1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Pesadelos

História As herdeiras dos dragões - Pesadelos


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Oi lindezas!!!
Bem esse capítulo tem várias surpresas e reviravoltas! Segurem seus coraçõezinhos!!!
Kkkk
Boa leitura💜

Capítulo 20 - Pesadelos


— não dá pra ficar aqui dentro o dia todo! — murmurou Kristen, andando de um lado pro outro.— ainda mais com um guerra vindo! Com os Fúrias da Noite em perigo! 
— papai e mamãe estão expondo isso no conselho! Então eles vão poder juntar a equipe e pegar o Olho do Dragão! — disse Lynae estudando a pedra que estava em sua mesa.
— não tá preocupada com a extinção do seu dragão? — perguntou Kristen se aproximando da irmã, Lynae continuou concentrada na joia, ela estava tentando remonta-la. Kristen estalou os dedos na frente da cabeça da loira, Lynae piscou.
— que foi? — perguntou Lynae, irritada.
— temos que sair daqui e pegar o Olho do Dragão! — disse Kristen.
— vamos explodir a casa também! Se cortarem nossas cabeças vai ser pouco! — disse a loira virando pra irmã.
Kristen se jogou em sua cama.

Depois de um tempo Lynae levantou animada.
— consegui remontar a pedra! — disse ela animada.
— e dai? — perguntou Kristen olhando pra mesma.
— tem outra parte! — disse Lynae animada.
A pedra era rosa, tinha um formato estranho mas dava pra reparar que faltava uma parte.
— a gente podia testar ela! — disse Kristen pegado a pedra da mão da irmã.
— não! Kristen! — Lynae se levantou em um pulo e pegou a pedra da irmã.— isso não é brinquedo! Só estou com ela pra estudá-la! 
— e como vai estudá-la sem saber o que ela faz? — perguntou Kristen.—me deixa fazer só um comando! Por favor!
Lynae olhou pra pedra e depois pra irmã.
— um comandozinho! — disse Lynae entregando a pedra pra irmã.
Kristen foi até a janela e gritou pra um Terror Terrível pegar uma maçã pra ela, ele obedeceu, depois que pegou a maçã ele passou pela janela quebrada e se sentou na cama dela.
— olha! Pensei que você iria mandar explodir a casa! — disse Lynae.
— é! Mas papai e mame só deixaram frutas ruins e saldáveis pra gente comer! — murmurou Kristen mordendo a maçã.
— a noticia boa é que funciona! — disse Lynae, pegando a pedra.
Kristen encarou o dragão levantando uma sobrancelha.
— já pode ir! — disse ela, o Terror Terrível saiu voando e parou do lado de fora da janela. 
Lynae voltou a se sentar na mesa, Kristen a cutucou, mas o que era pra ser uma cutucada virou um empurrão, a loira caiu da mesa.
— que isso, Kristen?! — ela parou ao perceber que a irmã estava apontando pro dragão, sentado em uma árvore, encarando a ruiva.— ele não foi embora, e daí? 
— amiguinho? — chamou Kristen, o dragão ficou mais atento.— chama minha dragão lá embaixo.
Em alguns segundo o Torror Terrível voltou com Violeta.
— Hey! — chamou Lynae.— me traz um morango! — o dragão ignorou a loira.
— me traz um morango! — pediu Kristen, o dragão obedeceu.
— aí Meus deuses é assim que aquele cara controlava o alfa! — disse Lynae animada.
— nossa! Não me diga! — disse Kristen.
— espera! — Lynae desviou o olhar, pensando.— quem controla o alfa, controla todos! 
Kristen a encarou.
— querem o Banguela! — concluiu a ruiva.
— temos que impedir o papai de ir para aquela ilha! É uma armadilha! Querem atrair o Banguela! — disse Lynae.
Kristen olhou pela janela, o sol estava se pondo.
— tá tudo bem! Eles já devem estar voltando pra casa! — disse a ruiva.
Mesmo com a porta de ferro elas ouviram alguém entrando na casa.
— mãe! Pai! — gritou Lynae.
— seus pais foram viajar! — disse uma voz lá embaixo.— voltam daqui alguns dias!
— pra onde eles foram? — perguntou Lynae.
— buscar o Olho do Dragão! — gritou uma pessoa lá embaixo.— vão tentar negocia-lo com algum dinheiro!
— não podem ir é uma armadilha! — gritou Lynae.
— tira a gente daqui! — gritou Kristen.— precisamos avisa-los!
— não sou idiota! Não vou tirar essa porta daí até seus pais voltarem! — gritou a voz, as garotas decidiram que seja quem for o dono da voz, era uma péssima baba.
*
— a gente vai fugir ou vai ficar por aqui mesmo, olhando paras paredes? — perguntou Kristen quando Lynae voltou a se sentar na cadeira.
— podemos fazer isso depois do jantar? — perguntou a loira.
— não podemos! Enquanto estamos aqui ele estão caindo em uma armadilha! — disse Kristen cruzando os braços.
— não precisamos fugir pra avisa-los! — Lynae ergueu a carta que segurava e balançou na frente do rosto da irmã.— seu novo amiguinho vai fazer isso pra gente!
Kristen pegou a carta e amarrou na perna dele, acordando o Terror Terrível que estava dormindo na parte de cima da beliche.
— leva isso pro líder! Pro meu pai! — pediu ela.— o mais rápido possível.
O dragão saiu em disparada.
— e quanto ao Olho do Dragão? — perguntou a ruiva.
— temos que consegui-lo de volta! Sim! Mas não podemos colocar Banguela em perigo! Eles não podem usar aquela joia nele! — disse Lynae.
— a gente senta e espera o jantar então? — perguntou Kristen, de braços cruzados.
— a gente senta e reza pra pessoa saber cozinhar melhor que a vovó cozinhava! — disse Lynae.
— eu gostava da sopa da vovó! — murmurou Kristen.
Lynae riu, mas logo parou, seria.
— sinto falta deles.. — murmurou a loira.
Kristen não costumava abraçar, mas se aproximou da irmã e a abraçou, pousando o queixo no ombro de Lynae.
— também sinto falta deles! — sussurrou a ruiva.
Lynae respirou fundo pra evitar chorar.
— vou voltar a estudar a pedra! — anunciou a loira quando a irmã a soltou.
— vou atirar na parede! — anunciou Kristen.
***
Soluço e Astrid  estavam voando há algum tempo, quando o Terror Terrível pousou em Banguela, com uma carta de Kristen.
— o que é? — perguntou Astrid ao lado do marido.
— uma carta da Lynae! — ele franziu a testa, como fazia quando estava preocupado.
— algo errado? — perguntou Astrid.
— disseram que é uma armadilha! Querem controlar o Banguela! — disse o ruivo.— eu já desconfiava! Mas Banguela é nossa melhor chance pra lutar contra os dragões deles, caso a negociação vire uma luta! 
Astrid o encarou, preocupada.
— vamos ficar bem milady! — disse Soluço jogando a carta no mar.

Depois de algum tempo eles pousaram na ilha indicada pra negociarem.
Mas não tinha nenhum caçador presente.
— é uma armadilha! — disse Astrid, assim que percebeu as árvores um tanto tortas e folhas espalhadas.
Uma pomba tentou sair voando, ela foi acertada por uma flecha.
— estamos muito encrencados! — sussurrou Soluço, enquanto a esposa pegava seu machado.
— quem sabe agora ouvimos as... — ela não terminou a frase, Astrid caiu de cima de Tempestade, desmaiando.
— Astrid! — gritou Soluço, descendo de Banguela para ajudar a esposa.
Essa foi a pior decisão de Soluço. Assim que saiu de cima do dragão uma rede de ferro caiu em cima do mesmo, Banguela caiu e não conseguiu atirar pra sair do ferro.
— Banguela! — gritou o ruivo, tentando ajudar o amigo, mas seu esforço não adiantou, antes dele reagir Tempestade tinha caído também.
— Haddock! — disse o líder dos caçadores.— pra que perdemos tempo indo até vocês, se vocês veem até mim?!
— se tratava de uma negociação! — esbravejou o ruivo.
— posso pensar em mandar o Olho do Dragão para suas filhas.— o homem encapuzado se virou.— ele pela vida de vocês! Seria um bom negócio.
Soluço sacou sua espada.
— pra chegar as minhas filhas vai ter que passar por cima do meu cadáver! — disse Soluço.
— já peguei uma! Não foi tão difícil! — murmurou o caçador, analisando a floresta a sua volta.— também, vocês abandonaram ela!
— do que você tá falando? Nunca abandonei elas! — disse Soluço, fuzilando o homem com o olhar.
— não? Nem a que Drago pegou antes de morrer? — o homem se virou pra Soluço, sua cara ainda coberta.
— Drago não pegou nenhuma das minhas filhas! — disse Soluço.
— tem certeza? Porque aquela garota é problemática igual a você! Mas é questão de socializa-la! Ela vai matar um fúria da noite! E vai matar os pais que a abandonou! 
— quem é você? — perguntou Soluço.
— um velho amigo seu! Por isso..— o caçador de virou pra Soluço, tirando finalmente o capuz, aquele cara deveria estar morto ou ao menos longe dali. Viggo Grenborn. — .. foi um prazer criar sua filha! 
Soluço soltou a espada, e caiu de joelhos no chão, a última coisa que viu foi Viggo sorrindo, vitorioso.
***
 
Os pesadelos de Lynae voltaram, ela, sua mãe, Drago, Kristen.
Ela estava desprotegida, ela estava com medo, ela viu sua mãe caída na cama, viu sua mãe sangrando desacordada e tudo que conseguia fazer era chorar.
Drago se aproximou de Kristen que também chorava, Lynae esgoelou, era simplesmente tudo que ela conseguia fazer.
Sua mente tentava ajudá-la, algo gritava "é um sonho! É um sonho!"
Ela conseguiu tomar controle com esses gritos conscientes, ela conseguiu comandar seus braços e pernas ela tinha 18 anos de novo. Infelizmente ela não viu a escada atrás de si e rolou pro andar debaixo, felizmente era só um sonho.
 Quando ela abriu os olhos, viu um campo e ao longe, uma garota, cabelos cacheados e ruivos, ela brincava com um dragão.
Ela se virou pra Lynae, um olho verde e outro azul, ela sorriu, antes de Drago aparecer de novo e pega-la por trás.
Lynae gritou, mas perdeu controle de novo, ela voltou ao quarto de seus pais, Kristen morta, sua mãe morta, seu pai morto, e a garota gritando, pedindo ajuda e sendo arrastada pra longe.

— NÃO! — gritou a loira se levantando brutalmente, ela se sentou na cama, respirando com dificuldade e ainda chorando.
— foi um pesadelo! Tá tudo bem! — Kristen estava sentada ao lado da loira, com uma vela.
Lynae tentou regular sua respiração ou parar de chorar, mas não conseguiu nenhum dos dois, ela estava totalmente soada e tremendo.
Kristen a abraçou.
— foi só.. — a voz da ruiva falhou.— só um pesadelo! 
Lynae correspondeu o abraço, ainda chorando.
— foi pior que os outros! — sussurrou ela, soluçando.
— eu sei! Você gritou muito! — sussurrou Kristen.
Lynae percebeu que a ruiva também estava tremendo.
— tá tudo bem? — perguntou Lynae.
— também tive um essa noite! — murmurou a ruiva.
— o que? — perguntou Lynae.
— papai e mamãe presos! E depois uma garota ruiva com um olho verde e outro azul matando eles! — sussurrou Kristen.
Lynae se afastou.
— sonhei com essa garota também! — disse a loira, com os olhos arregalados.
— acha que é algum sinal? — perguntou Kristen.
Lynae se levantou, batendo freneticamente na porta.
— mãe! Pai! — gritou ela.
— seus pais não voltaram! — gritou a mulher que fez a pior janta que as duas comeram na vida.
— vamos atrás deles? — perguntou Kristen.
Lynae olhou pra chuva lá fora, ela não podia se deixar ser controlada por um pesadelo idiota. Seus pais podiam ter parado por causa da tempestade ou elas até mesmo podiam sofrer um acidente saindo naquela hora da madrugada.
— vamos esperar até amanhã! — disse a loira voltando a subir em sua beliche.
Kristen suspirou e foi até a janela, encarando os raios do lado de fora.

Seus pais não chegaram na manhã seguinte, isso significava que ela já estavam armadas até os dentes pra um resgate.
— ficamos 2 dias de castigo! — murmurou Kristen.
— a culpa não é nossa que eles arrumam confusão! — murmurou Lynae.
Kristen terminou de quebrar a janela e a parede do quarto, a baba delas tinha sono bem pesado.
Elas foram pra casa de Alexandra e Erick, e já tinham mandando uma mensagem pra Torresmo ir também.
— o que aconteceu? — perguntou Erick abraçando a namorada, assim que elas entraram na casa.
— eles foram pegos! Pelos caçadores! — disse Lynae.
— então o conselho deveria ajudar! — disse Alexandra.
— não! Não vão! E se aparecermos lá eles vão matar nós duas! — disse Kristen.
— precisamos ajudá-los! — disse Lynae.
— então partimos quando? — perguntou Torresmo, Kristen sorriu.
— daqui 20 minutos! — anunciou a ruiva, saindo da casa.

Torresmo e Lynae foram os primeiros a ficar prontos pra batalha, esperaram os outros em um penhasco afastado do resto da ilha.
— você parece incomodada, florzinha azul! — disse Torresmo.
— eu e Kristen sonhamos com a mesma garota! Foi estranho! — murmurou ela.
— quer me contar o sonho? — perguntou Torresmo, ela balançou a cabeça negativamente, ele a abraçou, Lynae enterrou a cabeça no peito dele.
— os pesadelos voltaram! — disse ela com a voz abafada no peito dele.— eu não quero mais ter pesadelos! 
— tá tudo bem! Vai ficar tudo bem! — sussurrou ele antes de beijar a cabeça dela, e abraçá-la com mais força.
*
— qual o plano? — perguntou Alexandra no caminho.
— primeiro observar! Temos que conseguir chegar lá pra isso! — disse Kristen.
— galera? — Lynae olhou pra baixo, uma ilha até pequena, mas cheia de dragões e pessoas com roupas pretas. Roupas com pele de fúria da noite.— chegamos.
***
Soluço e Astrid acabaram ficando na mesma cela, Astrid acordou desorientada depois de um tempo.
— Soluço? — chamou a loira em um sussurro, recobrando a consciência.
Astrid se mexeu no chão frio da cela.
— meninas? — gritou ela se levantando bruscamente.
A loira ficou um tempo tentando focar a visão, parar a dor de cabeça e se lembrar do que aconteceu.
— Soluço? — chamou ela, se levantando e apoiando na grade da cela.
Ela conseguiu ver um cabelo ruivo, uma mão, um peito subindo e descendo, até que sua visão focou no rosto do marido.
— Soluço! Meu bem? — chamou ela caído de joelhos do lado dele e mexendo em seus ombros.
Ele se mexeu, abrindo os olhos com dificuldade.
— Astrid? — perguntou ele.
— to aqui! — sussurrou ela, o ajudando a se sentar.
— você tá bem? — perguntou o ruivo, colocando o rosto dela entre as mãos.
— já estivemos em situações piores! — disse ela forçando um sorriso.
Soluço fez uma careta, desviando o olhar, franzindo a testa.
— situações piores? — perguntou ele, tentando se lembrar de algo.
— está tudo bem? — perguntou a loira.
— não! Situações piores! — repetiu o ruivo olhando em volta.
— Soluço? — chamou Astrid.
— Viggo! Viggo está por trás disso! — disse o ruivo se lembrando.
— o que? 
— é! E disse que pegou uma das meninas mas... — o ruivo levou as mãos à cabeça com a dor repentina.
— espera! Ele pegou as meninas? — perguntou Astrid.
— isso é o mais estranho..ele disse algo sobre..criar uma delas? — murmurou Soluço.
— criar? — perguntou Astrid surpresa.
— não tivemos três filhas, tivemos? — perguntou o ruivo, fazendo uma careta.
— não que eu saiba! E eu estava lá quando elas nasceram! — disse a loira.
— ei! Eu.. — ele suspirou, desviando o olhar.— eu estive lá depois tá legal?! 
Astrid riu.
— tá! Vamos sair daqui! — disse a loira, se levantando e analisando as barras.
***
— de novo, qual o plano? — perguntou Torresmo.
— o de sempre! — murmurou Kristen. — distração, ataque!
— não! Não! Não! — murmurou Lynae atrás deles.— é isso que esperam! O de sempre! 
Eles pousaram na ilha, porém na parte da floresta afastada, escondidos.
— tá! E o que eles não esperam que façamos? — perguntou Alexandra.
Lynae olhou em volta, tentando pensar em algo, mas se distraiu com um barulho, dragão. A loira tinha descido de Flecha e grudou na árvore mais próxima na tentativa de se esconder. Era um dragão selvagem em potencial.
— dragão selvagem..— disse a ruiva ao lado da irmã.— tá tudo bem! Estamos aqui! 
— não é isso! — sussurrou Lynae. Eles ouviram um barulho de galho quebrando, passos.— tem alguém aqui! 
Os outros se esconderam também.
— oi! — disse a voz, fina e simpática.
O dragão selvagem ronronou.
— eu.. Eu preciso fugir! Nós vamos pra longe dessa ilha! Eu não posso matar um dragão, Fogo Selvagem! — disse a garota.
Lynae e Kristen se encararam as duas estavam escondidas uma do lado da outra.
Alexandra fez um sinal pras duas de cima de uma árvore, depois mexeu a boca formando:"é a garota!" 
— eu sei que papai vai ficar chateado! Mas.. Sou eu! Não posso matar um dragão! Eu não consigo! — murmurou a garota.— e sabe o que mais? — um barulho de papel ecoou pela floresta.— achei isso hoje! É de quando fui abandonada pelos meus pais! Talvez tenha algo sobre eles e..— a garota suspirou, houve um barulho de um soluço.— o que estou dizendo? Voltar pra eles? Eles não me querem! 
— vamos pega-lá! — sussurrou Lynae.
— quem está aí? — gritou a garota se levantando.
Torresmo pulou de uma árvore e pegou o Nadder Mortal que estava com a garota, fazendo-o desmaiar, apertando o pescoço dele,
— Fogo Selvagem! — gritou a garota, ela encarou Torresmo e se virou pra correr, mas parou ao dar de frente com Kristen e Lynae.
Era paras gêmeas atacarem a garota, mas assim que seus olhos se encontraram as três ficaram paralisadas. A garota era igual a do sonho, cabelo ruivo, cacheado, mexas brancas quase loiras, um olho azul e o outro verde.
— quem são vocês? — perguntou a garota se afastando.
— somos amigos! — disse Alexandra.— lembra de mim? A garota que os caçadores trocaram pelo Olho do Dragão?
— sim.. Alexandra? — perguntou a ruiva.
— sim! Oi Idum! — disse a morena, suspirando.
— o que vocês querem? — perguntou Idum.
— queremos ajuda pra soltar nossos pais! — disse Kristen saindo do transe.
— por que eu ajudaria? — perguntou Idum.
— aí a gente devolve seu dragão, amor! — disse Torresmo cruzando os braços.
— não! — disse Lynae, ainda encarando Idum com a testa franzida.— olha, você não quer matar um dragão, certo? 
Idum a encarou com desconfiança.
— pode ir com a gente! Não matamos dragões! Vai ser bem vinda na nossa casa! — disse Lynae.
Idum olhou em volta, parou o olhar sobre sua Nadder e suspirou.
— tá! E vocês não vão fazer mal pra ela? 
— não, se você cumprir com o acordo! — Torresmo piscou pra Idum.
Lynae sorriu.
— obrigada, Idum!
— não me agradeça ainda! — disse Idum, se abaixando pra pegar uma carta que deixou cair no chão.— vou pensar em um jeito de libertar os pais de vocês! Primeiro preciso dar um jeito nos meus pais! 
— só por curiosidade, quem é seu pai? — perguntou Erick.
— o líder dos caçadores! — disse Idum.— mas ele é meu pai.. — ela desviou o olhar e suspirou.— esquece! 
— precisa de ajuda com seus pais? — perguntou Kristen.— se nos der as informações necessárias podemos pega-los!
— tá! — Idum olhou pra ilha, ela sorriu tendo,claramente, uma ideia.— papai gosta de tomar chá com o irmão no por do sol, se pegarem os três guardas e dois dragões, posso ter uma chance grande de soltar seus pais! 
— tá.. E quanto falta pro por do sol? — perguntou Torresmo.
— uns 30 minutos! — disse Alexandra.
— e até lá? — perguntou Erick.
— a gente treina! Pensamos em que tipo de dragão eles têm! Como desmaia-los! — disse Kristen jogando uma faca no moreno, que desviou.
— posso parar de ser seu alvo? — perguntou o moreno, irritado, Kristen sorriu.
Idum sentou ao lado de seu dragão, que estava tentando acordar, Lynae ficou encarando a garota de longe, intrigada.
— o que foi, florzinha azul? — perguntou Torresmo, assustando a loira, que sorriu depois de encontrar os olhos com os dele.
— sei que pode parecer estranho! — disse Lynae, olhando pra garota ruiva.— mas sonhei com ela ontem!
Torresmo olhou pra garota.
— fala com ela então! — disse o loiro.— você consegue! 
Lynae suspirou e foi até a garota, sentando-se ao lado dela.
— desculpe pela sua dragão! Isso foi só pra não causar uma briga de dragões! — disse Lynae.
— tá.. — murmurou Idum.
— eu sei que não deveria estar intrometendo assim na sua vida mas..ouvimos você falando, que não quer matar um dragão! Eu entendo, nunca mataria um deles!
Idum forçou um sorriso.
— quando olho pra eles, vejo a mim mesma! — sussurrou a garota.
— é o que minha vó e meu pai costumam dizer! — disse Lynae.— sabe que tinha medo deles! Talvez meu medo até levasse a matá-los! Mas meu pai me mostrou que os dragões são bons! — Lynae esticou a mão pra fazer carinho na Nadder laranja e vermelha.
— seu pai parece legal! — murmurou Idum.— o meu só pensa em vingança, conquista e matar!
— ele não é seu pai de verdade, é? — perguntou a loira, sem saber da onde tirou isso.
— como sabe? — perguntou a ruiva, se virando pra Lynae com os olhos arregalados.
— pelo jeito que fala dele ou.. Eu sei lá...
— é.. Ele não é meu pai! Mas me criou quando fui abandonada pelos meus verdadeiros! — disse Idum, encarando Lynae nos olhos.
— sinto muito! Aposto que eles não tiveram opção! — disse Lynae.
— aposto que tinham! Mas não queriam o caminho difícil! — disse Idum, desviando o olhar de novo.— na verdade, essa carta veio comigo!— Idum pegou a carta dentro de sua bolsa e, um tanto relutante, a entregou pra Lynae.— meu pai não me deixa lê-la! Mas agora a peguei, só não tive coragem de ler ainda! 
Lynae encarou a carta, percebeu que estava tremendo um pouco depois de um tempo e tentou se consentrar pra fazer parar.
Erick assobiou.
— o sol está se pondo! Hora de agir! — gritou o moreno.
— grita mais alto! — disse Kristen batendo na cabeça dele, Erick sorriu.
Idum se levantou, Lynae lhe ofereceu a carta de novo.
— pode guardar pra mim? — perguntou a ruiva de olhos coloridos.
Lynae assentiu, espantada. 
— olha, se querem minha ajuda, vão fazer o que eu mandar! — disse Idum.
A gangue concordou, ela conhecia o lugar.
— quero que vocês dois vão atrás do meu pai! — disse ela apontando pra Torresmo e Alexandra.— vocês vão comigo! — disse apontando pra Kristen e Erick.
— e a Lynae? — perguntou Kristen.
— ela vai ficar aqui! Caso algo de errado.— disse Idum.— e eu vou no dragão dela, já que o meu ainda está acordando!
— não vai no dragão dela! — disse Kristen fuzilando a garota com o olhar.
— Kristen! — chamou Lynae.— tá tudo bem!
Kristen analisou Idum.
— tá! Mas não vai no Flecha, vai na Violeta!— mandou a ruiva.
— só quero um dragão! — murmurou Idum.
— se nos trair eu te mato! — Kristen bateu com seu ombro no ombro da outra ruiva quando estava passando.
Idum revirou os olhos.
E logo, todos partiram. Deixando Lynae sozinha.
Ela encarou o embrulho, respirou fundo, e abriu, pronta para descobrir o passado sombrio daquela garota.


Notas Finais


E então? Qual é a história da Idum???
Quero teorias!!!! 😝
Kkk
e curtam minha pg. no face!! tem bônus e spoilerszinhos das fics! https://spiritfanfics.com/link?l=https://m.facebook.com/Mac%C3%A1ria-266020353829803/
Até logo lindezas! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...