História As Jóias do Amor - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bucky, Carol Danvers (Miss Marvel / Capitã Marvel), Dr. Bruce Banner (Hulk), Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gamora, Groot, Jane Foster, Janet Van Dyne (Vespa), Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Pepper Potts, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Rocket Raccoon, Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Visão
Visualizações 17
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção, Magia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a Demora, meus intensos pro Enem me deixaram afastados, mas aqui está um capítulo saindo do forno!
Espero que gostem!

Capítulo 2 - A culpa é toda minha!


Point Of View Tony

Eu não sabia o que fazer. Estávamos para tirar a manopla da mão de Thanos, mas Peter Quill estragou tudo. E o Doutor Steve ainda deu a jóia do tempo para ele e logo em seguida todos começaram a virar pó, até o pequeno Peter Parker, ele não estava preparado, era apenas um jovem com sonhos, e suas palavras ainda ecoavam em meus ouvidos, " Eu não quero, ir..." "Me desculpe...", além do mais estávamos presos em Titã, estávamos sem nave e eu ferido. Mas no final deu tudo certo, Nebulosa foi prestativa comigo e conseguimos uma nave com o Jarvis, pois eu tinha um comunicador no meu casaco, foi muita sorte. Enquanto dirigia tinha uma sensação estranha, de medo e um sentimento estranho, que eu nunca havia sentido, resolvi deixar isso de lado e comecei a conversar Nebulosa.

— Está bem, Nebulosa? — perguntei olhando para frente, pois dirigia.

—Estou só um pouco abalada... Minha irmã, Drax, Mantis e Peter não mereciam morrer, tudo culpa minha, se não tivesse entregado Gamora, eles não teriam ido pra Wolmir, e Thanos não pegaria a jóia da alma. Fui fraca... — dizia Nebulosa, e isso me cortava o coração.

— Calma, não tinha como você saber que isso iria acontecer, o destino é cruel. E Doutor Steve disse que dentre quatorze milhões de tentativas, ganharíamos uma, e eu estou confiante.

— Eu tenho culpa sim... Fui atrás de vingança e Thanos me capturou e me usou pra conseguir apanhar a jóia. — disse Nebulosa com um tom de tristeza e raiva.

Terminei de conversar com ela e coloquei a nave no modo piloto, e fui descansar.

Durante essa o sono tive um dos piores pesadelos:


DREAM ON

Eu estava em uma espécie de floresta, densa e escura, não sabia onde ficava, nunca a tinha visto. Podia ouvir vários barulhos de animais, até que um certo momento, eu ouvi um grito, e reconheci imediatamente... Era o Steve... Também puder ouvir barulho de tiros... Me desesperei, saí correndo atrás do barulho e pude vê-lo numa luta corporal com um desconhecido, eu estava estático. Steve lutava bem, mas em um certo momento o outro que lutava sacou uma adaga e cravou nas costas dele, que caiu no chão e outro saiu correndo, com uma risada maléfica. Corri até Steve e eu o vi morrer bem na minha frente.

— Tony... Eu queria te dizer que... 

DREAM OFF


Mal terminou de dizer e eu acordo todo suado na cama, Nebulosa vem ao meu encontro, eu estava tenso.

— O que houve, Stark? Pude te ouvir gritando... — pergunta ela sentando ao meu lado.

— Foi um pesadelo terrível, eu vi o Capitão sendo assassinado... E eu estou com medo dele ter morrido com o estalar de dedos do Thanos... — disse sentindo um frio na barriga. — Depois da nosso desentendimento, não consegui fazer as pazes com ele... — disse e sentia meu coração doer.

— Calma, Stark, ele também pode estar vivo... Bom vamos dormir, chegaremos em Wakanda em poucas horas... — disse Nebulosa bocejando, me fazendo bocejar também.

Saí dali e fui deitar. Aquele sonho ainda não me saía da cabeça. Perder o Steve antes de pedir desculpas, seria algo tortuoso pra mim, sempre fomos amigos e por causa das ações de Ultron, brigamos e nos separamos. Deitei e repentinamente, dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Deixem nos comentários, críticas e sugestões!

(Avisando que não vai ter viagem no tempo!)

E mais uma vez me desculpe por demorar a postar!
#ThanosEuVimBarganhar

.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...