1. Spirit Fanfics >
  2. As lembranças de um passado perdido >
  3. Capítulo 23- Especial Halloween

História As lembranças de um passado perdido - Capítulo 23- Especial Halloween


Escrita por: IsaTaeh

Notas do Autor


Hello people! Trago aqui (bem atrasada foi mal kk) um especial de Halloween! Esse Capítulo ficou bem extenso pois eu quis caprichar e compensar vocês pela demora.
Boa leitura ♡

Capítulo 23 - Capítulo 23- Especial Halloween


Fanfic / Fanfiction As lembranças de um passado perdido - Capítulo 23- Especial Halloween

~Suga Onn~

Eu estava andando por uma floresta escura, e estava com a impressão de que alguém me seguia, aquela sensação ficava cada vez maior até que eu apareci em uma sala cheia de espelhos, havia iluminação agora porém bem mínima, o que deixava tudo ainda mais sombrio.
E me veio aquela sensação novamente, seguida de uma sombra correndo através dos espelhos, o que me deixou em pânico. Comecei a correr naquela sala, na tentativa de escapar daquele pesadelo, mas quanto mais eu corria mais perdido eu ficava, até que novamente vejo aquela sombra mas dessa vez pude ver sua face, era branca com a boca aberta e os olhos completamente pretos, e logo abaixo o reflexo de algum objeto metálico em suas mãos: uma faca.
Desesperado demais para pensar em alguma forma de fugir, agora eu tentava usar meus poderes, porém não funcionavam, então saí em busca de algum tipo de arma para me proteger daquele maníaco, até que encontro também uma faca. Agarro -a com força na mão direita e resolvo enfrentar de vez seja lá quem for essa pessoa, saio andando vagarosamente por aquela sala, observando todos os lados ao meu redor, mas não encontro ninguém. Fico parado por um instante até sentir alguém me cutucar nas costas, olho de canto pelo espelho em minha frente e vejo uma longa sombra preta com a face branca, só pode ser ele, me viro bruscamente para trás e.......

               ``Sonho Off``

Repentinamente abro meus olhos e vejo aquela face do meu sonho em Minha frente.
- AAAAAAAAAAH!!!!!
Grito pulando da cama e logo indo de cara no chão, até que ouço risadas.
-Hahahahahahahahahaaha!!
Olho para cima e vejo Jimin, com uma máscara nas mãos rindo sem parar.
A raiva toma conta de mim.
- JIMIIIIIIIIIIIIIIN!!!!!!!!! - O olho com toda a raiva que me tinha por dentro - VOCÊ VAI ME PAGAR SEU FILHO DA MÃE! - Digo já me levantando e indo rapidamente em sua direção, o mesmo sai correndo ainda rindo muito e eu vou atrás, já estávamos fora de casa.
- VOOOOLTA AQUIIIIIIII!!!!!
- HAHAHAHAH, relaxa Yoongi,  - disse ainda correndo - é Halloween!!

               ~Suga Off~

           ~Narradora Onn~

Depois de dar uma bela bronca em Jimin, eles voltam para casa e se passam algumas horas.
Seis horas da tarde, e todos se fantasiavam para uma festa de Halloween que haveria ali perto, cada um estava fantasiado de:
Suga: Chucky;
Taehyung: Coringa;
Namjoon: Drácula;
Jin: Pirata;
Jungkook: Morte;
Hoseok: Detento;
Jimin: Charles Chaplin;
________: Mulher Maravilha;
Misa: Policial;
Dália: Deusa Grega;
(Quanta gente né kk)

Já estava bem escuro para o horário, mas resolveram sair mesmo assim.
Saíram andando por aquela floresta escura e sombria.
- Jin, qual o número da casa? - pergunta Jungkook com pressa de chegar logo.
- Deixe -me ver, - ele abre um pequeno pedaço de papel em suas mãos olhando o que estava escrito ali - aqui! É o número 696.
- Ah, é aquela casa logo à frente - disse Namjoom apontando para uma enorme casa, mais pra uma mansão, de madeira escura e pequenas janelas Quadradas no andar de cima, a casa parecia bem antiga, porém bem cuidada.
Aproximaram -se subindo pequenos quatro degraus que faziam a parte da frente da casa ficando diante à porta.
- Nossa está tão silencioso.. - Questionou ________ olhando em volta.
- Nós devemos ser os primeiros a chegar aqui. - respondeu Yoongi a fim de tranquiliza -la.
- Bem, vou bater na porta, - disse Jimin - ninguém reage.
Ele deu duas batidas, nada, deu mais uma e a porta se abriu com um ruído agudo e assustador, ele deu uma olhada lá dentro e logo empurrou toda a porta dando passagem à todos.
- Venham.
Todos entraram rapidamente e quando Taehyung, que foi o último a entrar, passou para dentro a porta se fechou em um estrondo fazendo todos pularem de susto.
- Nossa Taehyung, não bate tão forte, - disse Dália - quase me mata do coração.
- Mas não fui eu que fechou a porta, Ela bateu sozinha!
- Ta, deixa isso pra lá.
- Que escuridão..- questionou Misa.
- Verdade, - disse Jin - acho que não tiveram tempo de acender as luzes, vou acender com um feitiço que é mais rápido.
Ele fez gestos com as mãos, porém nada aconteceu.
- Vai logo Jin, essa escuridão vai acabar me deixando com sono..- reclamou Yoongi.
- Sinto te dizer Yoongi mas......meus poderes não estão funcionando de jeito nenhum.
- Ah Jin fala sério, deixa que eu faço isso!
Nada aconteceu.
- Ok, os meus também não estão funcionando.
Logo, todos tentavam usar seus poderes mas nenhum funcionava.
- Acho que tem algo nessa casa que não permite Que façamos feitiços galera.- concluiu Hoseok.
- Afe! Que coisa! - reclamou ________.
- Vamos procurar a caixa de energia pra ver se resolvemos isso então. - disse Jin.
Todos saíram andando naquela escuridão até Yoongi sentir uma mão em seu ombro.
- O que foi amor? Ta com medo? - disse rindo.
- Ta falando comigo Yoongi? - perguntou ________ um pouco à sua frente.
- Ãn...- ele começou a ter calafrios - e-então s-se essa mão Não é sua de quem é?
Todos viraram para trás porém não viram nada.
- Yoongi, não tem nada atrás de você.  - questionou Jimin.
- M-mas eu juro que to sentindo uma mão no meu ombro gente é sério!
Ele vira a cabeça lentamente para trás e vê que realmente não há nada.
- Ok deve ser coisa da minha cabeça, - passou a mão nos ombros e logo aquela sensação sumiu - ufa passou.
- Certo, vamos continuar então.
Eles rodaram a casa toda mas não encontraram nada.
- É gente, acho melhor esperar o pessoal chegar pra acender as luzes. - disse Namjoon.
Agora eles estavam na sala de estar, um lugar espaçoso, com poltronas velhas uma lareira e tudo empoeirado.
Hoseok encostou -se ao lado da lareira e simplesmente ela se acendeu.
- Que isso gente? - disse Misa apontando para a lareira agora acesa.
- Deve ser elétrica. - disse Hoseok dando de ombros.
- Ta né...
Gente vamos contar histórias de terror? - disse Jimin sentando -se no chão, todos fizeram o mesmo.
- Bora! - respondeu Taehyung animado - quem começa?
- Eu é claro! - disse Jimin.
Todos o olhavam atentos.
- Então Vamos lá.
          > História 1 Onn <
    O garoto das perguntas

Já era madrugada, e um garoto resolve sair de casa para dar uma volta nas ruas de Tokyo, as ruas estavam desertas e úmidas por conta do clima.
Ninguém sabe, mas por algum motivo, ele resolve ir até um celeiro abandonado não muito longe dali, talvez por algum desafio de amigos? Ou também pela mais pura curiosidade? Eu Não sei, só sei que naquela noite, ele entrou naquele celeiro. Palha estava espalhada por todo o chão, haviam objetos cortantes por todo o lado, e estava estremamente escuro, a não ser por uma pequena luz de uma vela vinda do canto esquerdo daquele celeiro. Ele cerrou os olhos para ver quem estava ali segurando aquela vela e viu que se tratava de uma garota, ele foi se aproximando lentamente e começou a fazer uma série de perguntas.
- Quem é você?
- O que faz aqui?
- Conhece esse lugar?
- Porque não fala nada?
Até que apenas uma pergunta o fez se arrepender profundamente de estar ali.
- Posso ver seu rosto?
--Você quer ver meu rosto?--
A voz vinha em sua mente e ele congelou.
- S-sim, quero. Porquê não se vira para mim vê -la?
Então ela virou -se lentamente até ficar cara a cara com o garoto. Ele arregalou os olhos.
Ela tinha a boca costurada de ponta a ponta e olhos vermelhos cor de sangue.
Espantado ele foi se afastando ainda olhando para a garota, mas ela o agarrou pelo braço.
- Me larga. O que você quer comigo? - perguntou desesperado.
-- Perguntas e mais perguntas......sabia que a Curiosidade matou o gato? Mas no caso, ela acabou matando você! --
  Não se sabe mais o que ocorreu naquela noite, mas na manhã seguinte o corpo do garoto foi encontrado morto dentro daquele celeiro, e sua boca estava costurada. Dizem que até hoje, ouve -se a voz do garoto fazendo diversas e diversas perguntas, e quem entra naquele celeiro no mesmo horário que aquele garoto entrou um dia, também aparece morto, e com a boca costurada.
E assim, ele ficou conhecido por "O garoto das perguntas"

           > História 1 Off <

- Fiiiiim.
- Nossa Jimin, que história em. - disse Taehyung - pena que não assusta ninguém haha.
- O que?!
- Só escuta - disse Taehyung.

           >História 2 Onn<
                O vigilante

Um vigilante, de mais ou menos 32 anos de idade, fazia sua ronda por um bairro como fazia todas às noites. Andou por ruas e mais ruas até chegar na última, lá havia uma pequena praça, com um banco branco e Com aparência de abandonada, mas isso não chamou muita a atenção do vigilante, e sim o fato de ter uma criança, uma menina sentada naquele banco parecia ter cerca de sete anos de idade, estava com a cabeça baixa.
Ele se aproximou a sentou -se ao lado da garotinha perguntando.
- O que faz aqui sozinha? Onde está sua mãe?
- Mãe? Eu não tenho mãe.
- E seu pai?
- Não tenho pai.
- Tem algum parente?
- Eu tinha, á muitos anos atrás.
- Como assim? Você deve ter apenas sete anos.
- É, eu tinha quando morri.
- O-o-o quê? - disse se arrepiando dos pés à cabeça.
- Há muitos anos bandidos mataram meus pais em minha frente, logo em seguida foi a minha vez.
- E porque você está aqui?
- Procuro aqueles bandidos até hoje para me vingar! - disse olhando com os olhos agora completamente brancos e com muita raiva para o vigilante.
- Porque me olha assim?
- Tenho a sensação de que foi você! Você foi o responsável por isso!
- Não fui.....
- FOI SIM! AGORA VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ COMIGO! VOCÊ DESTRUIU UMA FAMÍLIA!
Uma luz forte se fez e os dois desapareceram.
Dizem que a menina ainda procura pelos responsáveis daquele crime brutal. E o vigilante? Ele ilumina o caminho da menina, e a ajuda em sua busca interminável.

           >História 2 Off<

- Que história horrível Taehyung! - disse Yoongi- precisa melhorar muito suas histórias.
- ah é? Então conta aí.
- Conta o que?
- Se você ta falando isso certamente tem uma história melhor certo?
- Hmm...ta bom então. Vamos lá.

           >História 3 Onn<
         A Dama de Branco
A muito tempo atrás havia uma garota muito bonita, que era conhecida como Rosa por conta de sua beleza, conquistava todos os garotos do bairro.
Um dia um belo cavalheiro pediu a mão de Rosa em casamento, que de fato ficou encantada com a beleza do cavalheiro e foi logo aceitando.
No dia do casamento a noiva já tinha chegado no local marcado mas, o noivo não apareceu, e....

            >História 3 Off<

De repente a lareira se apagou.
- Aaa bem no meio da minha história! - reclamou.
-- Pode deixar que eu termino
Afinal é minha história--
- ________ é você?
- Eu não..
Logo uma mulher com um longo vestido branco rasgado, cabelos longos e pretos e olhos azuis apareceu, e mesmo naquele escuro era possível vê -la nitidamente.
--E até o fim de sua vida, Rosa continua procurando por seu amado--
--E acho, - disse aproximando -se de Yoongi e colocando o dedo indicador em seu queixo - que acabei de encontrá -lo--
Todos estavam congelados, parados, não moviam um músculo sequer. Até a mulher ficar com os olhos e cabelos brancos, e suspender o garoto no ar. Ele ficava cada vez mais magro e pálido, estava morrendo.
- Yoongi! Não!  -disse ________ arremessando uma garrafa de vidro na mulher, mas ela passou direto, espatifando -se na parede.
-Larga ele! - disse desesperada.
-  ________. - disse Yoongi muito fraco - n-nunca se esqueça, e-eu te amo.
A mulher parou.
--Você a ama? Sim você a ama--
Jogou -o no chão com força gritando.
--SAIAM! SAIAM DAQUI E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS!--
Hoseok tomou Yoongi em seus braços e todos saíram correndo daquela casa. Já um pouco longe, Yoongi foi colocado no chão, ________ agaixou -se ao seu lado.
- Yoongi!
- E-eu morri?
- Claro que Não seu bobo! - disse o abraçando forte.
- Gente, - disse Jin apontando para uma casa lá longe onde havia uma festa acontecendo - acho que eu li o número da casa errado. Era 969 Não 696.
- Nossa Jin.. - disse Hoseok.
- Yoongi parabéns! Você realmente é imortal mano. Quase morreu ontem e hoje de novo. - disse Jimin.
- É mas ontem eu quase Morri por culpa sua!
-Haha foi mal.
- Gente não brinca com isso, - disse Dália - Não é legal.
- Verdade gente. - completou Jin - O Yoongi sobreviveu por pouco, mas poderia ter acontecido algo bem pior.

             ~Narradora Off~


Notas Finais


Foi isso, espero muuuuito que vocês tenham gostado.
Aproveitando, eu escrevi uma outra fic de 1 cap só, sobre o Jungkook também do BTS dêem uma conferida: https://spiritfanfics.com/historia/realidade-o-maior-pesadelo-no-mundo-dos-sonhos-6744590
Nome é Realidade, o maior pesadelo no mundo dos sonhos.
Comentem caso vocês tenham gostado, valeu e até o próximo capítulo.

Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...