1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs >
  3. A bad

História As irmãs - Capítulo 17



Notas do Autor


Não me matem
Obrigada e boa leitura
Desculpa qualquer erro

Capítulo 17 - A bad


(Tikki) 

   Já se passaram dias.

 Depois de que aconteceu tudo aquilo com a gente eu não tô sabendo lidar, sei que pode ser drama. Mas... mano eu tô com medo,  entende? Medo de tudo. A gente não sabe que caralho era aquilo, a gente não o sabe se aquilo é do bem. Fora que mano eu ja tive vários "sonhos" e presenciei coisas sobrenaturais. É meio difícil de não sentir medo.

Por exemplo quando eu era pequena..... quando eu era menor......quando eu era mais nova ISSO QUANDO EU ERA MAIS NOVA.

Continuando eu tinha cerca de 6 anos eu vi uma criatura branca nos pés da minha cama. Olha que legal né, ela "era" parecida com um animal mais humana ao mesmo tempo. Eu não sei oque era aquilo eu era criança e inocente. E eu era uma criança estranha convenhamos eu tive a brilhante ideia de acariciar a praga e adormeci assim.

Sete anos depois quando completei 13 anos eu sonhei com a criatura.....  Ela já não era mais a doce criatura que eu acariciei ela queria me matar no sonho ela me comeu viva literalmente.

 Um tempo depois do "sonho" que mais parecia uma outra realidade, vi a coisa não só eu, eu e a Marin estávamos juntas na hora .

Nois duas lindas, plenas, retardadas. Auge dos 13 anos voltando de uma festa quando fomos pra minha casa, era minha primeira casa. La tinha um jardim e estava tudo escuro pra cacete dava pra enxergar nada então a gente ligou a lanterna, e olhamosem direção ao jardim.... quando olhamos tinha dois olhos observando a gente .

Como qualquer pessoa pensei "CARALHO VIADO PUTA QUE PARIU! PROSTITUTA QUE DEU A LUUZ. EU VOU MORRER SEM TER JANTADO" e também pensei que poderia ser o cachorro.  Porém tava levantando e quanto mais tempo passava maior ficava e encarava a gente, e começou a andar em nossa direção. 

 Estavamos em choque ainda querendo acreditar que era o cachorro e gritamos o nome do cachorro mas ele não latia então saímos correndo atrás do meu pai e até que deu certo a coisa "sumiu".

 Entendeu pq eu tenho medo da tal coisa que apareceu???? Ela pode querer matar. Tanto quanto a coisa que eu e a Mari vimos no jardim, mano eu quero morrer mas não por uma entidade estranha, tá ligado mermão?

Também tenho estado bem triste esses últimos dias, só que ninguém percebeu me revolto com isso. Mano eu quero amor me sentir amada e esse povo não me nota.... Quer saber vou trocar de roupa e parar de pensar em tudo isso chamar a Mari e passar um tempo com ela igual antigamente 

Mensagem on

Tikki 

Iae corna de boa?? 

Mari

Tudo e com vc bith?

Tikki 

Tô na bad, bora sair?

Marin 

Vai abrir a porta que já tô chegando 

Mensagem off

Depois disso fui me arrumar.

Passei uma base corretivo, (n/a:ente querem uma dica pra boca ficar rosada natural é só passar o batom vermelho bem pouquinho fica ótimo) continuando porque a autora me interrompeu e a vadia poderosa aqui tem que falar o look ainda.

 Bem eu passei a base, corretivo, boca bem natural porém com um gloss porque sim. O rímel cílios bem boneca(n/a: Pros cílios ficarem maiores passem rímel primeiro na parte de cima e depois desce) mermo e o blush bem boneca também.  Meu look optei por um short curto desfiado com uma blusa vermelha na cintura um cropped escrito "Eu sou um unicórnio" ele brilha tanto que se o sol fosse embora iria fazer nem falta. 

Vamo ver o look da Marin que ela deve ter chegado 

*desço até a parte de baixo e dou de cara com a Mari*

Tikki_ Caralho viado tô apaixonada nessa garota na minha frente fiu fiu

Mari_ Eu é que tô totoza pra caralho minha bith friend

Bom a Mari ta com um blusão preto com um unicórnio, e uma capivara no meio e um short curto desfiado preto esqueci de falar que nois duas estamos de tênis, né?

Bom saimos pra um parque tá todo muiti quieto aqui, cheio de gente porém quieto. 

Olho pra Marin e sorrio acho que ela entendeu o recado porque ela pegou o celular e colocou em Pablo amor de quenga.

Olho pra ela e ela me olha e começamos com mais um de nossos shows

Tikki_Oque os olhos não vêem, o coração não seente

Mari_ Eu tenho um jeito de amar bem diferente 

Tikki_ Oque você não vê é que as outras mentem 

Mari e Tikki _ EU TÔ DIZENDO A VERDADE NA TUA FRENTE. VEJA BEEM NÃO É MALDADEEE, É QUE TEM TANTO HOMEM BONITO NA CIDADE,  E EU TÔ NA FLOR DA IDADE. MELHOR SE ARREPENDER DO QUE PASSAR VONTADE 

Acabamos de cantar amor de quenga.  Cantamos mais um monte acabamos que chegamos num ponto que.... bem  não lembro como foi mas já estamos as duas plenas rebolando até o chão no parque e tem um bando de gente olhando, mas quem liga?? Melhor que a bad.

Tikki_ Eu quero 

Mari_Te possuir 

Tikki_Quero vc 

Mari_ todinha pra mim

Tikki_O QUE PENSA QUE EU SOU

Mari_SE NÃO SOU O QUE PENSOU 

Tikki_ME LIBERA 

Mari_ NÃO INSISTA 

Tikki e Mari_VAI VIVER UM OUTRO AMOR

Tikki: Lembra quando me deixou sozinha amor? O que fiz pra merecer?

Mari_ Se pensa que eu sou sua menina, Não sou, um brinquedo pra você 

Tikki e Mari_ EU QUERO TE POSSUIR, QUERO VOCÊ TODINHA PRA MIM 

Paro um momento quando vejo uma loja com toddynhos, viro pra Mari que parece tão interessada quanto eu .e

Essa tarde vai ser loka migos



Notas Finais


Hello pessoas
Já passou álcool em gel?
Já lavou as mãos?
Já ouviu o brega funk do Coronga vírus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...