História "As I Was Before You" - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Barbara Palvin, Como Eu Era Antes de Você, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags As I Was Before You, Barbara Palvin, Como Eu Era Antes De Você, Justin Bieber, Romance
Visualizações 191
Palavras 1.931
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


. Na imagem é o padastro da Lindsay
. Essa fanfic só ira até o capitulo 20
. Favoritos aumentando uhuu
. Capítulo não revisado entao desculpem os erros

Capítulo 14 - 14' capítulo


Fanfic / Fanfiction "As I Was Before You" - Capítulo 14 - 14' capítulo

Los Angeles / Califórnia 

Narradora on.. 

Enquanto Justin e os garotos estavam todos confusos com Lindsay ela então estava em um hotel tendo uma calorosa discussão com ninguem mais eu ninguem menos com seu padrasto que foi seu terror noturno por muito tempo ele foi naquele hospital pra levar a filha dele (no caso sua irmã por parte de mãe) pra fazer uns exames e na hora que seus olhos pousaram na Lindsay ele teve certeza que era ela a sua "menina" como ele mesmo diz.. 

-Eu ja falei pra você não adianta me ameaçar não vou voltar com você para aquela casa. 

-Você sabe o que fez quando fugiu meu anjo_tocou no rosto dela fazendo a mesma o empurrar_eu senti tanta sua falta meu anjo passei noites em claro a sua procura mais foi como se você tivesse sumido do mapa. 

-Vai pro inferno seu monstro, nunca mais ouse chegar perto de mim ouviu bem, se você se aproximar eu mato você sem pensar duas vezes. 

-Qual o problema meu anjo? Olhe só tenho muito dinheiro sou um empresario no ramo de jóias do mais bem sucedido e requisitado posso ti dar o mundo se você quiser e você meu anjo prefere viver no lixo, ok que esta agora limpa e arrumadinha mais eu posso ti dar mais que isso anjo só quero que volte pra mim. 

-NÃO FIQUE LONGE DE MIM. 

-Se você não voltar pra mim eu mato sua mãe. 

-Ótimo vá em frente mate ela não me importo, se você continuar atras de mim se prepare pra morrer. 

Dito isso ela saiu daquele quarto batendo a porta com força Lindsay tremia sem parar era visível seu estado pra quem olhasse pra ela Thompson estava estacionado e perguntou se ela estava bem a mesma apenas disse que sim e acenou pro taxi entrou e deu o endereço do hospital ao chegar ela pediu pro motorista esperar e foi até Chris que foi pagar o taxi da garota e ela continuava tremendo o que ninguém ali sabia é que ela estava tendo uma das suas crises de nervos.. 

Point of view Justin Bieber 

Eu olhava ali pra ela parada encostada na parede ela tremia e parecia com dificuldade pra respirar mais eu estava com raiva então nem me aproximei Chaz percebeu e foi falar com ela que não respondia ele me olhou preocupado e fui até eles.. 

-Lindsay o que ta acontecendo? 

-Eu.. eu.. eu preciso do Daniel aqui.. 

-Lindsay ele morreu. 

-Ai meu Deus. 

Dito isso ela começou a chorar parecia que ela estava em outro mundo mandei Chris chamar uma enfermeira e me aproximei de Lindsay ela começou ficar com falta de ar e não parava de chorar ela tremia cada vez mais nos assustando ate que a enfermeira apareceu e mandou Chris chamar outros enfermeiros. 

-O que ela tem? 

-Ela esta tendo uma crise de nervos. 

Logo apareceram mais dois homens e colocaram ela na maca Lindsay começou a gritar quando um deles a tocou ela se debatia e chamava por Josh e pelo Daniel eu estava estatico com a cena não conseguia me mover logo eles desapareceram com ela dali eu e meus amigos não conseguia dizer nada ate que Ryan que tinha ido tentar saber quem era o tal homem chegou.. 

-Descobri quem_ele se interrompeu ao ver nossas caras_Que foi gente? 

-Lindsay teve uma crise de nervos foi horrível. 

-Posso imaginar o porque disso_ele falou_Descobri quem é o tal homem eu vi quando ele entrou em um carro e era o mesmo carro que você Justin desceu pra mim. 

-Quem ele é? 

-Bom eu como não quer nada perguntei pra recepcionista quem ele era apontando pro mesmo descobri que ele é um empresario muito conhecido no ramo de jóias. 

-Ta mais o que ele tem a ver com a Lindsay? 

-Calma vou chegar lá, fui procurar no Google o nome dos grandes empresarios e lá havia a foto dele seu nome é Ian Somerhalder. 

-E?_eu estava impaciente_Fala logo. 

-Bom fui procurar mais sobre ele na Wikipédia e bingo ele é casado com Luísa Copper Somerhalder. 

-Ta mais onde Lindsay se encaixa? 

-Luísa Cooper tem uma filha com ele de cinco anos e nesse mesmo período faz que sua filha que teve com o primeiro casamento foi dada com morta aos 15 anos e adivinhe a garota se chama Lindsay. 

-O que? Espera ai Ryan ta querendo me dizer que esse tal homem ai é o padastro da Lindsay e que ela foi dada como morta a cinco anos atrás? 

-Exatamente. 

-Isso é loucura. 

-Tem mais.. 

-O que? 

-Descobri quem é o pai dela. 

-E quem é? 

-Ele se chama Chris Hemsworth ele também é empresario mais no ramo de carros e ele é muito mais conhecido, influente e rico do país. 

-Meu Deus to chocado. 

-Ao que parece quando ele soube da morte de Lindsay ficou dois anos sem ver ninguém resolvia suas coisas do escritório de casa e sua atual esposa tentava de tudo pra ele ficar bem foi uma luta dificil sites dizem que ele ainda nao superou mais esta tentando continuar. 

Eu nao sabia o que dizer tudo isso era loucura demais Lindsay acaba sendo mais rica ate do que meu pai mais eu sei que nada disso importa pra ela e nem pra mim mais eu preciso saber o que ta realmente acontecendo.. 

♧️♧️♧️♧️

Lindsay estava quieta deitada com a cabeça no ombro do Chaz ela evitava me olhar parecia com medo ou sei lá o que todos nós estavamos aqui no hospital ninguém quis ir embora descansar.. 

-Eu estou com fome Chaz_ela disse baixo mais ouvi_Sera que você podia ir comigo comer algo? 

-Também estou com fome vou pedir pra você ir com os garotos ai vocês me tragam algo tabom. 

Ela assentiu e todos seguimos pra lanchonete do hospital estavamos todos andando pra fazer o pedido e Lindsay parou do nada fiz sinal pros garotos irem na frente e segui o olhar dela e pronto ja sabia o que era ela olhava fixamente pra um homem que estava sentado e olhava pra ela.. 

-Lindsay esta tudo bem? 

-Vai ficar Justin, só fique perto de mim e não me deixa sozinha um minuto se quer. 

-Vou estar aqui o tempo todo fique calma. 

Peguei em sua cintura pra dar coragem e ela sorriu pra mim e seguimos pra mesa onde os garotos estavamos fizemos os pedidos e logo Chaz apareceu e disse que o médico falou que ele deveria vir comer com a gente Lindsay sentou pra ficar de costas pro homem eu sentei do seu lado e Ryan do outro e começamos a comer ela estava quieta e tensa.. 

-Estamos aqui com você ninguém vai ti machucar eu prometo. 

Acariciei seu rosto e ela sorriu fraco pra mim terminamos de comer e pagamos a conta quando a gente ia sair o tal homem que eu deduzi ser o padastro dela pela aparência pegou em seu braço e ela automaticamente pegou no meu.. 

-Meu anjo é bom ver você outra vez_ele sorriu com malicia_Quer ver sua irmã? 

-Solte-a seu verme_rosnei pra ele que me olhou com o maxilar travado_Fique longe da minha mulher ou quebro sua cara. 

-Mulher?_ele olhou pra ela que apertou mais meu braço_Anjo você não disse que estava namorando. 

-Fique longe dela Lindsay agora tem a mim e todos nós_apontei pros garotos_ela não esta sozinha seu lixo então se afaste. 

-Anjo você lembra do que eu disse?_ela não respondeu_A decisão é somente sua afinal tem algo mais valioso pra você agora_ele olhou pra mim_se quiser ver sua irmã estarei por perto. 

Dito isso ele passou por nós e ela saiu dali indo atrás dele o parou no meio do corredor e eu ia me aproximar mais Chaz não deixou.. 

-Não ouse me ameaçar outra vez Ian. 

-Anjo eu jamais vou ameaçar você apenas estou dando escolhas pra você meu amor. 

Ela deu um soco na cara dele que apenas riu e avançou a encuralando na parede e tentou beijar a mesma mais Lindsay foi mais rapida deu uma joelhada nele fazendo o mesmo cair de joelhos e ela fechou a mão e deu mais um soco nele que olhou pra ela e a mesma começou chorar e tremer eu corri ate eles e a puxei pra mim saindo dali a levei pra sala de espera e fiz ela sentar e olhei em seus olhos.. 

-To aqui fica calma. 

-Eu preciso do meu pai... preciso dele.. Justin me ajuda.. 

Ela me abraçou e começou a chorar os garotos apareceram e me ajudaram acalmar ela Lindsay parecia uma criança indefesa naquele momento e isso tava me doendo tanto, fiz ela deitar no meu colo e aos poucos ela foi dormindo e me apertava tão forte que era difícil se mecher e então ele apareceu com a cara mais lavada acompanhado de um segurança então se sentou na poltrona do outro lado da sala e fixou seu olhar na Lindsay que estava em meu colo os garotos estavam do lado encarando ele, Lindsay começou se mover em meu colo como se sentisse a presença dele.. 

-Esta tudo bem meu amor todos estamos aqui. 

Sussurei em seu ouvido e ela se tranquilizou eu fiquei acariciando seus cabelos e olhando pra mesma dormir e olhei pro Ryan.. 

-Pateta vem cá. 

-O que foi? 

-Quero que você e o Chris me façam um favor_falei em seu ouvido sussurando_Vão atras do pai dela e conte tudo que ta acontecendo. 

-Soube que ele mora no atualmente no México em Cancún mais ao que li ele ta passando férias em Miami em uma mansão próxima ao seu pai. 

-Ótimo vão pra lá e falem com ele. 

-Pode deixar. 

Ele chamou Chris e os dois sairão eu fiquei com Chaz ao meu lado o médico apareceu e nos deu uma boa noticia Luna estava cada vez melhor e dentro de uma semana ia receber alta o que foi um alívio pra nós.. 

♧️♧️♧️♧️

Ja passava um pouco das cinco da manhã quando eu acordei Lindsay não estava mais no meu colo e a sala estava vazia me levantei e fui atrás dela pensei que estava com Chaz mais quando vi ele conversando com o médico e ela nao estava junto meu coração ficou pequeno.. 

-Chaz você viu a Lindsay? 

-Ela foi pro hotel tomar banho disse que ja voltava. 

-E o verme? 

-Ele esta na sala com um outro médico eu vi quando o mesmo entrou lá. 

Fiquei mais aliviado mais mesmo assim decidi ligar pro hotel e logo eles passaram por quarto onde ela estava a mesma demorou mais atendeu.. 

-Lindsay? Graças a Deus. 

-O que foi Justin? 

-Estava preocupado com você. 

-Estou bem fique calmo, eu acabei de sair do banho daqui a pouco volto pro hospital; quer que eu leve algo? 

-Não obrigado apenas venha logo esta bem. 

-Ok tchau. 

Desligamos e vi o idiota passar por mim com um sorriso malicioso na cara isso tava me irritando mais ver ele saindo me deu medo do mesmo ir atras dela e fazer mal pra minha Lindsay.. 

Graças a Deus meia hora depois ela apareceu estava devidamente arrumada e até mesmo tranquila Chaz contou pra ela sobre Luna e a mesma ficou animada, alguns minutos depois Ryan ligou dizendo que ele e Chris essa noite estava embarcando pra ir atras do pai da Lindsay, falando nela contei tudo que eu sabia a mesma ficou com um pouco de raiva de mim por ter tentado saber sobre ela mais acabou sedendo pois ela queria ver o pai vi que ela tinha esperanças que ele curasse suas feridas.. 


Notas Finais


. Tô apaixonada por essa história
. Amo vocês muitooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...