1. Spirit Fanfics >
  2. As Histórias De Terror. >
  3. A carta do inferno

História As Histórias De Terror. - A carta do inferno


Escrita por: Carolina8066

Capítulo 3 - A carta do inferno


Essa é a história de um homem aposentado que tinha 145 anos, sua esposa tinha morrido a algumas semanas atrás e ele estava passando dias solitários em sua casa.Sua esposa que morreu era vaidosa mas era muito ciumenta.
Em um dia muito frio ele escreveu uma bela história sobre sua infância e como era feliz quando era criança.......A história ficou muito legal, e desde então começou a escrever mais, Até que um dia ele escreveu a história de sua esposa ele fez ate um desenho, mas não era bom o bastante e ele queria fazer uma história melhor....Então ele enterrou a carta e depois fez outra.
Ele então resolveu mandar a carta para uma bela moça que se interessou pelo seu trabalho, Algumas horas depois ele soube que ela estava morta e suas últimas palavras foram:DESTRUA A CARTA foi o que ela disse....
ele não acreditou e volta a escrever.....Quando ele segurou o lápis ele teve um infarto.

CUIDADO VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...