História As idiotices de uma adolescente - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Shawnmendes
Visualizações 67
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - 19


- Kayli eu Te Amo como nunca amei ninguém antes. No começo confesso que eu só queria te usar e depois jogar fora, mas você entrou de um jeito na minha vida, que fez o meu mundo dar voltas e ficar colorido novamente. Eu te amo com todas as forças possíveis do universo. Eu posso até estar meio bêbado, mas tudo o que eu estou falando é de coração e o meu coração clama por você. - Na hora que o Shawn falou esse breve discurso fiquei boquiaberta, não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. 

- Bom é uma pena que você me trocou pela Liv. - Falo sarcástica. Sim eu sei foi meio grosseiro da minha parte responder aquele discurso lindo com essas palavras. Mas eu não ia amolecer meu coração só por ter escutado palavras bonitas.  Do que adianta ele falar tudo isso estando bêbado agora e no dia seguinte ele nem se quer olhar na minha cara?. Eu não sou idiota. 

- Kayli o que eu preciso fazer para que você me perdoe?. - ele faz uma carinha de cachorro sem dono . 


- Shawn e  o que eu preciso para fazer com que você desapareça da minha vida?


- Fala que não me ama, que eu sumo da sua vida. -fala se aproximando de mim.  Eu fiquei sem reação e ele entendeu a minha resposta. Ele jogou sujo eu ainda amo esse peste. Ele se aproxima mais de mim, passa seu braço pela minha cintura e aproxima mais os nossos corpos, fazendo com que nossas respirações se chocassem uma na outra.


- Diz, diz Kayli que você não me ama e que não sente mais nada por mim, que aí sim eu sumo da sua vida de uma vez por todas.- essas frases  fizeram meu estômago doer e a vontade de chorar apareceu . Eu não sei o que responder. 


- Shawn você está muito bêbado, vamos subir pra você tomar um banho. - Falei tentando quebrar o clima tenso que tinha se formado,o puxando para cima em direção ao meu banheiro. 


- Você vai tomar banho comigo também?.- pergunta quando abro a porta do banheiro.  


- Claro que não!. 


Shawn entra no banheiro e tira suas roupas sem se preocupar se eu estou ali ao não.  Eu também não me importo contando que  ele permaneça de cueca pra mim tá tudo bem. 


- Shawn entra na banheira que eu ligo o chuveiro pra você.  E não precisa tirar a cueca. 


Ele faz o que eu pedi e depois eu ligo a água gelada em cima dele ouvindo suas reclamações em reprova ao meu ato. Aos poucos a banheira vai se enchendo e ele vai ficando mais calmo . Peguei o sabonete com cheirinho de uva e passei em seu peitoral, costas e braços. Na aquele momento eu podia analisar cada parte do seu corpo, podia guardar em minha memória cada traço dele. Eu estava gostando muito de fazer aquilo . 


- Pega, agora lava as partes onde eu não quero e não posso passar. - falo dando o sabonete pra ele e o mesmo me olha em reprovação.  


- Lava pra mim, é muito bom está sendo banhado por você e poder sentir suas mãos delicadas em qualquer parte do meu corpo. - fala com sua voz um pouco mais roca que o normal e dando um sorrisinho safado de lado.


- A Shawn me poupe.  - falo jogando o sabonete na banheira saio do banheiro para que ele se lave. Vou até o quarto do meus pais pegar uma toalha e algumas peças de roupas do meu pai para que Shawn vestisse. Meu pais saíram mais cedo pra ir dormir na casa de alguns amigos deles que moravam em Toronto , pois assim eles conseguiam resolver algumas coisas que tinham que resolver por lá. Meus irmãos foram juntos. 


Entro no banheiro desligo a água gelada e peço  pra Shawn ficar em pé e o mesmo faz o que eu peço. Enxuguei suas costas e seu abdômen, juntamente com seus braços e pedi pra ele que tirasse a cueca e vestisse as roupas do meu pai que estavam em cima da pia . Saí do banheiro antes que ele tirasse a cueca e fui pra cozinha pegar café para dar pra ele. O café de de manhã estava bem gelado do jeitinho que era pra ta. Coloquei em uma xícara e subi as escadas indo em direção ao banheiro onde ele estava .


- Shawn toma é pra você ficar melhor. - falei esticando o meu braço o oferecendo a xícara de café. 


Ele pega a mesma a olha, cheira e toma. - Nossa que horrível tá muito gelado.- ele faz uma carinha de nojo super fofa. 


- Mas é melhor assim ,pois vai aliviar um pouco sua ressaca. 


- Ok. - Ele assentiu tomando mais do líquido frio da xícara. 


Depois que ele tomou tudo desci as escadas indo para a cozinha, deixei a xícara na pia e sube novamente para o banheiro. 


- Shawn vamos pro quarto dos meus pais, você vai dormir lá essa noite . Eu queria te mandar pra fora daqui, mas sorte sua que eu sou uma pessoa boa. - O peguei pela mão e sai o arrastando até o quarto dos meus pais ouvindo ele murmurar. Chegamos no quarto e joguei ele na cama. 


- Você vai dormir comigo? . Vai só essa noite, até porque você está indo embora. - ele fala se ajeitando na cama e fazendo carinha de cachorro sem dono.


- Shawn .. - Aí meu God eu não aguento essa carinha dele. - Ah ok eu vou dormir com você. Mas é só dormir ok?


- Ok .. - ele assentiu com cara maliciosa. 


- Vai se deita direito e se cobre daqui a pouco eu venho aqui . Vou no meu quarto ver como o Matthew e a Marina estão. - Falo saindo do quarto e fechando a porta. 


Vou até meu quarto e abro a porta levando um susto com a seguinte cena. Matthew e Marina se pegando em cima da minha cama . O clima aqui tá muito quente. Marina está por baixo do Matthew, os dois estão arfando muito e se beijando como se o mundo fosse acabar a qualquer segundo e eles quisessem recuperar o tempo perdido. I eles começaram a se despir. Deixa eu saír daqui que é melhor. Acho bom eles não sujarem a minha cama . Fecho a porta e tampo a minha boca . Estou em choque com a cena e também muito feliz pelos dois . 


Volto pro quarto onde Shawn está ainda em choque.


- Shawn você não imagina o  que a Marina e Matthew estão fazendo . - falo subindo na cama de joelhos e ficando de quatro em cima dele, só pra provoca- lo.


- O quê.. não me diga que... Aí meu God é isso mesmo que eu tô pensando. - ele fala arregalano os olhos castanhos, pelos quais eu me apaixonei. 


- Sim é o que você está pensando. Eles estão se comendo lá no meu quarto . Se caso a Marina engravidar eu vou ter orgulho de dizer pra filha (o) dela que ela (e) foi feita (o) no meu quarto. - falo sentando em cima do Shawn. 


- Nossa cara não acredito.  Mas eles são muito lindos juntos, formam um belo casal.- ele diz colocando as mãos de trás da cabeça. Que cena linda dele ,vou guardar pra sempre essa cena e esse sorriso na memória. 


Fico de quatro de novo em cima dele o encarando por um tempo até que meu coração clamou por ele e eu o beijei, um beijo cheio de desejo que me deixou toda mole,fazendo com que aos poucos eu caísse devagar em cima dele, ficando assim completamente colada em seu corpo. . Acho que essa noite vai ser quente. 









Notas Finais


Gente me desculpa a demora. Espero que tenham gostado. Se quiserem dar opiniões para próximos capítulos, eu estou aceitando 😍😘😘 Amo vocês. Obrigada por tudo!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...