1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Guerra-parte três

História As herdeiras dos dragões - Guerra-parte três


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Eu sei que vocês estão desesperadas! Ma calma! Viu só! Sexta chegou antes do que esperávamos! Haha
Fico feliz que esse seja o primeiro capitulo do ano! Vocês vão gostar muito dele e se emocionar muito também!
Espero que gostem e não me matem!
Boa litura 💜

Capítulo 15 - Guerra-parte três


Lynae se virou, ela procurou pelo pai e a mãe, ela e Kristen se afastaram um pouco da guerra quando seus amigos chegaram com os dragões.
Ela não encontrou Soluço, ou Astrid. 
— que barco é aquele? — perguntou Kristen apertando os olhos pra ver mais longe.
 Lynae conseguiu ver Kol e mais duas pessoas.
— eles vão fugir! Vamos! — disse a loira correndo na direção do barco. 
Kristen a acompanhou, no caminho passaram por Violeta, a dragao estava bem e feliz por ver a dona bem.
— Violeta! — disse a ruiva abraçando rapidamente a amiga.
— Violeta, nos dê uma distração!— comandou Lynae.
A dragão sumiu no céu, as duas gêmeas se encontraram debaixo do barco.
 
Leila sorriu, ela gargalhou, ela daria pulinhos de alegria se não estivesse tão velha. Astrid estava morta, estava morrendo, de repente o olhar dela desviou pra mãos do casal. Era pra aquele amor ser de Daniela, era pra Soluço casar com Daniela.
— cadê aquelas gêmeas? — perguntou Kol, sem dar atenção ao casal morrendo no barco. Ele estava sentindo muita dor, e perdendo sangue muito sangue, ele limpou o sangue na testa, do corte que Alexandra fez.
 Uma explosão atingiu o navio, Kristen foi a primeira a saltar dentro do navio, ela jogou Leila na água, e começou a lutar contra o homem de preto, Lynae subiu logo atrás dela, e começou a lutar com Kol, o mesmo já estava fraco, ele acabou ganhando mais cortes vindos da loira.
Depois que Kol desmaiou com os cortes, Lynae finalmente vou seus pais no canto do navio, ela deixou escapar um grito, Kristen olhou pra ela, e viu seus pais em seguida, com essa distração ela ganhou um corte na bochecha, ela acordou e voltou a lutar.
 Lynae pegou um pano e amarrou na coxa da mãe, ela não sabia dizer quanto tempo fazia que os dois tinham sido esfaqueados, desta forma era difícil saber se já estavam mortos, ela fechou os olhos afastando o pensamento e as lágrimas. Depois de amarrar a perna de sua mãe ela se voltou pra Soluço, uma faca na costela, como ele estava sentado ela o deitou e tirou a faca, e fez pressão no corte pra parar de sangrar, ela tinha que segurar por 10 minutos.
— Lynae! — gritou alguém pulando no barco de cima, pulando de um Nadder Mortal. Torresmo.
— ajuda minha mãe! — disse ela.
Torresmo começou a cuidar dos sangramentos de Astrid.
 Violeta subiu no barco e mordeu a perna do caçador, antes dele acertar Kristen mais uma vez, ele se virou e machucou a dragão, ela se afastou, não sem antes tirar a espada das mãos dele, mas antes dele se virar de novo Kristen encaixou os braços na cabeça dele, enforcando-o, o homem começou a arranha-la tentando se soltar.
  Banguela apareceu no barco, ainda não tinha total consciência e ainda não estava totalmente bem, mas ele tinham que vingar sua espécie, sua família.
O homem entrou em desespero com o dragão negro indo em sua direção, ele conseguiu fazer um corte no braço da ruiva, com as unhas, Banguela rosnou, mas ele não conseguia caminhar mais rápido, antes do homem conseguir pegar sua espada Kristen o pegou pela nuca e jogou pra Banguela, a última coisa que ela viu antes de virar a cara foi os dentes retrateis do dragão aparecerem.
 A ruiva olhou pros outros barcos, todos em chamas, depois olhou pra seus pais Lynae e Torresmo tinham dado um jeito neles, a ruiva encontrou os olhos verdes da irmã, que sorriu pra ela, mostrando que seus pais ficariam bem, Kristen soltou um disparo e sorriu de volta. De repente a expressão de Lynae mudou olhando atrás de Kristen, ela se levantou, mas não podia fazer mais nada. Kol segurou as mãos da ruiva e deixou uma arma em seu pescoço, sorrindo.
— vocês vão me deixar sair daqui! — afirmou o moreno.— vão sair desse barco, e eu vou levar ela como precaução! — gritou ele apertando a espada contra a garganta da ruiva.
 Lynae olhou atrás dele por um segundo e viu Heather pousar no barco, bem devagar, ela começou a se aproximar.
— não vai chegar longe! — disse Lynae, Banguela parado atrás dele, o fuzilando com o olhar.
— sim! Eu vou! Agora saiam! — gritou ele.
— Kol, eu te dei uma segunda chance! Posso dar uma terceira! — disse Heather atrás dele.
— então me deixe sair daqui! — disse ele, se virando pra morena.
— não posso! Você vai ter que pagar pelos seus crimes,você matou pessoas boas aqui hoje! — disse Heather, elas estava apontando uma flecha pra ele.
— então mais uma pessoa boa não vai fazer diferença! — disse ele, apertando mais a faca contra Kristen, pronto pra matá-la, mas alguém o atingiu nas costas, Lynae, ele tinha esquecido da loira.
 Ele afrouxou um pouco o braços em volta de Kristen e a mesma se soltou, ela chutou a cara dele, fazendo-o cair no chão, já desmaiado, a boca dele sangrando,  ela se virou pra não ver os detalhes da morte do garoto.
 Ela suspirou quando tudo finalmente acabou, ela queria deitar na posição fetal e chorar, ela queria saber se todos estavam bem, queria checar todos, mas acima de tudo ela queria um abraço em família. Heather correu e a abraçou, depois foi até Lynae, que voltou a se concentrar em sua mãe. Kristen foi verificar se Violeta estava bem, e a dragão já estava recuperada, então ela foi até sua família, abraçando Lynae com força chegando lá, Banguela entrou no abraço, descansando a cabeça nos braços das gêmeas.
Elas ouviram um grito e se voltaram pra Leila, ela estava se contorcendo enquanto Erick a prendia.
— vamos deixar Astrid decidir o que fazer com você! — disse ele, amarrando os pulsos da senhora.
 As gêmeas suspiraram.
— e agora? — perguntou Heather.
— vamos prender os que ficaram vivos e vamos embora! — disse Lynae, tomando frente.
 Heather sorriu, um dia ela seria uma ótima líder.
— vou verificar a área! Ver se sobrou alguém, e quem tá ferido! —disse Torresmo, beijando a bochecha de Lynae.
— droga! Droga! — gritou Cabeça Quente de longe, no meio de algumas árvores.
 Kristen tentou ver o que eles estavam olhando ela se levantou e montou em Violeta, ela foi até Melequento e Cabeça Quente, ela levou a mão a boca e a mordeu pra não chorar.
— Bocão! — gritou ela, correndo até o corpo sem vida dele, com as lágrimas nos olhos. — Bocão! Você não pode deixar a gente! Não! Eu já perdi Meus avós! Por favor! — sussurrou ela se agarrando ao homem. Ele tinha um corte  na garganta o que o deixou cheio de sangue, mas Kristen não ligou.
Melequento colocou uma mão no ombro da garota o que não ajudou muito, Violeta cheirou o mão dele, e olhou pra dona com uma cara triste.
— Kristen.. — chamou Lynae chegando com Erick, ela teve a mesma reação que a irmã. — não! Tio Bocão! Não, não! 
— temos que tirar ele daqui.. — murmurou Perna de Peixe deixando algumas lágrimas escaparem.
 Erick afastou Kristen, a abraçando, a ruiva se soltou dele e abraçou a irmã.

 Mais tarde em Berk, todos os amigos de Kol e caçadores estavam presos e todos os mortos nos barcos, Soluço e Astrid ainda não tinham acordado, então quem atiraria pelo líder, seria Lynae. O problema era que ela não sabia atirar.
— você tem que dormir! — disse Torresmo entrando na academia, a loira estava tentando acertar o alvo, mas até agora não tinha conseguido.
— não quero dormir e sonhar com essa maldita guerra! — disse ela, preparando pra atirar e errando o alvo.
— você vai ficar doida se não dormir! — disse ele.
— eu não consigo, tá legal?! — murmurou ela soluçando, ele suspirou.
Torresmo se aproximou dela por trás, ele colocou as mãos na cintura dela, ela ainda não estava acostumada com a sensação, então seu coração acelerou muito.
— você não está posicionada! — sussurrou ele perto do ouvido dela, virando seu quadril.
 Ele mexeu no braço dela, deixando mais reto, e depois puxou mais a flecha.
— agora você está posicionada.. — disse ele sorrindo, e sem sair de trás dela.
 Ela atirou e errou, ainda estava desconcentrada.
— assim ela não vai aprender nunca! — disse Kristen entrando na  arena.— se afasta da minha irmã! — Torresmo deu um grande passo pra trás, levantando as mãos em rendição.
— agora, levanta o queixo! — Kristen parou do lado da irmã com os braços cruzados. — puxa mais esse arco, você é mais forte que isso! — Lynae obedeceu.
Torresmo encarava as duas sorrindo.
— afasta as pernas! Pra ter apoio! Postura Lynae! — se passou um segundo, a ruiva analisando a loira. — atira! — a flecha atingiu o alvo do centro, pintado em vermelho.
Lynae forçou um sorriso.
— ela não erra nem quando não é ela que está atirando! Absurdo! — disse Erick entrando na arena, Kristen sorriu pra ele.
Lynae analisou os dois sorrindo, bolando planos pra juntar eles.

Após algumas horas Lynae estava sozinha de frente pra toda Berk, ela tremia e tinha o coração acelerado, o Juiz de paz falou algumas palavras, em homenagem aos guerreiros, Lynae completou com as falas do líder, depois mirou no barco onde sabia que Bocão estava.
— mande um "oi" pro vovô, tio Bocão! — sussurrou ela, atirando a flecha e acertando, algumas lágrimas  desceram pelo rosto da menina, junto com soluços.
Ela largou o arco e foi direto pro lado de Kristen, junto com toda a gangue, Melequento, Cabeça Dura, Quente, Perna de Peixe e Heather, seus amigos também estavam lá, Lynae abraçou Torresmo, Melequento e Cabeça Quente ignoraram , por enquanto não iriam tocar no assunto de casamento, era um momento triste pra toda ilha.
 Lynae e Kristen foram direto pra casa esperando que os pais acordassem logo. 

*
Lynae não aguentava mais, todas pessoas gritando ao mesmo tempo, discutindo leis, distorcendo-as, gritando a favor ou contra penas pros prisioneiros, pessoas falando de outros assuntos que não eram apropriados pra discussão do momento e por ultimo as que queriam falar do futuro, pós uma guerra repentina. A loira massageou as têmporas, ela só queria que seu pai estivesse acordado e estivesse cuidado desses problemas.
— já chega! — gritou Kristen ao lado dela. — é melhor termos ordem aqui antes que eu perca de vez a paciência! — Lynae encarou a irmã e agradeceu aos deuses por não estar sozinha naquele salão.
— Hey, você não pode falar assim conosco! Estamos resolvendo sua bagunça! — reclamou um homem.
— minha bagunça?! — perguntou Kristen surpresa.
— você causou essa guerra! — concordou outro.
— e vocês esperavam que o Soluço iria abandonar a filha dele?! Futura líder?! — reclamou outro, a favor de Kristen.
 A discussão iniciou de novo, dessa vez com mais um assunto, e dessa vez a ruiva estava de pé ao lado da irmã, gritando com um casal do outro lado da mesa. Banguela revirou os olhos e se deitou atras das gêmeas.
 Lynae olhou pra Flecha, e acenou pra ele atirar, quando ele fez isso todos ficaram quietos.
— vamos fazer uma pequena pausa, mas depois do almoço quero uma lista de soluções! Não me importa de quem veio a ideia, de que casa ou de que tribo! Vou analisar as opções depois votaremos! — ela fez uma pausa encarando todos sentados na mesa. — reunião encerrada.
  Todos saíram pra pequena pausa. Lynae não comeu nada no almoço.
— eles vão acordar! O pior já passou! — disse Kristen, ao lado dela.
— e se não acordarem! E se acordarem e ficarem com fraturas? E se não andarem mais, não falarem, e se.. — começou ela.
— Lynae eles tiveram hemorragia! O pior já passou! Confie em mim! — disse Kristen colocando a mão no ombro da loira.
— meninas! Eu só queria dizer que vocês estão mandando muito bem no conselho! Vai dar tudo certo! — disse Heather, as gêmeas forçaram um sorriso pra morena.
Elas iam responder quando foram interrompidas por gritos vindos de uma cela, no fundo do salão.
— Me soltem! Vocês estão do meu lado! Estão limpando a bagunça feita por aquelas gêmeas! A bagunça feita por Astrid! Vocês têm que matar ela! Não eu! — gritava uma certa senhora.
— decidimos esperar a mamãe pra decidir seu destino! — disse Lynae se aproximando de Leila. — mas se não parar, eu mesma vou ter que decidir seu destino.. — a loira se aproximou lentamente das barras.— ... E aí eu aposto que você não vai gostar! 
— você não me bota medo loirinha! Será a pior líder que Berk já teve! — devolveu Leila.
— coloquem ela em uma cela mais afastada! — ordenou Heather.— não deem ouvidos meninas! Vamos sair daqui!
 Quando elas saíram foram cercadas de pessoas que tinham perguntas e respostas.
— esperem pelo meu pai! — murmurou Lynae, tentando passar pela multidão e fugir. Mas as perguntas vinham de todas direções, "o que vamos fazer?"," os caçadores estão vindo?" "Aquela mulher estava certa! Estamos limpando a bagunça!" — eu não sei! Eu não sei! Me deixem sair! — murmurava a garota.
  Ela só desejou que Soluço e Astrid acordassem logo.
Kristen e Torresmo saíram correndo atrás da loira.
 ***
 Soluço e Astrid acordaram depois de alguns dias, eles acordaram juntos, ainda de mãos dadas, no meio da noite, confusos, Astird olhou pra ele e colocou a mão na cabeça, com a dor que a atingiu.
— o que aconteceu? — perguntou ela.
 Os dois se lembraram, Kristen.
— filha? — gritou Astrid tentando se levantar, mas foi impedida pela dor na perna, o mesmo aconteceu com Soluço, só que a dor foi na costela.
 Lynae e Kristen entraram no quarto correndo.
— vocês acordaram! Graças aos deuses! — disse Kristen, abraçando os dois.
 Eles acabaram em uma grande abraço em família.
— os dragões estão bem? — perguntou Soluço.
— estão dormindo lá embaixo! — respondeu Lynae sorrindo, com lágrimas nos olhos.
— vocês estão bem? Se machucaram? Eles conseguiram fugir? Vocês estão bem? — perguntou Astrid, analisando o rosto de Lynae.
— tivemos arranhões mas estamos bem! — explicou Kristen.
— graças aos deuses! — disse Soluço, sorrindo.
— o que aconteceu lá? — perguntou Astrid.
— matei o Kol.. — sussurrou Lynae, um tanto chocada.
— foi minha culpa.. — murmurou Kristen. 
— oh! Está tudo bem amores foi preciso! — disse Astrid puxando as filhas pra um abraço.
— quem mais está morto? — perguntou Soluço.
— o caçador de Fúrias da Noite, e..— Lynae fez uma pausa.— tio Bocão.. Ele e Resmungo estavam pegando os arqueiros, mas os dois foram pegos, nem percebemos .. — sussurrou ela.
Soluço a encorou com os olhos arregalados por um tempo, sentindo-se culpado e triste, até Astrid por a mão por cima da dele.
— quanto tempo dormimos? — perguntou o ruivo.
— uma semana.. — respondeu Kristen.— foi uma semana bem difícil.. — sussurrou a ruiva.
As gêmeas acabaram desabando, elas acabaram passando os últimos dias praticamente sozinhas, tentando não chorar, dando as notícias elas acabaram desabando. Soluço e Astrid as puxaram pra cama, em um grande abraço, como eles faziam quando elas eram pequenas e ficavam com medo de uma tempestade, as gêmeas no meio, Soluço e Astrid nas pontas.
 — pai.. Desculpa .. — sussurrou Lynae, abraçando o mesmo.
— por que, filha? 
— agora eu entendi porquê vocês mataram aquele homem quando nascemos.. Era a gente ou ele..— Soluço a encarou olhando nos olhos, tinha lágrimas nos dela, isso fez algumas descerem pelo rosto dele.
— o que aconteceu? — perguntou o ruivo,sussurrando.
— Kol pegou a Kristen, eu matei ele.. — respondeu Lynae.
Soluço a puxou pra um abraço mais apertado.
— e pai..? — chamou a loira novamente.
— sim? — perguntou Soluço.
— eu não quero ser líder! — murmurou ela, sentindo as lágrimas de novo. — simplesmente não dá...
— tudo bem querida! Está tudo bem! — disse Soluço beijando a testa dela.

 — mãe.. Você também se sentiu mal por ter matado alguém? — perguntou Kristen.
— se não sentisse não seria humana.. — sussurrou a loira de volta.— e eu sou.. Apesar das brincadeiras do seu pai! — ela forçou um sorriso.
— não quero fazer isso de novo.. Matei pessoas naquela guerra, sem querer às vezes, mas aconteceu! — murmurou a ruiva.
 Astrid beijou a testa dela.
— não vai matar mais ninguém ! Você vai espalhar paz por essa ilha! Ajudar as pessoas que sobraram da guerra é o melhor jeito de continuar! — explicou a loira.
***
 Astrid foi a primeira a se forçar a levantar, primeiro que ela era teimosa e segundo por que o ferimento na coxa e nas costas dela cicatrizaram mais rápido, do que Soluço.
— mãe! Você deveria estar descansando! — disse Kristen, vendo a mãe montada em Tempestade.
— você me conhece! — respondeu Astrid rindo. — vim ver como as coisas estão! 
Kristen olhou pra dentro do grande Salão, Lynae estava falando com as famílias de alguns dos mortos, Soluço ficou arrasado por não ter ao menos se despedido de seu segundo pai. Bocão.
Logo Lynae estava saindo com Heather, a morena sorriu ao ver a amiga.
— você está melhor! — disse Heather sorrindo. Astrid sorriu de volta e desceu de Tempestade com dificuldade pra abraçar a morna.
— vou sobreviver! — respondeu Astrid sorrindo.
— você tinha que ver essas duas no conselho! Elas tomaram as melhores decisões! — disse Heather.
 Astrid olhou paras filhas sorrindo, orgulhosa.
— bom  eu preciso voltar! — disse Heather abraçando Astrid e as gêmeas.
 — não vai embora sem se despedir dos seus pequenos né mãe?! — gritou Erick, indo até elas  com Alexandra.
— é óbvio que não! — disse Heather abrindo os braços e abraçando os dois.
 Alexandra acordou um dia depois da guerra, Perna de Peixe tinha voltado pra ilha dos Beserkers e Heather ficou pra ajudar nas reuniões do conselho, mas o loiro também não deixou Berk até a filha acordar.
Heather abraçou e beijou os dois algumas vezes antes de Tesoura de Vento a empurrar avisando que as duas precisavam ir.
— têm certeza que vocês não vêm? — perguntou ela mais uma vez.
— desculpa mãe, nós amamos Berk! — disse Alexandra:
— tá legal! Não se metam em encrenca! — disse Heather subindo em Tesoura de Vento e partindo.
— tia Trid! — disse Alexandra sorrindo indo até a mesma.
— que bom que está bem, querida! — disse Astrid sorrindo e abraçando Alexandra.
— já contou pra ela? — perguntou Erick pra Kristen.
— contou o que? — perguntou Astrid.
— Leila tá viva, queremos que você decida o que fazer com ela! — explicou Lynae, de braços cruzados, séria. Ela parecia muito com Soluço tratando dos assuntos da aldeia.
Astrid serrou os pulsos, e ficou séria.
— cadê ela? — perguntou a loira.
Lynae e Kristen trocaram um olhar preocupado, mas desde o começo elas confiaram que Astrid faria o certo.


Notas Finais


E... O que eu faço com essa Leila?! Kkk
Desculpe pelo Bocão, mas agora ele está com seus velhos amigos! Sinto muito mesmo! Não queria fazer isso, mas guerras trazem consequências!
Pelo menos o ridículo do Kol também se foi né?!
Espero que tenham gostado!
O próximo sai na sexta ( bem vou tentar, mas se não rolar prometo one!)
Amo vocês!
Beijos lindezas💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...