiração desregulada dela e o coração acelerado, ele sorriu.
— espera! — ela o afastou, mas bateu de costas pra uma árvore. — nós.. Nós.. — começou ela, mas a loira não sabia como terminar a frase.
— nós namoramos! — disse ele em um sussurro.
Ela soltou um gemido misturado com um suspiro, era difícil de digerir a informação.
— eu te amo, Lynae! — ela pensou que nunca ouviria isso da boca dele, sem que fosse  pros pais dele, ela não conseguia imagina-lo dizendo isso, e agora ele disse isso direcionado a ela.
 Torresmo colocou uma mão de cada lado da árvore e se aproximou, ele tomou coragem e a beijou, ela esqueceu naquele momento todo seu desespero e porquê estava desesperada, ela correspondeu e passou os braços pelo pescoço dele, eles se separaram depois de um tempo.
— então quer ser minha namorada de novo? — perguntou ele, acariciando a bochecha dela.
— você me ama? — perguntou ela em um sussurro.
 Ele tocou os lábios dela novamente em resposta, prensando-a um pouco na árvore.
— tá legal! Eu não tinha nada de mais interessante planejado pra hoje mesmo! — respondeu ela, beijando-o na bochecha e sorrindo.
— consegui te dar um motivo pra tentar se lembrar? — perguntou ele.
— sim! Você deu! — disse ela, sorrindo  e passando o polegar pela cicatriz que ele ganhou no lábio por beija-lá, ela com certeza queira se lembrar desse beijo.— como foi nosso primeiro beijo? — perguntou ela.
— na verdade eu apanhei da sua irmã, do Erick e da sua mãe! — murmurou ele. — mas valeu a pena..
 Ela soltou uma risada.
— por que Erick bateu em você? — perguntou ela, enquanto ele se afastava do rosto dela, só o suficiente pra ficarem abraçados.
— ciúme da Kristen! ele pensou que eu estava dando em cima dela! — disse Torresmo.
 Uma ideia passou pela cabeça de Lynae e ela sorriu.
— tá pensando em que? — perguntou ele.
— tenho uma irmã e um amigo pra juntar! — disse ela, com um sorrindo travesso.
Ela tentou se afastar, mas ele prendeu a cintura dela.
 — então, vamos procurar um dragão pra você! — disse ele.
— acabei de dizer que tenho uma nova missão! — murmurou ela.
— acabei de recuperar minha namorada, não vou perder ela de vista! — disse ele, beijando ela rapidamente novamente.
 Ele se afastou e subiu em seu Nadder, ela sorriu, os lábios dela ainda formigavam, ela estava gostando da sensação. Logo ela confiou suficiente nele, pra perder seu medo de dragões selvagens.
*
 — então, descobriu a verdade sobre seus pais.. De novo.. — disse Torresmo puxando assunto, enquanto eles caminhavam por uma ilha.
— é.. Não acredito que esconderam a verdade de nós por todo esse.. — ela parou quando eles ouviram um som estranho.
— acho melhor irmos embora! — sussurrou ela.
— viemos vencer seu medo e é isso que vamos fazer! — disse ele.
 Ouviram de novo, dessa vez dava pra distinguir o som melhor, era um rugido, e Lynae conhecia aquele rugido, fúria da noite.
— pai? — gritou ela.
 Houve um barulho de algo se escondendo.
— pai! Eu sei que é você! — gritou ela irritada. — até me seguir você faz em segredo agora? Acho que vou ter que criar uma lista de mentiras pra me lembrar de nunca mais confiar em você! Agora saia da porcaria do seu esconderijo! — gritou ela chagando perto de uma caverna era bem provável de Banguela estar escondido lá.
 Torresmo ficou analisando o local com cuidado.
— Lynae.. Talvez não seja o.. — começou ele, mas um dragão negro com olhos amarelos começou a sair da caverna, era um fúria da noite, mas ele estava rosnando, e tinha olhos amarelos.
— Hey, Banguela! O que aconteceu com seus olhos? Cadê meu pai? Cadê sua cela? — ela não teve tempo de correr ou gritar, quando percebeu que o dragão realmente não era o Banguela, era outro fúria da noite, mas como isso era possível?!. Quando ela percebeu que seria atacada, foi tarde demais pra reagir, o dragão negro já estava em cima dela, rosnando, pronto pra atirar. Lynae ficou segurando o dragão pela boca, tentando afastá-lo, mas ela viraria picadinho bem ali, se não fosse um espinho atirado por Bacon nas costas do Fúria da Noite, o dragão rugiu e se voltou pro seu novo oponente, enquanto Torresmo pegava Lynae.
— você tá bem? — perguntou ele, colocado o rosto dela entre as mãos e analisando-a.
Ela balançou a cabeça positivamente,e ele a ajudou a se levantar, Bacon e o Fúria da Noite continuavam brigando, até que Bacon caiu, desmaiado.
— Bacon! — gritou Torresmo, encarado o amigo.
O Fúria da Noite se voltou pro casal. Lynae levantou as mãos para o alto, mostrando estar desarmada.
Ela realmente pensou que Banguela era o último, e tinha outro  na frente dela, mas ela conhecia um Fúria da Noite como a palma da sua mão, ela fora criada por um.
— tá tudo bem! Não vamos te fazer mal! —disse ela.
O dragão desviou o olha pra Torresmo, ele tinha facas no cinto.
— jogue as facas fora, agora! — ordenou a loira.
Ele fez o dragão rosnar de novo, quando tocou nas facas, mas logo as jogou no mato. As pupilas do dragão aumentaram, e ele encarou Lynae com curiosidade.
— oi! — disse ela, sorrido.— da onde você veio?— sussurrou a loira, encarando os olhos do dragão.
 Ele começou a se aproximar, cheirando ela, ele ficou curioso com o cheiro da garota, outro fúria da noite? 
— é eu tenho um amigo da sua raça... — disse ela sorrindo, Torresmo ficou impressionado, ela não estava mais com medo, ela estava calma e a vontade. 
O dragão se sentou na frente dela, a encarando com desconfiança, Lynae ficou séria também, ela ergueu uma das mãos, sem parar de encara-lo e aproximou-a do rosto do animal, ele fechou os olhos e terminou de se aproximar. Ela treinou o fúria da noite. 
Lynae sorriu, o dragão negro voltou a encara-la, animado, balançando a calda, inteira, ela deslizou a mão pelas escamas, fazendo carinho nele, que ronronou. 
— Meus deuses! Você treinou ele! — disse Torresmo sorrindo.— venceu seu medo florzinha azul! — ele completou se aproximando, mas parou pro dragão rosnando pra ele.
 Lynae riu, vendo o susto do namorado, parece que certo dragão já estava se tornando possessivo. 
— ok, vamos deixar algo claro aqui! Minha namorada! — disse Torresmo apontando pra Lynae e encarando o dragão, que não gostou do tom de comando do jovem e atirou no mesmo, o loiro desviou.
Torresmo foi ajudar Bacon, graças aos deuses o dragão não teve nenhum ferimento grave, enquanto isso Lynae analisava o novo fúria da noite.
— tá legal! Vamos! Eu tenho que te apresentar pro meu pai! — disse ela, se virando pra Bacon, que já estava de pé.
O dragão se sentou e ficou encarando a menina, confuso. Ela queria que ele saísse de seu esconderijo perfeito?!.
— acho que ele não quer! — murmurou Torresmo de braços cruzados.
— vamos lá! Você vai gostar! Ninguém vai fazer mal pra você lá! — disse ela, se abaixando pra ficar na altura do dragão e olhá-lo nos olhos.
O dragão avançou relutante, só depois de mais 30 minutos eles estavam voltando pra Berk com um Fúria da noite atrás.
 
 — pai! Você não vai acreditar no que eu achei! — disse Lynae entrando em casa. Já estava de noite, mas não tinha ninguém no andar de baixo. Ela ouviu uma gritaria no quarto lá em cima e revirou os olhos.— vem! — disse ela puxando o Fúria da Noite que estava atrás dela.
 Torresmo teve que voltar pra casa e não pode ajudá-la a dar a notícia.
— o que eu disse sobre explorar, mocinha?!  — perguntou Soluço, com as mãos na cintura, encarando a filha com um shorts e as pernas enfaixadas.
— desculpe! Tenho um fraco por perigo! — disse ela.
— ok, vamos te perdoar! Só mais essa vez! — disse Astrid — mas está de castigo!
— Haa mãe.. — murmurou Kristen.
— não resmungue pra sua mãe! — disse Soluço.
Baguela começou a cheirar o ar e se dirigiu pra porta, ele parecia preocupado.
— Hey, tudo bem amigão? — perguntou Soluço o seguindo.
 Lynae abriu a porta, Banguela parou abruptamente, encarando o que estava atrás dela. Outro Fúria da noite. Todos no quarto ficaram quietos, encarando o dragão encolhido atrás da nova amiga.
— o encontrei um uma ilha próxima! E o treinei! — explicou Lynae sorrindo.
 Banguela chegou mais perto e o dragão se abaixou o reverenciando, Banguela lhe deu um sorriso receptivo.
— filha, isso é incrível! — disse Soluço se abaixando e sorrindo pra cumprimentar o dragão.
 O Fúria da Noite mais novo percebeu que podia confiar naquelas pessoas, eram os primeiros humanos bons que ele conheceu.
— então parece que é ele, ou seja não teremos mais romance nessa casa, — ele encarou Banguela rindo, mas o dragão continuou sério. — desculpe amigo! Tem razão, não teve graça! — continuou o ruivo limpando a garganta. Soluço voltou a analisar o dragão. — ele tem sua idade, filha! — completou Soluço fazendo carinho na barriga do dragão.
 Lynae sorriu, em todo relatório de Soluço não tinha nada que ela já não soubesse.
— e por fim, está inteiro! — completou o ruivo se levantando e sorrindo, ele olhou pra Banguela de novo.— desculpe de novo! — o dragão sorriu.
— mas como? Da onde ele veio? — perguntou Astrid se aproximando e estendendo a mão, pra o novo integrante confiar nela.
— eu não sei! Só estava escondido em uma caverna! — disse Lynae.
 Kirsten, mesmo com dor, ficou de pernas cruzadas na cama, observando os pais esquecerem dela, ela sorriu.
— vamos voltar lá! E tentar descobrir de onde ele veio! — disse Soluço, se animando.
— pai! Eu verifiquei ele era o único! — disse Lynae.
Soluço suspirou, Astrid se aproximou fazendo carinho em Banguela.
— tudo bem! Vamos cuidar bem desse novo integrante da família! Parece que achou sua metade filha! — disse ela sorrindo.
 "Duas vezes hoje" pensou Lynae desviando o olhar. Astrid beijou a testa dela. Kristen sorriu, com esperança de que eles tinham esquecido dela. 
— você ainda está de castigo! — gritou Astrid descendo as escadas.
— droga.. — resmungou a ruiva.
— e sabe o que mais? Vai trabalhar com o Bocão! — completou Soluço.
— o que? A ferraria não! — resmungou a ruiva.
— é assim que seu Vô me continha! — disse Soluço sorrindo.
 Kristen enfiou a cabeça em um travesseiro abafando um grito.
  Quando Lynae olhou pro seu novo amigo ele estava brincando com Banguela, o novo Fúria da Noite da casa era bem mais rápido que Banguela, ela sorriu.
— Flecha! — chamou ela, o dragão negro parou de brincar com Banguela e a encarou. — é.. Acho que encontrei um nome pra você! — concluiu ela sorrindo, enquanto o dragão voltava a brincar.
— essa casa está ficando pequena! — gritou Kristen.
— por que não te jogamos em um penhasco então? — respondeu Lynae.
— parem aí em cima! — gritou Astrid da cozinha.
 Kirsten jogou uma travesseiro na irmã, Lynae riu.

 


Notas Finais


*curiosidades* essa ultima fala da Lynae trás um spoiler em conjunto com um paralelo do passado das duas! #jogueiNoAr
Comentem o que acharam do novo integrante da família! Kkk
Beijos limdezas! 😘😘💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...