1. Spirit Fanfics >
  2. As Humilhadas Não são Mais as Mesmas >
  3. Capítulo 10 - Visão

História As Humilhadas Não são Mais as Mesmas - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Pessoal desculpa a demora e muito obrigado a todos que me motivaram a continuar depois do que aconteceu ano vocês

Ps: Se você for a pessoa que me mandou a mensagem só tenho uma coisa a dizer, não venha me falar que é plágio, porque eu imagino tudo o que acontece aqui e se vc quiser continuar com isso é simples me mostra uma prova de que é verdade e outra eu li a história que vc falou que eu plagiei e minha filha ou filho as histórias são completamente diferentes, eu gostaria que se dá próxima vez (Isso é se tiver próxima vez) que você olhasse a história antes de falar besteira OK?

Capítulo 17 - Capítulo 10 - Visão


Autor PVO On.

Algumas horas antes com nossas heroínas.

- MENINAS VAMOS NO BK? - Tenten berrava com as mãos atrás da cabeça enquanto andava até a sala.

- PRA QUÊ VOCÊ QUER IR NO BK? - Sakura berrou se levantando do sofá e indo até Tenten.

- ORAS PARA COMER UÉ? - Tenten continuava berrando olhando para Sakura.

- TEMOS COMIDA DENTRO DE CASA, SABIA? - Sakura perguntou berrando para Tenten.

- DISSO EU SEI! - Tenten berrou revirando os olhos.- SÓ QUE EU QUERO BATATA FRITA MALUCA, MILK-SHAKE E UM WHOPPER® FURIOSO.

- PORQUE VOCÊ QUER BATATA MALUCA? NÃO ACHA QUE VOCÊ É LOUCA O SUFICIENTE? - Sakura perguntou gritando.

- MALUCA É SUA MÃE! - Tenten respondeu berrando.- E EU QUERO PORQUE ME DEU VONTADE!

- PEDE PRA HINATA FAZER ENTÃO, NÃO TÔ AFIM DE SAIR HOJE! - Sakura respondeu gritando.

- NÃO É A MESMA COISA! - Tenten berrou.- A HINA NÃO SABE FAZER UM WHOPPER AUTÊNTICO!

- ENTÃO VOCÊ VAI FICAR CHUPANDO O DEDO PORQUE EU NÃO VOU! - Sakura berrou.

- NÃO QUERIA QUE VOCÊ FOSSE MESMO! - Tenten gritou mostrando a língua.- NARUKO VAMOS?

- Que? - Naruko perguntou tirando os fones de ouvido e olhando pra Tenten.- Disse alguma coisa?

- ESQUECE! - Tenten berrou irritada e Naruko deu de ombros colocando os fones de volta.- CADÊ A HINA? TALVEZ ELA VÁ COMIGO!

- SEI LÁ! - Sakura berrou respondendo a pergunta de Tenten.- SE SABE COMO É, ELA SOME E DEPOIS APARECE DO NADA, QUE NEM UM FANTASMA!

- POR QUE RAIOS VOCÊS ESTÃO BERRANDO SE ESTÃO LADO A LADO? - Temari gritou enquanto saia da sala de jogos da casa e via as duas malucas gritando uma com a outra.

- Não sabemos! - Ambas responderam ao mesmo tempo.

- E você Naruko como não ouviu essa gritaria? - Temari perguntou tirando o fone esquerdo da outra loira que deu de ombros.- Nossa com essa música alta cuidado pra não ficar surda e eu vou fingir que você não deu de ombros pra mim.

- Beleza! - Naruko falou se levantando e indo em direção a cozinha.- Vou fazer um suco de limão com abacaxi, alguém quer?

- Não! - Todas gritaram.

- Ok! - Naruko falou sumindo da vista das outras meninas.

- Por que você que ir no BK Ten? - Ino perguntou descendo as escadas e sentando no sofá e colocando sua cesta de esmaltes na mesa de centro.

- Porque me deu uma vontade maluca de comer um WHOPPER bem gorduroso! - A chocolate explicou exasperada se sentando ao lado de Ino.- Já até posso sentir aquele gosto suculento na minha boca. - Falou passando a língua pelos lábios.

- Ai Tenten só você mesmo! - Temari falou balançando a cabeça negativamente.- Mas infelizmente não vai poder sair.

- Porque? - Tenten perguntou erguendo a sombrancelha.

- Hoje é o jantar! - Temari falou.

- Putz, tinha esquecido! - Tenten falou rindo.- Mal posso esperar.

- Também! - Ino falou sorrindo.

- Mas já que você não acredita que a Hina é capaz de fazer um "WHOPPER" autêntico, posso pedir pra ela fazer hambúrguer e batata frita pro nosso lanche, mas você tem que cala a boca! - Temari falou fazendo aspas com os dedos e olhou pra Ino que colocava os pés dentro de uma bacia com água.- E pelo menos assim ninguém sai de casa hoje até a hora do bendito jantar.

- Ótima ideia! - Tenten falou animada e Temari sorriu com essa resposta.

- Ok! - Temari falou.

- Sessão unhas Porquinha? - A rosada que até então estava quieta perguntou com os olhos brilhando olhando para a loira que tinha pegado um dos pés de Temari e começando a tirar as cutículas da unha da mesma.

- Sim, senta aí que a Ten faz a sua enquanto eu tô fazendo a da Tema. - Ino disse pegando um vidro com um líquido incolor e passando nas unhas de Temari.

- AÍ, AMO! - A rosada gritou feliz se jogando com tudo no sofá fazendo todas darem um pulo e consequentemente fazendo Tenten derrubar o vidro de esmalte no chão.- Foi mal.

- Foi péssimo. - Temari disse no lugar da morena que estava com a cara de quem vai matar alguém.- E para de palhaçada, sua sorte é que o vidro estava fechado, imagina se a tinta cai no tapete?

- Verdade, a Hina ia me matar! - Sakura falou colocando seu pé na mão de Tenten.

- Como assim vocês estão fazendo uma sessão unhas e não me chamam? - Naruko perguntou indignada chegando na sala com um copo de suco na mão e vendo Ino fazer a unha de Temari que estava fazendo a unha de Tenten e esta por sua vez, fazendo a unha de Sakura.

- Sim, senta aí que a Sakura faz a sua. - Tenten disse lixando a unha do dedão do pé da rosada.

- Ok, só deixa eu coloca o copo na pia! - Naruko falou bebendo o suco em um gole só e voltando pra cozinha.

- Hum, estão fazendo as unhas? - Hinata perguntou surgindo do além assustando todo mundo na sala.

- Cassete Hinata, faz mais isso não! - Tenten falou com a mão no peito.

- Desculpa, mas ninguém me respondeu! - Hinata falou cruzando os braços e estreitando os olhos.

- Olha Hina, fazer não, porque já estão feitas. - Sakura disse vendo Tenten lixar sua unha do dedão.- Agora tirar cutícula, lixar e pintar, aí sim baby.

- Quer fazer também Hina? - Ino disse concentrada enquanto tirava as cutículas de Temari.

- Não obrigada, pelo que eu vi, só a Sakura-chan está disponível e convenhamos que a Saky é um horror no assunto unhas.- A morena respondeu se sentando numa poltrona e ligando a televisão e colocando num anime.- KonoSuba? Adoro esse anime.

- Olha, achei isso aí que você falou sobre a minha pessoa foi muito ofensivo. - Sakura disse colocando as mãos no peito.

- A verdade dói, né fia? - Temari disse rindo da expressão revoltada da rosada.

- Só porque tiro uns bifinhos, não quer dizer que sou ruim. - A rosada disse se justificando.- Sei lixar minhas unhas muito bem.

- Também né? Se não soubesse, ia ser demais né? - Temari perguntou olhando para a rosada que fez uma expressão tipo assim “foda-se”.

- NOSSA NEM PRA ME ESPERAR? - Naruko voltou pra sala berrando indignada olhando para as cinco jovens.- SAFADAS!

- VAI GRITAR COM TUA AVÓ, SUA VACA! - Sakura berrou de volta para a loira.

- Eu não, se eu fizer isso ela me mata. - Naruko falou se sentando ao lado de Hinata.

- Nossa, essa casa tá um gritaria só hoje, por um acaso vocês tão de TPM? - Ino perguntou.- E outra só tinha a Sakura disponível e você Naruko não ia querer que ela fizesse suas unhas, então não havia necessidade de esperamos.

- Não, a minha desceu semana passada! - Naruko falou.- E você tá certa, Sakura é horrível no assunto unhas.

- Vai chupar limão Naruko! - Sakura falou e a loira em resposta lhe mostrou a lingua.- E respondendo a sua pergunta Ino, a minha foi na quarta e tive até que trocar de calcinha a situação tava péssima.

- Gente, corta esse assunto. - Temari disse com a expressão de nojo.- Tá ficando nojento.

- Aí que graça, se não fica de TPM não né? - Sakura perguntou vendo a loira de chiquinhas dar de ombros.

- Não, sou tão linda que não fico de TPM.- Temari disse se concentrando para tirar a cutícula do dedo mindinho do pé direto de Tenten.

- Nossa, nossa. - Naruko falou rindo.

- Vem Naruko, você faz a minha e eu faço a sua, pode ser? - Hinata perguntou olhando Naruko assentir e em seguida a morena colocou o pé no colo na loira.

- Nossa como o mundo é injusto, não tem nenhuma cutícula pra tirar aqui. - Naruko diz olhando para os pés de Hinata que ri do jeito que a loira falou.- Isso que é pé de Rainha, sempre bem cuidado.

- N-nada ver Naru, eu só não tenho cutícula direito para tirar. - Hinata respondeu um pouco corada pelo comentário da loira.- N-não sou n-nenhu-uma r-ai-inha .

- Verdade, você trabalha feito uma escrava pra arrumar essa casa. - Sakura disse ajeitando o pé esquerdo que estava com tala para que Tenten conseguisse tirar suas cutículas direito.- Só de vez em quando ajudamos você.

- Pois é, arrumo tudo sozinha feito uma boba.- Hinata falou com um tom ameaçador olhando para as “pobres” garotas.- E isso vai mudar, a partir de agora meninas vocês que vão arrumar o próprio quarto e lavar o próprio banheiro e eu também fiz um pequeno quadro de tarefas, onde está marcado o quê a folgada tem que fazer e em que dia da semana.

- Como é que é? - Ino perguntou exaltada.

- Abaixe o tom de voz comigo mocinha! - Hinata falou séria.

- Hina-chan, você não era assim! - Tenten disse assombrada olhando para a morena que sorria malignamente.

- É tudo culpa da Sakura, sempre que ela abre a boca nós nos fudemos. - Naruko falou apontando com a lixa de unha para a rosada que se indignou com a loira.

- Que blasfémia, me diga quando eu abri a boca e nós nos fudemos por isso. - Sakura pediu indignada.- Anda me diga.

- Quando ainda morávamos em NY e fomos paradas por aqueles policiais na estrada pra Las Vegas! - Temari disse séria olhando para a rosada que coçou a bochecha sem graça.

- Quando falou que a comida da Kurokawa Seira era melhor que a da Hina. - Ino disse olhando para a rosada que sorriu amarelo.

- Quando fomos pro Havaí no final do ano passado e compramos aquelas raspadinhas por causa do calor e você disse que eram baratas demais e aí o senhor que tava vendendo, aumentou o preço bem na nossa vez de pagar. - Hinata disse olhando Naruko lixar suas unhas com muita destreza e maestria.

- Quando estávamos no Barolo East e você disse que tinha uma barata no seu prato e só depois de insultar o chef e arrumar um escarcéu, você reparou que era só uma uva passa e graças a isso tivermos que lavar pratos sujos a noite toda pra compensar a situação. - Naruko disse olhando para Sakura que a essa altura já estava azul de vergonha por já ter feito muita besteira na vida.

- Quando éramos pequenas e subimos naquele pessegueiro na fazenda da Tsunade-san e você falou "tomara que esse galho não quebre" e meio segundo depois estávamos estiradas no chão! - Tenten disse fazendo aspas e balançando a cabeça negativamente.

- Tudo isso graças a sua boca grande. - Finalizou Temari rindo.

- Olha só, nem foi tanta coisa assim, eu só sou alguém incapaz de mentir. - Sakura falou se justificando.

- Nananinanão Saky, a Hina que é, e, no entanto, ela sabe enganar as pessoas melhor que você. - Naruko falou pegando o esmalte preto para pintar as unhas do pé de Hinata.

- Isso é porque a Hina tem essa cara de Santa, ninguém desconfia dela. - A rosada falou vendo todas e até a própria Hinata concordar.

- Verdade, e você tem essa cara de tapada natural, coitada. - Tenten falou rindo da rosada.

- Agora entendemos seu lado. - Ino disse terminando de passar o esmalte vermelho escuro nas unhas de Temari que ria de Sakura.

- Vocês estão muito ofensivas comigo hoje. - A rosada disse fazendo bico.- E você não pode falar nada não Ino, se eu tenho cara de tapada, você tem de retardada.

- Verdade! - Todas concordaram menos Ino que ficou emburrada e Sakura que gargalhava da cara da amiga.

Depois de cerca de duas horas todas já estavam de unhas pintadas e lixadas, Sakura estava com um esmalte de cor rosa escuro com desenhos de flor de cerejeira nas unhas da mão e do pé, Ino estava com as unhas da mão pintadas de amarelo pastel e as do pé de branco, Hinata estava com as unhas da mão pintadas com um esmalte preto e com pequenas luas desenhadas por Naruko usando esmalte lilás e nas unhas do pé a morena deixou apenas o esmalte preto, Tenten estava com as unhas das mãos e dos pés pintadas de bege, Temari estava com esmalte vermelho escuro nas mãos e nos pés, e Naruko estava com as unhas da mão pintadas de azul claro com glitter e as do pé de turquesa e branco, ou seja, elas estavam divando.

- Como eu sou uma boa pessoa já deixei as roupas pro jantar organizadas e passadas, podemos descansar um pouco. - Hinata disse abanando a mão para o esmalte secar mais rápido.

- Ai hoje tá tudo tão lindo. - Ino comenta do nada.

- Não esquece que o dia ainda tá na metade e de noite vamos encontrar os babacas! - Temari diz abanando a mão igual Hinata.

- Aí nem me lembre disso! - Naruko falou.- Mas vocês estão prontas pra isso meninas?

- O que quer dizer com isso? - Tenten perguntou.

- Bom eu já encontrei com o meu p... digo com o Minato e foi um pouco difícil pra mim não jogar na cara dele tudo o que aconteceu comigo, sendo que grande parte foi culpa da covardia dele! - Naruko falou calma e séria.- E conhecendo vocês eu acho que vai ser difícil também.

- Olha se o Rasa não ficar de palhaçada, tá tudo certo! - Temari falou colocando as cartas na mesa.- Mas na primeira oportunidade ou babaquice dele, eu não vou me segurar e vou colocá-lo em seu devido lugar.

- Concordo plenamente, se a Shina vim de graça pra cima de mim, eu vou esquecer que ela foi a pessoa que me gerou, porque como mãe ela não age! - Tenten falou séria.- E vou fazer ela se arrepender do que fez.

- Aí Tenten! - Hinata falou.

- Aí Tenten o quê? Quando eu era pequena ela me deu um tapa só porque eu estava usando um short e uma blusa masculina! - Tenten falou irritada.- Como se isso fosse um problema.

- Desculpa, tinha me esquecido desse detalhe! Hinata falou sincera.- E falando sério, eu não tô muito afim de ver o Hiashi, só vou porque com certeza a Hanabi e a minha mãe vão estar lá.

- Saudades da pirralha! - Temari falou.

- Não tô muito animada pra ver Mebuki e Kizashi Haruno! - Sakura falou.- Só quero ver o que eles vão falar.

- Verdade, e eu tô louca pra ver a cara da Inori quando ver como eu fiquei! - Ino falou animada.

- Verdade, se filha daquela mulher deve ter sido difícil! - Sakura falou.- As piores mães na minha visão: A Kushina-san, Inori-san e Shina-san.

- Concordo! - Todas falaram.

- A mãe da Hina é legal, a Mebuki-san não é tão horrível assim e a Karura-san também não! - Tenten falou.- Só eu, a Naruko e a Ino que se fuderam no quesito mãe.

- É! - Ino e Naruko falaram.

- Ino você quer contar alguma coisa pra gente? - Sakura perguntou.- Você não custuma ficar tão pensativa assim.

- Aí meninas vocês sabem né? É aquele lance que eu falei! - Ino falou colocando a mão na cabeça.- É difícil pra mim encarar a top model Inori Yamanaka depois de tanto tempo, eu sempre fui a filha mal vestida e quatro olhos dela.

- Ino, olha ora mim! - Sakura pediu se ajoelhando na frente da melhor amiga.- Todas sabemos o quanto foi difícil crescer com ela, mas agora você tá incrível e com certeza vai deixar ela de queixo caído.

- Verdade amiga, você vai ter sempre a gente do seu lado! - Hinata falou.

- Isso aí! - Tenten falou.

- Agora bola pra frente e pare de choramingar! - Naruko falou rindo.

- Isso aí! - Temari falou.

- Aí meninas, eu amo vocês! - Ino falou emocionada.

- Também amamos você! - Todas falaram juntas.

- Meninas vou fazer o nosso lanche e depois vamos nos arrumar! - Hinata falou se levantando e indo pra cozinha.

- Vamos ter que comer bem antes de ir, porque comida de rico é foda! - Tenten falou.- É um prato gigante pra um negócio do tamanho de uma formiga.

- Verdade! - Todas concordaram.

- Meninas tão esperando o que pra vim me ajudar? - Hinata perguntou se escorando no batente da porta.

- Como? - Todas perguntaram exlatadas.

- Eu avisei que tudo ia mudar, agora levantem o traseiro do sofá e venham me ajudar! - Hinata mandou.- Agora anda, marchando.

- Ok! - Todas levantaram e foram pra cozinha.

- A Naruko e eu vamos preparar o hambúrguer, Sakura e Ino a batata e Tenten e Temari vão fritando! - Hinata falou.

- Sim senhora! - Todas falaram e começaram a fazer seus afazeres.

Depois de uma hora tudo finalmente estava pronto.

- Graças, ainda bem que acabamos! - Ino falou se sentando na cadeira.

- Verdade, tomará que o gosto esteja bom! - Hinata falou.- Bom apetite.

- Vamos comer! - Tenten falou dando uma mordida no hambúrguer.- Tá uma delícia.

- O nosso hambúrguer tá maravilhoso! - Naruko falou bebendosuco.- Ainda bem que fizemos muito, porque eu vou querer repetir.

- Eu também! - Sakura, Tenten e Ino disseram juntas.

- A batata frita também tá ótima! - Hinata falou colocando uma batata na boca.- Só algumas que estão um pouco grossas demais.

- Quanto mais grosso melhor! - Ino falou rindo.

- INO! - Todas gritaram.

- Brincadeira! - Ino falou.- Agora que tal se depois de comer a gente fosse ver um filme na sala?

- Ótimo, que tal A princesa e o sapo? - Naruko propôs.

- Ótima ideia! - Hinata falou.- Eu adoro a Tiana.

- Também, ela é tão linda! - Sakura falou.

- Verdade! - Tenten concordou.

- Mas depois do filme precisamos ir nos arrumar! - Hinata falou.- Ok?

- SIM!

Depois de todas acabarem de comer e lavarem os pratos foram ver o filme e depôs de todas se sentarem Naruko deu play no filme.

- Alguém pega o pote que a mãe da Hina deu para mim? - Tenten perguntou depois de alguns minutos de filme.

- O que eu ganho com isso? - Temari perguntou olhando a morena fazer uma cara de indignada.

- Quem disse que era contigo? - Tenten perguntou dando o troco em Temari que lhe mostrou os dois dedos medianos.- Pega lá Hina, sua linda.- Disse manhosa fazendo cara de cachorro sem dono.

- O que eu ganho com isso? - a morena perguntou igual Temari vendo a chocolate fechar a cara e mandar ambas para o inferno e falar que ninguém gosta dela.

Mas como Hinata é uma boa samaritana foi até a cozinha, abriu a geladeira e tirou de lá o pote verde para a amiga, fechou a geladeira e foi até Tenten.

- Toma. - Disse a morena colocando em cima do colo da chocolate.

- Sabe que te amo, né sua linda? - Tenten disse tentando beijar Hinata que empurrou a chocolate para que voltasse a sentar e lhe deixasse em paz.- Não sabe como eu adoro as difíceis.

- Desce pra terra, Tenten. - Naruko disse, prestando atenção no filme, afinal ela também gostava da Princesa e o Sapo da Disney, mas nada superava sua amada Cinderela.

- Ninguém me ama nessa casa! - Tenten falou pegando um bombom trufado de dentro de seu pote e colocando na boca.

A casa estava silenciosa, só o som da televisão era ouvido até que...

“Não Importa a aparência e não... ninguém vai querer cantar com o Ray... tudo bem.”

- EU QUERO CANTAR COM VOCÊ RAY! EU QUERO! - Sakura berrava levantando a mão e olhando para o filme onde Ray (o vagalume) ia junto à Tiana, Naveen e Mama Odie resolver os problemas dos sapos.

- Fica quieta e assista o filme. - Temari mandou olhando para a TV, no entanto ela também queria cantar com o Ray.

- Ai, não se pode ter liberdade nem dentro de casa, que isso. - Sakura falou indignada.- Estamos vivendo em uma ditadura por acaso? - Resmungou, voltando a ficar quieta e prestando atenção no filme.

1h37 minutos depois...

- Que ótimo o filme acabou! - Temari diz se levantando e indo para a escada.- Vamos nos arrumar meninas.

- Isso vou preparar um banho bem relaxante! - Ino falou seguindo Temari para o andar de cima.

- Cuidado pra água do mundo não acabar Ino! - Sakura falou seguindo a amiga.

- Como se você não demorasse! - Ino falou debochada e Sakura em resposta mostrou o dedo mediano.

- Anda logo, sem brigas na escada! - Hinata pediu.

- Não estamos brigando! - Ino e Sakura falaram juntas e parando de andar.

- Foda-se anda logo! - Naruko falou.- Fica travando a passagem na escada.- Falou puxando as duas pela mão.

- Eu sei andar sozinha! - Sakura falou.

- Eu também! - Ino disse.

- Não ligo! - Naruko falou rindo.

- Tenten você vem? - Hinata perguntou.

- Vou tira um cochilo rápido! - Tenten falou olhando o relógio na parede.- São 19:30 e o jantar começa 21:30 da tempo, já que eu não demoro tanto assim no banho.

- Ok! - Hinata falou.- Tenta não morder a minha almofada.

- Certo! - Tenten falou fechando os olhos.

Autor PVO Off.

Temari PVO On.

Tinha acabado de tomar um longo banho de aproximadamente 30 minutos (É minha gente eu demoro muito dentro da banheira) e agora estou cantando enquanto me arrumo.

- AMIGA DO CÉU! MEU CLIMA ACABOU, NEM QUERO SAIR, AI QUE RAIVA QUE EU TÔ! - Eu peguei o meu travesseiro e fiquei dançando com ele no meio do quarto.- VOCÊ QUE ENTENDE DO ASSUNTO, VOCÊ QUE JÁ SOFREU MUITO, ME DIZ O QUÊ FAZER!

- SOME, SOME! SOME QUE ELE VEM ATRÁS, PIANINHO! - Naruko apareceu berrando na porta do meu quarto só de roupão com uma toalha na cabeça e com os braços cruzados e fazendo biquinho.- O que foi?

- Que foi o quê? - Perguntei largando o travesseiro no chão (Que graças da Deus estava limpo) e indo até o Notebook e pausando a música.

- Você me chamou. - Ela falou entrando no quarto e se jogando na minha cama.

- Não chamei não oxigenada. - Falei indo até a cama e me jogando ao lado da Naruko.

- Lógico que chamou! Você estava berrando AMIGA DO CÉU, ou seja eu, e aí eu vim correndo pra ver se tu estava bem. - Naruko falou se sentando e pegando uma das revistas de colorir da Moranguinho que estavam em cima da cômoda.- É sério isso Tema? Moranguinho? - Ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas na minha direção.

- Qualé né? Estavam em promoção, leve duas pague uma. - Falei me levantando.- E eu gosto da Laranjinha.

- Depois a Tenten que é infantil.- Ela falou com tom de deboche.

- Também te amo. - Falei caminhando até o meio do quarto e pegando o travesseiro do chão, para logo em seguida joga-lo na cama.- Agora saia de meu quarto.

- Nossa é tanta educação que eu fico até emocionada! - Naruko falou colocando a mão esquerda no coração.

- Você sabe que eu te adoro mas agora eu preciso me arrumar, então tchau. - Falei pegando a Naruko pelos ombros e a empurrando até a porta do quarto.

- Isso não é jeito de se tratar alguém da realeza! Minha dama de companhia entrará em contato com você, então aguarde notícias. - Naruko falava já do lado de fora do meu quarto.- E só pra você saber a Hina é a minha dama de companhia.

- Paz finalmente, acho que vou chorar. - Falei fazendo uma expressão de aliviada e indo até o Notebook e colocando Hakuna Matata, do Rei Leão pra tocar.- Preciso me arrumar.

Depois de alguns minutos eu estava pronta e modéstia parte eu estava MARAVILHOSA.

- Só falta o perfume! - Falei passando um pouco do meu Tory Burch Eau De Parfum.- Agora sim.

Sair do meu quarto e fui pro andar de baixo e quando cheguei na sala de estar vi a Tenten dormindo e ela estava babando no sofá.

- Tenten. - Chamei sacudindo a chocolate que apenas virou para o lado.- TENTEN DEMÔNIA, LEVANTA AGORA DESGRAÇA.- Falei dando um tapa forte na bunda dela que acordou pulando e acabou caindo no chão.

- AI MINHAS NÁDEGAS! QUAL É? ISSO TUDO É INVEJA? - Tenten berrava batendo o pé esquerdo no chão.

- Não, eu não tenho inveja de você. - Falei sentando no sofá e ligando a TV.

- Então por que me acordou? - Tenten perguntou massageando o traseiro.

- É para você se trocar, já tá quase na hora de irmos. - Falei enquanto trocava de canal.- Affs não tem nada de bom passando.

- Vê no Cartoon network. - Tenten sugeriu indo até a escada.

Coloquei no Cartoon e estava dando Barbie e o castelo de diamante.

- Se a vida é uma montanha-russa pra trilhar, Com os olhos vendados cruzo os dedos quero alguém pra me abraçar, Então eu vou, enfrento as curvas, Sem medo de sentir solidão, Penso em você, sei que não vai me abandonar... - Dei um tempo e começei a gritar me levantando do sofá.- PRA SEMPRE UNIDAS, NA VIDA, CONTIGO QUERO ESTAR NÃO IMPORTA O LUGAR, ME ENTENTE, DEFENDE, E NADA DE MAL PODE ME AFETAR, NÃO TEM MAIS VOLTA, NÃO TEM MAIS VOLTA, ISSO NÃO VOLTA ATRÁS, UNIDAS, UNIDAS DEMAIS! Ô MEU DEUS, OI! - Falei me sentando novamente.

- Sabia que ainda havia uma criança escondida no seu interior. - Hinata falou na porta da sala com os braços cruzados, arqueando a sobrancelha e sorrindo vitoriosa.

- Fui descoberta. - Falei envergonhada.- Quanto tempo que você esta aí? - Perguntei cruzando os braços.

- Desde do PRA SEMPRE UNIDAS! - Hinata falou berrando as ultima palavras e rindo da minha cara.

- Tá uma gata! - Falei olhando pra ela.- Você tá linda nesse vestido e que cheiro é esse?

- Obrigada, e é o perfume Lovely da Sarah Jessica Parker! - Hinata falou envergonhada.

- Que chique! - Falei rindo.

- Então estou maravilhosa ou não? - Sakura perguntou descendo a escada e fazendo uma pose no final.

- Tá ótima, Saky! - Hinata falou e eu concordei.

- Tá usando um Armani? - Perguntei assim que eu senti o cheiro do perfume dela.

- Yes honey, o Si de Giorgio Armani! - Sakura respondeu fazendo carão.- Que bom que notou.

- Aí Sakura-chan só você! - Hinata falou.

- Então? Tô uma gata ou não? - Naruko perguntou descendo as escadas e dando um giro no final.

- Tá linda! - Sakura, Hinata e eu falamos juntas.

- Obrigada! - Ela respondeu.

- O Eternity da Calvin Klein combinou com você Naru! - Hinata falou.

- Obrigada Hina! - Naruko respondeu.

- Então como estou? - Tenten perguntou aparecendo.

- Quem é esse ser? - Sakura perguntou.

- Muito engraçado! - Tenten falou sarcástica.- Então? Fiquei bonita?

- Tenten minha chocolate magnífica, você tá linda! - Naruko falou.- Né?

- Verdade! - Sakura, Hinata e eu concordamos juntas.

- E ainda bem que você comprou o Chanel nº 5 a fragrância dele combinou muito com você! - Sakura falou.

- Obrigada meninas, e ainda bem que deu tempo deu tomar um banho relaxante e me arrumar! - Tenten falou.

- Você se lavou direito? - Perguntei.

- Claro né Tema! Eu enchi a banheiros e joguei umas essências na água e mergulhei! - Tenten falou e eu ri junto das meninas.- Depois me lavei no chuveiro, me sequei e fui me arrumar e até que foi rápido, só a parte de fazer esse penteado que demorou um pouquinho.

- Ok! - Falei.

- Agora só falta a Ino e o Lee chegar pra irmos! - Hinata falou.

- Estou divina. - Ino disse surgindo no alto da escada.

- Não está grande coisa. - Falei após a loira de olhos azuis claros desce as escadas e se aproximar.

- Tá mesmo não. - Sakura falou rindo da cara de indignada que a Ino tava fazendo.

- É recalque o que eu ouço? - Ino perguntou para o nada olhando para mim e pra Sakura.

- Você tá linda, amiga! - Sakura falou.- A gente estava apenas brincando.

- Acho bom! - Ino falou.- Então gostaram do meu perfume?

- Sim o cheiro é bom! - Naruko falou.- Qual é?

- Sofia for Women! - Ino respondeu.- Achei que combinava comigo.

- Acertou em cheio! - Falamos juntas, menos a loira que riu e concordou.

- Agora é só esperar o Lee! - Falei.

- Vamos nos eu carro Tema? - Naruko perguntou.

- Sim! - Falei.- O do Lee é um pouco pequeno então é melhor ir com o meu que tem oito lugares.

- Uma de vocês vai no fundão com o Lee! - Naruko falou.- O banco do passageiro é meu.

- Desde de quando? - Sakura perguntou.

- Desde sempre, eu sempre vou do lado da Tema ou seja no banco do passageiro! - Naruko respondeu.- Agora decidam quem vai em qual lugar.

- Vamos tirar no palitinhos! - Hinata falou aparecendo com quarto palitos três grandes e um médio.- Quem pegar o menor fica atrás.

- Certo! - Tenten, Sakura e Ino falaram e todas pegaram um palito.

- Isso aí, não sou eu! - Hinata falou.

- Nem eu! - Ino falou.

- Muito menos eu! - Sakura falou.

- Hum, é até bom porque eu posso ficar deitada! - Tenten falou.

Ding-Dong.

- É o Lee! - Falei indo abrir a porta.

- Boa noite meninas! - Ele falou entrando e cumprimentando a todas.

- Tá um gato! - Ino falou.

- Obrigado! - Lee falou sorrindo.

- Agora que todos estão aqui vamos? - Perguntei

- Sim! - Todos falaram e depois de desligarmos as luzes e a Hinata colocar o alarme de segurança, fomos pra garagem.

- Todos estão com o convites? - Perguntei dando partida no carro.

- Sim!

Abri a porta da garagem e saímos.

- Lee fez o que eu pedi? - Naruko perguntou depois de um tempo na estrada.

- Sim! - Lee respondeu lá do fundo.

- O que foi que vocês fizeram? - Hinata perguntou.- Com certeza foi merda né?

- Nada de mais Hina, só pedir ao Lee pra descobrir mais sobre os nossos alvos! - Naruko falou olhando pela janela.

- Então hoje mesmo o plano ciúmes começar? - Sakura perguntou.

- Sim, nada melhor que hoje! - Naruko falou.- Os bananas vão estar lá e os idiotas também.

- Quem seriam os bananas? - Tenten perguntou.

- Nossos "pais", entenderam? - Naruko perguntou fazendo aspas.- Lee pode ler pra gente?

- Claro, mas com quem eu começo? - Ele perguntou ligando o celular.

- Com o da Sakura! - Falei.- Tudo bem Saky?

- Claro! - Sakura falou.

- Ok! - Lee falou começando a ler.- Seu nome é Sasori, tem 18 anos, a empresa de sua família é famosa pela fabricação de marionetes, ele é filho único e seus pais morreram quando tinha apenas cinco anos e desde então ele é criado pela avó que se chama Chiyo.

- Nossa que triste! - Sakura falou.- Tão novinho, perdeu os pais.

- É muito triste! - Hinata falou.

- Tristezas a parte, ele é o seu alvo Haruno, é só você chegar nele e falar sobre marionetes! - Naruko falou.- Ele vai cair rapidinho em seus encantos.

- Ok, pode ler o da Ino agora? - Sakura perguntou.

- Claro. - Lee falou e começou a ler.- Deidara, também tem 18 anos, sua família não possui nenhuma empresa, mas sua mãe é uma importante atriz de cinema e seu pai é um famoso artista plástico, ele é neto do falecido Ōnoki e ele também tem uma prima chamada Kurotsuchi e ele acredita que a arte verdadeira é uma "explosão".

- Nossa esse é difícil! - Ouvi Ino falando.

- Verdade! - Falei.- Mas é só falar que arte verdadeira não dura muito e que é algo só de momento.

- Verdade, agora ler o da Tenten! - Ino falou.

- Certo. - Leu falou e começou a ler.- Shinsui Uchiha...

- Uchiha? - Tenten perguntou interrompendo o Lee.- Sério?

- Sim, Tenten! - Falei olhando pelo retrovisor pra ela.- Pode continuar Lee.

- Ele é primo do Sasuke e Itachi, tem 18 anos também e é um verdadeiro gênio dentro da família Uchiha, ele e o Itachi estão disputando o cargo de CEO das Empresas Sharingan, ele gosta de boxer e de pessoas sinceras. - Lee falou.

- Nossa! - Tenten falou.- Eu do conta, agora ler o da Temari.

- Certo, Hidan também não possui nenhuma empresa igual ao Deidara, tem 19 anos e é louco por um tal de deus chamado Jashin.- Lee falou.- Sua família é dona do Classic Dream Theater um dos maiores teatros de Konoha.

- Esse é fácil! - Falei.- É só eu falar sobre esse Jasmim.

- É Jashin! - Naruko me corrigiu e eu olhei pra ela com uma cara tipo assim "foda-se".

- Hinata-chan agora é você! - Lee falou.- Itachi Uchiha, ele é o irmão maís velho do Sasuke e tem 18 anos, e é um dos melhores alunos do terceiro ano e igual aos outros que eu mencionei pra vocês, ele também é membro da organização AKATSUKI.

- Aí meninas será que eu faço isso? - Hinata perguntou.- É que ele é o irmão do Sasuke.

- Oras Hinata! - Ino falou.- Esse é o ponto, imagina a cara do Emo quando descobri que você tá com o irmão dele? O orgulho vai por água abaixo.

- Verdade! - Sakura falou rindo.

- Ok! - Hinata falou.- Vou dar meu melhor.

- Naruko só falta você! - Lee falou e começou a ler.- Seu objetivo é o Gaara no Sabaku e como vocês sabem ele é o irmão maís novo da Tamari e tem a mesma idade que vocês cinco! - Ele falou se referindo a Tenten, Ino, Sakura, Hinata e Naruko.- Ele é membro do conselho estudantil e capitão do time de basquete da nossa escola e pelo que eu percebi, ele não é igual ao pai.

- Tudo bem por você Tema? - Naruko me perguntou.- Porque se não tiver eu vou atrás de outro alvo.

- Por mim tá beleza! - Falei dando de ombros.- Estamos chegando.

Olhamos pra frente e vimos vários paparazzis tirando fotos dos convidados e eu dei a volta.

- Tudo pronto? - Perguntei assim que encontrei uma vaga.

- Sim! - Todos falaram e seguimos em direção ao hotel, sem sermos percebidos pelos paparazzis, é claro.

- É meninas horas de encarar o passado! - Falei assim que o Hostess anunciou o Lee.

- Verdade! - Todas responderem.

- Mas cabeça erguida! - Naruko falou e concordamos.

Cada um dos nossos nomes foram chamados e os olhares que recebemos foram impagáveis.

- Como estão me-eninas? - Todos os babacas que um dia chamamos de pais nos perguntaram gaguejando.

- Felizes por estamos de volta! - Falamos juntas e sorrindo.

Temari PVO Off.


Notas Finais


Se você chegou até aqui quer dizer que leu o capítulo todo e como prêmio você vai ganhar... Um toca aqui virtual 👊, porque né? A situação que mundo tá passando é péssima e por favor alguém conhece um BOM CORRETOR DE TEXTOS? Se conhecem por favor me digam. AMO VOCÊS ATÉ A PRÓXIMO

Ps: Eu mudei o alvo da Tenten


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...