História As lições de um sonserino - Capítulo 3


Escrita por: e meryuchia

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Abraxas Malfoy, Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Augusta Longbottom, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Charlus Potter, Cho Chang, Euphemia Potter, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Regulus Black, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr.
Tags Alvo Dumbledore/dark, Draco/amigo, Harry Sonserino, Hermione\bff, Outros Segredos, Ron/violênto
Visualizações 130
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo-3 um novo inimigo


Fanfic / Fanfiction As lições de um sonserino - Capítulo 3 - Capítulo-3 um novo inimigo

Depois da conversa de Harry e tom,harry vai para seu quarto o qual tom avia o mostrado e o quarto era bem qrande com as paredes cor preto ,uma cama de casal bege e preto e um lustre de prata e luzes brancas.

Tom também tinha falado para harry onde era a biblioteca da mançao pois lá não tinha nenhuma atividade para um pré adolescente fazer lá.

Depois de pensar bastante harry deside tomar um banho e se trocar pois tom lhe disse que as roupas que estão no armário do quarto eram para ele.

Então harry pega uma blusa preta, uma calça legging preta que marcava as nádegas de Harry e um tênis branco e vai para tomar seu banho mais se depara com um enorme banheiro branco com uma banheira preta e um boxe tambem preta  e duas pias.

Harry então deside tomar um banho de água fria no boxe e quando a primeira gota de água caiu enlm Harry ele tomou um mini choque térmico mais logo toma o resto de seu banho e vesti as roupas e o sapato e vai para a biblioteca.

A biblioteca era enorme tinha vários tipos de livros que Harry já pensou na vida.depois de um tempo Harry pega livros de economia do mundo bruxo(gringotes), como se comportar como um sanque-puro, feitiços e poções e um de arte das trevas até que a porta da biblioteca e aberta por ninquem mais ninquem menos que Draco Malfoy.

Draco:Olá Harry,oque você faz aqui ? - disse preucupado pois eles estavam na casa daquele que não deve ser nomeado ou tom

Harry:e uma longa história e você ?

Draco:uma longa história tambem e oque você está lendo ?

Harry:eu tô lendo um pouco sobre bruxos, poções, feitiços e comportamento

Draco:se quiser eu te ensino oque eu sei 

Harry:pode ser

Depois disso draco começou a esplicar Harry sobre o mundo bruxo e outras coisas(não pensem besteira ok) até que a porta biblioteca e aberta dinovo  só que por um adulto com os cabelos brancos e longos e olhos cinza.

???: Draco que é seu amigo ?

Draco:pai esse é Harry e Harry esse é meu pai Lucius Malfoy


Harry: prazer em te conhecer Sr.malfoy

Lucius:eu digo o mesmo Sr. Potter e se me dér lisença eu irei levar Draco para casa.

Harry:claro,thau Draco

Draco:thau harry- disse indo embora ao lado do pai

Depois disso Harry deside testar eu feitiço de levitação que funcionou de primeira e depois um feitiço de mudança de cor oque resultou em Harry com os cabelos vermelhos que logo voutaram ao normal e assim Harry vai para seu quarto para dormir pois Harry não tinha costume de jantar.

E tom ele passou o dia todo assinando papelada e fazendo reuniões com seus començais da morte e na hora do jantar persebeu a falta de Harry a mesa e perguntou ao eufo se Harry já avia comido e o eufo falou que não  é tom naquele instante teve a ideia de levar o Harry para uma consulta com um mendebruxo Para saber da saúde do menino.

No dia seguinte Harry acordou e se vistiu com uma blusa branca e uma calça cinza e desses para o café da manhã

E lá ele comeu mais do já tinha comido de café da manhã mais ele comeu com educação.harry comeu dois pedaços de bolo e um suco de laranja. Até que tom fala:

Tom: hoje você vai ser axaminado ok

Harry:ok

Já pronto Harry foi na infermaria da mançao e fez o exames e foi dormir.

E tom quando pega o resultado dos exames com a medica ele fica com muita raiva pois Harry está com 3 ossos quebras os quais Harry nunca reclamou de dor e também ele estava com desnutrição e várias marcas de abuso e estrupo oque deixou tom com mais raiva dos tios de Harry.

Depois disso chamou bellatrix,Snape e Lucius para conversarmos:

Snape: lorde por que nos chama

Tom:vocês conhecem Harry Potter não é  ?- eles afirmam - vocês pensaram que ele vivia com todo o luxo- de novo todos afirmam- mais não é assim eu quero que vocês matem os tios de Harry sem dó nem piedade os torturem até pedirem pela morte.

Tom disse deixando todos assustados.

Bellatrix:lorde eu poderia perguntar o porquê ?

Tom: vocês sabem que Harry está na mansão não é - só Lucius afirmou- então eu pedi para fazer exames nele e olhem o resultado

Disse fazendo cópias do exame aparecerem na frente de cada um oque deixou todos com sede de sanque

Tom:vão rápido eu quero eles mortos

Bellatrix:o senhor deixaria eu tortura-los invés de matalos na hora pois eu queria ver eles pedindo desculpas chorando sanque-puro disse sanquinaria


Continua ?!??




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...