1. Spirit Fanfics >
  2. As Lemerre >
  3. Love hot

História As Lemerre - Love hot


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 13 - Love hot


Fanfic / Fanfiction As Lemerre - Love hot


  Zhao organizara tudo para sua primeira noite de amor com Emily. Kai também. Seria no hotel da família de Kai. O Hotel tinha uma decoração japonesa. Emily estava nervosa e já e estava na casa de Fernanda, onde a mesma tentava acalmar sua amiga.

 ── Emily eu não entendo por que você adiou seu grande momento?

 ── Eu estava nervosa e sabendo que você e o Kai iam ficar no sábado eu quis também, isso até me deixou um pouco tranquila. Fernanda se eu não souber agradar o Zhao? Ah! Ainda estou nervosa.

 ── Emily toma esse chá de camomila com cidreira. Isso vai calmar. Também vou tomar, estou um pouco nervosa. Presta atenção no que eu vou te falar, isso vai servir para mim também.

 ── Está bem, fala!  ── Emily sentou na cama enquanto tomava o chá.

 ── O Zhao não vai esperar muito de você essa noite. Ele sabe que é sua primeira vez. Aja como você mesma. Não tente fazer nada que você não faria.

 ── E se ele pensar que sou um fracasso.

 ── Ele não pensará isso. Só faça no sexo o que você quer fazer, não o que os outros fazem ou o que é modinha.  Não faça nada forçado.

 ── Está bem, vou fazer o que me diz. E você também vai tomar seu conselho?

 ── Sim. Sempre fiz o que eu queria. Não vai ser com o Kai diferente. Tenho certeza que ele não inventará nada a não ser que eu fale. Agora termina de se arrumar e vamos sair.

 ── Estou preocupada se meus pais descobrirem que menti.

 ── Não vão. Os meus pais não suspeitam de nada. Quando eu voltar, eles já estarão dormindo e eles nem sabem que você vai dormir aqui. Teus pais não vão nem desconfiar.

 ── Certo. Você não vai dormir com o Kai no hotel?

 ── Não, não quero que meu pai fique chateado com o Kai agora.

 ── Olha como ficou bonita essa lingerie.

 ── Ficou sim. Eu que desenhei.

 ── Sério?

 ── Sim. Fiquei muito tempo em casa e resolvi fazer rabiscos e fiz esse sexy sem ser vulgar.

 ── Isso é bem a sua cara, Fernanda.

 ── Estava fazendo faculdade de Design na Alemanha. A minha lingerie é azul-céu. É a cor preferida de Kai.

 ── Está empolgada, Fernanda!?

 ── Sim, estou bastante curiosa para ficar com ele. ── Elas terminaram de se arrumar e saíram. Kai estava esperando Fernanda e Zhao, Emily para irem ao mesmo hotel. Eles seguiram juntos no mesmo elevador e no mesmo andar e seguiram para seus quartos. Fernanda entrou no quarto e viu o chão coberto de pétalas e a cama também. Tinha champanhe em cima da mesa,  um balde de gelo e duas taças. Fernanda sorriu.

 ── Gostou? Ou exagerei?

 ── Gostei! Sou romântica, Kai.

 ── Vou colocar uma música que estava ouvido ontem a noite. Ela se parece muito com nós dois. ( I’ve had )The time of my life.

 ── Sei qual é. Ela é linda! Quero dançar como no filme.

 ── Sim, vamos tentar  ──  Kai colocou a música e abriu o champanhe fazendo um barulho. Ele pegou a taça e serviu dando em seguida para Fernanda. Eles brindaram ao momento deles cruzando as traças e bebendo de uma vez. Assim colocaram as taças na mesa e começaram a dançar. Logo carinho foram trocados por eles e muitos beijos. Kai colocou Fernanda nos braços e ela envolveu os braços no pescoço dele, ele seguiu para cama com ela. Kai a deitou lentamente em cima das pétalas de rosas. Eles começaram a se beijar e logo começaram a se despir. Kai estava com uma cueca da cor da lingerie de Fernanda. Ele sorriu quando viu estarem combinando. Kai estava muito excitado. Esperava muito esse momento.

 ── Fernanda eu estou louco para me sentir em você, mas farei o que você quiser e como você quiser.

 ── Estar certo  ── a respondeu sorrindo. Logo as peças intimas foram tiradas. Eles se abraçaram e seus corpos nus se tocaram, Kai deslizou suas mãos pelas costas dela, enquanto passava a língua com carinho em seu pescoço. Ela se arrepiou com o carinho e mordeu os lábios. Logo ele a deitou e começou a penetrá-la lentamente. Ele a olha e ela curtia está com ele. Kai a penetrou e começou a se movimentar rápido. Ela também ia ao ritmo dele. Assim mudaram de posições. Kai e Fernanda estavam curtindo muito esse momento, e ambos estavam satisfeitos.

 

   No quarto ao lado, estava Zhao e Emily. Ele fez à mesma coisa que Kai no quarto. Emily ficou impressionada e abriu a boca ao ver. Zhao notou pela expressão dela que a jovem gostara. Ele colocou uma música ‘Take my breathe way’ e abriram o champanhe, eles bebiam enquanto dançavam. Ela sorriu e ele também. Tomaram a garrafa de champanhe toda e Emily só ria. Zhao a beijava pelo pescoço e colocou as taças vazias na mesa e foi despindo a jovem, enquanto dançavam. Ela foi despindo ele também. Ela se lembrou do que Fernanda falou que só faria o que ela quisesse.  Zhao admirou o corpo de Emily que estava com uma lingerie preta.

 ── Você está muito sexy!  ── Ela sorriu e ele beijou o pescoço dela. Ele a segurou pela mão e caminharam até a cama sobre as pétalas de rosas. Ele desabotoou o sutiã dela e tirou o deixando cair sobre as pétalas. Zhao tocou os seios delas e começou a acariciar. Ela fechou os olhos com o toque de Zhao e assim os dois foram para cama tirando o restante das peças e começaram a trocar carinhos. Zhao não quis prolongar o momento e se encaixou entre as pernas da namorada e começou a penetrá-la. Emily sentiu o toque em sua intimidade e deixou seguir. Ela queria muito esse momento e assim que Zhao a penetrou começou a se mover lento e depois ia acelerando as estocadas. A noite seria divertida para ambos, pois dormiriam juntos.

Era por volta das 00 horas quando Kai saiu do Hotel com Fernanda. Eles saíram abraçados.

A vontade do casal era ter ficado no hotel para dormirem juntos, mas não queriam ter problemas com o pai da Fernanda.

 

  Um novo dia começava em Paris. Zhao e Emily tomaram o desjejum, juntos e depois ele pediu um táxi para ela ir para casa.

 

                         Continua....


Notas Finais


Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...