1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) >
  3. Comunicado do Acampamento!

História As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) - Comunicado do Acampamento!



Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Comunicado do Acampamento!


Jungkook- vai se ferrar! -disse corado.

Nina- bom...eu vou tomar um pouco de água! -diz saindo da enfermaria.

- se aproveitando da situação! Que feio Jeon Jungkook! -digo botando a Nanda em uma maca

Jungkook- cala a boca! -disse se levantando.

-vai la ficar com ela, ela acabou de ver a irmã apanhando! Não deve estar bem! -disse limpando um pouco do sangue que tinha no rosto da Nanda.

Jungkook- fala sério, quando elas vão aprender que nós terminamos?

-ta falando de você e a Lisa?

Jungkook- sim! 

- eu nunca tive nada com a Rose e muito menos com a Jisoo, mas elas agem como se fôssemos casados kkkk 

Jungkook- bom...eu vou la com a Nina e você termina de cuidar dessa garota linda ok?

- chama ela de linda de novo que eu te mato!

Jungkook- você lembra dela né?

- apenas algumas memórias e você?

Jungkook- por incrível que pareça eu so lembro dela, da Nina não!

- vai logo la! -disse e ele saiu.

A boca dela estava entre-aberta, estava olhando para sua boca, até que escuto ela resmungando algo, me aproximo para escultar melhor.

Nanda- não...não quero! Me solta! Sai! -quando gritou acordou assustada- o-oque houve?

- umas idiotas te bateram! -disse terminando de limpar seu rosto- mas eu te ajudei!

Nanda- obrigada...eu acho!

- você se lembra de mim?

Nanda- do que está falando? Nos conhecemos essa manhã! -disse meio nervosa.

- ok! Bom,ja está melhor então vou indo...-comecei a andar e propositalmente, tropecei na maca.

Ia caindo, mas ela usou os poderes.

- da próxima, minta sem trocar a cor dos olhos...

Nanda- mas eu tô de lente!

- eu também! -disse e tirei minha lente, me aproximei, chegando bem perto dela e suas boxechas ficaram rosadas e seus olhos meio-acizentados- woah! Parece que não consegue nem mesmo segurar seus olhos, como conseguiu segurar, os poderes?

Nanda- como...

- não sei, se você se lembra, mas é bem provável, que eu sou o vampiro banido...

Nanda- bingo! Eu sabia que seus rostos me eram familiar! 

- quanto tempo! -disse a abraçando.

Nanda- seu idiota! Vocês simplesmente desapareceram!

- vamos voltar?

Nanda-nosso relacionamento ou a sala?

-os dois kkkk

Nanda- sobre o nosso relacionamento...eu preciso pensar! 

- tudo bem! Respeito sua decisão!

Nanda- sobre a sala; eu acho que vou ficar aqui um pouco!

- okay sua dorminhoca! -disse e ouvi uma risadinha da mesma e logo sai.

Quando vou passando, vejo Jimin indo na direção da enfermaria. Se esse cara ficar tão assim com ela terei de me casar logo com ela!

P.O.V.Nanda/on 

Quando ele saiu logo a porta se abriu de novo, mostrando um Jimin.

Jimin- você está bem?

- sim! Estou super bem! Apenas com um pouquinho de dor de cabeça!

Jimin- kkkkk elas são sempre assim, aquelas três amam fazer isso com as meninas que são próximas do Jungkook e do Yoongi!

-por que?

Jimin- Jungkook ja namorou a Lisa, e a Lisa não aceitou o término do namoro.O Yoongi é porque a Jisoo e a Rose acham que são casadas com ele, mas ele nunca nem beijou uma delas! Ele só namorou uma garota, pelo oque eu sei...

- hm...agora vai pra aula!

Jimin- ok! Kkkkk bye!

- bye...

[.....]

Ja estávamos saindo, quando;

Microfone: todos compareção no auditório agora! Tenho um comunicado!

E assim aconteceu, todos foram para o auditório e ela começou a falar;

Diretora- bom...como vocês sabem, estamos de volta as aulas e vejo que a maioria está se esforçando esse ano! Então para a felicidade de vocês...vamos fazer o acampamento!!!!

Todos começaram a gritar.

Diretoro- silêncio! Amanhã todos venham com suas roupas e etc...pois amanhã nós ja vamos!

-Mas espera...Eu nunca fui em um acampamento...será que é que nem o de la? Ah não! Eu não quero ir mas! Lá eles fazem a gente fazer um monte de prova, para mostrarmos nossas forças! Eu não quero.

Yoongi- não preocupa...1; la não é de prova! 2; eu vou estar lá com você - ele disse bem perto do meu pescoço e agora estou toda arrepiada.







Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Me digam oque acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...