História As infiltradas- BTS - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Park Jimin (Jimin)
Visualizações 11
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction As infiltradas- BTS - Capítulo 7 - Chapter Three

-Mas meninas temos que ver o treinamento o treinamento de vocês. Ja tiveram alguma experiência de algo do tipo?-Namjoon disse

- Bom Eu,Sook e Hana fizemos parte de uma gang mas foi assim que me mudei pra cá. Mas agente nem mexia com esses negócio de arma era no punho mesmo

-Ata alguma de vocês sabe raquear?

-Nao

-Bom. Vamos fazer assim. Duas vai raquear junto com Jimin e jungkook, duas vao ser snipers junto com J-HOPE e Eu, uma vai ser a médica pra casos de emergência junto com o Tae,uma faz a distração junto com o Jin e a outra Yoongi fica de vigia no carro. Quem de vocês quer rakear?

EU- Bruna e eu levantamos a mão

-Certo!Quem quer ser Snipes?

- Pode ser eu e a Sun- Mary se pronunciou

- Ok! Quem vai ser a médica?

- Pode ser eu- Min jee falou 

-E quem vai ficar na distração com o Jin?

-Eu-Jessica disse animada

-E quem vai ficar no carro?

-So sobrou eu né!?-Hana disse dando de ombros.

-Então vamos começar.

Foi bem difícil agente fingir que não sabia nada. Mas eu acho que conseguimos enganar ele. O Namjoon disse que teremos uma missão daqui duas semanas. Bom eu tô bem ansiosa nunca tive uma missão sendo criminosa mas ok.

1 semana depois

Mary on:

Daqui uma semana temos uma missão. Eu acho que estou gostando do Suga mas eu não sei direito. Mas eu não tô conseguindo disfarçar esses dias veio uma menina ak acho que era Lalisa-eu acho que conheço ela de algum lugar- o nome dela também não me interessa mas ela tava dando muito encima dele mas ele parece que é tapado Mano. Mas ok a Hana me perguntou se eu gostava dele mais eu falei que não. Não posso o chefe deixou bem claro isso.

-Mary você tá me escutando-J-HOPE disse

-Desculpa você pode repetir.

- Tudo bem. Olha você vai ficar nessa negativa ak mas eu vou te dar apoio por essa positiva e o Nam vai ficar ali-Ele disse calmo-entendeu?

-Sim.

- Ok agora vamos a reunião começa em 3 minutos-ele disse me puxando.

Fomos para sala de reunião e o Nam explicou tudo detalhadamente. Eles realmente elaboram os planos nos mínimos detalhes. Eu gostei. A reunião acabou e eu sugeri que assistissemos um filme. Agente colocou It a coisa 2. O filme acabou estava todos dormindo e eu dormi tbm.

Dia seguinte:

Acordei e todos estavam dormindo levantei e fui fazer uma caminhada. Demorei 1 hora e quando voltei tava todo mundo na sala e quando abri a porta todos me olharam de um jeito estranho.

- Que foi gente?-Perguntei confusa 

-Maryanna você quase matou agente do coração sua vcs- Hana disse.

-Pra informação de vocês eu só fui caminhar.

-Mas ficamos preocupados Mary-J-HOPE disse me abraçando.

- Foi mal gente-falei

-Voce não pode sair sem avisar-Yoongi disse.

-Faça me o favor né Yoongi vai querer controlar meus passos agora?-falei brava

-Mas ele tem razão Mary você as vezes some sem avisar e agente fica preocupados ak-Sook falou

-E disso que eu fujo.

-Disso o que?- Jin falou sem entender

- Vocês me sufocam de mais as vezes eu preciso de um ar mas vocês não me deixam em paz um segundo. Quando eu sumir e pq eu tô pensando-sai para o meu quarto.

Infelizmente meu aniversário tá chegando e o pesadelo vai voltar tudo de novo. Faltam 2 semanas ainda bem que não é na semana da missão eu ia me sentir culpada se algo desse errado. Mas eu tenho que parar de pensar nessas coisas por mais que isso me afetar eu não posso ceder. Eu não posso ser fraca não a esse ponto. O pior é que a última carta foi a que mais me afetou. Nela dizia.

"SUA HORA TA CHEGANDO. EU NÃO VOU DESCANSAR ENQUANTO VOCÊ NÃO ESTIVER MORTA. VOCE FOI E SEMPRE SERÁ A CULPADA. PRESTE ATENÇÃO A SUA VOLTA EU SEMPRE ESTOU LÁ. VOU TE DAR UMA DICA "MAS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA" TALVEZ NÃO ME RECONHEÇA MAS EU ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO TEUS PASSOS. ALIÁS VOCÊ ESTAVA LINDA NAQUELE VESTIDO AZUL SUAS AMIGAS TBM SÃO BEM LINDAS. MAS O MEU ALVO É VOCÊ.  E EU VOU TER SUA CABEÇA PENDURADA NA MINHA PAREDE.

ASS: SEU QUERIDO PAI"

EU NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR DAQUELE DIA. MAS EU PRECISO ESQUECER ISSO.

CONTINUA☺



Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curto galera mas eu ando muito ocupada pq eu acabei de entrar na semana de prova então eu tô bastante ocupada mas eu sempre tenho um tempinho pra voces❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...