1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs Malucas da Vida >
  3. Capítulo 10

História As Irmãs Malucas da Vida - Capítulo 10


Escrita por: Lahi , Hermine_Cleir e Kami_Mavis

Notas do Autor


EU VOLTEI!
Aqui é a Mavis, que virou Kami! Por quê? PORQUE EU QUIS MUAHAHAHA ('u')/
Passei um tempo afastada por motivos pessoais, e agora que sou uma pessoa meio adulta(sqn).
Irei retornar a escrever, escrevo diferente agora, mas como comecei desse jeito doido e vergonhoso...irei prosseguir! VAMOS AO CAPÍTULO, ESCRITO POR MIM! s2

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction As Irmãs Malucas da Vida - Capítulo 10

Ryu Pov's On

Admito que exagerei por chorar tanto, mas era MEU urso e MEU panda roubado. Claro que isso não iria ficar assim! Minha nee-chan se aproximou de mim e tocou meu ombro:

- Imouto, você está bem?

- Mais que bem, estou tendo uma ideia.

- Se sua ideia quebrar alguma lei, eu levarei você presa.

- Em outra situação eu diria "Me prende na sua casa", mas agora não, me deixa pensar.

- Ryu, pense e traga meu emprego de volta por favor.

- Ryu apenas desista, e me deixe ir para casa! EU ESTOU PODRE, FAZ DIAS QUE NÃO TOMO BANHO!

- Mako-chan, depois eu compro o oceano atlântico pra ser sua banheirinha particular, mas agora me deixa pensar!

- TENHA PENA DE MIM!

Eu empurro um pirulito dentro da boca dele e minha nee-chan aparece com um balde de água, jogando toda encima do Mako-chan que fica totalmente ensopado.

- Senti-se melhor?

Mako-chan retira o pirulito da boca e põe o cabelo pra trás olhando para minha nee-chan sem raiva nenhuma

- Me sinto, obrigada Aki. 

- Me gusta, você colocar seu cabelo pra trás desse jeito.

- Ryu, e a ideia?

- A ideia é procurar o panda, Por quê ninguém, repetindo: NINGUÉM ROUBA O QUE EU ROUBEI PRIMEIRO!

- Você é realmente uma meliante!

- Meliante? Não, eu sou apenas maluca mesmo.

- Corrigindo somos* malucas. 

Fala minha nee-chan entrelaçando o braço com o meu e eu sorrio retribuindo, pondo a língua pra fora, o policial apenas nos olha suspirando pesado, Yukki se irrita e retira o macacão que estava vestindo, revelando seus músculos em uma regata branca, mais que absurdo! retirar a roupa assim, sem me pedir para ajudar.

- Estou farto de ficar choramingando por um emprego que já perdi, se vocês são malucas mesmo, eu irei me juntar a vocês!

- O quê? Yukki,não seja incentivado pelos demônios da loucura! volte a razão!

Mako-chan começa a sacudir o Yukki que retira as mãos dele sem muito esforço, ele rasga a camisa que o nosso mascote estava usando, OH GLÓRIA! 

- Yukki, o qu-que você está fa-fazendo?

- OH MEU COOL.

- OH MEU PSICOLÓGICO.

- Nudez em público é crime! O que vocês dois estão fazendo?

- Makoto, pare de se fazer de santo! Você é um homem, não é uma garota!

- Não precisava, retirar minhas roupas SEU- 

Mako-chan do nada ficou meio pálido e parou de berrar, eu e a nee-chan ficamos olhando o tanquinho dele, era bem definido, a água que nee-chan jogou ainda estava escorrendo pelos seis gomos, que homem! que absurdo! que tora! pera, acho que eu detalhei demais o corpo dele.

- Seu?

- P...P...P...

- P?

- Puto?

- Puro?

- Pintinho?

- P...P....!

- Makoto, fala de uma vez! Ninguém entende língua de idiota.

- PANDA!

Ele berra apontando para um lugar, todos nós ficamos meio confusos sem entender, ele falou panda...panda...isso me lembra algo, Panda...PERA, PANDA!

- PANDA?

- PANDA!

- AONDE?

- ALI,SUAS IDIOTAS!

Nee-chan e eu olhamos no mesmo instante, vendo o bebê panda agarrando meu ursinho encima de uma caminhonete cheia de caixas de maçã, depois a caminhonete começa a ir embora, UM CARAMBA QUE VAI! Sem pensar duas vezes, eu pego a chave do policial bonitão e entro na viatura:

- Ei, Ryu isso é contra lei! Não pode pegar minha viatura!

- É UMA EMERGÊNCIA! MEU URSO E MEU ROUBO!

- Eu sou um oficial! Não posso permitir que você roube minha viatura, mesmo eu sendo um delegado tenho que cumprir a lei.

- Oras, fecha a matraca!

Minha nee-chan grita empurrando ele na parte de trás da viatura, junto com o Yukki e o Mako-chan, ela fecha a porta e abre a porta de passageiro sentando rapidamente, de onde ela tirou esse chapéu com a estrela dourada?

- IMOUTO, PISA FUNDO!

- Pode deixar!

- EI, RYU NÃO SE ATREVA A LIGAR ESSE C-

Eu nem ouvi o que ele falou, liguei o carro e pisei fundo no acelerador, minha nee-chan ligou a sirene e saímos pela estrada, vários carros vinham na minha direção e eu comecei a desviar deles, MANO GTA MEU NOVO SALVADOR DE VIDA REAL!

- PARA ESSA VIATURA,RYUUUU!

- MAKOTO, VOCÊ ESTÁ SEGURANDO MINHA COXA! TIRA A MÃO!

- NÃO É POR QUE EU QUERO, NÃO TEM ONDE SEGURAR!

- SEM YAOI AI ATRÁS!

- Viatura 640, por quê está em alta velocidade?

- FERROU!

- Viatura 640, responda por quê está em alta velocidade?

- EU NÃO SEI PENSAR E DIRIGIR AO MESMO TEMPO! NEE-CHAN,RESPONDE ESSE OTÁRIO.

- FECHEM A BOCA DO CRISTHIAN GREY VERSÃO HOMEM DA LEI!

Yukki e o Mako-chan nem tiveram muito esforço pelo retrovisor eu consegui vê, eles imobilizaram o gostosão e fecham a boca dele com um lenço que o Yukki pegou de um bolso no macacão. Minha irmã linda e maravilhosa, toda plena passou a mão pelo cabelo, pegou um óculos escuros que estava atrás do banco, colocou e pegou o rádio da polícia:

- Aqui é a viatura 640, estamos sob perseguição.

- Perseguição? Quem vocês estão perseguindo?

- Um meliante, infrator da lei. Ele está fortemente armado, com uma arma de uso militar nas mãos.

Bem no momento que a nee-chan fala isso, o pandinha bebê cai de perninhas pra cima segurando meu ursinho, o policial fica tentando gritar mas o Yukki abafa os gritos dele só dava pra ouvir uns "HM HM" mais a sirene estava bem alta, apenas uma pessoa com boa audição vulgo eu ouviria ele tentando gritar. Mas, no momento meu panda e meu urso são importantes, furtos e furtos, crush à parte.

- Tem certeza disso, policial?

- Tenho sim, meu companheiro.

- Precisam de reforços? podemos ajudar.

- Não está tudo sob o controle, estamos na cola deles praticamente.

MAIS QUE FILHO DE UM OVO! A caminhonete começa a aumentar a velocidade, a mais não vai fugir de mim! Quem esse maluco pensa que é? MAIS MALUCO QUE EU, NÃO MEU BEM. Piso fundo no acelerador e o carro começa a ir com tudo, quando desvio dos carros, vejo a nee-chan indo pro lado por causa da pressão da velocidade, até mesmo os três de trás parecem estar dançando, eles ficam batendo a cabeça na grade da viatura, na janela de vidro e caem um por cima do outro.

- Viatura 640, vamos participar da ação. Vocês parecem estar em uma situação complicada.

- Estamos totalmente sob...PUTA QUE PARIU, ABAIXA A CABEÇA!

A nee-chan berra vendo um cara com uma arma, ele estava com uma máscara de coelho, começo a tentar desviar e o perna-longa começa a atirar! PERA, QUE MERDA É ESSA? 

- QUE ERVA É ESSA MALUCO?

- SÃO CENOURAS??

- Viatura 640, o que está acontecendo? um ataque?

- EU NÃO QUERO MORRER, EU SOU NOVO DEMAIS!

- CALA A BOCA MAKOTO E SE ABAIXA!

Mesmo sendo cenouras, o impacto delas no vidro faz rachaduras, eu aturo qualquer tipo de coisa, MAS jogar cenoura contra mim, é inaceitável! Eu amo uma cenoura, quem no mundo desperdiça essas belezuras da natureza?? Com uma mão continuo dirigindo e a outra ponho pra fora da janela mostrando o dedo do meio. O coelho entra dentro do carro:

- Imouto, por quê fez isso?

- 5 minutos, você vai abrir a porta e pular do carro.

- O QUE? RYU ESTÁ LOUCA? A AKI NÃO VAI FAZER ISSO!

- Viatura 640? qual a situação?

Minha vez de pega o radio da viatura continuo com a outra mão no volante e nosso carro começa a se aproximar mais da caminhonete.

- Em 5 segundos, iremos agir. Eu quero que vocês usem a merda da arma e atirem nos malditos pneus de trás! SE ERRAREM EU MATO VOCÊS!

- O QUE?

- 1....

- AKI VOCÊ VAI FAZER ISSO?

- 2....

- RYU É LOUCURA, AKI NÃO PULE!

- 3....

- HMMM HMMM!

- 4....

- AKI! ME ESCUTA! 

- AKIIIIIIII!!!

- 5! AGORA NEE-CHAN!

- YEAH! 

Quando eu berro isso, ficamos bem ao lado da caminhonete, pelo banco do passageiro dava pra vê o motorista que é arremessado pelo coelho para fora do carro, no mesmo instante minha nee-chan abre a porta da viatura pulando para dentro da caminhonete, que faz um movimento sem controle por não ter mais seu motorista. Desvio a viatura para não atropelar o cara que fica rolando pelo asfalto, barulhos de bala são ouvidos e a caminhonete começa a ficar ainda mais descontrolada até parar por completo. Paro bem na frente do veículo, saindo com pressa de dentro do carro, abro a porta do passageiro da caminhonete, puxo o maldito coelho e soco ele com toda a minha força.

- ISSO É PELO DESPERDÍCIO DE CENOURA! 

Começo a dar vários socos e chutes no homem que fica no chão tentando evitar meus golpes

- ISSO É POR ARRISCAR A VIDA DO MEU PANDA! 

Seguro ele pela a gola da camisa ofegante, ponho ele de pé, e chuto bem no meio das pernas dele que cai no chão urrando de dor

- E ISSO É POR ARRISCAR A VIDA DA MINHA IRMÃ!

- Parada aí! Você vai matar o meliante!

Os policiais falam me afastando do cara e eu saio de perto dos policiais, indo até minha nee-chan que estava segurando uma garrafa de vinho com uma cenoura na mão, sentada dentro do carro como se nada tivesse acontecido

- Você demorou muito, chutou ele bem?

- Com certeza.

Pego a garrafa de vinho e dou um gole, ela sai de dentro da caminhonete, indo até a carroça junto a mim, pego meu panda bebê nos braços junto com o ursinho, MANA DO CÉU ELE É PESADO.

- VOCÊS SÃO DUAS MALUCAS, PODIAM TER MORRIDO!

- Somos mesmo!

- VOCÊS QUASE IAM MATAR A GENTE!

- Matar três perfeições assim, seria desperdício de beleza.

- Me amarraram, roubaram minha viatura, e violaram umas 10 leis.

- E foi? Que dia foi isso?

- HOJE! A QUASE CINCO MINUTOS! ah, desisto de tentar ser o racional daqui.

- Só desiste, Makoto.

- Mas, pelo menos pegaram traficantes.

Quando ele fala isso, eu percebo mais viaturas chegando, fora os policiais que algemaram os dois idiotas absurdos-ruins, outros policiais começaram a revirar as caixas de maçã, retirando pacotes cheios de algo verde. Maconhalândia que pariu, bem que eu senti cheiro de erva, mas nunca pensei em tanta assim. 

- Vocês tem talento pra ser policiais, mas deviam ser regras, ainda vão ser presas.

- Agora não, agora iremos voltar pra casa. 

- SÃO SEIS HORAS, MINHA NOVELINHA! SAI DA FRENTE!

Grito abrindo espaço segurando meu panda, minha nee-chan vai comigo e entra no banco do passageiro, Yukki junto com o Makoto nem falaram nada abriram a porta de trás e se auto jogaram, se sentando, eles fecham a porta, enquanto ligo a viatura começando a dirigir novamente, o policial nem tenta nos parar, ele apenas suspira cansado.

Esse dia foi muito bom, mal posso esperar para os próximos, sorrio tentando imaginar colocando as patinhas do panda no volante fazendo ele dirigir, minha nee-chan põe os óculos escuros de novo comendo uma cenoura

- VOCÊ VAI FAZER O PANDA DIRIGIR?

- E o que tem?

- JÁ ENTENDEMOS QUE VOCÊS SÃO MALUCAS, MAS NÃO MATEM A GENTE!

 

Ryu Pov's Off

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficou bem louco...
MAIS SEGUE O BAILE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ O PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...