1. Spirit Fanfics >
  2. As I Told You >
  3. Agora é oficial

História As I Told You - Agora é oficial


Escrita por: Girlbulletproof e bultprowof

Notas do Autor


Chegamooss!!! E com um capítulo muito fofinho para vocês. Beijinhos amoras, espero que gostem 💕

~Girlbulletproof
~Bultprowof

Capítulo 10 - Agora é oficial


Fanfic / Fanfiction As I Told You - Agora é oficial

Alguns meses depois...

 - Não, Park Jimin. eu já falei que eu não vou à essa festa. - estávamos andando no shopping com uma casquinha de sorvete na mão, enquanto ele tentava me convencer a ir na festa que iria dar em sua casa hoje à noite. - Eu já lhe ajudei com todos os preparativos mas não vou comparecer.

 - Justamente por isso Kim, você ajudou em praticamente tudo e agora não vai aproveitar?

- Exatamente. Não me importo em ajudar, até gosto, porém ficar no meio de um monte de adolescentes bêbados não é minha praia. Adoro festas, mas pelo o que eu estou vendo essa sua vai dar merda.

- Não vai não, e se você deixar de ir para as festas por causa desses motivos, nunca mais vai sair de casa. O que mais tem nessas ocasiões são adolescentes chapados e bêbados, e alguns sem noção se pegando no meio da pista esquecendo que existe uma coisa chamada quarto.

- Eu sei Park, mas você sabe que esses não são os únicos motivos. - nesses meses que passamos juntos fomos ficando cada vez mais próximos e eu acabei por contar a ele tudo sobre o Jeon. - Não quero ter que presenciar cenas desnecessárias.

- Kim não adianta falar nada, você vai e ponto final, nem que eu tenha que ir na sua casa lhe buscar e lhe levar a força. 

- Eu já falei que você é muito chato? - ele assentiu. - Muito insistente? - assente novamente.

- Mas eu também sei que você me ama muito e tudo isso que você disse é uma forma de demonstrar seu amor por mim. - deu uma piscadinha e eu revirei os olhos.

- Convencido.  - murmurei

- O quê?

- Não, nada. Agora vamos logo procurar alguma roupa para eu usar nessa maldita festa, antes que eu desista. - ele abre um sorriso que parece que vai rasgar seu rosto.

- Finalmente!

- Não grita idiota. - tapo sua boca e ele murmura um desculpa quando lhe liberto. Assinto e voltamos a andar.

 

Yoon He Ra POV on

- Tae? - chamo-o assim que ponho os pés dentro do seu apartamento. O local estava em total escuridão, dificultando minha locomoção. Ando em passos lentos até a sala e ligo um dos abajures​ da mesinha de centro, e como de costume coloco minha mochila na poltrona. Procuro aquele serzinho nos cômodos por ali, porém ele não estava. Os únicos lugares que faltavam eram os quartos. Então, caminho em direção as escadas, subindo rapidamente.

- Tae, onde você está? - falo um pouco mais alto, porém tudo o que recebo em resposta é o silêncio. Onde ele estava? Falei com ele à 10 minutos atrás. Abro a porta do seu quarto e também não havia ninguém.

- KIM TAEHYUNG, APAREÇA JÁ. - grito e cruzo os braços emburrada.

- Calma, amor. Está estressadinha é? - aquela voz rouca fala perto do meu ouvido me arrepiando por completo. Sinto minha cintura sendo abraçada por seus braços, e sou puxada para mais perto. 

- Não. E isso não tem graça. - falo virando para encara-lo.

- Para mim têm. Adoro ver você com essa carinha emburrada. - ele fala e da um beijo na ponta do meu nariz. E é impossível não  sorrir com o gesto.

Ele me puxa para deitar na cama junto com ele. Deito em seu peito e ele começa a fazer carinho no meu cabelo. Fecho meus olhos, sentindo o cheiro do seu perfume e o calor do seu corpo junto ao meu. E em meio disso acabo adormecendo.

***

Acordo e sinto que o Tae não se encontra mais na cama. Levanto rapidamente e desço as escadas à sua procura. Ao chegar na cozinha, presencio a melhor cena que alguém podia ver ao acordar. Kim Taehyung sem camisa tomando água. Ando em passos lentos e o abraço por trás. Sinto ele dar um sorrisinho, largando o copo em cima da bancada e virando-se para me encarar.

- Acho que eu presenciei essa cena a horas atrás. E estávamos em posições contrárias. 

- Me recordo vagamente desta lembrança. - falo me fingindo de desentendida e ele balança a cabeça negando.

Suas mãos vão para minha cintura, me colocando em cima da bancada e ficando entre minhas pernas.

- Você está da minha altura agora. - provoca

- Oi? Vai começar de novo. Eu não sou tão baixa assim, você que é muito alto!

- Isso é desculpa para não admitir que é uma baixinha. - ele coloca suas mãos em cada lado da bancada, me deixando sem lugar para sair.

- Não sou.

- É sim. - ele aproxima mais seu rosto do meu.

- Não, não sou. - por fim ele ataca meus lábios. Seu beijo era algo viciante, onde eu estava cada vez mais perdida. Ele morde meu lábio inferior de leve, acho que já estava passando a ser seu costume fazer isso. Cola nossos corpos o máximo possível e passa suas mãos por meu corpo, chegando em minha cintura e dando um aperto que me fez arfar entre o beijo. Dou alguns selinhos, encerrando o nosso contato. 

- Está ficando um pouco animadinho não acha, Kim Taehyung? 

- É difícil me controlar com você por perto sabia?

- Tenho total certeza que sim. - lhe dou um selinho. - Mas agora estou com fome. - faço bico e ele sorri nasalado, se afastando um pouco.

- Vou fazer sanduíches para nós dois. - concordo e ele vai em direção a geladeira tirando algumas coisas para fazer nossos sanduíches. Depois de comermos, ajudo ele a lavar a louça.

- Eu lavo e você seca. - ele fala e concordo. Estava perdida em pensamentos quando sinto um jato de água em minha direção.

- Kim Taehyung!

- O quê? - ele fala fingindo inocência. Aponto para minha roupa parcialmente molhada e ele solta a risada que estava prendendo. Pego um copo, enchendo de água e jogando nele, inciando uma pequena guerra. Começamos a correr pela cozinha, porém o Tae acaba escorregando e me levando junto.

- Ai! Minhas costas! - geme de dor.

- Bem feito. Quem começou foi você, idiota. - falo lhe dando tapinhas e ele apenas fica me encarando sério. - O que houve?

- Sabia que você é linda? - abaixo a cabeça com um pouco de vergonha do elogio. - E que conto as horas para te ter por perto? - ele levanta minha cabeça me fazendo encara-lo. - Yoon, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Nunca encontrei tal pessoa mais complicada e marrenta como você, mas que me faz feliz a cada momento. Pode ser cedo para falar isso, mas não consigo mais te ter por perto e não ter a certeza de que você é só minha. - faz uma pausa e passa a fazer carinho nas minhas bochechas. - Yoon He Ra, você quer namorar comigo? - ele fala tudo olhando nos meus olhos. Minha reação foi a mais impulsiva possível, pois beijei seus lábios como nunca havia feito antes.

- Isso é um sim, então?

- Oui, , yes, sim. Em todas as línguas possíveis. - ele nos virou, me deixando por baixo e agora foi a vez dele me puxar para um beijo necessitado.

***

Peguei as chaves, abri a porta do apartamento e estava sendo impossível de conter o sorriso no rosto. Olhei pela sala e cozinha mas não encontrei a Kim, o local estava silencioso então presumi que ela não estivesse em casa. Subi as escadas e fui para o meu quarto, estava tão eufórica que acabei derrubando alguns cremes que estavam em cima da penteadeira, sorte que não quebraram.

Já era por volta das cinco e meia da tarde então eu decidi que iria começar a me arrumar para a festa, ela só iria começar às nove horas, porém eu prefiro começar a organizar tudo agora ao invés de deixar para cima da hora e acabar me enrolando. Peguei a toalha, minhas roupas íntimas e abri a porta, vendo a Kim parada com um creme azul estranho na cara.

- Socorro! O que é isso? Um Smurf? Um avatar? - eu já estava sorridente, com essa cena agora, impossível não gargalhar.

- Muito engraçado, Yoon. O que aconteceu aqui? Estava no meu quarto quase dormindo quando escutei o barulho de algo caindo.

- Não foi nada demais, só derrubei uma coisinha na penteadeira. Agora me dá licença que eu vou tomar meu banho. - fui passar ao seu lado mas ela segura meu braço.

- Espera um pouco, por que está tão sorridente, senhorita. Posso saber?

- Será que eu devo falar? - faço uma expressão pensativa e ela quase me mata com o olhar.

- Vamos menina!

- É que... Eu...

- Para de enrolar e fala logo He Ra, antes que eu perca minha paciência.

- Agora é oficial, eu sou uma garota comprometida, dona Kim.

- Como assim? Não, espera um pouco. É o que eu estou pensando? - assinto.

- O Tae me pediu em namoro. - ela arregalou os olhos.

- Mentira, eu não acredito. Finalmente!!!

- Eu também não acreditei na hora, foi tão de repente, mas tão lindo também. Ele disse que eu era linda, falou várias coisas fofas. Eu definitivamente estou sonhando.

- Não está não, é a realidade maninha, e que realidade hein!?

- Eu ainda estou nas nuvens com tudo isso. - suspirei. - Mas agora nós temos que ir nos arrumar ou vamos nos atrasar, ainda não sei como o Jimin lhe convenceu a ir, depois vou parabenizá-lo por isso.

- Espera, eu quero saber de todos os detalhes.

- Agora não dá, deixa eu tomar meu banho e quando estivermos nos arrumando eu vou lhe contando tudo, okay? - ela assente. - Agora vai tirar isso do rosto também, que eu tô sentindo que essa festa promete várias emoções.


Notas Finais


Gostaram? Quem shippa o Tae com a Yoon deixa aí nos comentários, e quem tiver uma boa criatividade quem sabe não dá uma ideia de nome para o casal? Tô aceitando a sugestão de vcs.

XOXO 💜💙

~Girlbulletproof
~Bultprowof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...