1. Spirit Fanfics >
  2. As I Told You >
  3. Personagens

História As I Told You - Personagens


Escrita por: Girlbulletproof e bultprowof

Notas do Autor


Hellooo, chegamos!!!!
Acho bom vocês prepararem os corações porque esse capítulo promete muitas paradas cardíacas, altas tretas irão rolar galerinha, aproveitem bastante.
Esperamos que gostem 💕

~Girlbulletproof
~Bultprowof

Capítulo 18 - Personagens


Fanfic / Fanfiction As I Told You - Personagens

" - Eu já consegui tudo o que eu queria, não preciso dela para mais nada pode fazer bom proveito, só estou esperando a hora certa para dar um fim em tudo isso.

- Como você pode falar isso assim? Com tanta tranquilidade?

- Fácil, eu não sinto nada por aquela garota, ela foi apenas mais uma diversão para mim e uma diversão bem gostosa eu diria.

- Você é um filho da puta!

- Qual é Jeon? Vai dizer que nunca pensou no quanto a Kim é gostosa? É impossível você estar tão perto dela e nunca ter pensado em algo a mais, eu sei que gosta dela.

- Isso não é da sua conta seu imbecil. Quero que se afaste dela.

- Por mim isso não será um problema. Agora será que a sua amada vai aceitar isso fácil? Ela vai continuar gostando de mim cegamente Jungkook ou você acha que eu vou dizer o verdadeiro motivo de estarmos terminando? Claro que não, sempre é bom ter uma reserva para casos de necessidade.

- É isso que nós vamos ver."

Não! Não! Não!

Permaneci virada de costas, eu não tinha coragem de encará-lo, não depois de ter ignorado todas as suas tentativas de me alertar e chamar minha atenção para o verdadeiro Hoseok.

- Por favor, me diz que isso é mentira, que é alguma brincadeira, uma câmera escondida. - apertei as alças da minha mochila e respirei fundo.

- Infelizmente, não. Me desculpa Kim, eu deveria ter tentado te mostrar tudo isso antes, insistido mais. Ter desmascarado esse estúpido antes mesmo de acontecer algo entre vocês - veio até mim e ficou em minha frente.

- Não se culpe por isso Jeon. A culpa por tudo o que aconteceu é apenas minha, por não ter te ouvido e confiado cegamente nele. Eu realmente pensei que ele gostasse de mim, que me amasse, mas pelo visto eu amei um personagem e não alguém real. - fechei os olhos com força tentando repelir a vontade de chorar, mas uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto.

- Ei, não vale a pena. - segurou meu rosto entre as mãos e passou a mão nas minhas bochechas enxugando o local. - Aquele idiota não merece que você derrame uma lágrima por ele.

- Você tem razão. - pisquei meus olhos várias vezes na tentativa de não deixá-los marejados. - Ele merece provar do meu mais delicioso veneno. - me afastei.

- O que você vai fazer?

- Vou fazer uma breve visitinha para o meu querido ex namorado.  - deixei o colégio e segui para a casa daquele idiota.

Assim que cheguei no local bati na porta e aguardei alguns minutos até ter a visão dele na minha frente.

- Oi amor. - não pensei duas vezes e meti um tapa na sua cara. Ele levou a mão esquerda ao local atingindo e me olhou incrédulo.

- Seu filho da puta! Quem você pensa que é para me usar? Me tratar como se eu fosse uma prostituta que você usa e joga fora?

- Do que você está falando Kim? Ficou maluca? Pirou?

- Não, maluco está você de achar que iria me usar e sair sem nem um tapa bem dado nessa sua cara de pau.

- Quem disse que eu te usei ou que te usaria? Eu nunca seria capaz disso e você sabe muito bem. - tentou se aproximar mas o empurrei e apontei o dedo em seu peito.

- Eu sabia Hoseok, ou pelo menos achava isso. Mas tudo o que eu tinha em relação a você simplesmente se foi no momento em que eu descobri quem você realmente é, um canalha, estúpido e mentiroso.

- De onde você tirou tudo isso? Esfria a cabeça, vamos conversar.

- Para! Chega de cena, o seu teatro acabou, a farsa já era. O Jeon gravou tudo o que você disse para ele, o porquê de ter ficado comigo, ter me usado apenas para sexo. - e foi nesse momento que o verdadeiro Hope apareceu, a sua feição confusa deu lugar a um olhar malicioso, um sorrisinho irônico cresceu em seu rosto.

- O pirralho é esperto para algo pelo visto. Já que não tenho mais para onde correr, realmente, eu apenas te usei esse tempo todo, esse corpinho tinha que servir para algo não é mesmo? - percorreu os olhos por todo meu corpo.

- Você é nojento.

- Agora você diz isso, mas não foi o que eu ouvi alguns dias atrás quando você estava gemendo na minha cama, implorando para que eu fosse mais fundo em você. Foi tudo tão fácil Kim, você abriu as pernas para mim tão rápido, achei que seria mais difícil tentar te levar para cama, até aceitaria um desafio, mas não foi preciso o mínimo esforço. Sabia que muitas já foram mais difíceis? Essas foram as melhores, deram de dez a zero em você. - machucada, magoada, era assim que eu estava por dentro. Mas não iria demonstrar fraqueza, não na frente dele.

- Posso até ter sido uma merda na cama, mas quer saber, foi a primeira vez de muitas meu querido. Mas e você? Quantas vezes já transou com milhares de garotas, que segundo você foram as melhores. Sim, para você pode até ter sido maravilhoso, mas e para elas? Tem certeza que foi tudo isso? Porque quer saber Hoseok? - ele arqueou as sobrancelhas. - Você fode mal, e não é pouco, é mal para caralho diga-se de passagem. - surpreso, transtornado e incrédulo, isso definia o Hoseok parado a minha frente.

- Você está falando isso da boca para fora garota, tudo isso é revolta por ter me amado e agora percebido que nunca foi correspondida.

- É, eu posso ter sentido muitas coisas por você, encantamento, paixão, carinho e um possível amor. Sentimentos esses que achei sentir por você e que agora foram substituídos por raiva, decepção e pena, muita pena. Porque é isso que eu sinto por você agora, pena, desprezo, tudo por saber que você nunca será capaz de amar alguém verdadeiramente na sua vida, por agora pode até parecer algo idiota, sem importância, mas o tempo passa e daqui a alguns anos você não vai mais ter esse seu corpo jovem, a sua disposição vai ter abandonar, a sua beleza vai embora e você vai virar um velho que não tem ninguém ao seu lado para te apoiar, vai morrer solitário. - ele abria a boca várias vezes mas não conseguia dizer nada. - Passar bem Hoseok, espero que o destino não seja tão ruim para você tanto quanto você merece.

Fui forte na frente dele? Fui. Estou assim por dentro? Não, nem um pouco. Assim que sai do seu campo de visão e sentei em um banco qualquer daquela parada de ônibus tudo que ele falou voltou a minha mente e me atingiu de uma forma descomunal. Agora não consegui me controlar e chorei, chorei como um bebê no meio da rua, não me importava se as pessoas passavam e me olhavam estranho, eu só queria desabafar, chorar tudo que eu consegui segurar enquanto estava na frente dele. O caminho até em casa não foi diferente, meus olhos ardiam e eu fungava bastante chamando a atenção das pessoas que passavam por mim.

Assim que abri a porta não tive tempo nem de dizer um "oi", a Yoon veio em minha direção como um furação e me abraçou forte, me assustei de início mas logo retribui apertando seu corpo contra o meu e chorando ainda mais.

- Como você está? Eu já sei de tudo o que aquele canalha e a vadia da irmã dele fizeram. O Jungkook contou tudo. - me afastei rapidamente e a olhei confusa.

- Espera um pouco. - passei a mão no meu rosto limpando as lágrimas. - Como assim? O que a Hye fez?

- Você não está sabendo?

- Não, apenas sei o que o Hoseok fez.

- Então acho melhor você se sentar que tem mais história por trás de tudo o que você sabe. - me levou até o sofá e sentamos uma de frente para a outra. - Digamos que a culpa de tudo isso ter começado foi ela, você sabe o quanto a Jung tem ciúmes de você com o Jeon não sabe? - afirmei. - Então, essa foi a maneira que ela encontrou para afastar vocês dois, achou que com você namorando finalmente teria o caminho livre para ficar com ele.

- Ela é doente por acaso? Eu nunca impedi que os dois ficassem juntos, por mais que não gostasse dela eu não interferi no namoro deles.

- Eu sei de tudo isso, mas para ela você era uma ameaça, e por isso decidiu tirar você do caminho. Tudo foi combinado.

- O nosso encontro na cafeteria?

- Não, tudo foi pensado depois que ela viu você e o Hoseok aos beijos na casa dele, não era de agora que ela queria fazer algo e quando viu a oportunidade de finalmente conseguir o que queria ela agarrou sem pensar duas vezes, armou tudo isso e pediu a ajuda do irmão para colocar o plano em prática. 

- Aquela vadia! - rosnei e atirei uma almofada no chão. - Ela vai pagar por tudo que fez.

- Calma Kim, pode ficar tranquila que o que é dela está bem guardado. - deu um sorriso maroto. - Agora é melhor você subir e tomar um banho para tirar essa cara de choro, daqui a pouco a mãe chega e se te ver assim vai encher a gente de perguntas. - assenti e me levantei do sofá. - Ah, quase ia esquecendo, que bom que você se livrou daquele estúpido, tem alguém muito melhor que está esperando por você. - deu uma piscadinha e saiu me deixando confusa.

***

E quem falou que eu estava com coragem para levantar hoje e ir para o colégio? Quem disse que pelo menos dormi uma hora essa noite? Foi impossível pregar os olhos quando tudo o que aquele idiota, vulgo meu ex namorado, falou no dia anterior voltava a minha mente para me infernizar. Ainda não consegui entender como alguém pode fingir tão perfeitamente ser quem não é por tanto tempo, ou eu sou muito idiota por nunca ter percebido, ou ele poderia tentar uma carreira na dramaturgia porque se daria muito bem.

Levantei da cama uma hora antes do necessário, não dormi a noite toda então não é agora que vou conseguir. Tomei um banho, coloquei o uniforme e fui para a cozinha pelo menos colocar um copo de suco para dentro.

- Que milagre é esse você acordada a essa hora? - a Yoon apareceu ao meu lado com a cara toda amassada.

- Não consegui dormir então decidi levantar logo, quando você terminar de se arrumar a gente pode sair.

- Por que tão cedo?

- É melhor você adiantar, se eu desistir e me jogar na porcaria daquele sofá pode esquecer da remota possibilidade de eu ir para aquele colégio.

- Ok já estou indo, não demoro. Você sabe que não como nada antes de ir então coloca um suco para mim que quando sair do banho eu tomo e a gente vai.

Realmente ela foi bem rápida, o que me impressionou um pouco já que geralmente ela parece um zumbi quando acorda, não é a toa que tem que levantar bem antes que eu. Como estávamos saindo mais cedo não teríamos a companhia do Tae e do Jeon para ir conosco, ou pelo menos é o que eu pensava, assim que chegamos na frente do condomínio eu vejo os dois parados, o Tae com uma cara de sono que o deixava mais fofo do que já era, e o Jungkook que parecia um pouco preocupado.

- O que vocês estam fazendo aqui a essa hora da manhã? Caíram da cama?

- Eu praticamente fui arrancado a força da minha. Esse daí - apontou o dedo para o Jeon e fazia um bico extremamente fofo - apareceu de repente na minha casa hoje de manhã e começou a me puxar, dizia que tinha que sair mais cedo e eu tinha que me apressar, não deu nem tempo de tomar café.

- Ai que dó do meu namorado preguiçoso. - a Yoon o abraçou e depositou um selar em seus lábios. - Quando chegar no colégio a gente cochila um pouco na biblioteca, porque você não foi o único a ser chutado de casa às pressas. - me fuzilou com os olhos. 

- Vocês são muito exagerados. - começamos a andar e o casal preguiça foi a nossa frente. - Mas então, por que queria sair tão cedo hoje senhor Jeon Jungkook? - ele deu um sorrisinho e passou o braço por cima dos meus ombros.

- Eu estava preocupado com você, desde a hora em que saiu como um furação daquela sala de aula não me deu notícias, te mandei mensagem e nenhuma resposta retornou. - por isso ele estava tão agitado quando chegamos.

- Desculpa, depois que fui na casa do Hoseok eu fiquei bem mal por tudo o que discutimos, principalmente pelas coisas que ele me falou, então acabei não falando com ninguém durante o dia todo, nem no meu celular eu peguei até agora de manhã e por sinal ele ainda está desligado.

- Entendi, mas você já está melhor?

- É difícil ficar bem de uma hora para a outra mas eu prometo que vou tentar melhorar, sei que ele não merece que eu fique assim mas é algo meio inevitável, não sou feita de pedra.

- Sei que é tudo bem complicado e não deve ser fácil superar tão rápido, mas eu prometo que vou tentar te ajudar em tudo que eu puder.

- Obrigada, Jeon. Por estar do meu lado, por seu meu amigo. Obrigada por tudo.

- Amigo... Pelo visto somos apenas isso. - ele falou tão baixo que não consegui entender direito.

- Oi?

- Não é nada, esquece.

- Então tá.

Continuamos andando até chegar na entrada do colégio, como ainda era cedo poucos alunos haviam chegado. Estava parada ao lado do Jeon enquanto a Yoon permanecia abraçada com o Tae, nós conversávamos até eu perceber quem estava a alguns metros de distância virada de costas enquanto falava com algumas pessoas.

- Ah não, o que essa garota já está fazendo aqui? É impressionante que ela sempre aparece nos piores momentos. - Yoon seguiu meu olhar e o fixou na figura loira.

- É agora que ela vai pagar por tudo que já fez.

- Yoon, o que você vai fazer?

Saiu dos braços do Taehyung e correu em disparada na direção da garota, nós três observávamos tudo sem entender o que estava acontecendo, até que o que eu menos esperava que fosse acontecer, aconteceu. A Yoon puxou a menina pelos cabelos e lhe deu tapa certeiro no lado esquerdo do seu rosto.

- Isso é para você aprender a nunca mais fazer alguma coisa contra mim ou contra minha irmã. - outro tapa foi dado. - Esse é para aprender a jogar limpo. - outro tapa. - Esse é para nunca mais humilhar a Kim. - finalizou com um soco que levou a garota ao chão.  - E esse é por você ser você. - não pensamos duas vezes e corremos na direção das duas.

- Sua idiota, quem você pensa que é para me bater? Ficou maluca garota? - se levantou do chão e tentou ir para cima da minha irmã, tentativa falha, a Yoon a pegou pelo braço e o apertou com força deixando as duas cara a cara.

- Não, maluca ficou você se achou que ia fazer tudo o que fez e ia sair sem nenhum arranhão, você é patética, não consegue conquistar as coisas sozinha e por mérito próprio, precisa que façam esse trabalho para você tirando a concorrência do seu caminho. Até porque é uma fraca, eu não tenho um pingo de raiva de você, tenho nojo, desprezo, pena por você ser assim. - largou a outra que passou a mão encima do local marcado pelos dedos da minha irmã.

- Você vai ver só garota, ainda vai pagar caro por tudo que está fazendo.

- Cala essa sua boca e se enxerga, não percebe que eu não tenho e nunca vou ter medo de você?

- Isso aí maninha, gostei de ver. - gritei e recebi um olhar de "não piora a merda da situação" dos garotos ao meu lado.

- É isso que nós vamos ver. - nos lançou um último olhar de ódio e saiu bufando.

- Que garota irritante, mas realmente gostei de ver, quem diria que um dia ia ter ver batendo assim em alguém. - lhe abracei de lado.

- Ela mereceu, e ainda faria de novo se fosse preciso.

- Nossa, acho melhor eu tomar cuidado com o que eu faço, não estou afim de apanhar da minha própria namorada algum dia.

- É melhor abrir os olhos mesmo Kim Taehyung. - fingiu que ia para cima dele e ele se encolheu atrás do Jeon.

- É melhor a gente ir, já arrumou confusão demais baixinha. - o Jeon bagunçou os cabelos da mais nova e me puxou pela mão para dentro do colégio.

***

Estávamos na última aula, que por sinal era de matemática, e eu como sempre não entendia uma palavra do que o professor falava.

- Eu desisto. - larguei o lápis e me encostei na cadeira. - Eu definitivamente não nasci para entender exatas, já estou até vendo a minha nota nessas provas semana que vem, um zero mais redondo que os óculos desse professor.

- Calma Kim. - o Jeon estava ao meu lado e pelo que eu vi, conseguiu resolver todos os exercícios que estavam no quadro. - Se você ficar pensando assim é que não vai conseguir mesmo, o que você acha de ir lá para casa hoje depois da aula? Posso tentar te ajudar com a matéria se quiser.

- Querer eu não quero, já basta ter que aturar matemática aqui no colégio, mas é um mal necessário para que eu passe de ano, então eu topo.

- Então tá combinado, a gente vai direto para a minha casa, sei que se deixar você ir para a sua já era, você não volta mais.

- Que imagem você tem de mim Jeon. - coloco a mão no peito, numa falsa indignação. - Que bom que você sabe que eu ia fazer isso. - dei uma risadinha e ele negou com a cabeça.

- Agora presta atenção e pelo menos anota os exercícios.

- Ta bom, senhor estudioso.

Não demorou muito para a aula acabar e finalmente eu estava livre daquela sala de aula por alguns dias já que hoje é sexta feira.

- Finalmente liberdade, alguns dias de descanso.

- Que descanso? Semana que vem é toda de prova esqueceu? A gente vai ter que passar o final de semana todo com a cara nos livros. - tinha que ser a Yoon para acabar com a minha alegria.

- Ah não, ninguém merece, eu preciso urgentemente de férias.

- Passe nessas provas que você vai ter seu tão sonhado descanso minha querida. - deu uma piscadinha. - Arruma logo essas coisas que eu quero ir para casa.

- Eu vou para a casa do Jeon, preciso de ajuda em matemática e quem melhor que o Einstein aqui para me ajudar?

- Eu não sou nenhum Einstein, só presto atenção na aula, coisa que certas pessoas não fazem. - olhou para nós duas.

- Não enche o saco. - falamos em uníssono e ele levantou as mãos em rendição.

- Acho melhor você ligar para a mãe e avisar que não vai chegar cedo em casa caso ela seja liberada antes do trabalho. - o Tae passou os braços por sua cintura a abraçando por trás.

- Por que você não avisa?

- Porque eu também não vou para casa, você não é a única que está com dificuldade, eu preciso de ajuda em física e o Tae precisa em inglês, então vamos fazer uma troca.

- Hum, já estou imaginando esse estudo. - lancei um olhar malicioso para os dois.

- Aish! Deixa de ser idiota. Agora vai logo que eu estou com fome.

- Tá, tá, já terminei. - saímos da sala e o Jeon me abraçou de lado, dei um sorriso com o gesto. Estávamos quase colocando os pés fora no colégio quando ouvimos um grito.

- Jungkook! - ah não, ela de novo. - Onde você pensa que vai? E ainda mais abraçado com essa daí?

- Ei, olha como fala sua mal amada.

- Mal amada é você sua...

- Já chega Hye, o que você quer? - o mais alto interrompeu antes que ela dissesse alguma besteira.

- Como assim o que eu quero? Quero que você me dê satisfações, por que não me ajudou quando essa daí me bateu? - olhou para a Yoon. - Por que está indo embora com essas garotas e não me avisou nada? Nós somos namorados, você me deve explicações.

- Não, eu não lhe devo mais nada. Para mim já chega Jung, eu não aguento mais olhar para a sua cara, não depois de saber que fiquei esse tempo todo namorando uma cobra achando que era um amor de pessoa. Você já mostrou quem realmente é desde o momento em que eu ouvi você e o Hope falando sobre esse plano idiota, a partir daquele dia eu ja não lhe considerava minha namorada, porque não era com aquela pessoa que eu estava tendo um relacionamento. Então tecnicamente nós nunca namoramos já que a pessoa com quem eu aceitei namorar não existe.

- Mas Kookie, eu...

- Não fala mais nada garota, eu não quero mais ouvir a tua voz, não quero mais te ver na minha frente, vê se me esquece e some da minha vida. - segurou minha mão e saiu me puxando para fora do colégio.

- Nossa Jeon, gostei de ver, finalmente se livrou daquela cobra.

- É, parece que nós dois nos enganamos com os Jung.

- Mas até que foi bom, agora já sabemos que não se deve confiar em alguém tão facilmente assim, as aparências enganam, e muito. 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Se sim comentem, como já falamos antes é muito bom saber a opinião de vocês sobre a fanfic, se realmente estão gostando de acompanhar e se estão acompanhando.
Até o próximo
XOXO 💜💙

~Girlbulletproof
~Bultprowof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...