História As 15 cartas 1 temporada - Capítulo 3


Visualizações 7
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Luana Blossom


Fanfic / Fanfiction As 15 cartas 1 temporada - Capítulo 3 - Luana Blossom

Nome: Luana Blossom

Apelido: Lua ou Vênus

Idade: 18 anos

Data de nascimento: 11/04/1998

Personalidade: Luana é uma garota bem animada e sociável. Está sempre correndo de um lado para o outro, sempre a procura de coisas novas para fazer. Sempre com um enorme sorriso no rosto e isso a deixa muito mais bonita. Ela é super educada e gentil, você vai dificilmente a ver braba ou triste com algo. Ela é uma garota bem tímida e envergonhada e isso a deixa super fofa.

Mas ela não é tão quietinha e coitadinha, sempre que se junta com suas irmãs ela apronta todas. Depois que pega intimidade aí da merda, pois ela irá lhe deixar de cabelos em pé. Sempre envolvida com o problema dos outros, sempre com a intenção de ajudar e amenizar o problema, mas muitas vezes joga muita lenha na fogueira.

Apesar de tudo Luana é uma garota bem briguenta e afrontosa, nunca vai levar desaforo para casa e sempre está metida em brigas e pode muitas vezes sair como a errada da historia. Ela tem a facilidade de fazer as pessoas sorrirem, mas sempre está com a cara fechada e com seu típico celular em mãos e isso transmite que ela é problema. Mas na verdade ela é um anjo disfarçado de menina problema.

Orientação Sexual: Bissexual

Par: ?

Historia: Ela sempre teve uma vida um pouco conturbada, principalmente na escola onde era seu inferno particular. Luana era zoada por gostar de estudar e viver sozinha e sem amigos... Um dia Luana estava sozinha como sempre, até conhecer a Isadora que até hoje é sua melhor amiga. Dês do dia que Luana conheceu Isadora a luz que ela precisava, a garota começou a mudar, mudou a aparência e até mesmo sua personalidade. Hoje em dia ela é muito desejada pelos mesmos garotos que diziam coisas horríveis e perturbadoras para ela.

Luana hoje tem uma pequena paixão por Isadora, mas ela mesma não admite essa tal ação. Seu pai é muito rigoroso com a filha e ficou pior após Luana começar a se rebelar na escola. Seu pai acha que como ela é filha do meio, poderá salvar a empresa da família Blossom. Mas até hoje Luana jura de pé junto, que ela sozinha ira trazer a empresa para os ares.

Gosta: Café. Ler, Verão, Tocar guitarra, Cabular aula, Animes, Hip-Hop, Sair com os amigos, Doces, Beber uns drinks de fez em quando, Fumar quando está nervosa, Brincar com sua cobra, Infernizar a escola e Deixar a diretora de cabelos brancos.

Desgosta: Frio demais, Patricinhas idiotas, Acordar cedo, Ficar com dor de cabeça, Drama, Quando tem nada para comer, Quando não tem criatividade nenhuma, Que falem da Dylana, Que a critiquem e a Escola.

Ocupação: Garota Problema

Animal de estimação: Cobra/ Dylana  

Sonhos: Formar uma banda e ter bastante sucesso na carreira e Ajudar a empresa do pai.

Medos/Fobias: Medo de trovões

Doenças?: Asma crônica (Bronquite)

 

Família:

Daniela Blossom (Mãe)

Ritcher Blossom (Pai)

Himiko Blossom (Irmã mais velha)

Akemi Blossom (Irmã mais nova)

 

Pretendentes:

Isadora Mendes (Melhor amiga) (Aparência: Jade Picon)

Caleb Souza (Vizinho) (Aparência: Will Smith)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...