1. Spirit Fanfics >
  2. As Lemerre >
  3. Namoro oficial

História As Lemerre - Namoro oficial


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 9 - Namoro oficial


Fanfic / Fanfiction As Lemerre - Namoro oficial


  Era por volta das 15 horas quando Alice chegou a casa de Fernanda.  Emily estava lá e Alice não gostou de vê. Letícia chegou também e viu Alice. Ela quis voltar, mas não pode, pois Fernanda foi até onde ela estava.

 ── Meninas que bom que vieram. Tenho novidades para contar  ──  falou Fernanda indicando as meninas para sentarem a mesa que ficava próximo à piscina.

 ── Fe está criando um pet novo?

 ── Não Alice é da Emily a Mimi. O Shasta está namorando.

 ── Que legal! Vou querer um filhote  ── falou Letícia.

 ── Tia Claude não gosta do Shasta.

 ── Ela gosta sim, só faz aquilo para implicar com você.

 ── Fe se eu soubesse que a Letícia viria, não teria vindo.

 ── Também não, se soubesse que Alice viria.

 ── O que aconteceu? Vocês brigaram?

 ── Sim. A Alice me humilhou.

 ── Você que começou me cutucar com a foto do Max e a coreana.

 ── Eu vi sim. Meninas, não entendo por que brigar por pessoas que nem é da convivência de vocês.

 ── Seria se a Letícia não jogasse a piranha da amiga dela brasileira para o Max.

 ── Alice ele já era apaixonado pela coreana. Você só ia ser mais uma para ele.

 ── Alice eu não entendo isso! Você não vive remoendo homens  ──  falou Fernanda.

 ── Não Fe, mas eu queria muito ter pegado aquele homem.

 ── Não vão brigar por bobagem. O Max está feliz com a Daemok e vocês aqui brigando por coisas que não é importante para vocês.

 ── Fernanda eu já vou. Não quero atrapalhar a vossa conversa.

 ── Não vai, fica. Já terminamos essa conversa, Emi.

 ── Eu tenho que ir. Vou ao salão, esqueceu que vou jantar na casa do Zhao.

 ── É verdade. Eu esquecera.

 ── Você tá namorando o gato com traços orientais lá da Boate?

 ── Sim, Alice.

 ── Ele é bonito, mas o Kai é mais.

 ── Alice eu e o Kai vamos namorar oficialmente.

 ── Em? E o Yann? Já esqueceu?

 ── Estou esquecendo.

 ── Ele é bonito, Fernanda. Pega mesmo  ── disse Letícia.

 ── Hoje ele vem falar com o meu pai. Ele faz questão em conhecer o Kai. Eu não queria torna publico agora, mas meu pai faz questão e o kai também.

 ── O Zhao me falou que ele disse estar muito encantado com você.

 ── Parece que sim  ── disse Fernanda.

 ── Você não gosta dele, não é Fe?

 ── Gosto sim. Mas é tudo muito recente.

 ── Já transou com ele?  ── perguntou Letícia?

 ── Não!

 ── Esqueceu que não é mais virgem, Fe?

 ── Não esqueci Alice, mas não vou transar com um cara que sai três vezes em uma semana.

 ── Boba, eu faço na primeira vez.

 ── Você, Alice.

 ── Fernanda você não está curiosa para saber como é com outro homem?  ── perguntou Emily.

 ── Emi você ficou só um pouco e já está safadinha, igual às meninas.

 ── Fiquei curiosa. Estou louca para fazer sexo. Meus pais que não em escutem.

 ── Isso mesmo, não perca tempo, coma aquele oriental. Te dou umas dicas  ──  falou Alice.

 ── Si precisar te falo, mas vou esperar um pouco. Meninas eu já vou. Vamos Mimi. Depois te trago outro dia  ── Emily saiu com sua cachorra. Alice e Letícia não demoraram muito lá em Fernanda e saíram. Logo a noite chegou. Kai estava nervoso e sua tia lhe deu chá calmante. Kai pegou sua moto e seguiu para cada de Fernanda. A jovem tinha se arrumado e estava esperando o namorado chegar com seus pais na sala.

 ── Fernanda o Jin convidou eu e sua mãe para sermos padrinhos da Jin ─ joo.

 ── Sério? Ai que legal! Quando vai ser o batizado?

 ── Eles vão escolher a data.  ──  A campainha tocou e Fernanda foi abrir. Ela sabia ser Kai. O rapaz entrou e cumprimentou todos. Ahn olhou Kai de cima a baixo. O Jovem foi convidado para sentar. Kai sentou ao lado de Fernanda. Ahn então começou a fazer perguntas ao rapaz.

 ── Sei que seus pais moram no Japão. O que me intriga é por que está aqui na França?

 ── Vim passar um tempo aqui. Estava com saudades da minha família que reside aqui.

 ── Você não faz faculdade?

 ── Faço sim, senhor. Faço de direito. Entretanto, tranquei a faculdade. Quis respirar um pouco.

 ── Kai, minha filha é muito preciosa para mim. Ela deve ter falado que foi noiva e que esse relacionamento foi abusivo.

 ── Sim, ela me contou um pouco. Senhor não se preocupe, não farei mal a Fernanda. Gosto muito dela a pesar de conhecê-la há tão pouco tempo.

 ── Gostaria de conhecer seus pais.

 ── Eles querem conhecer vocês também.

 ── Isso é bom. Se eles não puderem vir à França irei até o Japão.

 ── Não precisa senhor. Os meus pais viram aqui, assim que pedir.

 ── Isso é bom.

 ── Fernanda agora vai namorar um rapaz com traços orientas. O senhor estava falando com o tio que queria que a Fernanda namorasse um coreano.

 ── Lee, por favor, não fale sem eu não mandar.

 ── Ahn isso não é novidade para a gente.

 ── Senhor pode confiar que não vou lhe desapontar  ── finalizou Kai segurando a mão da Fernanda.

 ── E você filha, está pronta para um relacionamento sério?  ──  perguntou Isabelle.

 ── Sim. Gosto do Kai. Espero que dê certo.

 ── Se depender de mim, vai dar princesa.

 ── Vamos jantar  ──  disse Isabelle. Todos seguiram para sala de jantar.  Assim que jantaram Fernanda e Kai sentaram no sofá da sala e Ahn queria observar, mas Isabelle o levou para o quarto. Lee trouxe Shasta até a sala. Kai viu o cachorro e se admirou.

 ── Nossa ele é lindo!

 ── Sim, é meu filho.

 ── Kai você agora é o novo pai do Shasta  ──  disse Lee.

 ── Sim, eu gostei dessa ideia, não é rapaz  ──  falou Kai alisando o cachorro. Esse abanou o rabo e cheirou a mão do rapaz.

 ── Ainda bem que você gosta dele, pois se não gostasse, terminaríamos.

 ── Nossa, então se eu não gostasse dele seria trocado por um cachorro do gelo  ──  Kai sorriu e alisou o cachorro.

 ── Sim, seria.

 ── Fernanda o que você gostar, eu irei gostar.

 ── Kai você é muito certinho. Fico até desconfiada.

 ── Princesa não fica, sou certinho porque quero te agradar. Falar nisso, amanhã terá um churrasco do PSG. Meu tio é médico de lá e foi convidado e estou te convidando.

 ── Não sei se quero ir.

 ── Por que princesa?

 ── Conheço uma galera que não curto muito do PSG.

 ── Fernanda eu vou está lá e se for alguém te chateando, coloco no lugar dele, na hora.

 ── Está bem. Eu vou.

 ── Passo para te pegar às 11 horas.

 ── Está certo. Estarei pronta  ── Kai levantou do sofá e puxou Fernanda para um beijo. Lee quando viu, saiu com Shasta da sala.

                        Continua...


Notas Finais


Obrigada pelos comentários!
Próximo capítulo postarei quinta-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...