1. Spirit Fanfics >
  2. As if it's your last (imagine stray kids) >
  3. Uma rosa

História As if it's your last (imagine stray kids) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite anjos!
Estão se cuidando direitinho?

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e desculpem pelos erros!

Capítulo 9 - Uma rosa


Fanfic / Fanfiction As if it's your last (imagine stray kids) - Capítulo 9 - Uma rosa

P.O.V HYUNJIN...

Dormi pouco nesta noite, minha mente estava presa em algum lugar daquele reino, em cachos ruivos e olhos verdes.

Me recolhi em meu quarto poucas horas após a meia noite.Já era de manhã, mas minha disposição para levantar se tornou pequena, cobri minha cabeça assim que ouvi alguém abrindo a porta do cômodo e escancarando as cortinas deixando a luz do sol entrar.

‘’ Vamos logo Hyunjin, temos assuntos importantes a tratar ‘’ era Seungmin, ele sempre acordava com as galinhas, algum costume estranho de caçador.

Me enrolei mais nas cobertas que logo foram puxadas com violência para longe de meu corpo.

‘’ Ei, o que pensa que está fazendo?’’ o menino começou a rir da minha cara de indignação, não deviam ser nem sete da manhã ainda!

‘’ Estou falando sério, há algo muito importante para resolvermos e papai pediu para nos reunirmos em dez minutos no escritório, seu café está na mesa, vou acordar Chris!’’ sem ao menos dar uma explicação concreta ele saiu do quarto com outra bandeja com café da manhã, para nosso outro irmão suponho.

Depois de muito reclamar para mim mesmo me levantei, tomei um banho e sai do quarto comendo a primeira fruta que estava encima da mesa, apesar dos maus modos para me acordar Seungmin havia preparado um café da manhã bastante satisfatório, mas eu deixaria para depois, se o tal assunto era urgente eu teria de me apressar, e assim o fiz.

Para minha má sorte a sala que meu pai nos esperava ficava do outro lado do castelo, e ainda bem eu não era o ultimo a chegar, Minho não estava ali ainda, a bronca não seria minha.

‘’ Bom dia a todos’’ os cumprimentei antes de sentar em meu lugar ao lado de Seungmin.

‘’ Já que os três estão aqui começarei a falar’’ por algum motivo meu pai estava excluindo meu irmão mais velho do assunto ‘’ não desejo assustar ninguém, insisti que Minho participasse, mas ele se nega a como ele disse ‘ser o centro das atenções’, ontem de madrugada, logo depois que May foi embora algo lamentável aconteceu’’ meu irmão mais novo não parava de se remexer na cadeira ‘’ de certa forma Minho sofreu um acidente’’ o pequeno ainda parecia desconfortável, e eu me preocupei, que tipo de coisa havia acontecido a meu irmão ‘’ acho melhor que você explique Seungmin!’’ meu pai também parecia incomodado, o menino começou a falar.

‘’ Logo depois que Minho se separou de Chris na cozinha encontrou alguém, uma feiticeira desconhecida’’ ele estava tentando medir as palavras e eu não entendia o motivo ‘’essa mulher enfeitiçou Minho, foi esse o ocorrido’’.

‘’ Que tipo de feitiço?’’ perguntei, nosso irmão mais velho parecia confuso, ele provavelmente não sabia sobre esse outro mundo que se escondia por nosso reino.

‘’ Acredito que o próprio Minho tenha inconscientemente provocado essa maldição, Byun disse que é um tipo de feitiço de cura, e vocês sabem qual a maior necessidade de ‘cura’ de Minho’’ a personalidade, ele sempre foi um rapaz difícil, era disso que Seungmin falava ‘’o problema é que provavelmente se assustariam ao vê-lo, seu rosto está diferente’’.

‘’ Diferente como? ‘’ Chan tirou a pergunta de minha boca, e o mais novo coçou a cabeça tentando pensar em algo.

‘’ Eu jurei a mim mesmo que seria o menos grosseiro possível, mas é difícil, metade do rosto dele está presa a mascara que usou ontem e a outra desfigurada, cortes, arranhões, cicatrizes que se parecem com queimaduras, esse tipo de coisa’’ ele se sentou parecendo ter arrancado um peso enorme das costas.

‘’ O objetivo final de eu tê-los convocado é para pesarmos as consequências, Minho pediu que fosse isolado até que a maldição se quebre, ele deseja ir sozinho para o castelo do sul, preciso que me ajudem nessa questão’’ meu pai disse nos olhando, eu o entendia, mas nesse momento Minho precisaria da família e não ficar preso em um castelo abandonado gigante.

‘’ Acredito que ele tem razão meu pai’’ disse Seungmin me surpreendendo ‘’ é uma espécie de alto- aprendizado, Minho terá de superar com as próprias forças, podemos arrumar empregados para ele, um dos garotos da cozinha está o ajudando muito desde ontem!’’ para ser sincero esperei que o pequeno pensasse de maneira parecida comigo ‘’ eu mesmo posso acompanhá-lo até lá!’’.

‘’ Creio que Seungmin tem razão ‘’ Chris me olhou nos olhos esperando que eu o repreendesse ‘’ há muitos olhos aqui no castelo, muita maldade o cercará, e se esse é o seu desejo!’’ apesar de minha teimosia famosa eu estava entendendo este lado libertador dos garotos.

‘’ No começo achei uma ideia ruim, mas vendo por este lado, Minho precisará desse tempo para se recompor, se esse tal garoto que você disse puder ir com ele Seungmin, seria interessante’’ meu pai se levantou nos olhando nervosamente‘’ então está decidido, antes do meio dia irão para o castelo, apenas vocês três, a reunião está encerrada’’ o homem se pois de pé e saiu da sala seguido de Chris.

‘’ Quer me ajudar com os cavalos?’’ perguntou Seungmin tentando puxar assunto.

‘’ Ajudo sim, mas sabe que eu não levo muito jeito não é?’’ ele sorriu.

‘’ Sei sim, mas preciso de companhia, percebi que andamos muito solitários ultimamente, já basta Minho ir embora, por mais que seja pelo bem dele’’ nos levantamos e saímos em direção as baias, antes passando pela cozinha. O cheiro do que eu esperava ser o almoço estava divino, Seungmin passou os olhos pelo local logo parando em um garoto de cabelos louros mais ou menos de nossa altura e provavelmente nossa idade.

“Ele comeu alguma coisa?’’ o pequeno perguntou ao garoto que veio em nossa direção se curvando.

‘’ Comeu sim senhor!’’.

‘’ Jeongin este é Hyunjin, e irmão este é o menino que falei na reunião’’ o cumprimentei com a cabeça ‘’ tem certeza que acompanhará Minho?’’ o menino pareceu se animar de pronto.

‘’ Tenho sim minha família é do sul, ficarei mais perto deles’’.

‘’ Partiremos em menos de duas horas, deixarei seu cavalo pronto e faremos um caminho conhecido por poucos, por isso peço que não tire os olhos de mim’’ e era esse o tão temido caçador, Jeongin parecia assustado com a frieza nas palavras de Seungmin, mas balançou a cabeça concordando.

‘’ Não ligue para ele, só está ranzinza porque a namorada foi embora’’ o pequeno me olhou espantado tirando risadas do outro garoto ‘’temos que arrumar os cavalos, até mais ver Jeongin, foi um prazer conhecê-lo!’’ eu disse me retirando do local seguido por meu irmão mais novo.

‘’ Depois dessa piada não o ajudarei quando eu voltar’’ virei para ele parando em sua frente ‘’papai me falou de seus planos’’ arqueei as sobrancelhas em sua direção o desafiando ‘’ está bem eu ajudo!’’.

‘’ Muito bem, é assim que se diz’’ continuei meu caminho sentindo que ele estava atrás.

‘’ Convencido!’’ os cavalos estavam agitados, além do belo corcel de Seungmin mais dois que seriam fortes para a longa viagem, em alguns minutos o menino e eu arrumamos as montarias devidamente.

‘’ Vou subir e chamar o Minho, ele disse que não quer se despedir, mas creio que sentirá sua falta’’.

‘’ É claro que vai sentir minha falta, como não iria?’’ o menino acabou rindo.

‘’ Estou indo, até amanhã provavelmente Hyunjin!’’ baguncei seus cabelos e o vi se afastar.

‘’ Até amanhã Seungmin, e boa sorte, se cuidem!’’ já longe ele acenou sorrindo, me afastei do local, eu não veria dois de meus irmãos partindo, sempre foi doloroso quando era o mais novo que o fazia, e por mais que fosse temporário toda aquela distancia corroia, Chris se aproximou sem dizer nada apenas observando as flores ao nosso redor.

‘’ Acha que Minho deixará seu orgulho de lado?’’ o mais velho me perguntou.

‘’ Não sei dizer, mas ele lutará até o final, disso eu tenho certeza...’’

P.O.V MINHO...

Antes do meio dia já estávamos na metade do caminho, ao menos era isso que Seungmin havia me dito minutos atrás, ele estava indo devagar por mim e pelo outro garoto que nos acompanhava, se estivesse sozinho provavelmente já estaria no destino dito, o enorme castelo do sul cercado de muros altos com plantas cheias de espinhos até o topo, apesar de um lugar confortável as vezes parecia mais um castelo mal assombrado, mas dentre todos os locais no reino, qual poderia abrigar uma besta melhor do que esse?

‘’ Está muito calado Minho, o que passa por essa mente?’’ perguntou meu irmão me olhando de esguelha, até o momento eu não entendia o motivo dele me ajudar, logo ele, entre nossos irmãos o que eu menos me dou bem é Seungmin.

‘’ Nada, apenas admirando a paisagem que aparece por debaixo deste gorro’’ eu disse puxando o tecido para baixo, eu mesmo havia optado por usar essa capa longa, nós três estávamos usando iguais, mas apenas eu mantinha a touca na cabeça, que cobria até abaixo do nariz, por mais que não fossemos passar pelo vilarejo poderíamos encontrar pessoas pelo caminho e o que eu menos queria neste momento e que algum desconhecido visse minha face.

‘’ Entendo, por estes lados é tudo muito bonito, ao norte as terras tem sido tomadas pela mesma praga da floresta sombria’’ desde cedo ele tentava puxar algum assunto mesmo sabendo que minha paciência estava esgotada.

‘’ Creio que Ravena não se contenta em envenenar apenas as próprias terras ’’ sussurrei amuado, mas algo pareceu animar o menino.

‘’ Acha que isso pode ser origem do poder da mulher?’’ sua expressão séria mudou dando lugar a uma testa franzida, confesso que é fofo.

‘’ O que mais seria? Antes do rei a tal floresta já existia e não era tão vasta, não conheço e nem mesmo pretendo conhecer o lugar, mas pelo que fala a escuridão se alastra a cada dia assim como o poder da bruxa, é só somar dois mais dois’’ Jeongin nos olhou curioso entendendo minha teoria, anos naquela biblioteca me renderam bons conhecimentos sobre as áreas do reino, uma boa noção do que poderia as afetar, além do pouco sobre as criaturas que nos espreitam.

‘’ Acho que terei de informar isso ao papai assim que chegar, não é uma certeza, mas ainda sim uma boa teoria!’’ dei de ombros e me calei novamente, e assim seguimos até visualizar a grande construção, o portão foi aberto por meu irmão que com uma destreza impressionante partiu todos aqueles espinhos que cobriam as barras de ferro que o compunham em alguns golpes de espada. Ao entrarmos notei que os jardins continuavam muito bem cuidados, alguém dedicava boa parte de seu tempo nisso por anos, seria uma boa distração durante esses dias.

‘’Podem escolher o quarto que desejarem, papai disse que em breve virá te visitar Minho, eu virei ainda mais rápido, mas hoje tenho que ir consultar Byun, espero que fiquem bem!’’ assim que o menino se virou algo veio em minha mente, eu já estava exigindo muito de meus irmãos e de meu pai.

‘’ Não, quer dizer, diga a eles que evitem vir aqui, se eu precisar de algo pedirei que Jeongin leve o recado ao vilarejo mais próximo, sei que sempre virá para estas bandas então não posso evitar que passe aqui’’ vi decepção no olhar do garoto, mas tudo isso, eu teria de passar sozinho, meu esforço faria com que este momento passasse, ou assim eu esperava.

‘’Tudo bem, os avisarei, mas creio que ficarão bastante desapontados, até mais irmão e dependendo de meus resultados hoje passo aqui amanhã de manhã!’’ Seungmin montou em seu belo cavalo sumindo de minhas vistas pelos muros.

‘’ Acho que somos apenas nós dois agora!’’ disse o garoto ao meu lado ‘’tem preferência de arrumação de cama senhor ou de comida?’’.

‘’ Não sei se jantarei hoje, mas ainda assim obrigada’’ ele me olhou com um sorriso de canto.

‘’ Ótimo começo, e aliás comerá sim, tem que vencer essa adversidade e para fazê-lo tem de ficar forte, um bom ensopado resolverá este problema!’’.

‘’ Se assim deseja, arrume a mesa então, mas meu quarto pode deixar comigo’’ me direcionei a entrada do castelo.

‘’ As sete tudo estará pronto’’ disse o rapaz seguindo para a cozinha.

O primeiro lugar que pensei assim que observei todo aquele luxo foi na biblioteca, em algum momento de ontem eu havia dito a Sophie que esta é a maior de todo o reino e não era mentira, era belíssima, assim como a dona de meus pensamentos, toda essa confusão havia me pego desprevenido, eu estava completamente cego de amor por aquela menina e agora não a teria, nunca poderia tê-la, pois neste exato momento meu estado é deplorável, ninguém em sã consciência poderia gostar de algo como eu, aquela maldita mascara não saia do lugar e todas aquelas cicatrizes horrorosas por todo o meu corpo marcavam minha desgraça, minhas mãos não pareciam nem mesmo humanas! Uma fera, Seungmin tinha razão quando disse isso, eu sou uma fera.

Segui até a enorme coleção de livros e peguei o meu preferido, este com capa azul e não verde esmeralda, agora eu entendia o homem, seres como nós deveríamos viver escondidos sem mostrar nossa face amaldiçoada, ainda assim ele me deu uma ideia, porque não cuidar do jardim? Ao menos não me entediaria, mas agora, eu me afogaria nestas páginas pela milésima vez além ver todas as flores desabrocharem e definharem durante as estações até que minha própria rosa o fizesse e minha maldição fosse eterna.

Sorri em meio a todas aquelas histórias, provavelmente o sorriso mais sombrio que eu já havia visto, mas ainda assim ele estava ali.

‘’ Esta é a ironia, ter uma rosa, não uma flor criada para ser única e sim a mais comum existente, o quanto valeria uma flor? ’’eu disse a meu próprio reflexo nas águas da pequena fonte no meio da biblioteca ‘’uma vida por uma rosa!’’...


Notas Finais


Como eu disse no último capítulo se cuidem muito bem, lavem as mãos usem álcool em gel, se possível se mantenham em casa e tomem conta de sua família.

O que acharam da nova face do Minho?

Ps:Não liguem para a foto, apenas achei bem bonita e coloquei.

Beijos😘

Fanfic Ten nct/wayv: https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-talk--imagine-ten-wayv-nct-18622674

Fanfic Yongha 1the9: https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-dont-wanna-stay--imagine-yongha-1the9-one-shot-18785783


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...