História "As I Was Before You" - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Barbara Palvin, Como Eu Era Antes de Você, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags As I Was Before You, Barbara Palvin, Como Eu Era Antes De Você, Justin Bieber, Romance
Visualizações 235
Palavras 1.582
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - 11' capitulo


Fanfic / Fanfiction "As I Was Before You" - Capítulo 11 - 11' capitulo

Miami / Flórida 

Segunda-feira as 05:30am

Point of view Justin Bieber 

Quando acordei com o barulho do despertador Lindsay já não estava mais na cama tomei um banho rapido e desci pra tomar café Ryan já estava na cozinha tomando café.. 

-Cadê a Lindsay? 

-Disse que precisava ir. 

-Acha que ela volta. 

-Não sei mais tomara que sim, você devia tentar convencer ela de vir morar aqui com a gente. 

-Acho que ela não vai aceitar Lindsay esta acostumada a independência. 

-Não custa tentar. 

-Vamos ver. 

-A Drew deixa eu ti falar você devia ir amanhã lá na faculdade eles estão dando bolsas voce poderia fazer a prova e quem sabe se passar vira bolsista e assim não vai ter que ficar sem estudar. 

-Sinceramente nem sinto falta você sabe que não é isso que eu quero pra minha vida. 

-Sei disso mais você precisa de um plano B e por enquanto a faculdade é o mais próximo. 

-Tem razao, vou falar com o meu chefe e amanha vou lá caso ele autorizar claro. 

-Isso ai irmão, bom vou ligar pro garotos to pensando em uma coisa meio doida. 

-O que? 

-Quando a gente se formar podíamos ir embora daqui de Miami deixar de depender dos nossos pais moramos todos juntos e tal. 

-Gostei da idéia eu topo. 

-Valeu, vou falar com o Chaz e o Chris agora tenho que ir eu ti dou uma carona. 

♧️♧️♧️♧️♧️

20:00pm 

Enfim meu expediente acabou e já me encontro chegando em casa tomara que Lindsay apareça hoje, ao chegar tomei um banho rapido coloquei apenas uma cueca boxe na cor vinho e uma calça preta e fiquei sem camisa e de chinelo, comecei atacar a geladeira e Ryan chegou se sentando ao meu lado e roubando o pedaço de bolo que eu comia.. 

-Vi a Lindsay. 

-Onde? 

-Ela estava conversando com uns caras, descobri com o que ela trabalha. 

-E com o que ela trabalha? 

-Com rachas, em bar e dançarina ela faz uma apresentação pros caras do racha junto com duas garotas. 

-E como descobriu isso? 

-Com o Luis ele estava comigo quando a vimos e disse que conhecia perguntei da onde e ele disse que ja viu ela se apresentando nos rachas ela dança lá e também serve de mecanica pros caras que competem e ele disse que ela é a mais cogitada la que os caras até brigam por ela. 

-Como assim?_que não seja o que estou pensando_Como que eles brigam por ela e por que? 

-Eles discutem porque ela é melhor que muito mecanico por ai fora que ele disse que ela dança muito bem e sabe fazer uma bebida alcoólica que todos adoram. 

-Nossa nunca ia imaginar. 

-Ele disse que ela não usa as roupas que usa no dia a dia, o cara que organiza as corridas sempre traz roupa pra ela se trocar e depois ela devolve pra ele. 

-E quando tem isso? 

-Todos os dias, hoje tem. 

-Sabe onde é? 

-Sei. 

-Nós vamos. 

-Ta doido Drew? O que pretende indo até lá? 

-Só quero ver isso com meus próprios olhos. 

-Voce não pode ficar com ciúme ou raiva, esse foi o jeito que ela encontrou pra viver. 

-Eu sei Ryan, só quero ver e vamos ficar distantes onde ela não consiga ver a gente. 

-Ok como quiser vai se trocar vou ligar o carro. 

♧️♧️♧️♧️

Chegamos no local do racha e ja estava lotado Ryan deixou o carro dele entre outros assim ela não ia ver a gente demorou até que eu visse ela, Lindsay estava muito diferente do que eu ja vi antes ela usava uma saia preta de cintura alta acima do joelho e um croped branco que apertava bem seus seios dando volume suficiente pros caras babar seu cabelo estava solto com cachos nas pontas e sua maquiagem dava distaque na sua boca com um batom vermelho bem chamativo ela nem parecia a mesma e tbm usava uma bota preta que ia até seu joelho ela nao parecia a minha Lindsay não foi a toa que demorei pra reconhecer, uns cara moreno alto forte e bem vestido a chamou eles trocaram algumas palavras e os mesmo abriu o capô do carro e ela se curvou pra ver algo e o idiota tinha um sorriso malicioso no rosto enquanto olhava pra bunda dela, ela ficou reta e disse pra ele algo depois chamou um cara ruivo baixinho e disse algo no ouvido dele logo o mesmo voltou com uma bolsa de ferramentas enquanto ela mechia no carro os babacas babavam nela.. 

-Vou quebrar a cara desses filhos da puta. 

-Drew calma, nao sabemos o que eles podem fazer com ela caso você der chilique. 

-Tem razao. 

Apertei minhas mãos uma na outra e o babaca alto disse algo pra ela que concordou ele fechou o capo do carro e ela entregou a bolsa pro ruivo e os dois entraram no carro resolvi sair junto com Ryan e seguimos próximo a multidão que se formava o idiota era um dos corredores e descobri seu nome era Jack diziam que ele era um dos melhores, uma loira deu a largada e os carros deram partida em alta velocidade demorou até a corrida acabar o tem Jack ganhou e saiu do carro Lindsay fez o mesmo e ele a pegou no colo e girou ela no ar e claro que ela nao gostou disso eu vi o jeito que ela falou com ele.. 

-Parabéns Jack aqui ta sua grana. 

-Valeu Rodrigues, mas agora todos nós queremos ver essa belezura da Lind dançando. 

Todos gritaram em aprovação e apareceu mais duas garotas a da largada loira e uma ruiva ela trocaram palavras entre si e um carro apareceu uma picape no caso as três subiram nela e Lindsay fez sinal e a musica começou tocar era Beyoncé Drunk in love ela deixou as duas garotas começar o primeiro refrão depois a loira e a ruiva foi tirada deixando apenas minha Lindsay que começou dançar de uma forma sensual e precisa ela com certeza não parecia a garota que conheci ela rebolava e jogava seu cabelo conforme a musica dava liberdade pra ela fazer isso quando a musica acabou ajudaram ela descer a mesma recebeu elogios e o tal Jack a puxou e lhe deu um beijo e Lindsay empurrou ele e limpou a boca.. 

-Nunca mais faça isso Jack ou eu quebro sua cara e sabe que faço isso. 

-Desculpa Lind me deixei levar. 

Ela dizer algo mais eu já estava do seu lado segurando seu braço seu olhar mostrou surpresa.. 

-Justin?! 

-Como você pode me enganar assim Lindsay? Eu jurava que você era diferente mais eu me enganei. 

-Eu apenas dancei Justin esse é o meu trabalho. 

-Trabalho? Olha pra você Lindsay vestida igual uma vadia dançando igual uma vadia. 

-Nunca mais me chame de vadia_ela me deu um tapa na cara_eu nao escolhi isso seu idiota eu vivo isso porque nao tenho opção nao sou como você que tem o papai pra bancar, quer saber pense o que quiser eu nao me importo essa é a minha vida Justin_ela abriu os braços como se mostra-se_eu nao tenho escolha Justin e escutar você me chamando de vadia esta doendo mais que qualquer tapa que ja levei. 

Dito isso ela saiu correndo e eu fiquei ali parado igual um idiota_o que foi que eu fiz_chamei o Ryan e seguimos pra ver se achava ela mais nada eu estava desesperado e prestes a chorar fui um babaca ao dizer aquilo ela nao precisa que eu a julgue e sim que eu a ame.. 

-Ali Justin. 

Ryan apontou pra ela que andava rapido com os braços cruzados ele parou o carro e eu corri atrás ela conseguindo alcançar e pegar em seu braço.. 

-Lindsay. 

-ME SOLTA JUSTIN, VOCÊ JA DISSE O QUE QUERIA AGORA SOME DA MINHA FRENTE. 

-Me perdoa Lindsay por favor eu não devia ter dito aquilo mais eu fiquei surpreso e com ciúme ao ver como aqueles caras ti olhavam e depois aquele idiota ti beijou. 

-Justin esse é o meu trabalho eu sou a mecanica deles sou dançarina sou o que eles precisam até mesmo ouvinte mais eu nunca fui pra cama com nenhum deles sempre inpux respeito e se você viu Jack me beijando também vou que p repreendi por isso, eu não sou nenhuma vadia por usar isso ou por dançar sensualmente, essa sou eu você querendo ou nao e essa foi a maneira que ei achei de ficar longe de roubos e tudo que considero errado, eu não tenho família e agora não tenho meus amigos estou sozinha no mundo e devo sobreviver como der agora me deixa. 

-Não vou deixar você Lindsay porque eu te amo, me deixa tirar você disso vem morar comigo me deixa cuidar de você deixa eu curar suas feridas do coração, confia em mim e deixa eu ti fazer feliz. 

-Eu não posso estragar sua vida. 

-Voce não vai estragar minha vida.. 

-Eu não sou o que pensa. 

-Eu sei o que você me faz sentir e eu te amo me permita tentar. 

-Eu preciso ir embora preciso consertar as coisas com o Rodrigues. 

-Esta bem vou deixar ir mais promete aparecer. 

-No fim de semana eu apareço mais nao cem atras. 

-Esta bem não esquece que ti amo. 

A beijei e deixei ela ir voltei pro carro e Ryan deu partida indo pra casa essa noite com certeza eu não ia dormir a preocupação e arrependimento do que falei me atormentava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...